sábado, 18 de fevereiro de 2017

Hamburg empata com o Freiburg e segue fora da zona de rebaixamento com três jogos invictos

Pela 21ª rodada da Bundesliga, o Hamburg empatou com o Freiburg e permaneceu fora da zona de rebaixamento da competição. A partida foi realizada no Volksparkstadion em Hamburg e contou com 49405 torcedores na tarde deste sábado 18 de fevereiro.


Hamburg 2 x 2 Freiburg

O Hamburg recebeu o Freiburg pela 21ª rodada da Bundesliga e perdeu sua série de 2 vitórias seguidas após empatar em 2 a 2 com o adversário. O time chegou aos 20 pontos e permaneceu na 15ª posição da tabela, enquanto o Freiburg caiu para o 9º lugar com 30 pontos somando só uma vitória em 3 partidas. Aaron Hunt abriu o placar para o Hamburg aos 15 minutos, Maximilian Philipp empatou para o Freiburg aos 23, Marius Gregoritsch ampliou para o Hamburg no segundo tempo aos 57 e Vincenzo Grifo garantiu o empate do Freiburg aos 72. Depois Hunt desperdiçou um pênalti aos 88 e perdeu a chance de dar a vitória para o Hamburg.

Ingolstadt volta a triunfar após levar duas derrotas seguidas ao vencer o Eintracht Frankfurt

O Ingolstadt venceu o Eintracht Frankfurt na 21ª rodada da Bundesliga mas permaneceu na penúltima posição da tabela. A partida foi realizada na Commerzbank-Arena em Frankfurt am Main e contou com 46300 torcedores na manhã deste sábado 18 de fevereiro.


Eintracht Frankfurt 0 x 2 Ingolstadt

Vindo de 2 derrotas seguidas na Bundesliga, o Ingolstadt voltou a triunfar na competição após vencer o Eintracht Frankfurt fora de casa por 2 a 0 na 21ª rodada. O time chegou aos 18 pontos mas permaneceu na penúltima posição da tabela, enquanto o Eintracht caiu para o 5º lugar com 35 pontos somando 2 derrotas consecutivas. Romain Brégerie abriu o placar para o Ingolstadt aos 26 minutos, David Abraham foi expulso para o Frankfurt aos 34, Makoto Hasebe desperdiçou uma cobrança de pênalti para o time da casa no segundo tempo aos 56, Pascal Groß ampliou para o Ingolstadt de pênalti aos 69 e Mathew Leckie foi expulso para o time visitante aos 81.

Kramarić marca duas vezes e garante a vitória do Hoffenheim sobre o Darmstadt na Bundesliga

Na manhã deste sábado 18 de fevereiro, o Hoffenheim venceu o Darmstadt e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na Bundesliga. A partida contou com 29013 torcedores e foi realizada na WIRSOL Rhein-Neckar-Arena em Sinsheim pela 21ª rodada da competição.


Hoffenheim 2 x 0 Darmstadt 98

Pela 21ª rodada da Bundesliga, o Hoffenheim venceu o Darmstadt em casa por 2 a 0 e subiu para a 4ª posição da tabela já na zona de Liga dos Campeões. O time chegou aos 37 pontos e passou o Eintracht Frankfurt, enquanto o Darmstadt permaneceu na lanterna com 12 pontos somando 3 derrotas nas últimas 4 partidas disputadas. Andrej Kramarić abriu o placar para o Hoffenheim no segundo tempo aos 64 minutos e voltou a marcar nos acréscimos aos 93.

Bayern München marca no último lance da partida e busca o empate diante do Hertha Berlin

O Bayern München empatou com o Hertha Berlin e passou o dia com 8 pontos de vantagem na liderança da Bundesliga. A partida da 21ª rodada foi realizada na manhã deste sábado 18 de fevereiro e contou com 74667 torcedores no Olympiastadion Berlin.


Hertha Berlin 1 x 1 Bayern München

O Hertha Berlin recebeu o Bayern München pela 21ª rodada da Bundesliga e acabou empatando em 1 a 1 com o adversário. O time chegou aos 34 pontos e permaneceu na 6ª posição da tabela, enquanto o Bayern passou o dia com 8 pontos de vantagem na liderança somando agora 50 pontos. Vedad Ibišević abriu o placar para o Hertha aos 21 minutos e o Bayern passou a pressionar até conseguir empatar no último lance dos acréscimos com Robert Lewandowski aos 96.

Werder Bremen vence o Mainz 05 com gols de Gnabry e Delaney e volta a triunfar após seis jogos

Pela 21ª rodada da Bundesliga, o Werder Bremen venceu o Mainz 05 mas permaneceu dentro da zona de rebaixamento da competição. A partida contou com 27281 torcedores e foi realizada na manhã deste sábado 18 de fevereiro na OPEL ARENA em Mainz.


Mainz 05 0 x 2 Werder Bremen

Após levar 4 derrotas seguidas na Bundesliga, o Werder Bremen voltou a triunfar na competição ao vencer o Mainz 05 fora de casa por 2 a 0 na 23ª rodada. O resultado deixou o time com 19 pontos na 16ª posição ainda dentro da zona de rebaixamento e manteve os 25 pontos do Mainz, 12º colocado com só uma vitória em 6 jogos. Serge Gnabry abriu o placar para o Werder aos 16 minutos e Thomas Delaney ampliou para o time ainda no primeiro tempo aos 23.

Borussia Dortmund vence o Wolfsburg e sobe para o 3º lugar da Bundesliga na 21ª rodada

O Borussia Dortmund venceu o Wolfsburg na 21ª rodada da Bundesliga e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na competição. A partida foi realizada no Signal-Iduna-Park em Dortmund e contou com 56906 torcedores na manhã deste sábado 18 de fevereiro.


Borussia Dortmund 3 x 0 Wolfsburg

O Borussia Dortmund recebeu o Wolfsburg pela 21ª rodada da Bundesliga e subiu para a 3ª posição da tabela após vencer o adversário por 3 a 0. O time chegou aos 37 pontos e conquistou sua 2ª vitória em 3 partidas, enquanto o Wolfsburg manteve seus 22 pontos em 14º somando 3 derrotas em 4 jogos. O Dortmund abriu o placar aos 20 minutos após o zagueiro Jeffrey Bruma do time visitante cortar um chute de Łukasz Piszczek e marcar contra, ampliou no início do segundo tempo com Piszczek de novo aos 48 e fechou a conta da vitória com Ousmane Dembélé aos 59.

Magdeburg vence o Osnabrück e assume a vice-liderança da competição na 23ª rodada

Na manhã deste sábado 18 de fevereiro, o Magdeburg venceu o Osnabrück e voltou a triunfar após 3 jogos na 3.Liga. A partida contou com 16019 torcedores e foi realizada na MDCC-Arena em Magdeburg pela 23ª rodada da competição.


Magdeburg 3 x 0 Osnabrück

Em duelo direto pela vice-liderança válido pela 23ª rodada da 3.Liga, o Magdeburg venceu o Osnabrück em casa por 3 a 0 e passou o adversário na tabela. O time chegou aos 38 pontos e subiu para o 2º lugar há 7 pontos do líder, enquanto o Osnabrück caiu para a 3ª posição com 36 pontos somando 2 derrotas seguidas. Florian Kath abriu o placar para o Magdeburg aos 13 minutos, Christian Beck ampliou para o time no segundo tempo aos 54 e Bastian Schulz desperdiçou uma cobrança de pênalti para o Osnabrück aos 65. Depois o Magdeburg também perdeu um pênalti com Nico Hammann aos 78 mas chegou ao terceiro gol com Marius Sowislo aos 83.

Preußen Münster vence o Sonnenhof Großaspach com gols de Grimaldi e Aydın pela 23ª rodada

O Preußen Münster venceu o Sonnenhof Großaspach pela 23ª rodada da 3.Liga e abriu 2 pontos de vantagem para a zona de rebaixamento da competição. A partida contou com 5764 torcedores no Preußen-Stadion em Münster na manhã deste sábado 18 de fevereiro.


Preußen Münster 3 x 0 Sonnenhof Großaspach

O Preußen Münster conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na 3.Liga após vencer o Sonnenhof Großaspach por 3 a 0 na 23ª rodada. O time chegou aos 27 pontos e subiu para a 16ª posição, enquanto o Großaspach manteve seus 31 pontos em 11º perdendo uma invencibilidade de 6 partidas. O Münster abriu o placar com Adriano Grimaldi aos 12 minutos, ampliou com Mirkan Aydın aos 44 e chegou ao terceiro gol na etapa final novamente com Aydın aos 64.

Jahn Regensburg vence de virada e dá a terceira derrota seguida para o FSV Frankfurt

Pela 23ª rodada da 3.Liga, o Jahn Regensburg venceu o FSV Frankfurt de virada e chegou ao seu 6º jogo invicto na competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 18 de fevereiro e contou com 4461 torcedores na Continental Arena em Regensburg.


Jahn Regensburg 2 x 1 FSV Frankfurt

O Jahn Regensburg recebeu o FSV Frankfurt pela 23ª rodada da 3.Liga e voltou a triunfar após 3 jogos na competição ao vencer o adversário de virada por 2 a 1. O time chegou aos 33 pontos e subiu para a 9ª posição, enquanto o FSV manteve seus 27 pontos em 15º somando 3 derrotas seguidas. Catagay Kader abriu o placar para o FSV aos 14 minutos, mas o Jahn empatou com Andreas Geipl de pênalti aos 42 e virou no segundo tempo após Jann George chutar e a bola desviar no zagueiro Christopher Schorch do time visitante e entrar aos 68.

Aalen vence o Chemnitzer com gol único de Preißinger e segue invicto há cinco partidas na 3.Liga

Na manhã deste sábado 18 de fevereiro, o Aalen venceu o Chemnitzer com um placar mínimo e voltou a triunfar após 3 jogos na 3.Liga. A partida foi válida pela 23ª rodada da competição e contou com 6089 torcedores na community4you ARENA em Chemnitz.


Chemnitzer 0 x 1 Aalen

O Aalen venceu o Chemnitzer fora de casa por 1 a 0 na 23ª rodada da 3.Liga e chegou ao seu 5º jogo invicto na competição. O resultado deixou os dois times com 34 pontos, sendo o Aalen o 7º colocado pouco abaixo do Chemnitzer, que permaneceu na 5ª posição perdendo uma invencibilidade de 4 partidas. Rico Preißinger marcou o gol único da vitória do Aalen aos 11 minutos e o Chemnitzer teve Dennis Grote expulso no início do segundo tempo aos 47.

Sportfreunde Lotte marca com Sané e Freiberger e vence o Rot-Weiß Erfurt fora de casa na 3.Liga

O Sportfreunde Lotte venceu o Rot-Weiß Erfurt na 23ª rodada da 3.Liga e ficou há 2 pontos da zona de acesso da competição. A partida foi realizada na Multifunktionsarena Erfurt e contou com 4119 torcedores na manhã deste sábado 18 de fevereiro em Erfurt.


Rot-Weiß Erfurt 0 x 3 Sportfreunde Lotte

Pela 23ª rodada da 3.Liga, o Sportfreunde Lotte venceu o Rot-Weiß Erfurt fora de casa por 3 a 0 e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição. O time chegou aos 34 pontos e subiu para a 6ª posição, enquanto o Erfurt caiu para o 17º lugar com 26 pontos somando só uma vitória em 6 jogos. Saliou Sané abriu o placar para o Lotte aos 77 minutos, Liridon Vocaj foi expulso para o Erfurt aos 80, Kevin Freiberger ampliou para o Lotte aos 86 e Sané voltou a marcar pouco depois aos 89.

Holstein Kiel goleia o Fortuna Köln e volta a vencer após quatro partidas na competição

O Holstein Kiel goleou o Fortuna Köln na manhã deste sábado 18 de fevereiro e passou o adversário na tabela da 3.Liga. A partida foi válida pela 23ª rodada da competição e contou com 3952 torcedores no Holstein-Stadion em Kiel.


Holstein Kiel 5 x 1 Fortuna Köln

Após ficar 4 partidas sem vencer na 3.Liga, o Holstein Kiel voltou a triunfar na competição ao golear o Fortuna Köln por 5 a 1 na 23ª rodada. O time chegou aos 33 pontos e subiu para a 8ª posição da tabela pouco acima do Fortuna, agora 10º colocado também com 33 pontos que perde uma invencibilidade de 4 jogos. O Kiel abriu o placar com Alexander Bieler aos 29 minutos e ampliou logo depois com Manuel Janzer aos 31, enquanto Hamdi Dahmani descontou para o Fortuna aos 45. Depois Mathias Fetsch marcou para o Kiel no primeiro lance da etapa final aos 46, Boné Uaferro foi expulso para o Fortuna ao cometer um pênalti que Dominick Drexler converteu para o Kiel aos 60 e o zagueiro Cedric Mimbala do time visitante marcou contra para o Kiel aos 72.

Wehen Wiesbaden vence o Zwickau com gols de Schäffler e Blacha e volta a triunfar após 12 jogos

O Wehen Wiesbaden venceu o Zwickau na 23ª rodada da 3.Liga e voltou a triunfar após 12 jogos na competição. A partida contou com 1923 torcedores e foi realizada na BRITA-Arena em Wiesbaden.


Wehen Wiesbaden 3 x 0 Zwickau

Em duelo direto contra a zona de rebaixamento da 3.Liga válido pela 23ª rodada, o Wehen Wiesbaden venceu o Zwickau por 3 a 0 e passou o adversário na tabela da competição. O time chegou aos 25 pontos e subiu para a 18ª posição acima do Zwickau, agora penúltimo colocado com 24 pontos perdendo uma invencibilidade de 4 partidas. O Wehen abriu o placar com Manuel Schäffler aos 27 minutos, ampliou com David Blacha no início do segundo tempo aos 47 e voltou a marcar com Schäffler aos 69, enquanto o Zwickau teve Davy Frick expulso aos 81.

Werder Bremen II marca com Eggestein e vence o Paderborn em partida da 23ª rodada da 3.Liga

O Werder Bremen II venceu o Paderborn na 23ª rodada da 3.Liga e passou o adversário na tabela da competição. A partida contou com 742 torcedores e foi realizada no Weserstadion Platz 11 em Bremen na manhã deste sábado 18 de fevereiro.


Werder Bremen II 1 x 0 Paderborn

O Werder Bremen II recebeu o Paderborn pela 23ª rodada da 3.Liga e voltou a triunfar após 2 partidas ao vencer o adversário por 1 a 0. O resultado magro deixou os dois times com 28 pontos, sendo o Werder II o 13º colocado à frente do Paderborn na 14ª posição com só uma vitória em 4 jogos. Na partida o Paderborn desperdiçou uma cobrança de pênalti com Zlatko Dedič aos 22 minutos e o Werder II garantiu a vitória com um gol de Johannes Eggestein aos 39.

Greuther Fürth vence o Fortuna Düsseldorf com gol único de Zulj em partida válida pela 21ª rodada

O Greuther Fürth venceu o Fortuna Düsseldorf na manhã deste sábado 18 de fevereiro e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos invictos na 2.Bundesliga. A partida foi realizada no Sportpark Ronhof Thomas Sommer em Fürth e contou com 7978 torcedores.


Greuther Fürth 1 x 0 Fortuna Düsseldorf

O Greuther Fürth conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos invictos na 2.Bundesliga após vencer o Fortuna Düsseldorf por 1 a 0 na 21ª rodada da competição. O time segue agora com 28 pontos na 10ª posição pouco acima do Fortuna, 12º colocado com 26 pontos sem vencer há 8 partidas. Robert Zulj marcou o gol único da vitória do Fürth aos 41 minutos e o jogo seguiu equilibrado até o fim, terminando com 6 finalizações para o time da casa contra 5 do Fortuna.

Bochum vence o Würzburger Kickers de virada e volta a triunfar após quatro jogos na 2.Bundesliga

Pela 21ª rodada da 2.Bundesliga, o Bochum venceu de virada e deu a 3ª derrota seguida para o Würzburger Kickers na competição. A partida contou com 11123 torcedores e foi realizada no Vonovia Ruhrstadion em Bochum na manhã deste sábado 18 de fevereiro.


Bochum 2 x 1 Würzburger Kickers

O Bochum recebeu o Würzburger Kickers pela 21ª rodada da 2.Bundesliga e voltou a triunfar na competição após 4 jogos ao vencer o adversário por 2 a 1 de virada. O time chegou aos 26 pontos mas permaneceu na 13ª posição, enquanto o Würzburger manteve seus 28 pontos em 9º somando 3 derrotas seguidas. O Würzburger abriu o placar aos 26 minutos após Peter Kurzweg chutar e a bola desviar no zagueiro Tim Hoogland do time da casa antes de entrar, mas o Bochum empatou no segundo tempo com Tom Weilandt aos 84 e virou pouco depois com Dominik Wydra aos 87.