sábado, 8 de novembro de 2014

Werder Bremen vence Stuttgart e passa o dia fora da zona de rebaixamento da Bundesliga

Na tarde deste domingo 8 de novembro, o Werder Bremen venceu o Stuttgart na 11ª rodada e passou o dia fora da zona de rebaixamento da Bundesliga com duas vitórias seguidas. Jogo contou com 40284 torcedores no Weserstadion em Bremen.


Werder Bremen 2 x 0 Stuttgart

O Werder Bremen recebeu o Stuttgart e conquistou sua segunda vitória seguida na Bundesliga após vencer o adversário por 2 a 0. Agora com 10 pontos, o time passa o dia na 15ª posição fora da zona de rebaixamento, deixando o Borussia Dortmund na lanterna abaixo do Stuttgart, 17º com 9 pontos. Sebastian Prödl abriu o placar para o Werder aos 30 minutos de cabeça após escanteio cobrado por Junuzović, enquanto Fin Bartels ampliou no segundo tempo aos 57 chutando forte após Junuzović cobrar escanteio rasteiro na entrada da área adversária.

Freiburg vence Schalke 04 com gols de Günter e Schmid e deixa a zona de rebaixamento

O Freiburg venceu o Schalke 04 pela 11ª rodada da Bundesliga, venceu sua segunda partida seguida e deixou a zona de rebaixamento da competição. Jogo contou com 24 mil torcedores no MAGE SOLAR Stadion em Freiburg im Breisgau na manhã deste sábado 8 de novembro.


Freiburg 2 x 0 Schalke 04

O Freiburg venceu o Schalke 04 em casa por 2 a 0 na 11ª rodada da Bundesliga e chegou à sua 2ª vitória seguida na competição, saindo assim da zona de rebaixamento com 11 pontos. O Schalke manteve seus 14 pontos com o resultado e terminou a rodada em 11º. O Freiburg abriu o placar com um gol de Christian Günter aos 22, ampliando no segundo tempo com Jonathan Schmid aos 68. O Schalke, que pressionou bastante durante toda a partida em busca de uma reação, não conseguiu concluir suas finalizações e acabou saindo de campo com sua 5ª derrota na Bundesliga.

Bayern München goleia Eintracht Frankfurt e passa o dia com sete pontos de vantagem na liderança

O Bayern München goleou o Eintracht Frankfurt na 11ª rodada da Bundesliga e aumentou a vantagem na liderança da competição. A partida, realizada na manhã deste sábado 8 de novembro, contou com 51500 torcedores na Commerzbank-Arena em Frankfurt am Main.


Eintracht Frankfurt 0 x 4 Bayern München

O líder Bayern München conquistou mais uma vitória na temporada da competição após golear o Eintracht Frankfurt por 4 a 0 na 11ª rodada. Agora com 27 pontos, o time passa o dia com 7 de vantagem para o vice Gladbach ainda sem ser derrotado na temporada, enquanto o Eintracht mantém seus 12 pontos passando o dia em 12º com 4 derrotas seguidas. Thomas Müller abriu o placar para o Bayern aos 22 minutos e, depois de uma leve pressão do Frankfurt, marcou de novo aos 64 e aos 67 em dois ataques seguidos e ampliou para o time bávaro. Depois Xherdan Shaqiri marcou o quarto do Bayern aos 86 e garantiu a goleada do time na partida.

Köln vence Hoffenheim em partida movimentada de sete gols pela 11ª rodada da Bundesliga

O Köln goleou o Hoffenheim em partida acirrada da 11ª rodada e conquistou sua 3ª vitória em 4 partidas na Bundesliga. Jogo contou com 30150 torcedores na Wirsol Rhein-Neckar-Arena em Sinsheim na manhã deste sábado 8 de novembro.


Hoffenheim 3 x 4 Köln

Pela 11ª rodada da Bundesliga, o Köln goleou o Hoffenheim por 4 a 3 em partida movimentada e chegou aos 15 pontos na classificação da temporada. O time chegou à 3ª vitória em 4 partidas e terminou a rodada na 10ª posição, enquanto o Hoffenheim levou sua segunda derrota seguida e permaneceu com 17 pontos em 5º. Ádám Szalai abriu o placar para o Hoffenheim no primeiro ataque do time aos 2 minutos, mas o Köln virou com Paweł Olkowski aos 5 e com Matthias Lehmann aos 12, ampliando com Anthony Ujah aos 35. Roberto Firmino empatou para o Hoffenheim ao marcar aos 39 e aos 45, mas o Köln garantiu a vitória com Olkowski de novo aos 83.

Werner marca duas vezes e Augsburg vence o Paderborn na 11ª rodada da Bundesliga

Pela 11ª rodada da Bundesliga, o Augsburg venceu o Paderborn e se aproximou da zona de Liga Europa na competição. Jogo contou com 27755 torcedores na SGL Arena em Augsburg.


Augsburg 3 x 0 Paderborn

O Augsburg recebeu o Paderborn pela 11ª rodada da Bundesliga e venceu por 3 a 0, chegando assim aos 15 pontos e ficando com a mesma pontuação do adversário na tabela. O Augsburg segue em 7º com vantagem no saldo de gols, ficando há uma posição da zona de Liga Europa, enquanto o Paderborn ficou na 9ª posição com seus 15 pontos. Tobias Werner abriu o placar para o Augsburg logo aos 7 minutos de jogo e voltou a marcar no início do segundo tempo aos 47. Depois Jan-Ingwer Callsen-Bracker marcou o terceiro do Augsburg aos 68 e garantiu a vitória do time na partida.

Bayer Leverkusen e Mainz 05 empatam sem gols e se afastam das primeiras posições

Na manhã deste sábado 8 de novembro, Bayer Leverkusen e Mainz 05 se enfrentaram pela 11ª rodada da Bundesliga e acabaram empatando sem gols. A partida, realizada na BayArena em Leverkusen, contou com um público de 29714 torcedores no estádio.


Bayer Leverkusen 0 x 0 Mainz 05

Pela 11ª rodada da Bundesliga, o Bayer Leverkusen recebeu o Mainz 05 e acabou empatando sem gols, se afastando mais um pouco das primeiras posições da tabela. O 0 a 0 deixou o Leverkusen com 17 pontos na 6ª posição, pouco à frente do Mainz, 8º com 15 pontos sem vencer há 3 partidas. No jogo o Leverkusen pressionou bem mais, chegou a finalizar 15 vezes contra só 2 do Mainz e cobrou 13 escanteios diante de nenhum do adversário, mas não conseguiu chegar ao gol e a partida terminou com o placar inalterado ao final dos 90 minutos.

Sonnenhof Großaspach marca nos minutos finais, vence o Hallescher e deixa a zona de rebaixamento

O Sonnenhof Großaspach venceu sua segunda partida seguida na 3.Liga ao bater o Hallescher na 17ª rodada e deixou a zona de rebaixamento da competição. Partida foi realizada no ERDGAS Sportpark em Halle/Saale com 6033 torcedores na manhã deste sábado 8 de novembro.


Hallescher 0 x 2 Sonnenhof Großaspach

O Sonnenhof Großaspach venceu o Hallescher fora de casa por 2 a 0 na 17ª rodada da 3.Liga e conseguiu sair da zona de rebaixamento da competição após 3 rodadas. Agora com 17 pontos, o Großaspach segue na 17ª posição e deixa o Hallescher em 13º com 19 pontos e só uma vitória em 7 jogos. Os gols da partida saíram só nos últimos minutos da partida depois que o brasileiro Cidimar abriu o placar para o Großaspach aos 87 minutos e Simon Skarlatidis ampliou nos acréscimos aos 92 para garantir a vitória do time visitante na rodada.

Chemnitzer goleia Jahn Regensburg e volta a ficar colado na zona de acesso da 3.Liga

O Chemnitzer goleou o lanterna Jahn Regensburg na 17ª rodada e colou na zona de acesso da 3.Liga na 4ª posição. A partida, realizada na manhã deste sábado 8 de novembro, contou com 5070 torcedores no Stadion an der Gellertstraße em Chemnitz.


Chemnitzer 4 x 1 Jahn Regensburg

O Chemnitzer recebeu o Jahn Regensburg pela 17ª rodada da 3.Liga e goleou o adversário por 4 a 1, voltando a vencer depois de 3 partidas na competição. O resultado deixou o Chemnitzer novamente na 4ª posição com 28 pontos colado na zona de acesso, enquanto o Jahn manteve seus 12 pontos com uma vitória em 11 partidas na lanterna da tabela. O Chemnitzer abriu o placar com Christian Mauersberger aos 13 minutos, ampliou com Anton Fink aos 19 e aos 35 e chegou ao quarto gol no segundo tempo com Philip Türpitz aos 68. Logo depois, aos 71, Daniel Steininger descontou para o Jahn, mas o time não conseguiu uma reação maior no resto da partida.

Wehen Wiesbaden empata com Arminia Bielefeld e segue na liderança da 3.Liga

O Wehen Wiesbaden empatou com o Arminia Bielefeld e permaneceu na liderança da 3.Liga com um ponto de vantagem para o vice Münster. Jogo contou com 12923 torcedores na SchücoArena em Bielefeld na manhã deste sábado 8 de novembro.


Arminia Bielefeld 1 x 1 Wehen Wiesbaden

Em partida válida pela 17ª rodada da 3.Liga, o líder Wehen Wiesbaden empatou com o Arminia Bielefeld em 1 a 1 e permaneceu na ponta da tabela com 30 pontos e um de vantagem para o vice Münster. O time segue com só uma vitória em 4 jogos, mesma série do Arminia, que voltou para a zona de acesso na 3ª posição com 28 pontos. Dennis Mast abriu o placar para o Arminia no segundo tempo aos 68 minutos, mas o Wehen buscou o empate aos 76 com Soufian Benyamina, tendo Wiemann expulso no lance seguinte aos 78.

Duisburg vence Erfurt, volta a vencer depois de quatro partidas e tira adversário da zona de acesso

O Duisburg voltou a vencer depois de 4 partidas ao bater o Rot-Weiß Erfurt na 17ª rodada da 3.Liga e tirou o adversário da zona de acesso da competição. Jogo contou com 10149 torcedores na Schauinsland-Reisen-Arena em Duisburg na manhã deste sábado 8 de novembro.


Duisburg 2 x 0 Rot-Weiß Erfurt

Depois de 4 partidas que afastaram o Duisburg da zona de acesso, o time voltou a vencer na 3.Liga após bater o Rot-Weiß Erfurt por 2 a 0 na 17ª rodada. O time chegou aos mesmos 28 pontos que o Erfurt mas a vantagem no saldo de gols o deixou em 5º, enquanto o Erfurt segue agora na 7ª posição. Após um primeiro tempo equilibrado, Zlatko Janjić abriu o placar na etapa final aos 77 minutos para o Duisburg e Michael Gardawski ampliou no final da partida aos 88.

Preußen Münster empata com Stuttgarter Kickers segue na zona de acesso da 3.Liga

O Preußen Münster empatou com o Stuttgarter Kickers na 17ª rodada da 3.Liga e permaneceu na zona de acesso da competição. Partida, realizada na manhã deste sábado 8 de novembro, contou com 3150 torcedores no Stadion an der Kreuzeiche em Reutlingen.


Stuttgarter Kickers 1 x 1 Preußen Münster

O Preußen Münster manteve-se na vice-liderança da 3.Liga após empatar com o Stuttgarter Kickers em 1 a 1 na 17ª rodada da competição. O time soma agora 29 pontos e mantém a diferença de só um ponto para o líder Wehen Wiesbaden, enquanto o Stuttgarter chegou à sua 4ª partida sem vitórias somando 27 pontos em 8º. Erik Zenga abriu o placar para o Münster aos 25 minutos de jogo e o Stuttgarter, que teve Baumgärtel expulso aos 44, buscou o empate no segundo tempo com Lhadji Badiane as 56, chegando assim ao seu terceiro empate seguido na competição.

Unterhaching vence Dynamo Dresden e se mantém afastado da zona de rebaixamento

O Unterhaching venceu o Dynamo Dresden em partida válida pela 17ª rodada e se manteve afastado da zona de rebaixamento da 3.Liga. Jogo contou com 7 mil torcedores no Alpenbauer Sportpark em Unterhaching na manhã deste sábado 8 de novembro.


Unterhaching 3 x 0 Dynamo Dresden

Pela 17ª rodada da 3.Liga, o Unterhaching recebeu o Dynamo Dresden e conquistou uma vitória de 3 a 0 para se manter afastado da zona de rebaixamento da competição. O time segue agora com 19 pontos passando o dia na 14ª posição, enquanto o Dresden se afastou da zona de acesso e permaneceu com 27 pontos em 10º sem vencer há 5 partidas. Mario Erb abriu o placar para o Unterhaching de pênalti aos 58 minutos, Lucas Hufnagel ampliou aos 77 e Dominik Widemann marcou o terceiro do time aos 84. Aos 86 Abelski ainda foi expulso para o Unterhaching.

Hansa Rostock volta a vencer depois de seis partidas após golear o Stuttgart II na 3.Liga

Em partida válida pela 17ª rodada da 3.Liga, o Hansa Rostock goleou o Stuttgart II e voltou a vencer depois de 6 partidas na competição. Jogo foi realizado na manhã deste sábado 8 de novembro com 8500 torcedores na DKB Arena em Rostock.


Hansa Rostock 4 x 1 Stuttgart II

Depois de 3 empates e 3 derrotas na 3.Liga, o Hansa Rostock voltou a vencer após golear o Stuttgart II por 4 a 1 na 17ª rodada da competição. Agora em 16º lugar, o Hansa segue com 17 pontos, enquanto o Stuttgart II mantém seus 24 pontos na 12ª posição perdendo sua série de 5 jogos invictos. Marcel Ziemer abriu o placar no primeiro minuto de jogo e marcou de novo aos 41, enquanto Boris Tashchi descontou para o Stuttgart II aos 64. Depois Ziemer marcou o terceiro dele e do time aos 76 e Mustafa Kucukovic fechou a conta da goleada nos acréscimos aos 92.

Osnabrück vence com gols de Ornatelli e Iljutchenko e manda o Mainz 05 II para a zona de rebaixamento

Na manhã deste sábado 8 de novembro, o Osnabrück venceu o Mainz 05 II e se aproximou bastante da zona de acesso da 3.Liga. Partida foi válida pela 17ª rodada e contou com 7672 torcedores na Osnatel-ARENA em Osnabrück.


Osnabrück 2 x 0 Mainz 05 II

Pela 17ª rodada da 3.Liga, o Osnabrück recebeu o Mainz 05 II e venceu por 2 a 0, chegando assim aos 28 pontos e ficando com a mesma pontuação do 3º colocado Arminia na 6ª posição. O time está com 6 jogos invictos, enquanto o Mainz II tem duas vitórias seguidas e retorna para a zona de rebaixamento com 16 pontos em 18º. Massimo Ornatelli abriu o placar para o Osnabrück aos 33 minutos de jogo, enquanto Stanislav Iljutchenko ampliou no segundo tempo aos 65.

Darmstadt vence Leipzig com gol único de Stroh-Engel e retorna à zona de acesso da 2.Bundesliga

Pela 13ª rodada da 2.Bundesliga, o Darmstadt venceu o RB Leipzig e retornou para a zona de acesso depois de 4 rodadas. Partida contou com 14400 torcedores no Merck-Stadion am Böllenfalltor em Darmstadt na manhã deste sábado 8 de novembro.


Darmstadt 98 1 x 0 RB Leipzig

O Darmstadt recebeu o RB Leipzig pela 13ª rodada da 2.Bundesliga e venceu com um placar magro de 1 a 0. A vitória deixou o Darmstadt novamente dentro da zona de acesso na vice-liderança com 23 pontos e 4 jogos invictos, enquanto o Leipzig manteve seus 20 pontos passando o dia na 6ª posição com só uma vitória nas últimas 6 partidas. O gol da vitória do Darmstadt saiu logo aos 5 minutos com Dominik Stroh-Engel após receber passe de Heller. Depois disso o time se valeu das faltas para segurar as investidas do Leipzig e garantir a vitória no final da partida.

Niederlechner marca duas vezes e Heidenheim vence o St. Pauli fora de casa na 13ª rodada

Na manhã deste sábado 8 de novembro, o Heidenheim venceu o St. Pauli na 13ª rodada da 2.Bundesliga e se aproximou da zona de acesso da competição. Partida contou com 22884 torcedores no Millerntor-Stadion em Hamburg.


St. Pauli 0 x 3 Heidenheim

O Heidenheim foi até Hamburg enfrentar o St. Pauli pela 13ª rodada da 2.Bundesliga e conquistou uma vitória de 3 a 0, chegando assim aos 20 pontos e se aproximando da zona de acesso da competição. O time voltou a vencer depois de 4 partidas e manteve o St. Pauli na zona de rebaixamento com 12 pontos em 17º somando 3 derrotas em 4 jogos sem vitórias. Florian Niederlechner marcou aos 26 e aos 31 minutos para abrir o placar para o Heidenheim, enquanto Robert Leipertz ampliou para o time visitante aos 52 no segundo tempo.