terça-feira, 19 de setembro de 2017

Werder Bremen empata com o Wolfsburg e segue sem vencer na temporada da Bundesliga

Na tarde desta terça feira 19 de setembro, o Wolfsburg empatou com o Werder Bremen e chegou ao seu 3º jogo sem vitórias na Bundesliga. A partida foi realizada na VOLKSWAGEN ARENA em Wolfsburg e contou com 26174 torcedores pela abertura da 5ª rodada.


Wolfsburg 1 x 1 Werder Bremen

Pela abertura da 5ª rodada da Bundesliga, o Werder Bremen empatou em 1 a 1 com o Wolfsburg e permaneceu sem vencer na competição. O time chegou aos 2 pontos e passou o dia na 16ª posição ainda na zona de rebaixamento, enquanto o Wolfsburg ficou em 12º com 5 pontos sem vencer há 3 partidas. Divock Origi abriu o placar para o Wolfsburg aos 28 minutos, porém Fin Bartels marcou aos 56 e garantiu o empate do Werder no segundo tempo.

Augsburg conquista sua terceira vitória seguida após vencer o RB Leipzig em jogo da 5ª rodada

O Augsburg passou o dia na zona de Liga dos Campeões da tabela da Bundesliga após vencer o RB Leipzig pela 5ª rodada. A partida foi realizada na WWK Arena em Augsburg e contou com 26113 torcedores na tarde desta terça feira 19 de setembro.


Augsburg 1 x 0 RB Leipzig

O Augsburg recebeu o RB Leipzig pela abertura da 5ª rodada da Bundesliga e conquistou sua 3ª vitória seguida na competição após vencer o adversário por 1 a 0. O resultado magro deixou o time com 10 pontos na 3ª posição momentânea e manteve os 7 pontos do Leipzig, 8º colocado que perde uma invencibilidade de 3 partidas. Michael Gregoritsch marcou logo aos 4 minutos para o Augsburg e o time passou a segurar a pressão do Leipzig, que finalizou 14 vezes contra 11 do time da casa.

Bayern München passa o dia na liderança da Bundesliga ao vencer o Schalke 04 fora de casa

Pela abertura da 5ª rodada da Bundesliga, o Bayern München venceu o Schalke 04 e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição. A partida foi realizada na VELTINS-Arena em Gelsenkirchen e contou com 62271 torcedores na tarde desta terça feira 19 de setembro.


Schalke 04 0 x 3 Bayern München

O Bayern München venceu o Schalke 04 fora de casa por 3 a 0 na abertura da 5ª rodada e passou o dia na liderança da Bundesliga com 2 pontos de vantagem para o 2º colocado. O time chegou aos 12 pontos e conquistou sua 4ª vitória nos 5 jogos já disputados, enquanto o Schalke manteve seus 9 pontos em 5º perdendo uma série de 2 vitórias seguidas. Robert Lewandowski abriu o placar para o Bayern de pênalti aos 25 minutos, James Rodríguez ampliou para o time pouco depois aos 29 e Arturo Vidal marcou o terceiro gol do time na etapa final aos 75.

Magdeburg vence o Paderborn e passa o dia na vice-liderança há um ponto do adversário

O Paderborn perdeu sua invencibilidade na temporada da 3.Liga após ser derrotado pelo Magdeburg na 9ª rodada. A partida foi realizada na tarde desta terça feira 19 de setembro e contou com 16826 torcedores na MDCC-Arena em Magdeburg.


Magdeburg 1 x 0 Paderborn

Pela abertura da 9ª rodada da 3.Liga, o Magdeburg venceu o Paderborn por 1 a 0 e ficou há 1 ponto do adversário na tabela. O time chegou aos 21 pontos e passou o dia na vice-liderança com 7 vitórias em 8 jogos, enquanto o Paderborn manteve seus 22 pontos na liderança perdendo sua invencibilidade e sua série de 7 vitórias seguidas. Christian Beck marcou o gol único da vitória do Magdeburg aos 62 minutos e a partida seguiu equilibrada até o fim, terminando com 7 finalizações para cada time.

Hansa Rostock segue sem vencer há quatro jogos na 3.Liga após empatar com o Zwickau

O Zwickau empatou com o Hansa Rostock na 9ª rodada e perdeu sua série de 2 vitórias seguidas na 3.Liga. A partida contou com 10700 torcedores e foi realizada na tarde desta terça feira 19 de setembro no Ostseestadion em Rostock.


Hansa Rostock 1 x 1 Zwickau

O Hansa Rostock recebeu o Zwickau pela 9ª rodada da 3.Liga e chegou ao seu 4º jogo sem vitórias após empatar em 1 a 1 com o adversário. O time segue agora na 6ª posição momentânea com 13 pontos, enquanto o Zwickau passa o dia em 13º com 9 pontos invicto há 3 partidas. Willi Evseev abriu o placar para o Hansa aos 27 minutos, porém Robert Koch marcou pouco depois aos 33 e garantiu o empate do Zwickau. Depois disso o Hansa pressionou em busca da vitória e saiu de campo com 14 finalizações contra 5 do adversário mas sem conseguir mais marcar.

Wehen Wiesbaden vence o Sportfreunde Lotte fora de casa com gol de Andrich pela 3.Liga

Pela abertura da 9ª rodada da 3.Liga, o Sportfreunde Lotte foi derrotado pelo Wehen Wiesbaden e permaneceu na zona de rebaixamento da competição. A partida foi realizada no FRIMO Stadion em Lotte e contou com 1284 torcedores na tarde desta terça feira 19 de setembro.


Sportfreunde Lotte 0 x 1 Wehen Wiesbaden

O Wehen Wiesbaden venceu o Sportfreunde Lotte fora de casa por 1 a 0 na abertura da 9ª rodada e conquistou sua 2ª vitória seguida na 3.Liga. O time chegou aos 17 pontos e permaneceu na 4ª posição da tabela, enquanto o Lotte manteve seus 7 pontos em 18º somando 3 derrotas em 4 jogos. A partida foi equilibrada, contou com 11 finalizações para o Wehen contra 10 do Lotte e foi decidida no segundo tempo com um gol de Robert Andrich aos 79 minutos para o time visitante.

Sonnenhof Großaspach vence o Karlsruher com gol de Hägele e se aproxima da zona de acesso

O Sonnenhof Großaspach se aproximou da zona de acesso da 3.Liga após vencer o Karlsruher pela 9ª rodada. A partida contou com 5084 torcedores e foi realizada na mechatronik Arena em Aspach na tarde desta terça feira 19 de setembro.


Sonnenhof Großaspach 1 x 0 Karlsruher

O Sonnenhof Großaspach recebeu o Karlsruher pela abertura da 9ª rodada e conquistou sua 2ª vitória seguida na 3.Liga após vencer o adversário por 1 a 0. O resultado magro deixou o time com 15 pontos na 5ª posição momentânea e interrompeu a série invicta de 3 partidas do Karlsruher, 14º colocado com 9 pontos. Daniel Hägele marcou o gol único da vitória do Großaspach no segundo tempo aos 79 minutos e Shqiprim Binakaj desperdiçou uma cobrança de pênalti para o time aos 89.

Hallescher marca no final da partida e vence o Werder Bremen II de virada na 9ª rodada

Na tarde desta terça feira 19 de setembro, o Hallescher venceu o Werder Bremen II e colou no adversário na tabela da 3.Liga. A partida foi válida pela 9ª rodada da competição e contou com 625 torcedores no Weserstadion Platz 11 em Bremen.


Werder Bremen II 1 x 2 Hallescher

Pela abertura da 9ª rodada da 3.Liga, o Hallescher venceu o Werder Bremen II fora de casa por 2 a 1 de virada e chegou ao seu 4º jogo invicto na competição. O time egue agora com 10 pontos na 9ª posição momentânea logo abaixo do Werder II, 8º colocado com 12 pontos sem vencer há 5 jogos. Ole Käuper abriu o placar para o Werder II aos 35 minutos, enquanto o Hallescher perdeu um pênalti com Mathias Fetsch aos 40, empatou no segundo tempo com Fabian Baumgärtel de pênalti aos 58 e virou com Braydon Manu no final da partida aos 90.

St. Pauli vence o Holstein Kiel com gol de Flum e soma sua terceira vitória em quatro partidas

O Holstein Kiel perdeu sua série de 4 vitórias seguidas na 2.Bundesliga após ser derrotado pelo St. Pauli na 7ª rodada. A partida contou com 11935 torcedores e foi realizada no Holstein-Stadion em Kiel na tarde desta terça feira 19 de setembro.


Holstein Kiel 0 x 1 St. Pauli

O St. Pauli venceu o Holstein Kiel fora de casa por 1 a 0 na abertura da 7ª rodada e conquistou sua 3ª vitória em 4 partidas na 2.Bundesliga. O time chegou aos 13 pontos e passou o dia na 5ª posição, enquanto o Kiel perdeu a liderança e caiu para o 2º lugar momentâneo também com 13 pontos. Johannes Flum marcou o gol único da vitória do St. Pauli aos 44 minutos e o Kiel teve Patrick Herrmann expulso no segundo tempo aos 83.

Bertram marca duas vezes na partida e garante a vitória do Erzgebirge Aue sobre o Kaiserslautern

O Kaiserslautern foi derrotado pelo Erzgebirge Aue na 7ª rodada e levou sua 3ª derrota seguida na 2.Bundesliga. A partida foi realizada na tarde desta terça feira 19 de setembro e contou com 16613 torcedores no Fritz-Walter-Stadion em Kaiserslautern.


Kaiserslautern 0 x 2 Erzgebirge Aue

Pela abertura da 7ª rodada da 2.Bundesliga, o Erzgebirge Aue venceu o Kaiserslautern fora de casa por 2 a 0 e conquistou sua 3ª vitória em 4 jogos na competição. O time segue agora com 10 pontos na 8ª posição, enquanto o Kaiserslautern mantém seus 2 pontos na lanterna da tabela ainda sem vencer. O Aue abriu o placar com Sören Bertram aos 30 minutos e ampliou no início do segundo tempo novamente com Bertram aos 48.

Sandhausen vence o Union Berlin com gol de Paqarada e passa o dia na liderança da tabela

O Sandhausen conquistou sua 2ª vitória seguida na 2.Bundesliga após vencer o Union Berlin na tarde desta terça feira 19 de setembro. A partida foi válida pela abertura da 7ª rodada e contou com 4893 torcedores no BWT-Stadion am Hardtwald em Sandhausen.


Sandhausen 1 x 0 Union Berlin

O Sandhausen venceu o Union Berlin em casa por 1 a 0 na 7ª rodada e passou o dia na liderança isolada da 2.Bundesliga. O time chegou aos 14 pontos e conquistou sua 2ª vitória seguida, enquanto o Union manteve seus 9 pontos em 9º sem vencer há 5 jogos. A partida foi equilibrada durante todo o tempo, contou com 6 finalizações para o Union contra 5 do time da casa e foi decidida no segundo tempo com um gol de Leart Paqarada para o Sandhausen aos 55 minutos.

Duisburg busca o empate após levar virada do Ingolstadt em partida da 7ª rodada

Pela abertura da 7ª rodada da 2.Bundesliga, o Duisburg empatou com o Ingolstadt e somou seu 2º jogo sem vitórias na competição. A partida contou com 8199 torcedores e foi realizada no Audi-Sportpark em Ingolstadt na tarde desta terça feira 19 de setembro.


Ingolstadt 2 x 2 Duisburg

O Ingolstadt empatou em 2 a 2 com o Duisburg na abertura da 7ª rodada e passou o dia com 1 ponto de vantagem para a zona de rebaixamento da 2.Bundesliga. O time chegou aos 7 pontos e ficou momentaneamente na 13ª posição pouco abaixo do Duisburg, 11º colocado com 8 pontos somando só uma vitória em 4 partidas. Boris Tashchi abriu o placar para o Duisburg aos 16 minutos, porém Hauke Wahl marcou aos 42 e aos 52 e virou para o Ingolstadt. Depois Tashchi marcou de novo no lance seguinte aos 53 e garantiu o empate do Duisburg.

Raffael marca duas vezes e garante a vitória do Borussia Mönchengladbach sobre o Stuttgart

O Borussia Mönchengladbach venceu o Stuttgart na tarde desta terça feira 19 de setembro e passou o adversário na tabela da Bundesliga. A partida foi válida pela 5ª rodada e contou com 44063 torcedores no Stadion im BORUSSIA-PARK em Mönchengladbach.


Borussia Mönchengladbach 2 x 0 Stuttgart

Vindo de 3 partidas sem vitórias na Bundesliga, o Borussia Mönchengladbach voltou a triunfar após vencer o Stuttgart por 2 a 0 na abertura da 5ª rodada. O time chegou aos 8 pontos e passou o dia na 7ª posição, enquanto o Stuttgart manteve seus 6 pontos em 10º somando 2 derrotas em 3 jogos. O Gladbach abriu o placar no segundo tempo com Raffael aos 57 minutos e ampliou novamente com Raffael em cobrança de pênalti convertida aos 74.