sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Gladbach marca com Raffael e Wendt, vence Stuttgart e se aproxima dos líderes da Bundesliga

O Borussia Mönchengladbach venceu o Stuttgart fora de casa pela abertura da 13ª rodada e chegou à sua 4ª vitória seguida na competição. Partida contou com 49560 torcedores na Mercedes-Benz-Arena em Stuttgart.


Stuttgart 0 x 2 Borussia Mönchengladbach

O Stuttgart recebeu o Borussia Mönchengladbach pela 13ª rodada da Bundesliga e acabou sendo derrotado por 2 a 0. O Gladbach, com a vitória (a 4ª seguida), foi para os 25 pontos e já se aproxima dos 3 primeiros colocados da competição. Já o Stuttgart, que manteve seus 16 pontos, permanece no meio da tabela. O brasileiro Raffael abriu o placar para o Gladbach aos 37 minutos, com o sueco Ozcar Wendt ampliando aos 73. Em ambos os gols, passes de Patrick Herrmann, que se destacou bastante na partida.

Erfurt chega à 3ª vitória seguida na 3.Liga após vencer o Darmstadt na abertura da rodada

Abrindo a 17ª rodada da 3.Liga, o Rot-Weiß Erfurt venceu o Darmstadt 98 e chegou à sua 3ª vitória seguida na competição. A partida contou com 6347 torcedores no Steigerwaldstadion em Erfurt na tarde desta sexta feira 22 de novembro.


Rot-Weiß Erfurt 3 x 0 Darmstadt 98

O Rot-Weiß Erfurt recebeu o Darmstadt pela abertura da 17ª rodada da 3.Liga e venceu por 3 a 0, chegando assim à sua 3ª vitória seguida na competição e terminando a rodada com 29 pontos na disputa por uma vaga na zona de acesso à 2.Bundesliga. O Darmstadt, que tem agora 3 derrotas seguidas, segue com 25 pontos mais afastado das primeiras posições. O primeiro gol do Erfurt saiu só aos 83 minutos com Marco Engelhardt, com Jonas Nietfeld ampliando aos 86 e Nils Pfingsten-Reddig fechando a conta da vitória aos 89 numa cobrança de pênalti.

Bochum vence Arminia Bielefeld fora, chega à 3ª vitória seguida e já se aproxima do topo da tabela

Jogando na SchücoArena, o Bochum venceu o Arminia Bielefeld e chegou à sua 3ª vitória seguida na 2.Bundesliga. Partida, válida pela abertura da 15ª rodada, contou com 16731 torcedores na tarde desta sexta feira 22 de novembro.


Arminia Bielefeld 0 x 2 Bochum

Jogando em Bielefeld, o Bochum venceu o Arminia Bielefeld por 2 a 0 e chegou aos 21 pontos na tabela da 2.Bundesliga. Esta foi a 3ª vitória seguida do Bochum, que o deixou bem perto das primeiras posições da classificação. Com a derrota, o Arminia soma 7 derrotas seguidas na temporada, mantendo assim a penúltima posição com 14 pontos. Os gols do Bochum saíram com o dinamarquês Ken Ilsø Larsen aos 12 minutos e com o japonês Yusuke Takasa aos 54. Aos 80, o Arminia ainda teve Salger expulso após falta violenta no campo de defesa.

Em jogo acirrado, Sandhausen vence Paderborn de virada com dois gols em dois minutos

Abrindo a 15ª rodada da 2.Bundesliga, o Sandhausen venceu o Paderborn de virada e chegou à sua 5ª vitória na temporada da competição. Com 3 mil torcedores, partida foi realizada no Hardtwaldstadion em Sandhausen na tarde desta sexta feira 22 de novembro.


Sandhausen 3 x 2 Paderborn

O Sandhausen recebeu o Paderborn pela abertura da 15ª rodada da 2.Bundesliga e venceu por 3 a 2 de virada. Com o resultado, o Sandhausen terminou a rodada com 20 pontos, um a mais que o Paderborn, e ambos seguem no meio da tabela de classificação. Aos 12 minutos, Elias Kachunga abriu o placar para o Paderborn, mas o Sandhausen empatou com Ranisav Jovanović aos 25. O Paderborn voltou a marcar com Alban Meha aos 48, mas o Sandhausen empatou com David Ulm de pênalti aos 72 e virou com Nicky Adler aos 74.

Epstein marca duas vezes e FSV Frankfurt goleia lanterna Cottbus na abertura da rodada

O FSV Frankfurt goleou o Energie Cottbus na tarde desta sexta feira 22 de novembro e afundou o time da casa na lanterna da 2.Bundesliga. Partida, válida pela abertura da 15ª rodada, contou com 7384 torcedores no Stadion der Freundschaft em Cottbus.


Energie Cottbus 1 x 4 FSV Frankfurt

O FSV Frankfurt foi até Cottbus enfrentar o Energie Cottbus pela abertura da 15ª rodada da 2.Bundesliga e goleou o time da casa por 4 a 1, chegando assim aos 19 pontos e voltando a vencer após 4 partidas sem uma vitória. Já o Cottbus, que segue na lanterna da competição com 13 pontos, somou sua 4ª derrota seguida, deixando-o sem vencer há 6 jogos. Denis Epstein abriu o placar para o FSV aos 35 minutos, mas Amin Affane empatou para o Cottbus aos 62. Depois o FSV marcou com Nils Teixeira aos 75, com Epstein de novo aos 77 e com Edmond Kapllani de pênalti aos 92 minutos.