sábado, 26 de novembro de 2016

Bayern München vence o Bayer Leverkusen e mantém a distância para o líder da competição

O Bayern München venceu o Bayer Leverkusen na tarde deste sábado 26 de novembro e voltou a triunfar após 2 jogos na Bundesliga. A partida foi válida pela 12ª rodada da competição e contou com 75 mil torcedores na Allianz Arena em München.


Bayern München 2 x 1 Bayer Leverkusen

Pela 12ª rodada da Bundesliga, o Bayern München venceu o Bayer Leverkusen por 2 a 1 e voltou a triunfar após 2 partidas na competição. O time chegou aos 27 pontos na 2ª posição da tabela e manteve a distância de 3 pontos para o líder RB Leipzig, enquanto o Leverkusen permaneceu com seus 16 pontos em 9º somando 2 derrotas seguidas. Thiago Alcântara abriu o placar para o Bayern aos 30 minutos, Hakan Çalhanoğlu empatou para o Leverkusen pouco depois aos 35 e Mats Hummels garantiu a vitória do Bayern no segundo tempo aos 56.

Eintracht Frankfurt vence o Borussia Dortmund e conquista sua terceira vitória seguida na Bundesliga

O Eintracht Frankfurt venceu o Borussia Dortmund na 12ª rodada da Bundesliga e subiu para a 3ª posição da tabela. A partida foi realizada na manhã deste sábado 26 de novembro e contou com 51500 torcedores na Commerzbank-Arena em Frankfurt am Main.


Eintracht Frankfurt 2 x 1 Borussia Dortmund

O Eintracht Frankfurt recebeu o Borussia Dortmund pela 12ª rodada da Bundesliga e conquistou sua 3ª vitória seguida na competição após vencer o adversário por 2 a 1. O time chegou aos 24 pontos e subiu para a 3ª posição da tabela, enquanto o Borussia caiu para o 6º lugar com 21 pontos perdendo uma invencibilidade de 5 partidas. Szabolcs Huszti abriu o placar para o Eintracht no primeiro lance da etapa final aos 46 minutos, Pierre-Emerick Aubameyang empatou para o Dortmund aos 77 e Haris Seferović garantiu a vitória do time da casa no lance seguinte aos 79.

Ingolstadt empata com o Wolfsburg em casa e segue na penúltima posição da Bundesliga

Pela 12ª rodada da Bundesliga, o Ingolstadt empatou com o Wolfsburg e permaneceu na zona de rebaixamento da competição. A partida contou com 13521 torcedores e foi realizada no Audi-Sportpark em Ingolstadt na manhã deste sábado 26 de novembro.


Ingolstadt 1 x 1 Wolfsburg

O Wolfsburg empatou em 1 a 1 com o Ingolstadt na 12ª rodada da Bundesliga e manteve seus 2 pontos de vantagem para a zona de rebaixamento da competição. O time chegou aos 10 pontos e permaneceu na 14ª posição com só uma vitória em 11 jogos, enquanto o Ingolstadt continuou no penúltimo lugar com 6 pontos invicto há 2 partidas. O Ingolstadt desperdiçou uma cobrança de pênalti com Moritz Hartmann aos 17 minutos mas abriu o placar com Anthony Jung aos 31, enquanto Daniel Caligiuri marcou aos 78 e garantiu o empate do Wolfsburg no segundo tempo.

Empate mantém o Hamburg e o Werder Bremen dentro da zona de rebaixamento da competição

O Hamburg empatou com o Werder Bremen na 12ª rodada da Bundesliga e permaneceu na lanterna da tabela da competição. A partida foi realizada no Volksparkstadion em Hamburg e contou com 55237 torcedores na manhã deste sábado 26 de novembro.


Hamburg 2 x 2 Werder Bremen

Após levar 4 derrotas seguidas na Bundesliga, o Werder Bremen voltou a pontuar na competição ao empatar em 2 a 2 com o Hamburg na 12ª rodada. O time segue agora com 8 pontos na 16ª posição pouco acima do Hamburg, lanterna com 4 pontos ainda sem vencer no campeonato. Michael Gregoritsch abriu o placar para o Hamburg logo aos 3 minutos, Fin Bartels empatou para o Werder aos 14, Gregoritsch marcou de novo aos 28 e Serge Gnabry garantiu o empate do Werder aos 45.

Köln empata sem gols com o Augsburg em partida válida pela 12ª rodada da Bundesliga

O Augsburg empatou sem gols com o Köln na manhã deste sábado 26 de novembro e chegou ao seu 3º jogo invicto na Bundesliga. A partida foi válida pela 12ª rodada da competição e contou com 50 mil torcedores no RheinEnergieStadion em Köln.


Köln 0 x 0 Augsburg

Pela 12ª rodada da Bundesliga, o Köln recebeu o Augsburg e acabou empatando sem gols com o adversário. O 0 a 0 deixou o time ainda na 4ª posição com 22 pontos e deu a 3ª partida invicta para o Augsburg, 12º colocado com 13 pontos. No jogo o Köln pressionou bastante, chegou a finalizar 12 vezes contra 7 do Augsburg, mas não conseguiu passar pela defesa adversária ao longo dos 90 minutos. O Augsburg teve mais chances em escanteios mas também não chegou ao gol da vitória.

Borussia Mönchengladbach chega ao sétimo jogo sem vitórias após empatar com o Hoffenheim

O Borussia Mönchengladbach empatou com o Hoffenheim na 12ª rodada e chegou ao seu 7º jogo sem vitórias na Bundesliga. A partida foi realizada na manhã deste sábado 26 de novembro e contou com 51086 torcedores no Stadion im BORUSSIA-PARK em Mönchengladbach.


Borussia Mönchengladbach 1 x 1 Hoffenheim

O Hoffenheim permaneceu invicto na temporada da Bundesliga após empatar em 1 a 1 com o Borussia Mönchengladbach fora de casa na 12ª rodada. O time chegou aos 22 pontos e passou o dia na 5ª posição, enquanto o Gladbach permaneceu em 13º com 13 pontos sem vencer há 7 jogos. Mahmoud Dahoud abriu o placar para o Gladbach aos 25 minutos, mas o Hoffenheim reagiu no segundo tempo e buscou o empate com um gol de Nadiem Amiri aos 53.

Osnabrück cola no líder da 3.Liga ao vencer o Sportfreunde Lotte com gols de Wriedt e Savran

O Osnabrück venceu o Sportfreunde Lotte na 16ª rodada da 3.Liga e colou no líder da competição. A partida contou com 16 mil torcedores e foi realizada na osnatel-ARENA em Osnabrück.


Osnabrück 3 x 0 Sportfreunde Lotte

Vindo de 3 partidas sem vitórias na 3.Liga, o Osnabrück voltou a triunfar na competição após vencer o Sportfreunde Lotte por 3 a 0 no clássico local da 16ª rodada. As cidades, apesar de estarem em estados diferentes, são vizinhas uma da outra. O Osnabrück, com a vitória, chegou aos mesmos 28 pontos que o líder e permaneceu em 2º por ter pior saldo de gols, enquanto o Lotte manteve seus 25 pontos em 4º somando só uma vitória em 4 jogos. Kwasi Okyere Wriedt abriu o placar para o Osnabrück aos 15 minutos e Halil Savran garantiu a vitória do time com dois gols aos 26 e aos 65.

Duisburg e Aalen empatam na 16ª rodada e ampliam suas séries de jogos sem vitórias na 3.Liga

O Duisburg chegou ao seu 5º jogo sem vitórias na 3.Liga após empatar com o Aalen na manhã deste sábado 26 de novembro. A partida foi válida pela 16ª rodada da competição e contou com 13 mil torcedores na Schauinsland-Reisen-Arena em Duisburg.


Duisburg 2 x 2 Aalen

O Duisburg empatou em 2 a 2 com o Aalen na 16ª rodada e chegou ao seu 4º empate seguido na 3.Liga. O time segue agora com 28 pontos ainda na liderança da competição, enquanto o Aalen cai para o 7º lugar com 24 pontos sem vencer há 4 partidas. O Duisburg abriu o placar com Kingsley Onuegbu aos 33 minutos, mas o Aalen empatou com Matthias Morys aos 62 e virou com Alexandros Kartalis aos 72. Depois Zlatko Janjić marcou aos 78 e garantiu o empate do Duisburg na rodada.

Magdeburg vence com gol único de Sowislo e tira a invencibilidade de dez jogos do Hallescher

O Hallescher foi derrotado pelo Magdeburg na 16ª rodada da 3.Liga e saiu da zona de acesso da competição. A partida foi realizada na MDCC-Arena em Magdeburg e contou com 17 mil torcedores na manhã deste sábado 26 de novembro.


Magdeburg 1 x 0 Hallescher

Pela 16ª rodada da 3.Liga, o Magdeburg recebeu o Hallescher e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição após vencer o adversário por 1 a 0. O resultado deixou o time com 24 pontos na 8ª posição e tirou a invencibilidade de 10 partidas do Hallescher, agora 5º colocado com 25 pontos. Marius Sowislo marcou o gol único da vitória do Magdeburg de pênalti logo aos 8 minutos e foi expulso aos 73, enquanto Royal Dominique Fennell foi expulso para o Hallescher aos 85.

Eggestein marca e garante a vitória magra do Werder Bremen II sobre o Sonnenhof Großaspach

O Werder Bremen II venceu o Sonnenhof Großaspach na 16ª rodada e passou o adversário na tabela da 3.Liga. A partida contou com 273 torcedores e foi realizada no Weserstadion Platz 11 em Bremen na manhã deste sábado 26 de novembro.


Werder Bremen II 1 x 0 Sonnenhof Großaspach

O Werder Bremen II recebeu o Sonnenhof Großaspach pela 16ª rodada da 3.Liga e chegou ao seu 5º jogo invicto na competição após vencer o adversário por 1 a 0. O time segue agora com 20 pontos na 13ª posição logo acima do Großaspach, 14º colocado com 19 pontos somando 2 derrotas seguidas. O Werder II pressionou mais durante a partida, finalizou 6 vezes contra 4 do adversário e garantiu a vitória no final do segundo tempo com um gol de Maximilian Eggestein aos 87 minutos.

Holstein Kiel volta a triunfar após quatro partidas ao vencer o Jahn Regensburg na 16ª rodada

Pela 16ª rodada da 3.Liga, o Holstein Kiel venceu o Jahn Regensburg e chegou ao seu 6º jogo invicto na competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 26 de novembro e contou com 4256 torcedores no Holstein-Stadion em Kiel.


Holstein Kiel 2 x 1 Jahn Regensburg

Após ficar no empate pelas últimas 4 partidas na 3.Liga, o Holstein Kiel voltou a triunfar na competição ao vencer o Jahn Regensburg por 2 a 1 na 16ª rodada. O time chegou aos 24 pontos e passou o dia na 6ª posição, enquanto o Jahn manteve seus 21 pontos em 12º somando só uma vitória em 6 jogos. O Kiel abriu o placar no segundo tempo com Steven Lewerenz aos 77 minutos e ampliou com Tim Siedschlag aos 83, enquanto Oliver Hein descontou para o Jahn aos 88.

Chemnitzer retorna para a zona de acesso da 3.Liga após vencer o Rot-Weiß Erfurt fora de casa

Na manhã deste sábado 26 de novembro, o Chemnitzer venceu o Rot-Weiß Erfurt e chegou ao seu 6º jogo invicto na temporada da 3.Liga. A partida foi válida pela 16ª rodada da competição e contou com 8216 torcedores no Steigerwaldstadion em Erfurt.


Rot-Weiß Erfurt 1 x 2 Chemnitzer

O Chemnitzer venceu o Rot-Weiß Erfurt fora de casa por 2 a 1 na 16ª rodada e retornou para a 3ª posição da 3.Liga. O time chegou aos 26 pontos e somou seu 6º jogo invicto, enquanto o Erfurt manteve seus 19 pontos em 16º sem vencer há 3 partidas. Raphael Dem abriu o placar para o Chemnitzer aos 21 minutos, Carsten Kammlott empatou para o Erfurt no início do segundo tempo aos 48 e Daniel Frahn garantiu a vitória do Chemnitzer aos 75.

Paderborn empata com o Fortuna Köln e segue colado na zona de rebaixamento da competição

O Paderborn empatou com o Fortuna Köln na 16ª rodada da 3.Liga e chegou ao seu 5º jogo sem vitórias na competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 26 de novembro e contou com 3709 torcedores na Benteler-Arena em Paderborn.


Paderborn 1 x 1 Fortuna Köln

Pela 16ª rodada da 3.Liga, o Paderborn recebeu o Fortuna Köln e acabou empatando em 1 a 1 com o adversário. O resultado deixou o time com 18 pontos momentaneamente na 17ª posição e deu a 2ª partida invicta para o Fortuna, 9º colocado com 24 pontos. Hamdi Dahmani abriu o placar para o Fortuna aos 19 minutos, Marc-André Kruska empatou para o Paderborn no segundo tempo aos 86 e Christopher Theisen foi expulso para o Fortuna nos acréscimos aos 92.

Bochum busca o empate após levar a virada do Dynamo Dresden e segue sem vencer há três jogos

Pela 14ª rodada da 2.Bundesliga, o Dynamo Dresden empatou com o Bochum e chegou ao seu 6º jogo invicto na competição. A partida foi realizada no DDV-Stadiom em Dresden e contou com 27372 torcedores na manhã deste sábado 26 de novembro.


Dynamo Dresden 2 x 2 Bochum

O Dynamo Dresden empatou em 2 a 2 com o Bochum na 14ª rodada da 2.Bundesliga e perdeu sua série de 3 vitórias seguidas na competição. O time chegou aos 23 pontos e passou o dia na 6ª posição há 2 pontos da zona de acesso, enquanto o Bochum permaneceu em 11º com 18 pontos sem vencer há 3 jogos. O Bochum abriu o placar com Johannes Wurtz aos 15 minutos, mas o Dresden empatou com Aias Aosman aos 32 e virou com Stefan Kutschke aos 40. No segundo tempo o Bochum reagiu e garantiu o empate com Peniel Mlapa aos 85.

Heidenheim vence o St. Pauli com dois gols de Schnatterer e segue colado na zona de acesso

O Heidenheim venceu o St. Pauli na 14ª rodada da 2.Bundesliga e permaneceu colado na zona de acesso da competição. A partida contou com 13 mil torcedores e foi realizada na Voith-Arena em Heidenheim an der Brenz na manhã deste sábado 26 de novembro.


Heidenheim 2 x 0 St. Pauli

O Heidenheim recebeu o St. Pauli pela 14ª rodada da 2.Bundesliga e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na competição após vencer o adversário por 2 a 0. O time chegou aos 25 pontos e permaneceu na 4ª posição colado na zona de acesso, enquanto o St. Pauli manteve seus 6 pontos na lanterna somando 3 derrotas seguidas. O Heidenheim abriu o placar com Marc Schnatterer aos 20 minutos e ampliou no segundo tempo em uma cobrança de pênalti convertida aos 81 por Schnatterer.