sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Leverkusen vence Hoffenheim com gol irregular e segue no alto da classificação

O Bayer Leverkusen venceu o Hoffenheim em partida de abertura da 9ª rodada da Bundesliga e se manteve no alto da tabela da competição. Jogo contou com 25213 torcedores na Wirsol Rhein-Neckar-Arena em Sinsheim na tarde desta sexta feira 18 de outubro.


Hoffenheim 1 x 2 Bayer Leverkusen

Abrindo a 9ª rodada da Bundesliga, o Bayer Leverkusen venceu o Hoffenheim em Sinsheim por 2 a 1 e chegou aos 22 pontos na classificação, permanecendo assim no alto da tabela com possibilidade de assumir a ponta caso o Bayern München e o Borussia Dortmund não vençam na rodada. Com 10 pontos, o Hoffenheim chega à 2ª partida sem vitórias. Sidney Sam abriu o placar para o Leverkusen aos 26 minutos após passe de Gonzalo Castro, enquanto Kießling marcou o segundo aos 70 minutos após escanteio de Castro cabeceando por fora da rede do gol (a bola passou por um buraco e entrou). Aos 83, o brasileiro Roberto Firmino perdeu um pênalti para o Hoffenheim, mas Schipplock marcou aos 88 e descontou para o time da casa.

Paderborn goleia FSV Frankfurt de virada e sobe bastante na classificação da 2.Bundesliga

Na tarde desta sexta feira 18 de outubro, o Paderborn goleou o FSV Frankfurt em casa e subiu muitas posições na classificação da 2.Bundesliga. Com 6523 torcedores, partida foi realizada na Benteler-Arena em Paderborn pela 11ª rodada.


Paderborn 4 x 2 FSV Frankfurt

O Paderborn recebeu o FSV Frankfurt pela 11ª rodada da 2.Bundesliga e conseguiu uma boa vitória de 4 a 2 de virada. Agora com 15 pontos, o Paderborn iguala o número de pontos do FSV e os dois ficam atrás apenas dos 4 primeiros colocados. Mathew Leckie abriu o placar para o FSV aos 22 minutos, mas o Paderborn empatou com Mahir Sağlık aos 29, virou com Johannes Wurtz aos 49 e ampliou com Sağlık de novo aos 51. O FSV reagiu e descontou com Edmond Kapllani no lance seguinte ao gol do Paderborn, mas o time da casa também respondeu rápido com Alban Meha aos 54 e garantiu a goleada na partida.

Aalen marca três vezes no segundo tempo e vence Arminia Bielefeld pela 11ª rodada

O Aalen venceu o Arminia Bielefeld em casa pela 11ª rodada da 2.Bundesliga e chegou à 2ª vitória após 2 derrotas na competição. O jogo foi realizado na tarde desta sexta feira 18 de outubro e contou com 5904 torcedores na Scholz Arena em Aalen.


Aalen 3 x 0 Arminia Bielefeld

O Aalen recebeu o Arminia Bielefeld pela volta da 2.Bundesliga após os jogos da seleção e venceu por 3 a 0. O jogo da 11ª rodada deu ao Aalen seu 15º ponto na classificação, deixando-o com um ponto a mais que o Arminia, que tem 14 e já soma 3 derrotas seguidas. Após um primeiro tempo pouco movimentado, Andreas Hofmann abriu o placar para o Aalen aos 61 minutos de jogo, com Manuel Junglas ampliando aos 70 e Robert Lechleiter garantindo a vitória com um gol aos 81.

Union Berlin empata com Energie Cottbus e se mantém no alto da tabela da 2.Bundesliga

Abrindo a 11ª rodada da 2.Bundesliga, o Union Berlin empatou com o Energie Cottbus sem gols e se manteve no alto da tabela da competição. Partida contou com 16194 torcedores no Stadion der Freundschaft em Cottbus.


Energie Cottbus 0 x 0 Union Berlin

Após um intervalo por causa dos jogos da seleção alemã, a 2.Bundesliga voltou com a 11ª rodada. Na abertura da rodada, o Energie Cottbus e o Union Berlin empataram sem gols. O 0 a 0 deixou o Cottbus com 13 pontos e apenas uma vitória nas últimas 7 partidas, enquanto o Union segue no alto da tabela com 21 pontos (o time fica líder apenas se o Köln e o Fürth perderem na rodada). O jogo contou com algumas boas chances de gols, mas as finalizações dos dois lados ficaram apenas nas tentativas. No final do jogo, placar inalterado e empate sem gols.