sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Sandhausen e Köln não alteram placar em jogo da abertura da 19ª rodada

O Sandhausen empatou sem gols com o Köln pela abertura da 19ª rodada na tarde desta sexta feira 14 de dezembro. O jogo, realizado no Hardtwaldstadion em Sandhausen, contou com 6200 torcedores.


Sandhausen 0 x 0 Köln

O Sandhausen recebeu o Köln pela 19ª rodada da 2.Bundesliga e acabou empatando sem gols. O 0 a 0 deixou o Sandhausen ainda na zona de rebaixamento da competição com 15 pontos, enquanto o Köln segue agora com 26 pontos e não sofre uma derrota há 7 partidas. Apesar da pressão do Köln, quem mais levou perigo para a meta adversária foi o Sandhausen. Isto gerou 3 cartões amarelos para o Köln, enquanto o time da casa só levou um. No final, nada de gols e o placar não se alterou, terminando mesmo no empate sem gols.

Aue vence com dois de Sylvestr e vive momento oposto ao do Cottbus na competição

Enquanto o Erzgebirge Aue tem 4 partidas sem derrota, o Energie Cottbus não vence há 4 jogos. Na tarde desta sexta feira 14 de dezembro, melhor para o Aue, que venceu o jogo da 19ª rodada da 2.Bundesliga.


Erzgebirge Aue 3 x 0 Energie Cottbus

Em casa, jogando no Sparkassen-Erzgebirgsstadion, o Erzgebirge Aue recebeu o Energie Cottbus pela 19ª rodada da 2.Bundesliga e venceu por 3 a 0. A vitória deixou o time com 23 pontos já bem longe da zona de rebaixamento, enquanto o Cottbus segue com seus 29 pontos sem conseguir chegar na zona de acesso à Bundesliga de novo. Esta foi a 4ª partida do Cottbus seguida sem vitória, enquanto o Aue chega ao 4º jogo invicto com 3 vitórias na série. O artilheiro eslovaco do Aue, Jakub Sylvestr, marcou de pênalti aos 38 minutos e abriu o placar para o Aue, ampliando ao marcar de novo aos 80. Depois, aos 85, o Aue fechou o placar com um gol marcado por Michael Fink. No final, Adlung ainda foi expulso para o Cottbus aos 88 e Nickenig para o Aue aos 90.

Kaiserslautern perde para Aalen e chega à 3ª derrota seguida na 2.Bundesliga

Na tarde desta sexta feira 14 de dezembro, o Kaiserslautern foi derrotado pelo Aalen pela 19ª rodada da 2.Bundesliga e chegou à sua 3ª derrota seguida na competição. Jogo contou com 23 mil torcedores no Fritz-Walter-Stadion em Kaiserslautern.


Kaiserslautern 0 x 1 Aalen

O Kaiserslautern recebeu o Aalen pela 19ª rodada da 2.Bundesliga e acabou sendo derrotado por 1 a 0, chegando assim à sua 3ª derrota seguida na temporada. O time, que até duas rodadas atrás ainda era o único invicto, não está mais se encaixando em campo. Agora, com 32 pontos, vê sua 3ª posição já ameaçada. O Aalen, com a vitória, chegou aos 28 pontos e já se aproxima dele. O italiano Enrico Valentini marcou aos 45 minutos de jogo o gol que deu a vitória para o Aalen na partida. Segurando-se no segundo tempo, o time evitou a reação do Kaiserslautern e garantiu a vitória.