domingo, 18 de outubro de 2015

Classificação Bundesliga 09ª Rodada

Stuttgart vence o Ingolstadt com gol único de Didavi e deixa a zona de rebaixamento da Bundesliga

Em partida válida pelo encerramento da 9ª rodada da Bundesliga, o Stuttgart venceu o Ingolstadt e deixou a zona de rebaixamento da competição. Jogo contou com 45700 torcedores e foi realizado na Mercedes-Benz-Arena em Stuttgart na tarde deste domingo 18 de outubro.


Stuttgart 1 x 0 Ingolstadt

O Stuttgart recebeu o Ingolstadt e voltou a vencer após 2 partidas ao bater o adversário por 1 a 0. O resultado foi o suficiente para tirar o time da zona de rebaixamento, deixando-o com 7 pontos na 15ª posição, enquanto o Ingolstadt permaneceu com seus 14 pontos em 8º somando só uma vitória em 4 partidas. Após o Ingolstadt desperdiçar um pênalti logo aos 4 minutos com Mathew Leckie, o Stuttgart marcou o gol único da vitória no segundo tempo com Daniel Didavi aos 59. Depois o Stuttgart teve Sereso Dié expulso aos 86 mas conseguiu segurar o placar para garantir a vitória.

Hannover deixa a zona de rebaixamento após vencer o Köln com gol único de Andreasen fora de casa

O Hannover venceu o Köln na 9ª rodada da Bundesliga e deixou a zona de rebaixamento da competição após 6 rodadas. A partida foi realizada no RheinEnergieStadion em Köln e contou com 48700 torcedores na manhã deste domingo 18 de outubro.


Köln 0 x 1 Hannover 96

Pelo encerramento da 9ª rodada da Bundesliga, o Hannover venceu o Köln fora de casa por 1 a 0 e deixou a zona de rebaixamento da competição após ficar nela pelas últimas 6 partidas. O time segue agora na 14ª posição com 8 pontos e 2 vitórias seguidas, enquanto o Köln é o 6º colocado com 14 pontos somando só uma vitória em 4 jogos. Leon Andreasen marcou o gol único da vitória magra do Hannover aos 38 minutos, o que fez o Köln pressionar em busca do empate e sair de campo com 11 finalizações contra 4 do time visitante mas sem conseguir marcar.

Classificação 3.Liga 13ª Rodada

Stuttgart II vence o Stuttgarter Kickers de virada no clássico e chega ao seu terceiro jogo invicto

Pelo encerramento da 13ª rodada da 3.Liga, o Stuttgart II venceu o Stuttgarter Kickers de virada em partida válida pelo clássico municipal da competição. O jogo foi disputado na manhã deste domingo 18 de outubro e contou com 2575 torcedores no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart.


Stuttgart II 2 x 1 Stuttgarter Kickers

No clássico da cidade de Stuttgart que encerrou a 13ª rodada da 3.Liga, o Stuttgart II venceu o Stuttgarter Kickers por 2 a 1 de virada e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos invictos na competição. O time segue na zona de rebaixamento com 12 pontos na 18ª posição, enquanto o Stuttgarter é o 11º colocado com 16 pontos somando 4 derrotas seguidas. Edisson Jordanov abriu o placar para o Stuttgarter no início do segundo tempo aos 47 minutos, mas o Stuttgart II empatou com Marco Grüttner aos 67 e virou com Daniele Gabriele aos 80.

Erzgebirge Aue e Magdeburg empatam sem gols e ampliam séries de partidas sem vitórias na 3.Liga

Na manhã deste domingo 18 de outubro, Erzgebirge Aue e Magdeburg empataram sem gols e aumentaram suas sequências de jogos sem vitórias na 3.Liga. Partida foi válida pela 13ª rodada e contou com 10050 torcedores no Sparkassen-Erzgebirgsstadion em Aue.


Erzgebirge Aue 0 x 0 Magdeburg

Pelo encerramento da 13ª rodada da 3.Liga, o Erzgebirge Aue empatou sem gols com o Magdeburg e chegou ao seu 4º jogo sem vitórias na competição. O time permaneceu na 5ª posição da tabela com 20 pontos, enquanto o Magdeburg ficou no 7º lugar com 18 pontos sem vencer há 5 partidas. O Aue pressionou bastante, chegou a finalizar 7 vezes contra 6 do Magdeburg e a cobrar 8 escanteios contra 1 do adversário mas não conseguiu marcar.

Heidenheim cola na zona de acesso ao vencer o Duisburg com gol único de Skarke na 11ª rodada

O Heidenheim venceu o Duisburg com um placar mínimo na 11ª rodada e colou na zona de acesso da 2.Bundesliga. A partida foi realizada na Voith-Arena em Heidenheim an der Brenz e contou com 12146 torcedores na manhã deste domingo 18 de outubro.


Heidenheim 1 x 0 Duisburg

O Heidenheim recebeu o Duisburg e conquistou sua 2ª vitória seguida na 2.Bundesliga ao bater o adversário com um placar magro de 1 a 0 na 11ª rodada. O time chegou aos 19 pontos e ficou na 4ª posição há 1 ponto da zona de acesso, enquanto o Duisburg permaneceu na lanterna da tabela com 5 pontos somando 5 derrotas nos últimos 6 jogos. A partida foi equilibrada durante todo o tempo e contou com 13 finalizações do Duisburg contra 11 do Heidenheim, mas foi o time da casa que marcou com Tim Skarke aos 83 minutos para garantir a vitória na rodada.

Leipzig vence o Bochum com gol único de Sabitzer e entra na zona de acesso da 2.Bundesliga

O RB Leipzig venceu o Bochum em partida válida pela 11ª rodada e entrou na zona de acesso da 2.Bundesliga logo atrás do adversário. A partida foi realizada na manhã deste domingo 18 de outubro e contou com 20704 torcedores no RewirpowerSTADION em Bochum.


Bochum 0 x 1 RB Leipzig

O RB Leipzig venceu o Bochum fora de casa por 1 a 0 na 11ª rodada da 2.Bundesliga e entrou na zona de acesso da competição na 3ª posição. O time chegou aos 20 pontos com 7 jogos invictos e ficou logo atrás do Bochum, que caiu para a vice-liderança com 21 pontos e só uma vitória em 6 rodadas. O gol único da vitória do Leipzig saiu no segundo tempo com Marcel Sabitzer aos 65 minutos, o que fez o Bochum pressionar em busca do empate e sair de campo com 10 finalizações contra 8 do time visitante mas sem conseguir marcar.

Freiburg reassume a liderança da 2.Bundesliga após golear o Greuther Fürth em casa na 11ª rodada

O Freiburg goleou o Greuther Fürth na manhã deste domingo 18 de outubro e reassumiu a liderança da 2.Bundesliga. A partida foi realizada no Schwarzwald-Stadion em Freiburg im Breisgau e contou com 22400 torcedores pela 11ª rodada da competição.


Freiburg 5 x 2 Greuther Fürth

O Freiburg recebeu o Greuther Fürth pela 11ª rodada da 2.Bundesliga e goleou o adversário por 5 a 2, retornando à liderança da competição após perdê-la na rodada anterior. O time segue com 24 pontos invicto há 8 jogos, enquanto o Fürth mantém seus 17 pontos em 11º somando 2 derrotas seguidas. O Freiburg abriu o placar com Immanuel Höhn aos 45 minutos, ampliou com Maximilian Philipp aos 55 e marcou duas vezes com Vincenzo Grifo aos 60 e logo depois aos 61. O Fürth descontou com Sebastian Freis aos 66, enquanto Nils Petersen fechou a conta da goleada do Freiburg aos 74 e Veton Berisha marcou o segundo gol do Fürth aos 88.