domingo, 27 de setembro de 2015

Classificação Bundesliga 07ª Rodada

Borussia Dortmund leva empate do Darmstadt e se afasta do líder da Bundesliga na 7ª rodada

O Borussia Dortmund empatou com o Darmstadt 98 no encerramento da 7ª rodada e ficou há 4 pontos do líder da Bundesliga. A partida foi realizada na tarde deste domingo 27 de setembro e contou com 81359 torcedores no Signal-Iduna-Park em Dortmund.


Borussia Dortmund 2 x 2 Darmstadt 98

O Borussia Dortmund recebeu o Darmstadt 98 pelo encerramento da 7ª rodada da Bundesliga e acabou empatando em 2 a 2, perdendo a chance de manter a distância para o Bayern München. O time chegou aos 17 pontos e permaneceu invicto há 4 pontos do líder, enquanto o Darmstadt ficou na 9ª posição com 10 pontos somando só uma vitória em 3 jogos. Marcel Heller abriu o placar para o Darmstadt aos 17 minutos, mas o Borussia empatou no segundo tempo com Pierre-Emerick Aubameyang aos 63 e virou com outro gol de Aubameyang aos 71. No final da partida, Aytac Sulu marcou para o Darmstadt aos 90 e garantiu o empate do time na rodada.

Eintracht Frankfurt e Hertha Berlin empatam em partida válida pelo encerramento da 7ª rodada

Encerrando a 7ª rodada da Bundesliga, o Eintracht Frankfurt empatou com o Hertha Berlin e chegou ao seu 3º jogo sem vitórias na competição. A partida foi realizada na Commerzbank-Arena em Frankfurt am Main e contou com 46 mil torcedores na manhã deste domingo 27 de setembro.


Eintracht Frankfurt 1 x 1 Hertha Berlin

Pelo encerramento da 7ª rodada da Bundesliga, o Hertha Berlin empatou em 1 a 1 com o Eintracht Frankfurt e perdeu a chance de se aproximar das primeiras posições da competição. O time chegou aos 11 pontos e ficou na 6ª posição com só uma vitória em 3 jogos, enquanto o Eintracht chegou à sua 3ª partida sem vitórias somando 9 pontos em 10º. Alexander Meier abriu o placar para o Frankfurt no primeiro tempo aos 22 minutos, mas o Hertha reagiu na etapa final e pressionou até chegar ao empate com um gol de Vladimir Darida aos 82.

Classificação 3.Liga 11ª Rodada

Vitória do Stuttgart II tira time da lanterna e coloca o Fortuna Köln na zona de rebaixamento da 3.Liga

Na manhã deste domingo 27 de setembro, o Stuttgart II venceu o Fortuna Köln e deixou a lanterna da 3.Liga. A partida foi válida pelo encerramento da 11ª rodada da competição e contou com 585 torcedores no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart.


Stuttgart II 3 x 0 Fortuna Köln

O Stuttgart II recebeu o Fortuna Köln pelo encerramento da 11ª rodada da 3.Liga e venceu o adversário por 3 a 0, deixando assim a lanterna da competição e voltando a vencer após 7 partidas. O time subiu para o 19º lugar e ficou com 8 pontos, enquanto o Fortuna manteve seus 9 pontos e entrou na zona de rebaixamento em 18º somando 4 derrotas nos últimos 5 jogos. O Stuttgart II abriu o placar com Max Besuschkow aos 39 minutos, ampliou na etapa final com Boris Tashchi aos 49 e marcou o terceiro gol com Daniele Gabriele aos 75.

Dynamo Dresden goleia o Aalen no encerramento da rodada e mantém vantagem na liderança

No encerramento da 11ª rodada da 3.Liga, o Dynamo Dresden goleou o Aalen e manteve a distância de 7 pontos na liderança da competição. A partida foi realizada na manhã deste domingo 27 de setembro e contou com 26489 torcedores no Stadion Dresden.


Dynamo Dresden 4 x 0 Aalen

O Dynamo Dresden recebeu o Aalen pelo encerramento da 11ª rodada da 3.Liga e goleou o adversário por 4 a 0. Foi a 7ª vitória seguida do time, que segue invicto na liderança da competição com 29 pontos, 7 a mais que o vice Preußen Münster. O Aalen, por sua vez, manteve seus 17 pontos e caiu para a 6ª posição perdendo sua invencibilidade de 5 partidas. Sinan Tekerci abriu o placar para o Dresden logo aos 59 segundos no primeiro ataque do time no jogo, Michael Hefele ampliou para o time aos 34 minutos, Pascal Testroet marcou o terceiro gol na etapa final aos 52 e Andreas Lambertz fechou a conta da goleada do time na partida aos 62.

Karlsruher marca nos acréscimos e busca empate diante do Heidenheim na 9ª rodada da 2.Bundesliga

O Karlsruher empatou com o Heidenheim na 9ª rodada da 2.Bundesliga e chegou ao seu 5º jogo sem vitórias na competição. A partida foi realizada na Voith-Arena em Heidenheim an der Brenz e contou com 13152 torcedores na manhã deste domingo 27 de setembro.


Heidenheim 1 x 1 Karlsruher

Pela 9ª rodada da 2.Bundesliga, o Heidenheim recebeu o Karlsruher e acabou empatando em 1 a 1. Com o placar o time chegou aos 13 pontos e ficou na 8ª posição sem vencer há 4 jogos, enquanto o Karlsruher chegou à sua 5ª partida sem vitórias e permaneceu no 14º lugar com 8 pontos. Arne Feick abriu o placar para o Heidenheim marcando seu primeiro gol pelo clube logo aos 9 minutos, mas o Karlsruher reagiu no segundo tempo e conseguiu empatar nos acréscimos com um gol de Enrico Valentini aos 93, saindo de campo com 7 finalizações contra 3 do time da casa.

1860 München empata com o RB Leipzig e permanece na zona de rebaixamento da 2.Bundesliga

O 1860 München empatou com o RB Leipzig na manhã deste domingo 27 de setembro e permaneceu na penúltima posição da 2.Bundesliga dentro da zona de rebaixamento. A partida foi válida pela 9ª rodada e contou com 21600 torcedores na Allianz-Arena em München.


1860 München 2 x 2 RB Leipzig

O 1860 München recebeu o RB Leipzig pela 9ª rodada da Bundesliga e empatou em 2 a 2, permanecendo assim sem vencer na temporada da competição. O resultado manteve o time na zona de rebaixamento com 5 pontos na 17ª posição, enquanto o Leipzig chegou aos 14 pontos invicto há 5 jogos mas permaneceu distante da zona de acesso em 5º. Emil Forsberg abriu o placar para o Leipzig logo aos 6 minutos, Marius Wolf empatou para o 1860 no lance seguinte aos 8, Davie Selke ampliou para o Leipzig no segundo tempo aos 67 e Rubin Okotie garantiu o empate do 1860 aos 78.

Freiburg vence o FSV Frankfurt com gols de Philipp e Abrashi e assume a liderança da 2.Bundesliga

O Freiburg venceu o FSV Frankfurt pela 9ª rodada da 2.Bundesliga e assumiu a liderança da competição com 6 jogos invictos. A partida foi realizada na manhã deste domingo 27 de setembro e contou com 23300 torcedores no Schwarzwald-Stadion em Freiburg im Breisgau.


Freiburg 2 x 0 FSV Frankfurt

Pela 9ª rodada da 2.Bundesliga, o Freiburg venceu o FSV Frankfurt e assumiu a liderança da competição com 20 pontos. O time chegou ao seu 6º jogo invicto e passou o Bochum na tabela, enquanto o FSV manteve seus 13 pontos e ficou na 9ª posição perdendo sua série de 2 vitórias seguidas. O Freiburg, que desperdiçou uma cobrança de pênalti com Nils Petersen aos 31 minutos, abriu o placar com Maximilian Philipp aos 39, ampliando no início do segundo tempo com Amir Abrashi aos 49. O FSV ainda tentou uma reação mas não conseguiu marcar no resto do jogo.