domingo, 26 de abril de 2015

Classificação Bundesliga 30ª Rodada

Gladbach vence o Wolfsburg, recupera a 3ª posição e garante o título do Bayern München

Na tarde deste domingo 26 de abril, o Borussia Mönchengladbach venceu o Wolfsburg e retornou para a zona de classificação direta para a Liga dos Campeões. Partida foi válida pela 30ª rodada da Bundesliga e contou com 52147 torcedores no Stadion im BORUSSIA-PARK em Mönchengladbach.


Borussia Mönchengladbach 1 x 0 Wolfsburg

O Borussia Mönchengladbach recebeu o Wolfsburg pelo encerramento da 30ª rodada da Bundesliga, venceu o adversário por 1 a 0 e garantiu o tricampeonato da Bundesliga para o Bayern München. Com 61 pontos, o Wolfsburg não pode mais alcançar o líder nos jogos restantes e agora perde sua série de 5 jogos invictos, enquanto o Gladbach retorna para a 3ª posição com 57 pontos somando 5 vitórias nas últimas 6 partidas. Apesar do Wolfsburg pressionar mais durante o jogo, foi o Gladbach que garantiu a vitória após marcar aos 90 minutos com Max Kruse.

Paderborn abre dois gols e Werder Bremen busca empate em partida da 30ª rodada da Bundesliga

O Werder Bremen empatou com o Paderborn na 30ª rodada da Bundesliga e perdeu a chance de se aproximar da zona de Liga Europa da competição. A partida, realizada na manhã deste domingo 26 de abril, contou com 15 mil torcedores na Benteler-Arena em Paderborn.


Paderborn 2 x 2 Werder Bremen

O Paderborn recebeu o Werder Bremen pelo encerramento da 30ª rodada da Bundesliga e empatou em 2 a 2, caindo assim para a penúltima posição da tabela com 28 pontos. O time segue com só uma vitória em 9 partidas à frente apenas do Stuttgart, enquanto o Werder caiu para 9º com 39 pontos somando só uma vitória nas últimas 6 rodadas. O Paderborn abriu o placar com Mario Vrančić aos 25 minutos e ampliou no ataque seguinte com Moritz Stoppelkamp aos 27, enquanto o Werder descontou com Davie Selke aos 45 e buscou o empate no segundo tempo com Izet Hajrović aos 75 pouco antes do Paderborn ter Heinloth expulso aos 78.

Classificação 3.Liga 34ª Rodada

Duisburg vence o Dynamo Dresden no encerramento da rodada e mantém a proximidade dos líderes

Na manhã deste domingo 26 de abril, o Duisburg venceu o Dynamo Dresden e permaneceu na 3ª posição dentro da zona de acesso colado no vice-líder da 3.Liga. Partida, válida pela 34ª rodada da competição, contou com 22353 torcedores no Stadion Dresden.


Dynamo Dresden 0 x 2 Duisburg

No encerramento da 34ª rodada da 3.Liga, o Duisburg venceu o Dynamo Dresden fora de casa por 2 a 0 e chegou aos 62 pontos na 3ª posição da tabela. O time conquistou sua 3ª vitória seguida e permaneceu há 1 ponto apenas do vice-líder, enquanto o Dresden levou sua 10ª derrota em 12 jogos e manteve seus 44 pontos em 11º. Kingsley Onuegbu abriu o placar para o Duisburg no segundo tempo aos 68 minutos, enquanto o Dresden teve o goleiro Wiegers expulso ao cometer um pênalti que Zlatko Janjić converteu para o time visitante aos 78.

Unterhaching conquista sua segunda vitória seguida ao bater o Stuttgart II e deixa a zona de rebaixamento

Pelo encerramento da 34ª rodada da 3.Liga, o Unterhaching venceu o Stuttgart II e deixou a zona de rebaixamento da competição após 3 rodadas. Partida foi realizada na manhã deste domingo 26 de abril com 630 torcedores no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart.


Stuttgart II 1 x 3 Unterhaching

O Unterhaching venceu o Stuttgart II fora de casa por 3 a 1 na 34ª rodada da 3.Liga e deixou a zona de rebaixamento da competição após 3 partidas. O time chegou aos 35 pontos e subiu para 17ª posição com 2 vitórias seguidas ficando logo abaixo do Stuttgart II, 16º colocado com 40 pontos somando 3 derrotas consecutivas. Lucas Hufnagel abriu o placar para o Unterhaching aos 36 minutos e voltou a marcar no segundo tempo aos 55, enquanto Mario Erb ampliou para o time aos 82. No lance seguinte aos 83, Daniel Didavi descontou para o Stuttgart II.

Heidenheim volta a vencer após três partidas na 2.Bundesliga ao bater o St. Pauli

Após ficar sem vencer por 3 partidas na 2.Bundesliga, o Heidenheim voltou a triunfar ao bater o St. Pauli na 30ª rodada. A partida, realizada na Voith-Arena em Heidenheim an der Brenz, contou com 15 mil torcedores na manhã deste domingo 26 de abril.


Heidenheim 2 x 1 St. Pauli

O Heidenheim recebeu o St. Pauli pela 30ª rodada da 2.Bundesliga e venceu o adversário por 2 a 1, voltando a triunfar após 3 partidas na competição. A vitória deixou o time com 38 pontos na 8ª posição, enquanto o St. Pauli retornou para a lanterna da tabela com 28 pontos somando 2 derrotas nos últimos 3 jogos. Os gols da partida saíram apenas no segundo tempo, quando o Heidenheim abriu o placar com Robert Leipertz aos 62 minutos e ampliou com Marc Schnatterer de pênalti aos 82, enquanto Christopher Nöthe descontou para o St. Pauli nos acréscimos aos 93.

Aalen busca empate diante do FSV Frankfurt e deixa a lanterna da 2.Bundesliga após três rodadas

Na manhã deste domingo 26 de abril, o Aalen empatou com o FSV Frankfurt e chegou ao seu 7º jogo invicto na temporada da 2.Bundesliga. A partida, válida pela 30ª rodada, contou com 5133 torcedores no Frankfurter Volksbank Stadion em Frankfurt am Main.


FSV Frankfurt 1 x 1 Aalen

Depois de passar 3 rodadas na lanterna da 2.Bundesliga, o Aalen saiu da última posição ao empatar em 1 a 1 com o FSV Frankfurt na 30ª rodada. O time chegou aos 28 pontos e passou o dia na 16ª posição com 7 partidas invictas, enquanto o FSV manteve seu 12º lugar com 36 pontos sem vencer há 8 jogos na competição. Mohamed Aoudia abriu o placar para o FSV no último lance do primeiro tempo aos 45 minutos, mas o Aalen buscou o empate na etapa final com um gol de Markus Steinhöfer aos 64 e evitou a derrota na partida.

Ingolstadt busca empate após levar virada do Union Berlin e vê distância para o vice-líder diminuir

O Ingolstadt perdeu sua série de 3 vitórias seguidas na 2.Bundesliga após empatar com o Union Berlin na 30ª rodada da competição. A partida, realizada na manhã deste domingo 26 de abril, contou com 17761 torcedores no Stadion An der Alten Försterei em Berlin.


Union Berlin 2 x 2 Ingolstadt

Pela 30ª rodada da 2.Bundesliga, o Ingolstadt empatou com o Union Berlin em 2 a 2 e viu a distância para o vice diminuir de 7 para 5 pontos. O time soma agora 59 pontos ainda na liderança com 5 partidas invictas, enquanto o Union segue com 38 pontos em 10º somando 4 empates seguidos. Marvin Matip abriu o placar para o Ingolstadt logo aos 5 minutos, mas o Union reagiu no segundo tempo e virou com dois gols de Björn Jopek aos 75 e aos 79. Pouco depois aos 82, Tobias Levels marcou para o Ingolstadt e garantiu o empate do time na partida.