sábado, 19 de março de 2016

Eintracht Frankfurt vence o Hannover mas cai de posição na tabela da zona de rebaixamento

O Eintracht Frankfurt venceu o Hannover pela 27ª rodada da Bundesliga mas caiu para a penúltima posição da tabela. A partida contou com 43300 torcedores e foi realizada na Commerzbank-Arena em Frankfurt am Main na tarde deste sábado 19 de março.


Eintracht Frankfurt 1 x 0 Hannover 96

O Eintracht Frankfurt venceu o Hannover em casa por 1 a 0 na 27ª rodada da Bundesliga e voltou a triunfar na competição após 8 partidas. O time chegou aos 27 pontos com o resultado mas caiu para a penúltima posição por causa da vitória do Hoffenheim na rodada, enquanto o Hannover permaneceu na lanterna com 17 pontos e 4 derrotas seguidas. O gol único da vitória do Frankfurt no jogo saiu ainda no primeiro tempo com Änis Ben-Hatira aos 33 minutos, mas o time não parou de pressionar e saiu de campo com 7 finalizações contra 6 do Hannover.

Hertha Berlin vence o Ingolstadt e mantém a 3ª posição da Bundesliga com quatro vitórias em cinco partidas

Pela 27ª rodada da Bundesliga, o Hertha Berlin venceu o Ingolstadt e conquistou sua 4ª vitória em 5 jogos na competição. A partida foi realizada no Olympiastadion Berlin e contou com 40385 torcedores na manhã deste sábado 19 de março em Berlin.


Hertha Berlin 2 x 1 Ingolstadt

O Hertha Berlin venceu o Ingolstadt por 2 a 1 na 27ª rodada da Bundesliga e permaneceu na 3ª posição da tabela com 6 pontos de vantagem para os times fora da zona de Liga dos Campeões. O time chegou aos 48 pontos e somou sua 4ª vitória em 5 jogos, enquanto o Ingolstadt manteve seus 33 pontos em 10º perdendo uma invencibilidade de 5 partidas na competição. Genki Haraguchi abriu o placar para o Hertha no segundo tempo aos 54 minutos, Salomon Kalou ampliou para o time aos 69 e Lukas Hinterseer descontou para o Ingolstadt aos 75.

Bayern München vence o Köln fora de casa com gol único de Lewandowski em partida da 27ª rodada

O Bayern München venceu o Köln pela 27ª rodada da Bundesliga e passou o dia com 8 pontos de vantagem sobre o vice-líder. A partida foi realizada na manhã deste sábado 19 de março e contou com 49600 torcedores no RheinEnergieStadion em Köln.


Köln 0 x 1 Bayern München

Pela 27ª rodada da Bundesliga, o Bayern München conquistou sua 2ª vitória seguida ao vencer o Köln fora de casa por 1 a 0. O resultado magro deixou o time com 69 pontos há 8 do vice-líder, enquanto o Köln permaneceu com seus 33 pontos em 9º somando só uma vitória nas últimas 6 partidas disputadas. Robert Lewandowski marcou o gol único do Bayern aos 10 minutos e o jogo seguiu equilibrado até o fim, terminando com 6 finalizações para o time contra 5 do Köln.

Mainz 05 empata com o Werder Bremen e passa o dia ainda na zona de Liga Europa da Bundesliga

O Mainz 05 chegou ao seu 3º jogo sem vitórias na Bundesliga após empatar com o Werder Bremen na 27ª rodada da competição. A partida foi realizada no Weserstadion em Bremen e contou com 38416 torcedores na manhã deste sábado 19 de março.


Werder Bremen 1 x 1 Mainz 05

O Werder Bremen recebeu o Mainz 05 em partida válida pela 27ª rodada da Bundesliga e acabou empatando com o adversário em 1 a 1. O resultado deixou o time com 28 pontos na 14ª posição somando só uma vitória em 3 jogos, enquanto o Mainz chegou à sua 3ª partida sem vitórias com 41 pontos momentaneamente no 6º lugar. Julian Baumgartlinger abriu o placar para o Mainz aos 38 minutos e Claudio Pizarro empatou para o Werder ainda no primeiro tempo de pênalti aos 45.

Hoffenheim vence o Hamburg fora de casa mas segue na zona de rebaixamento da Bundesliga

Pela 27ª rodada da Bundesliga, o Hoffenheim venceu o Hamburg e conquistou sua 3ª vitória em 4 partidas na temporada da competição. Com 48263 torcedores, o jogo foi realizado no Volksparkstadion em Hamburg na manhã deste sábado 19 de março.


Hamburg 1 x 3 Hoffenheim

O Hoffenheim venceu o Hamburg fora de casa por 3 a 1 na 27ª rodada da Bundesliga mas permaneceu na zona de rebaixamento da competição. O time chegou aos 27 pontos e conquistou sua 3ª vitória em 4 jogos, enquanto o Hamburg levou sua 2ª derrota seguida e manteve seus 31 pontos em 12º. Andrej Kramarić abriu o placar para o Hoffenheim em cobrança de pênalti convertida aos 20 minutos, Kevin Volland ampliou para o time pouco depois aos 23 e Aaron Hunt descontou para o Hamburg também de pênalti aos 30. Na etapa final o Hoffenheim marcou seu terceiro gol com Eduardo Vargas aos 67 e fechou a conta da vitória na partida.

Wolfsburg marca nos acréscimos e busca empate diante do Darmstadt na 27ª rodada da Bundesliga

O Darmstadt empatou com o Wolfsburg na manhã deste sábado 19 de março e chegou ao seu 7º jogo sem vitórias na temporada da Bundesliga. A partida foi válida pela 27ª rodada e contou com 26422 torcedores na VOLKSWAGEN ARENA em Wolfsburg.


Wolfsburg 1 x 1 Darmstadt 98

Pela 27ª rodada da Bundesliga, o Wolfsburg recebeu o Darmstadt e empatou em 1 a 1 com o adversário. O time chegou aos 38 pontos e permaneceu na 8ª posição com só uma vitória em 3 jogos, enquanto o Darmstadt ficou no 13º lugar com 28 pontos sem vencer há 7 partidas na competição. Sandro Wagner abriu o placar para o Darmstadt no segundo tempo aos 82 minutos e André Schürrle garantiu o empate do Wolfsburg nos acréscimos aos 93.

Stuttgarter Kickers segue fora da zona de rebaixamento ao empatar com o Sonnenhof Großaspach

O Sonnenhof Großaspach empatou com o Stuttgarter Kickers e permaneceu afastado da zona de acesso da 3.Liga na 31ª rodada. A partida foi realizada na manhã deste sábado 19 de março e contou com 3600 torcedores na Mechatronik Arena em Aspach.


Sonnenhof Großaspach 1 x 1 Stuttgarter Kickers

O Sonnenhof Großaspach recebeu o Stuttgarter Kickers pela 31ª rodada da 3.Liga e acabou empatando em 1 a 1 com o adversário. O resultado deixou o time afastado da zona de acesso com 47 pontos na 5ª posição somando 3 empates seguidos, enquanto o Stuttgarter passou o dia ainda fora da zona de rebaixamento com 34 pontos em 17º invicto há 4 jogos. Sandrino Braun abriu o placar para o Stuttgarter aos 45 minutos e Kai Gehring empatou para o Großaspach no segundo tempo aos 80. No final do jogo aos 89, o time da casa teve o goleiro Christopher Gäng expulso.

Aalen vence o Preußen Münster fora de casa e cola no adversário na tabela da competição

O Aalen chegou ao seu 4º jogo invicto na temporada da 3.Liga após vencer o Preußen Münster em pleno Preußen-Stadion. A partida foi válida pela 31 rodada da competição e contou com 6330 torcedores em Münster na manhã deste sábado 19 de março.


Preußen Münster 0 x 2 Aalen

Pela 31ª rodada da 3.Liga, o Aalen venceu o Preußen Münster por 2 a 0 e chegou à sua 4ª partida invicta na temporada da competição. O time subiu para a 9ª posição com 40 pontos e ficou logo abaixo do Münster, 8º colocado com 41 pontos e 3 derrotas nos últimos 4 jogos. O Aalen abriu o placar com Dominick Drexler aos 22 minutos e ampliou ainda no primeiro tempo com um gol contra do zagueiro Lion Schweers do Münster aos 37.

Dynamo Dresden soma seu terceiro empate seguido em partida diante do Hansa Rostock na 3.Liga

O Dynamo Dresden empatou com o Hansa Rostock na 31ª rodada e chegou ao seu 9º jogo invicto na temporada da 3.Liga. A partida contou com 28622 torcedores e foi realizada no Stadion Dresden na manhã deste sábado 19 de março em Dresden.


Dynamo Dresden 2 x 2 Hansa Rostock

O Dynamo Dresden recebeu o Hansa Rostock pela 31ª rodada da 3.Liga e chegou ao seu 3º empate seguido na competição ao sair de campo com um resultado de 2 a 2. O time segue agora com 63 pontos há 9 pontos do vice-líder, enquanto o Hansa chega aos 36 pontos em 13º com só uma vitória em 3 jogos. O Dresden abriu o placar com Justin Eilers aos 28 minutos e viu seu meia Marco Hartmann marcar contra aos 82 para empatar para o Hansa. Aos 88, Robert Andrich ampliou para o Dresden, mas o Hansa buscou o empate logo depois com Maximilian Ahlschwede aos 89.

Wehen Wiesbaden empata sem gols com o Energie Cottbus e segue dentro da zona de rebaixamento

Pela 31ª rodada da 3.Liga, o Wehen Wiesbaden empatou sem gols com o Energie Cottbus e permaneceu na zona de rebaixamento da competição. A partida contou com 2198 torcedores e foi realizada na manhã deste sábado 19 de março na BRITA-Arena em Wiesbaden.


Wehen Wiesbaden 0 x 0 Energie Cottbus

Após levar 5 derrotas seguidas e entrar na zona de rebaixamento da 3.Liga, o Wehen Wiesbaden voltou a pontuar na competição ao empatar sem gols com o Energie Cottbus pela 31ª rodada. O resultado não tirou o time do Z3 e o deixou na 18ª posição com 32 pontos, enquanto o Cottbus chegou aos 35 pontos e ficou no 14º lugar com 4 jogos invictos. A partida foi equilibrada, contou com 7 finalizações para o Cottbus contra 5 do Wehen, mas nenhum time conseguiu marcar e o placar permaneceu inalterado ao longo dos 90 minutos.

Mainz 05 II e Werder Bremen II empatam e ampliam suas séries de jogos sem vitórias na competição

O Werder Bremen II empatou com o Mainz 05 II na 31ª rodada da 3.Liga e chegou ao seu 4º jogo sem vitórias na competição. A partida foi realizada no Stadion am Bruchweg em Mainz e contou com 598 torcedores na manhã deste sábado 19 de março.


Mainz 05 II 2 x 2 Werder Bremen II

Pela 31ª rodada da 3.Liga, o Mainz 05 II recebeu o Werder Bremen II e acabou empatando em 2 a 2 com o adversário. O resultado deixou o time com 41 pontos na 7ª posição da tabela sem vencer há 3 jogos, enquanto o Werder II chegou à sua 4ª partida sem vitórias com 34 pontos em 16º. Rafael Kazior abriu o placar para o Werder II aos 18 minutos, Aaron Seydel empatou para o Mainz II no lance seguinte aos 20, Maximilian Eggestein ampliou para o Werder II no segundo tempo aos 53 e Benedikt Saller empatou para o Mainz II logo depois aos 54.

St. Pauli vence o Sandhausen fora de casa com gols de Thy e Rzatkowski e passa o dia colado na zona de acesso

Na manhã deste sábado 19 de março, o St. Pauli venceu o Sandhausen e passou o dia na 4ª posição da tabela da 2.Bundesliga. A partida foi válida pela 27ª rodada e contou com 7043 torcedores no Hardtwaldstadion em Sandhausen.


Sandhausen 0 x 2 St. Pauli

O St. Pauli voltou a triunfar após 2 derrotas na 2.Bundesliga ao vencer o Sandhausen fora de casa por 2 a 0 na 27ª rodada. O time chegou aos 45 pontos e passou o dia na 4ª posição logo abaixo da zona de acesso, enquanto o Sandhausen manteve seus 33 pontos em 11º somando 5 derrotas nos últimos 6 jogos da competição. Lennart Thy abriu o placar para o St. Pauli logo aos 8 minutos e Marc Rzatkowski ampliou para o time ainda no primeiro tempo aos 40.

Fortuna Düsseldorf goleia o Kaiserslautern e passa o dia fora da zona de rebaixamento da 2.Bundesliga

Pela 27ª rodada da 2.Bundesliga, o Fortuna Düsseldorf goleou o Kaiserslautern e passou o dia fora da zona de rebaixamento da competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 19 de março e contou com 25361 torcedores na ESPRIT Arena em Düsseldorf.


Fortuna Düsseldorf 4 x 3 Kaiserslautern

Após levar 4 derrotas seguidas na 2.Bundesliga, o Fortuna Düsseldorf voltou a vencer na competição ao golear o Kaiserslautern por 4 a 3 na 27ª rodada. O resultado deixou o time na 15ª posição momentaneamente fora da zona de rebaixamento pouco abaixo do Kaiserslautern, 12º colocado com 31 pontos e 5 derrotas consecutivas. O Fortuna abriu o placar logo após o início da partida com Charalampos Mavrias ainda no 1º minuto, Marcel Gaus empatou para o Kaiserslautern pouco depois aos 5 minutos, Oliver Fink ampliou para o Fortuna aos 39 e Nikola Đurđić marcou o terceiro gol do time aos 43. Depois o Kaiserslautern descontou com um gol contra de Alexander Madlung aos 60 e empatou com Jean Zimmer aos 66, mas o Fortuna garantiu a vitória com Kerem Demirbay aos 70.