sexta-feira, 15 de março de 2013

Unterhaching e Saarbrücken empatam sem gols na abertura da 30ª rodada da 3.Liga

Na abertura da 30ª rodada da 3.Liga, o Unterhaching empatou com o Saarbrücken e perdeu a chance de tentar uma aproximação da zona de acesso da competição. Jogo foi realizado na tarde desta sexta feira 15 de março com 1150 torcedores no Sportpark Unterhaching.


Unterhaching 0 x 0 Saarbrücken

O Unterhaching recebeu o Saarbrücken em partida que abriu a 30ª rodada da 3.Liga e acabou empatando sem gols. O 0 a 0 tirou do time da casa a chance de tentar diminuir a distância para o 5º colocado, que agora é de 9 pontos e pode aumentar (o Unterhaching, 6º, tem 44 pontos, enquanto o Heidenheim tem 53 na 5ª posição). Além disso, o Unterhaching segue com só uma vitória em 9 jogos e o Saarbrücken, atualmente com 34 pontos, segue invicto há 4 jogos no meio da tabela. Na partida as chances foram poucas e os dois times fizeram um jogo equilibrado que não resultou em gols.

Duisburg vence Cottbus na abertura da rodada e mantém distância para a zona de rebaixamento

O Duisburg venceu o Energie Cottbus pela abertura da 26ª rodada da 2.Bundesliga e conquistou sua 2ª vitória em 7 jogos, ficando mais distante da zona de rebaixamento. Jogo contou com 9547 torcedores na Schauinsland-Reisen-Arena em Duisburg.


Duisburg 2 x 1 Energie Cottbus

O Duisburg recebeu o Energie Cottbus pela 26ª rodada da 2.Bundesliga e conseguiu uma importante vitória de 2 a 1. O resultado deu ao time da casa seu 30º ponto e sua 2ª vitória em 7 jogos, deixando-o um pouco distante da zona de rebaixamento. Já o Cottbus, que manteve seus 38 pontos, segue na luta pela zona de acesso à Bundesliga. Jovanović abriu o placar para o Duisburg aos 37 minutos de jogo, com o bósnio Branimir Bajić ampliando de pênalti aos 80 minutos. O Cottbus descontou com o croata Stiven Rivić aos 87, mas não chegou a empatar o jogo.

Com dois de Terodde, Union Berlin goleia St. Pauli e se mantém na briga pelo acesso

O Union Berlin goleou o St. Pauli na tarde desta sexta feira 15 de março e quebrou a série de 3 vitórias seguidas do time visitante na 2.Bundesliga. A partida, válida pela 26ª rodada, contou com 21410 torcedores no Stadion An der Alten Försterei em Berlin.


Union Berlin 4 x 2 St. Pauli

O Union Berlin venceu o St. Pauli por 4 a 2 na 26ª rodada da 2.Bundesliga e ficou bem perto da zona de acesso para a Bundesliga. Agora com 38 pontos, o time tem 3 pontos a menos que o Kaiserslautern, 3º e que ainda não jogou na rodada. A derrota quebrou a série de 3 vitórias seguidas do St. Pauli na competição, mantendo o time com 32 pontos e com uma vantagem folgada para a zona de rebaixamento. Simon Terodde abriu o placar para o Union aos 20 minutos, mas o St. Pauli empatou com Ebbers aos 37. Mattuschka ampliou para o Union aos 42, mas o St. Pauli empatou de novo com Schachten aos 76. Mas, no fim, o Union garantiu a vitória com Nemec aos 81 e com Terodde de novo aos 83.

Com gols no final da partida, Padernborn vence FSV Frankfurt em casa pela abertura da rodada

O Paderborn venceu o FSV Frankfurt em casa pela 26ª rodada da 2.Bundesliga e voltou a ter uma vitória após duas derrotas seguidas na competição. Partida contou com 5397 torcedores na Benteler-Arena em Paderborn na tarde desta sexta feira 15 de março.


Paderborn 3 x 0 FSV Frankfurt

O Paderborn recebeu o FSV Frankfurt pela 26ª rodada da 2.Bundesliga e venceu por 3 a 0, chegando assim aos 35 pontos e voltando a vencer após duas derrotas seguidas. Ainda com 37 pontos, o FSV vem logo acima na classificação e já fica longe da zona de acesso pela qual lutou no início da temporada. Alban Meha abriu o placar para o Paderborn de pênalti aos 21 minutos, com Patrick Ziegler ampliando aos 85. Aos 90, Thomas Bertels marcou o terceiro do time da casa e fechou o placar da vitória na partida.