domingo, 26 de novembro de 2017

Classificação Bundesliga 13ª Rodada

Ibišević marca duas vezes e garante a vitória do Hertha Berlin sobre o Köln pela 13ª rodada

Na tarde deste domingo 26 de novembro, o Köln foi derrotado pelo Hertha Berlin e permaneceu sem vencer na temporada da Bundesliga. A partida foi válida pelo encerramento da 13ª rodada e contou com 47800 torcedores no RheinEnergieStadion em Köln.


Köln 0 x 2 Hertha Berlin

O Hertha Berlin venceu o Köln fora de casa por 2 a 0 no encerramento da 13ª rodada e voltou a triunfar após 2 partidas na Bundesliga. O time chegou aos 17 pontos e subiu para a 11ª posição da tabela, enquanto o Köln manteve seus 2 pontos na lanterna somando 4 derrotas seguidas. O Hertha abriu o placar com Vedad Ibišević aos 17 minutos e ampliou no segundo tempo em cobrança de pênalti convertida também por Ibišević aos 64.

Hamburg vence o Hoffenheim na 13ª rodada e segue fora da zona de rebaixamento da Bundesliga

Pelo encerramento da 13ª rodada da Bundesliga, o Hamburg venceu o Hoffenheim e permaneceu fora da zona de rebaixamento da tabela. A partida foi realizada no Volksparkstadion em Hamburg e contou com 46470 torcedores na manhã deste domingo 26 de novembro.


Hamburg 3 x 0 Hoffenheim

O Hamburg venceu o Hoffenheim por 3 a 0 no encerramento da 13ª rodada e conquistou sua 2ª vitória em 3 partidas na Bundesliga. O time chegou aos 13 pontos e permaneceu na 15ª posição, enquanto o Hoffenheim manteve seus 20 pontos agora em 7º somando só uma vitória em 8 jogos. O Hamburg abriu o placar logo aos 6 minutos após o zagueiro Kevin Akpoguma do time visitante marcar contra, ampliou com Filip Kostić aos 75 e chegou ao terceiro gol com Gideon Jung aos 88.

Erzgebirge Aue e Bochum empatam e ampliam suas séries de jogos sem vitórias na 2.Bundesliga

Pela 15ª rodada da 2.Bundesliga, o Bochum chegou ao seu 5º jogo sem vitórias após empatar com o Erzgebirge Aue. A partida foi realizada na manhã deste domingo 26 de novembro e contou com 7200 torcedores no Sparkassen-Erzgebirgsstadion em Aue.


Erzgebirge Aue 1 x 1 Bochum

O Erzgebirge Aue recebeu o Bochum pela 15ª rodada da 2.Bundesliga e chegou ao seu 4º jogo sem vitórias na competição após empatar com o adversário em 1 a 1. O time segue agora com 19 pontos na 10ª posição, enquanto o Bochum passa o dia em 15º com 17 pontos somando 4 empates seguidos. Clemens Fandrich abriu o placar para o Aue logo aos 4 minutos, porém Felix Bastians marcou aos 39 e empatou para o Bochum ainda no primeiro tempo.

Arminia Bielefeld volta a triunfar após cinco jogos ao vencer o Kaiserslautern pela 15ª rodada

Na manhã deste domingo 26 de novembro, o Arminia Bielefeld venceu o Kaiserslautern e ficou há 4 pontos da zona de acesso da 2.Bundesliga. A partida foi realizada no Fritz-Walter-Stadion em Kaiserslautern e contou com 20464 torcedores pela 15ª rodada.


Kaiserslautern 0 x 2 Arminia Bielefeld

Após ficar sem vencer pelas últimas 5 partidas na 2.Bundesliga, o Arminia Bielefeld voltou a triunfar na competição ao vencer o Kaiserslautern fora de casa por 2 a 0 na 15ª rodada. O time chegou aos 22 pontos e subiu para a 7ª posição, enquanto o Kaiserslautern manteve seus 10 pontos na lanterna somando só uma vitória em 6 jogos. Andreas Voglsammer abriu o placar para o Arminia aos 27 minutos e Konstantin Kerschbaumer ampliou para o time no último lance dos acréscimos aos 95.

Greuther Fürth goleia o St. Pauli em casa e volta a vencer após dois jogos na 2.Bundesliga

O Greuther Fürth goleou o St. Pauli na 15ª rodada da 2.Bundesliga e ficou há 4 pontos dos times fora da zona de rebaixamento da competição. A partida foi realizada na manhã deste domingo 26 de novembro e contou com 10810 torcedores no Sportpark Ronhof Thomas Sommer em Fürth.


Greuther Fürth 4 x 0 St. Pauli

Pela 15ª rodada da 2.Bundesliga, o Greuther Fürth goleou o St. Pauli por 4 a 0 e voltou a vencer após 2 partidas na competição. O time chegou aos 14 pontos mas permaneceu na penúltima posição, enquanto o St. Pauli manteve seus 20 pontos em 8º sem vencer há 6 jogos. O Fürth abriu o placar com Maximilian Wittek aos 33 minutos e ampliou com David Raum aos 45, enquanto o St. Pauli teve Bernd Nehrig expulso aos 63. Depois o Fürth chegou ao terceiro gol com Khaled Narey aos 72 e fechou a conta da goleada com Julian Green aos 79.