segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Mandžukić marca duas vezes e Bayern München goleia Jahn Regensburg

Encerrando as partidas da 1ª fase da DFB-Pokal 2012/13, o Bayern München foi até Regensburg enfrentar o Jahn Regensburg e goleou o time da casa, avançando assim para a 2ª fase da competição. Com 12500 pagantes, o Städtisches Jahnstadion ficou lotado para o jogo do Bayern.


Jahn Regensburg 0 x 4 Bayern München

O Jahn Regensburg recebeu o poderoso time do Bayern München e acabou sendo goleado por 4 a 0, com dois gols do astro recém contratado Mandžukić, que veio do Wolfsburg. Mandžukić abriu o placar para o Bayern aos 32 minutos, com Shaqiri ampliando aos 60 minutos. Mandžukić marcou de novo aos 80 minutos e Pizarro fechou a goleada do time bávaro na partida. Agora o Bayern se mantém nas disputas da Bundesliga, Liga dos Campeões e na DFB-Pokal, competições que terminou em 2º em todas as finais da temporada passada.

Dynamo Dresden vence o Chemnitzer com direito a gol contra e avança na disputa da DFB-Pokal

O Dynamo Dresden passou pelo Chemnitzer na 1ª fase da DFB-Pokal e avançou para a próxima fase. O jogo, realizado na tarde desta segunda feira 20 de agosto em Chemnitz, teve 14500 pagantes.


Chemnitzer 0 x 3 Dynamo Dresden

O Chemnitzer recebeu o Dynamo Dresden e acabou sendo eliminado da DFB-Pokal ao perder por 3 a 0. Robert Koch abriu o placar para o Dresden aos 32 minutos de jogo, com o beninense Poté ampliando aos 42 minutos. Aos 80 minutos, num lance de muito azar, o meia Buchner do Chemnitzer acabou mandando a bola para dentro de seu próprio gol, marcando assim o terceiro do Dresden na partida. O time do Dynamo Dresden se concentra na disputa da 2.Bundesliga agora, enquanto aguarda a 2ª fase da DFB-Pokal. Já o Chemnitzer volta a se focar na disputa da 3.Liga.

Terodde marca no último minuto da prorrogação e Union Berlin elimina o Rot-Weiss Essen

Em uma partida extremamente disputada, o Union Berlin conseguiu passar pelo Rot-Weiss Essen da 4.Regionalliga West e avançou para a 2ª fase da DFB-Pokal 2012/13. Com 12500 pagantes, o Stadion Essen lotou para ver a partida.


Rot-Weiss Essen 0 x 1 Union Berlin

O Rot-Weiss Essen, time da quarta divisão, recebeu o Union Berlin e acabou sendo eliminado com uma derrota de 1 a 0 no último minuto da prorrogação. Os dois times fizeram uma partida extremamente acirrada, saindo sem gols no tempo normal. O 0 a 0 levou a partida para a prorrogação, que continuou acirrada e disputada. Depois de 30 minutos de partida, aos 120 minutos de jogo (30 da prorrogação), Simon Terodde marcou o gol da vitória do Union que classificou o time da capital alemã para a 2ª fase da DFB-Pokal.

Gols no início e no fim da partida classificam o Sandhausen e eliminam o Energie Cottbus da DFB-Pokal

Na tarde desta segunda feira 20 de agosto, marcando o último dia de jogos da 1ª fase da DFB-Pokal 2012/13, o Sandhausen venceu o Energie Cottbus e avançou para a 2ª fase da competição. Com 2700 pagantes, o Hardtwaldstadion recebeu a partida em Sandhausen.


Sandhausen 3 x 0 Energie Cottbus

O Sandhausen, atual campeão da 3.Liga, recebeu o Energie Cottbus e venceu por 3 a 0, classificando-se assim para a 2ª fase da DFB-Pokal. Logo no início do jogo, aos 3 minutos, Löning abriu o placar para o time da casa. Schulz ampliou aos 10 minutos de jogo, com Fießer marcando aos 90 minutos e decretando a vitória do Sandhausen. Os dois times seguem na 2.Bundesliga, mas o Sandhausen aguarda o sorteio dos confrontos da 2ª fase da DFB-Pokal.