domingo, 28 de setembro de 2014

Classificação Bundesliga 06ª Rodada

Brasileiro Lucas Piazon marca nos últimos lances e Eintracht Frankfurt vence Hamburg

No encerramento da 6ª rodada da Bundesliga, o Eintracht Frankfurt venceu o Hamburg com um gol nos últimos minutos e manteve o time da casa na lanterna da competição. Partida contou com 47643 torcedores na Imtech Arena em Hamburg na tarde deste domingo 28 de setembro.


Hamburg 1 x 2 Eintracht Frankfurt

O Eintracht Frankfurt venceu o Hamburg fora de casa por 2 a 1 no encerramento da 6ª rodada da Bundesliga e chegou aos 9 pontos na classificação da competição. Agora na 7ª posição, o Eintracht segue abaixo da zona de Liga Europa, enquanto o Hamburg permanece na lanterna com só 2 pontos ainda sem vencer na temporada. Haris Seferović abriu o placar para o Frankfurt aos 44 minutos de jogo, mas o Hamburg reagiu no segundo tempo e empatou com Nicolai Müller aos 58. Porém, com um gol do brasileiro Lucas Piazon aos 90, o Eintracht ampliou o placar e garantiu a vitória na partida.

Augsburg vence Hertha Berlin com gol único de Verhaegh na 6ª rodada da Bundesliga

Na manhã deste domingo 28 de setembro, o Augsburg conquistou sua terceira vitória na temporada da Bundesliga ao vencer o Hertha Berlin no encerramento da 6ª rodada. Partida contou com 28532 torcedores na SGL Arena em Augsburg.


Augsburg 1 x 0 Hertha Berlin

O Augsburg recebeu o Hertha Berlin no encerramento da 6ª rodada da Bundesliga e conquistou sua 3ª vitória na competição ao bater o adversário por 1 a 0. A vitória magra deixou o Augsburg com 9 pontos logo atrás da zona de Liga Europa, enquanto o Hertha manteve seus 5 pontos acima da zona de rebaixamento. Aos 26 minutos, o goleiro Kraft derrubou Đurđić dentro de sua área e o juiz anotou pênalti. Paul Verhaegh foi para a cobrança, marcou e abriu o placar para o Augsburg. Depois disso o Augsburg ainda tentou ampliar o placar e o Hertha teve algumas chances em cobranças de escanteios, não conseguindo marcar no resto do jogo.

Classificação 3.Liga 12ª Rodada

Energie Cottbus e Arminia Bielefeld empatam e seguem fora da zona de acesso da 3.Liga

Energie Cottbus e Arminia Bielefeld empataram no encerramento da 12ª rodada da 3.Liga e permaneceram fora da zona de acesso da competição. A partida, realizada no Stadion der Freundschaft em Cottbus, contou com 8051 torcedores neste domingo 28 de setembro.


Energie Cottbus 1 x 1 Arminia Bielefeld

Em duelo de times rebaixados da 2.Bundesliga que buscam se aproximar da zona de acesso da 3.Liga para retornar à competição, Energie Cottbus e Arminia Bielefeld empataram em 1 a 1 e permaneceram na metade da tabela ainda fora da zona. O Arminia segue na 6ª posição com 21 pontos, um a mais que o Cottbus, 8º colocado, sendo que os dois times têm só uma vitória nos últimos 3 jogos. Julian Börner abriu o placar para o Arminia aos 61 minutos e foi expulso ao fazer falta violenta aos 64, mas o Cottbus passou a pressionar em busca do empate e marcou com Sven Michel aos 77, não conseguindo a virada no resto da partida.

Preußen Münster vence Hallescher no encerramento da rodada com dois gols de Krohne

Na manhã deste domingo 28 de setembro, o Preußen Münster venceu o Hallescher e conquistou sua 4ª vitória em 5 jogos. A partida, realizada no Preußen-Stadion em Münster, contou com 7553 torcedores pelo encerramento da 12ª rodada da 3.Liga.


Preußen Münster 2 x 0 Hallescher

O Preußen Münster recebeu o Hallescher pelo encerramento da 12ª rodada da 3.Liga e conquistou uma vitória de 2 a 0 nos minutos finais do jogo. O resultado deixou o Münster com 21 pontos na 7ª posição somando 4 vitórias nos últimos 5 jogos, enquanto o Hallescher segue em 12º com 15 pontos e uma vitória em 4 jogos. Depois de ter seus ataques parados na base das faltas, o Münster conseguiu abrir o placar no final da partida com Rogier Krohne aos 85 minutos e garantiu a vitória depois que Krohne marcou o segundo dele e do time aos 92 nos acréscimos.

Stuttgart II vence, se afasta da zona de rebaixamento e quebra série de vitórias do Fortuna Köln

No encerramento da 12ª rodada da 3.Liga, o Stuttgart II venceu o Fortuna Köln e interrompeu a série de 3 vitórias seguidas do time adversário na temporada. Partida contou com 680 torcedores na Comtech-Arena em Aspach na manhã deste domingo 28 de setembro.


Stuttgart II 3 x 1 Fortuna Köln

O Stuttgart II recebeu o Fortuna Köln em Aspach e conquistou uma vitória de 3 a 1, chegando assim aos 14 pontos e passando o adversário na classificação. Agora em 13º, o time fica à frente do Fortuna, que é o 14º com 13 pontos e tem sua série de 3 vitórias seguidas interrompida. Raphael Holzhauser abriu o placar para o Stuttgart II numa cobrança de pênalti aos 34 minutos, enquanto Daniel Ginczek ampliou aos 38 e Thomas Kraus descontou para o Fortuna no segundo tempo aos 50. Aos 87, com um gol de Francesco Lovric, o Stuttgart II chegou ao terceiro gol e garantiu a vitória na partida enquanto o Fortuna buscava incessantemente o empate.

Heidenheim tira invencibilidade do Bochum com goleada e cola na zona de acesso

O Heidenheim goleou o Bochum na manhã deste domingo 28 de setembro, tirou a invencibilidade do adversário na 2.Bundesliga e colou na zona de acesso da competição. Partida contou com 11500 torcedores na Voith-Arena em Heidenheim an der Brenz.


Heidenheim 5 x 0 Bochum

O Bochum entrou em campo pela 8ª rodada ainda invicto, mas o Heidenheim conseguiu tirar a invencibilidade do time ao golear por 5 a 0 em casa. O resultado deixou o Heidenheim temporariamente na 4ª posição com 14 pontos e 3 vitórias em 4 jogos, enquanto o Bochum segue pouco abaixo em 6º com um ponto a menos. Patrick Mayer abriu o placar para o Heidenheim logo aos 9 minutos de jogo e Marc Schnatterer ampliou ao marcar aos 20 de pênalti e aos 28. Florian Niederlechner marcou o quarto ainda no primeiro tempo aos 39, enquanto Robert Leipertz fechou a conta da goleada ao marcar aos 77 na etapa final.

St. Pauli leva virada após abrir dois gols mas busca empate diante do FSV Frankfurt

Pela 8ª rodada da 2.Bundesliga, o FSV Frankfurt empatou com o St. Pauli e permaneceu na última posição da competição com 5 partidas sem vitórias. Jogo foi realizado no Frankfurter Volksbank Stadion em Frankfurt am Main com 8106 torcedores.


FSV Frankfurt 3 x 3 St. Pauli

Tentando deixar a lanterna da 2.Bundesliga, o FSV Frankfurt recebeu o St. Pauli e acabou empatando em 3 a 3. O placar deixou o FSV ainda na última posição com 5 pontos sem vencer há 5 jogos, enquanto o St. Pauli chegou aos 8 pontos e passou o dia na 13ª posição pouco acima da zona de rebaixamento. O St. Pauli abriu o placar com Christopher Nöthe de pênalti aos 32 minutos e ampliou no lance seguinte com Marc Rzatkowski aos 35. Depois disso o FSV buscou uma incrível virada com Joni Kauko aos 44, com um gol contra de Ziereis aos 58 e com Vincenzo Grifo aos 62. Porém, com um gol de Dennis Daube aos 86, o St. Pauli empatou a partida e evitou a derrota de virada.

Fortuna Düsseldorf busca empate duas vezes e Leipzig perde a chance de ir à liderança

Na manhã deste domingo 28 de setembro, o RB Leipzig empatou com o Fortuna Düsseldorf na 8ª rodada e perdeu a chance de assumir a liderança da 2.Bundesliga. Partida contou com 30477 torcedores na ESPRIT Arena em Düsseldorf.


Fortuna Düsseldorf 2 x 2 RB Leipzig

O Fortuna Düsseldorf recebeu o RB Leipzig pela 8ª rodada da 2.Bundesliga e conseguiu buscar um empate de 2 a 2 depois de ficar duas vezes atrás no placar. O resultado deixou o Fortuna com 13 pontos na 7ª posição invicto há 5 rodadas, enquanto o Leipzig ficou na 3ª posição com 15 pontos e perdeu a chance de assumir a liderança da tabela. Georg Teigl abriu o placar para o Leipzig aos 18 minutos de jogo, mas o Fortuna buscou o empate no segundo tempo com Joel Pohjanpalo aos 60. Teigl marcou de novo para o Leipzig no lance seguinte aos 61, mas o Fortuna novamente buscou o empate com Charlison Benschop aos 86 e evitou a derrota na partida.