domingo, 23 de fevereiro de 2014

Classificação Bundesliga 22ª Rodada

Thomas Müller marca dois na goleada do Bayern München sobre o Hannover no encerramento da rodada

No encerramento da 22ª rodada da Bundesliga, o Bayern München goleou o Hannover e abriu 19 pontos na liderança da competição. Jogo contou com 49 mil torcedores na HDI-Arena em Hannover na tarde deste domingo 23 de fevereiro.


Hannover 96 0 x 4 Bayern München

Disparado na liderança, o Bayern München venceu sua 14ª partida seguida na Bundesliga ao golear o Hannover por 4 a 0 no encerramento da 22ª rodada. Com 62 pontos, o time está 19 pontos na frente do vice Leverkusen, além de também ser o único invicto na temporada. O Hannover, por sua vez, é o 11º colocado com 24 pontos. Thomas Müller abriu o placar para o Bayern aos 25 minutos de jogo, enquanto Thiago Alcântara ampliou aos 34. No segundo tempo o Bayern fechou a conta da goleada com Thomas Müller de novo aos 59 e Mario Mandžukić aos 66.

Eintracht Frankfurt e Werder Bremen empatam sem gols e permanecem perto da zona de rebaixamento

Na manhã deste domingo 23 de fevereiro, o Eintracht Frankfurt empatou sem gols com o Werder Bremen e os dois times continuaram acima da zona de rebaixamento da Bundesliga. Jogo contou com 44300 torcedores na Commerzbank-Arena em Frankfurt am Main.


Eintracht Frankfurt 0 x 0 Werder Bremen

O Eintracht Frankfurt recebeu o Werder Bremen em partida do encerramento da 22ª rodada da Bundesliga e acabou empatando em 0 a 0. A partida sem gols deixou os dois times acima da zona de rebaixamento, onde o Eintracht é o 13º e o Werder o 14º, ambos com 22 pontos. No jogo, que foi bem acirrado e turbulento, o Werder ficou com um a menos desde os 34 minutos depois da expulsão de Felix Kroos. Mesmo com a vantagem numérica, o Frankfurt não conseguiu aproveitar as incontáveis chances de gols que teve durante todo o resto da partida e acabou não alterando o placar.

Classificação 3.Liga 26ª Rodada

Jahn Regensburg e Hansa Rostock empatam em partida decidida por penalidades

Encerrando a 26ª rodada da 3.Liga, o Hansa Rostock empatou com o Jahn Regensburg e agora tem 4 pontos a menos que o primeiro time na zona de acesso. Jogo foi realizado na manhã deste domingo 23 de fevereiro no Städtisches Jahnstadion em Regensburg.


Jahn Regensburg 1 x 1 Hansa Rostock

O Hansa Rostock foi até Regensburg enfrentar o Jahn Regensburg pelo encerramento da 26ª rodada da 3.Liga e acabou empatando em 1 a 1. O time, que buscava se aproximar da zona de acesso, acabou terminando a rodada com 40 pontos e 4 a menos que o Darmstadt, 3º colocado. O Hansa é o 4º, enquanto o Jahn segue na 10º posição com 35 pontos. O Hansa abriu o placar com uma cobrança de penalidade convertida pelo turco Halil Savran aos 24 minutos, mas o Jahn empatou também de pênalti no segundo tempo após Mario Neunaber marcar aos 83 minutos.

St. Pauli vence, se aproxima da zona de acesso e deixa Dresden longe de sair da zona de rebaixamento

O Dynamo Dresden foi derrotado pelo St. Pauli em pleno Glücksgas Stadion e ficou com uma distância maior para os times fora da zona de rebaixamento. Partida da 22ª rodada reuniu 29622 torcedores em Dresden na manhã deste domingo 23 de fevereiro.


Dynamo Dresden 1 x 2 St. Pauli

O Dynamo Dresden recebeu o St. Pauli pela 22ª rodada da 2.Bundesliga e acabou sendo derrotado por 2 a 1, permanecendo assim na 16ª posição dentro da zona de rebaixamento com 22 pontos e 5 atrás dos times fora dela. São agora 6 partidas sem vitórias para o Dresden, enquanto o St. Pauli volta a vencer após 3 jogos e termina a rodada em 6º com 35 pontos. Florian Kringe abriu o placar para o St. Pauli aos 35 minutos, mas o Dresden reagiu e empatou aos 44 com Marco Hartmann. No segundo tempo, com um gol de Marcel Halstenberg aos 48, o St. Pauli ficou na frente novamente e segurou o resultado até o final da partida.

Bochum e Fortuna Düsseldorf empatam sem gols e ficam perto da zona de rebaixamento

Pela 22ª rodada da 2.Bundesliga, Bochum e Fortuna Düsseldorf empataram sem gols e permaneceram logo cima da zona de rebaixamento para a 3.Liga. Partida reuniu 23145 torcedores no RewirpowerSTADION em Bochum na manhã deste domingo 23 de fevereiro.


Bochum 0 x 0 Fortuna Düsseldorf

Em jogo da 22ª rodada da 2.Bundesliga, Bochum e Fortuna Düsseldorf se enfrentaram mas não alteraram o placar. O 0 a 0 deixou os dois times logo acima da zona de rebaixamento com um pouco de folga para a mesma. O Bochum é o 15º colocado com 27 pontos e o Fortuna é o 13º com 28 pontos. A partida foi equilibrada, com os dois times desperdiçando boas chances de abrir o placar. No fim, com 6 finalizações para o Bochum e 2 para o Fortuna, além de 3 escanteios para cada time, a partida ficou com o resultado inalterado.

Kaiserslautern perde para o Aalen e se afasta das primeiras posições na 2.Bundesliga

Na manhã deste domingo 23 de fevereiro, o Aalen venceu o Kaiserslautern, se afastou da zona de rebaixamento e deixou o adversário mais distante da zona de acesso. Jogo contou com 24500torcedores no Fritz-Walter-Stadion em Kaiserslautern.


Kaiserslautern 1 x 2 Aalen

O Kaiserslautern recebeu o Aalen pela 22ª rodada da 2.Bundesliga e acabou sendo derrotado por 2 a 1, ficando assim mais distante da zona de acesso da competição. Com 34 pontos, o time caiu para a 7ª posição, enquanto o Aalen subiu para 10º com 28 pontos voltando a vencer após 5 partidas. Benjamin Hübner abriu o placar para o Aalen aos 24 minutos, enquanto Joel Pohjanpalo ampliou aos 54. Depois o Kaiserslautern partiu para a reação tentando empatar a partida e acabou marcando com Karim Matmour aos 68, mas não conseguiu evitar a derrota.