sábado, 19 de outubro de 2013

Hertha Berlin vence Gladbach com gol único de Adrián Ramos e fica no alto da tabela

Encerrando o dia de jogos da Bundesliga, o Hertha Berlin venceu o Borussia Mönchengladbach pelo placar mínimo no Olympiastadion Berlin e se aproximou dos líderes da competição. Jogo foi realizado na tarde deste sábado 19 de outubro.


Hertha Berlin 1 x 0 Borussia Mönchengladbach

O Hertha Berlin venceu o Borussia Mönchengladbach pela 9ª rodada da Bundesliga e foi para os 15 pontos na competição, terminando a rodada na 4ª posição atrás apenas dos líderes, que possuem 7 e 8 pontos a mais na tabela. O Gladbach, que manteve seus 13 pontos, vem pouco abaixo na classificação. O gol da vitória do Hertha saiu no primeiro tempo com o colombiano Adrián Ramos aos 36 minutos. O Gladbach tentou o empate no segundo tempo, mas a expulsão de Stranzl aos 92 minutos interrompeu a reação do time visitante.

Nürnberg empata com Eintracht Frankfurt e segue na zona de rebaixamento da Bundesliga

O Nürnberg empatou com o Eintracht Frankfurt pela 9ª rodada da Bundesliga e segue na zona de rebaixamento da competição ainda sem vitórias. Com 50 mil torcedores, partida foi realizada na Commerzbank-Arena em Frankfurt am Main.


Eintracht Frankfurt 1 x 1 Nürnberg

O Eintracht Frankfurt chegou ao seu 4º empate seguido na Bundesliga após ficar no 1 a 1 com o Nürnberg pela 9ª rodada da Bundesliga. O Eintracht tem agora 10 pontos e segue no meio da tabela, enquanto o Nürnberg segue na zona de rebaixamento em 16º com 6 pontos e ainda sem vencer na competição. Kadlec abriu o placar para o time de Frankfurt aos 50 minutos após passe de Meier, mas o Nürnberg reagiu no final e empatou aos 86 minutos com Josip Drmic após passe de Mak.

Braunschweig fica à frente duas vezes mas Schalke vira partida e vence jogo da 9ª rodada

O Schalke 04 venceu o Eintracht Braunschweig em partida da 9ª rodada da Bundesliga e se manteve no alto da tabela atrás dos líderes da competição. Jogo no Eintracht-Stadion em Braunschweig contou com 23251 torcedores.


Eintracht Braunschweig 2 x 3 Schalke 04

O Eintracht Braunschweig foi derrotado em casa pelo Schalke 04 e se manteve na lanterna da Bundesliga. O placar de 3 a 2 deixou o Schalke com 14 pontos atrás apenas dos três líderes Bayern, Dortmund e Leverkusen, enquanto o Braunschweig segue na lanterna com apenas 4 pontos. Orhan Ademi abriu o placar aos 20 minutos para o Braunschweig, mas o Schalke empatou com Max Meyer aos 29. Aos 59, Bellarabi recolocou o time da casa na frente, mas o Schalke voltou a empatar com Leon Goretzka aos 65 e virou com Neustädter aos 91.

Werder Bremen e Freiburg empatam em primeira partida sem gols da Bundesliga

O empate sem gols entre o Werder Bremen e o Freiburg na 9ª rodada foi o primeiro na Bundesliga 2013/14; até agora nenhum jogo havia terminado no 0 a 0. Partida contou com 40423 torcedores no Weserstadion em Bremen.


Werder Bremen 0 x 0 Freiburg

O Werder Bremen empatou sem gols com o Freiburg pela 9ª rodada e protagonizou o primeiro jogo sem gols na Bundesliga 2013/14. Agora com 12 pontos, o Werder segue na metade de cima da tabela e chega ao seu 3º empate seguido, enquanto o Freiburg segue na zona de rebaixamento sem vencer e com apenas 5 pontos até agora, permanecendo na penúltima posição acima apenas do Braunschweig. Apesar das boas finalizações do Werder, o time não conseguiu balançar a rede e o Freiburg chegou pouco à meta de Mielitz, o que contribuiu para o placar zerado.

Com dois de Müller, Bayern München vira partida e goleia Mainz 05 na 9ª rodada

O Bayern München goleou o Mainz 05 pela 9ª rodada na manhã deste sábado e se manteve na liderança da Bundesliga. O jogo, realizado na Allianz-Arena em München, contou com 71 mil torcedores e manteve o time da casa na ponta da tabela.


Bayern München 4 x 1 Mainz 05

O Bayern München manteve a liderança da Bundesliga após golear o Mainz 05 pela 9ª rodada por 4 a 1 de virada. O time agora tem 23 pontos e ainda é o único invicto na competição. Com 10 pontos, o Mainz segue perto da zona de rebaixamento e não vence há 6 jogos. Shawn Parker abriu o placar para o Mainz aos 44 minutos, mas o Bayern reagiu no segundo tempo e empatou com Robben aos 50 e virou com Thomas Müller aos 52. Mandžukić marcou o terceiro aos 69, enquanto Thomas Müller fechou a conta da goleada cobrando um pênalti aos 82 minutos.

Borussia Dortmund vence Hannover com gol único de Marco Reus no início da partida

Pela 9ª rodada da Bundesliga, o Borussia Dortmund venceu o Hannover pelo placar mínimo e se manteve no alto da tabela da competição. Com 80645 torcedores, partida foi realizada no Signal-Iduna-Park em Dortmund na manhã deste sábado 19 de outubro.


Borussia Dortmund 1 x 0 Hannover 96

O Borussia Dortmund recebeu o Hannover pela 9ª rodada da Bundesliga e venceu por 1 a 0, chegando assim aos 22 pontos e se mantendo na vice-liderança da competição atrás apenas do Bayern München. O Hannover, que segue com 13 pontos, permanece na metade alta da tabela. Logo aos 3 minutos, Sakai cometeu falta dentro da área do Hannover e deu um pênalti para o Borussia. Marco Reus cobrou e marcou o gol da vitória do time da casa na partida. O Hannover ainda tentou várias vezes o empate, mas quem mais chegou perto de marcar foi o Borussia com alguns ataques perigosos no segundo tempo.

Classificação 3.Liga 13ª Rodada

Piossek marca duas vezes e Preußen Münster goleia Borussia Dortmund II pela 3.Liga

O Preußen Münster goleou o Borussia Dortmund II pela 13ª rodada da 3.Liga e se afastou da zona de rebaixamento da competição. O jogo foi realizado na manhã deste sábado e contou com 7283 torcedores no Preußen-Stadion em Münster.


Preußen Münster 4 x 0 Borussia Dortmund II

O Preußen Münster fez sua segunda goleada de 4 a 0 seguida ao bater o Borussia Dortmund II na 13ª rodada da 3.Liga. O resultado deixou o Münster com 15 pontos na 14ª posição e invicto há 4 jogos. Logo acima, em 13º, o Borussia II segue com seus 17 pontos. Dennis Grote abriu o placar para o Münster aos 10 minutos de jogo, com Matt Taylor ampliando no segundo tempo ao marcar aos 65. Depois Marcus Piossek marcou duas vezes, aos 80 e aos 84, e garantiu a vitória com goleada para o Münster na partida.

Wacker Burghausen vence Chemnitzer com placar mínimo e sai da lanterna da 3.Liga

O Wacker Burghausen venceu o Chemnitzer pela 13ª rodada da 3.Liga na manhã deste sábado e saiu da lanterna da competição, deixando o Saarbrücken no seu lugar. Partida foi realizada na Wacker-Arena em Burghausen com 2100 torcedores.


Wacker Burghausen 1 x 0 Chemnitzer

O Wacker Burghausen deixou a lanterna da 3.Liga após vencer o Chemnitzer por 1 a 0 em partida válida pela 13ª rodada da competição. O Wacker chegou aos 9 pontos com 2 vitórias e agora é o 19º colocado, deixando o Saarbrücken na última posição. Em 16º com 14 pontos, o Chemnitzer sofreu sua 3ª derrota seguida na competição. O gol da vitória do Wacker saiu apenas no segundo tempo, aos 75 minutos, após Marco Holz marcar, o que garantiu os 3 pontos para o time na classificação.

Leipzig vence Jahn Regensburg pela 13ª rodada e assume a 2ª colocação da 3.Liga

O RB Leipzig venceu o Jahn Regensburg pela 13ª rodada e conseguiu assumir a 2ª posição da 3.Liga. Com 8742 torcedores, a partida foi realizada na Red Bull Arena em Leipzig na manhã deste sábado 19 de outubro.


RB Leipzig 2 x 0 Jahn Regensburg

O RB Leipzig recebeu o Jahn Regensburg em partida da 13ª rodada da 3.Liga e venceu por 2 a 0, chegando assim aos 24 pontos e assumindo a vice-liderança da competição, beneficiado pela derrota do Darmstadt na rodada. Já sem vencer há 5 jogos, o Jahn segue na 17ª posição com 13 pontos colado na zona de rebaixamento. O primeiro gol do Leipzig saiu com Sebastian Heidinger aos 45 minutos, com Daniel Frahn ampliando no segundo tempo após marcar aos 83 minutos.

Heidenheim vence Erfurt pela 13ª rodada e segue isolado na liderança da 3.Liga

O Heidenheim chegou à sua 9ª vitória na 3.Liga após bater o Rot-Weiß Erfurt fora de casa pela 13ª rodada. A partida, realizada no Steigerwaldstadion em Erfurt, contou com 6359 torcedores nas arquibancadas do estádio.


Rot-Weiß Erfurt 1 x 2 Heidenheim

Pela 13ª rodada, o Rot-Weiß Erfurt recebeu o líder da 3.Liga, o Heidenheim, e acabou sendo derrotado por 2 a 1. A vitória deixou o Heidenheim com 29 pontos isolado na liderança, 5 pontos na frente do vice Leipzig. Em 8º, o Erfurt manteve seus 20 pontos e ainda tenta manter-se próximo da zona de acesso à 2.Bundesliga. Marc Schnatterer abriu o placar para o Heidenheim aos 11 minutos, mas o Erfurt reagiu e empatou com Aykut Öztürk aos 39 ainda no primeiro tempo. Mas a vitória do Heidenheim veio aos 79 minutos após um gol de Tim Göhlert.

Unterhaching vence Wehen Wiesbaden e já se aproxima do topo da tabela

Jogando na BRITA-Arena em Wiesbaden, o Unterhaching venceu o Wehen Wiesbaden e se aproximou dos líderes da 3.Liga. A partida, realizada na manhã deste sábado 19 de outubro, foi válida pela 13ª rodada da competição.


Wehen Wiesbaden 0 x 2 Unterhaching

O Wehen Wiesbaden foi derrotado em casa pelo Unterhaching e continuou sua má fase na 3.Liga. O resultado de 2 a 0 para o Unterhaching na 13ª rodada deu ao Wehen seu 5º jogo sem vitórias na competição, que segue agora com 21 pontos na 7ª posição. Com um ponto a mais, o Unterhaching vem em 5º lugar. O primeiro gol do time visitante saiu aos 11 minutos com Andreas Voglsammer, com Janik Haberer marcando o segundo aos 18 minutos. O Unterhaching segurou a tentativa de reação do time da casa no segundo tempo e levou a vitória na rodada.

Osnabrück empata com Holstein Kiel e segue na disputa pelas primeiras posições

Na 13ª rodada da 3.Liga, Holstein Kiel e Osnabrück ficaram num empate no Holstein-Stadion em Kiel na manhã deste sábado 19 de outubro. O jogo deixou o Osnabrück ainda nas primeiras posições e o Kiel sem vencer há 7 partidas.


Holstein Kiel 1 x 1 Osnabrück

O Holstein Kiel recebeu o Osnabrück pela 13ª rodada da 3.Liga e acabou empatando por 1 a 1, chegando assim à sua 7ª partida sem vitórias na competição e ficando com 17 pontos na 12ª posição. Já o Osnabrück, que segue na 4ª posição, tem 22 pontos e está colado nos times que vêm acima na classificação. Pascal Testroet abriu o placar para o Osnabrück aos 6 minutos de jogo, mas o Kiel reagiu e empatou ainda no primeiro tempo com um gol de Patrick Breitkreuz aos 36 minutos. No segundo tempo os times ainda buscaram um segundo gol, mas o resultado não se alterou.

Stuttgart II vence e quebra série de vitórias do Elversberg na 3.Liga

O Elversberg foi derrotado pelo Stuttgart II em casa pela 13ª rodada da 3.Liga e teve sua série de 3 vitórias seguidas interrompida. Jogo foi realizado no Stadion Ludwigspark em Saarbrücken com 1220 torcedores.


Elversberg 0 x 2 Stuttgart II

Jogando em Saarbrücken, o Stuttgart II venceu o time da casa, o Elversberg, por 2 a 0 e chegou aos 21 pontos, terminando a rodada na 6ª posição com as 4 últimas partidas sem derrotas na competição. Já o Elversberg, que vinha de 3 vitórias seguidas, segue com seus 18 pontos e agora é o 11º colocado. Os gols do Stuttgart II saíram no segundo tempo, onde Daniel Vier abriu o placar aos 54 minutos e o turco Sinan Gümüs marcou o segundo aos 60, garantindo assim a vitória do time visitante na partida.

Marchese converte dois pênaltis e Stuttgarter Kickers vence Hansa Rostock

O Stuttgarter Kickers venceu o Hansa Rostock na manhã deste sábado 19 de outubro e ficou bem perto de finalmente deixar a zona de rebaixamento. Jogo contou com 4610 torcedores no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart.


Stuttgarter Kickers 2 x 0 Hansa Rostock

O Stuttgarter Kickers recebeu o Hansa Rostock pela 13ª rodada da 3.Liga e venceu por 2 a 0, chegando assim aos 12 pontos e ficando bem perto de sair da zona de rebaixamento, já que agora é o 18º lugar com 1 ponto a menos que o Jahn, primeiro time fora da zona. Já o Hansa, que não vence há 6 partidas, segue com 15 pontos e termina a rodada na 15ª posição cada vez mais perto do Z3. Os dois gols do Stuttgarter saíram com o italiano Vincenzo Marchese em cobranças de penalidades, uma em cada tempo. A primeira foi convertida aos 32 minutos, enquanto a segunda saiu aos 52.

Hallescher vence e quebra série de bons resultados do Darmstadt

Na manhã deste sábado 19 de outubro, o Hallescher venceu o Darmstadt pelo placar mínimo e interrompeu a série de resultados positivos do adversário na 3.Liga. Jogo da 13ª rodada foi realizado no ERDGAS Sportpark em Halle/Saale.


Hallescher 1 x 0 Darmstadt 98

Jogando pela 13ª rodada, que teve todos os jogos realizados ao mesmo tempo, o Darmstadt foi derrotado pelo Hallescher por 1 a 0 e teve sua série de 6 partidas invictas quebrada. O time agora é o 3º colocado com 22 pontos mas ainda segue no alto da tabela, enquanto o Hallescher é o 9º agora com 19 pontos. O gol da vitória do Hallescher saiu com Akaki Gogia nos acréscimos do primeiro tempo. No segundo tempo o Darmstadt buscou o empate co vários ataques, mas o Hallescher conseguiu se segurar na defesa e garantiu mais uma vitória na competição.

Em jogo eletrizante, Saarbrücken busca o empate duas vezes contra Duisburg mas vai para a lanterna

O Saarbrücken empatou com o Duisburg em partida da 13ª rodada da 3.Liga e acabou sendo jogado para a lanterna da competição. Partida, disputada na manhã deste sábado 19 de outubro, foi realizada na Schauinsland-Reisen-Arena em Duisburg.


Duisburg 3 x 3 Saarbrücken

Pela 13ª rodada da 3.Liga, o Duisburg empatou com o Saarbrücken por 3 a 3 e terminou a rodada na 10ª posição com 18 pontos. Já o Saarbrücken, que foi para os 8 pontos, caiu para a lanterna, foi passado pelo Wacker e segue com apenas 1 vitória até agora na competição. O nigeriano Kingsley Onuegbu marcou aos 8 e aos 39 e colocou o Duisburg na frente, mas o Saarbrücken descontou com Marcel Ziemer aos 49 e empatou com Raffael Korte aos 54 chutando de fora da área. O Duisburg voltou à frente no placar com Kevin Wolze aos 65, mas o Saarbrücken empatou de novo com Philipp Hoffmann aos 79 também chutando de fora da área.

Aue vence Bochum de virada com dois gols de Koçer em dois minutos na 11ª rodada

Jogando pela 11ª rodada da 2.Bundesliga, o Erzgebirge Aue venceu o Bochum de virada e subiu bastante na classificação da competição. A partida, realizada no Sparkassen-Erzgebirgsstadion em Aue, aconteceu na manhã deste sábado 19 de outubro.


Erzgebirge Aue 2 x 1 Bochum

O Erzgebirge Aue recebeu o Bochum pela 11ª rodada da 2.Bundesliga e conseguiu sua 5ª vitória na competição. O resultado de 2 a 1 para o Aue deixou o time com 15 pontos, fazendo-o subir bastante na classificação. Com 11 pontos ainda, o Bochum segue na zona de rebaixamento da competição. O Bochum abriu o placar com um gol de Richard Sukuta-Pasu logo aos 3 minutos de jogo, mas o Aue voltou inspirado para o segundo tempo e virou com dois gols rápidos do turco Guido Koçer, sendo o primeiro aos 48 e o segundo logo depois, aos 50.