domingo, 30 de julho de 2017

Holstein Kiel marca no final dos acréscimos e busca o empate diante do Sandhausen

Em sua estreia na 2.Bundesliga 2017/18, o Holstein Kiel buscou o empate diante do Sandhausen e somou seu primeiro ponto na competição. A partida contou com 9513 torcedores e foi realizada no Holstein-Stadion em Kiel na manhã deste domingo 30 de julho.


Holstein Kiel 2 x 2 Sandhausen

Longe de uma 2ª divisão alemã desde a temporada 1980/81, o Holstein Kiel retornou à competição empatando em 2 a 2 com o Sandhausen na 2.Bundesliga 2017/18. O resultado deixou os dois times com 1 ponto cada dividindo a 7ª posição momentânea da tabela. Richard Sukuta-Pasu abriu o placar para o Sandhausen em cobrança de pênalti convertida aos 14 minutos, Philipp Klingmann ampliou para o time aos 35, Steven Lewerenz descontou para o Kiel aos 75 e Marvin Ducksch garantiu o empate do time da casa em cobrança de falta no último lance dos acréscimos aos 95.

Röser marca e garante a vitória magra do Dynamo Dresden sobre o Duisburg na 2.Bundesliga

O Dynamo Dresden conquistou seus primeiros pontos na 2.Bundesliga 2017/18 após vencer o Duisburg em seu retorno à competição. A partida contou com 28520 torcedores e foi realizada no DDV-Stadiom em Dresden na manhã deste domingo 30 de julho.


Dynamo Dresden 1 x 0 Duisburg

No retorno do Duisburg à 2.Bundesliga após uma temporada na 3.Liga, o time enfrentou o Dynamo Dresden fora de casa e acabou sendo derrotado por 1 a 0. Agora o Dresden segue com 3 pontos na 3ª posição dividida da tabela e o Duisburg permanece sem pontuar junto aos últimos colocados. A partida foi equilibrada até o final do segundo tempo, quando Lucas Röser marcou o gol único da vitória do Dresden aos 88 minutos e Lukas Fröde foi expulso para o Duisburg nos acréscimos aos 93.

Classificação 3.Liga 02ª Rodada

Würzburger Kickers e Werder Bremen II empatam em partida válida pelo encerramento da 2ª rodada

Na manhã deste domingo 30 de julho, Würzburger Kickers e Werder Bremen II empataram e permaneceram invictos na temporada da 3.Liga. A partida foi válida pelo encerramento da 2ª rodada e contou com 5057 torcedores na flyeralarm-Arena em Würzburg.


Würzburger Kickers 1 x 1 Werder Bremen II

O Würzburger Kickers recebeu o Werder Bremen II pelo encerramento da 2ª rodada e permaneceu sem vencer ou perder na 3.Liga após empatar em 1 a 1 com o adversário. O time segue agora com 2 pontos na 12ª posição, enquanto o Werder II caiu para o 4º lugar com 4 pontos. Thore-Andreas Jacobsen abriu o placar para o Werder II no segundo tempo aos 74 minutos e Dominic Baumann garantiu o empate do Würzburger aos 84.

Nürnberg conquista seus primeiros pontos na 2.Bundesliga ao vencer o Kaiserslautern em casa

Pela rodada de abertura da 2.Bundesliga 2017/18, o Nürnberg venceu o Kaiserslautern e passou o dia na liderança da competição. A partida foi realizada na manhã deste domingo 30 de julho e contou com 30569 torcedores no Max-Morlock-Stadion em Nürnberg.


Nürnberg 3 x 0 Kaiserslautern

O Nürnberg recebeu o Kaiserslautern pela rodada de abertura da 2.Bundesliga 2017/18 e conquistou seus primeiros 3 pontos na competição após vencer o adversário por 3 a 0. O resultado deixou o time na liderança momentânea da tabela e manteve o Kaiserslautern sem pontuar na lanterna. O Nürnberg abriu o placar com Hanno Behrens aos 13 minutos, ampliou aos 25 após Sebastian Kerk cobrar um escanteio e o goleiro Marius Müller do time visitante espalmar para dentro de seu próprio gol e fechou a conta da vitória no segundo tempo com Kevin Möhwald aos 54.