sábado, 23 de janeiro de 2016

Borussia Dortmund vence o Borussia Mönchengladbach e mantém a distância de oito pontos para o líder

O Borussia Dortmund venceu o Borussia Mönchengladbach na 18ª rodada e permaneceu há 8 pontos do líder da Bundesliga. A partida contou com 54010 torcedores e foi realizada no Stadion im BORUSSIA-PARK em Mönchengladbach na tarde deste sábado 23 de janeiro.


Borussia Mönchengladbach 1 x 3 Borussia Dortmund

O Borussia Dortmund manteve a distância de 8 pontos para o líder da Bundesliga ao vencer o Borussia Mönchengladbach por 3 a 1 na 18ª rodada. O time chegou aos 41 pontos e somou sua 4ª vitória em 5 jogos, enquanto o Gladbach permaneceu com seus 29 pontos em 4º somando só uma vitória em 3 partidas. Marco Reus abriu o placar para o Dortmund aos 41 minutos, Henrikh Mkhitaryan ampliou para o time no segundo tempo aos 50, Raffael descontou para o Gladbach aos 58 e Ilkay Gündogan garantiu a vitória do Dortmund na partida aos 75.

Ingolstadt vence o Mainz com gol único de Hartmann e volta a triunfar na Bundesliga após quatro jogos

O Ingolstadt venceu o Mainz 05 com um placar mínimo na 18ª rodada e voltou a triunfar na Bundesliga após 4 jogos. A partida foi realizada na manhã deste sábado 23 de janeiro e contou com 13500 torcedores no Audi-Sportpark em Ingolstadt.


Ingolstadt 1 x 0 Mainz 05

Vindo de 4 partidas sem vitórias na Bundesliga, o Ingolstadt voltou a triunfar ao vencer o Mainz 05 em casa por 1 a 0 na 18ª rodada. O time chegou aos 23 pontos com o resultado e subiu para a 10ª posição, enquanto o Mainz manteve seus 24 pontos em 8º com 2 derrotas seguidas. O Ingolstadt marcou o gol único da vitória com Moritz Hartmann em cobrança de pênalti convertida aos 41 minutos, o que fez o Mainz pressionar bastante em busca do empate no segundo tempo. Mas o time visitante não conseguiu marcar e o Ingolstadt garantiu a vitória magra.

Hoffenheim empata com o Bayer Leverkusen e deixa a lanterna da tabela da Bundesliga na 18ª rodada

O Hoffenheim deixou a lanterna da Bundesliga na 18ª rodada após empatar com o Bayer Leverkusen na na manhã deste sábado 23 de janeiro. A partida foi realizada na Wirsol Rhein-Neckar-Arena em Sinsheim e contou com um público de 24140 torcedores.


Hoffenheim 1 x 1 Bayer Leverkusen

O Hoffenheim recebeu o Bayer Leverkusen pela 18ª rodada da Bundesliga e acabou empatando em 1 a 1, deixando a lanterna da tabela com o resultado. O time subiu para a 17ª posição e ficou com 14 pontos somando só uma vitória em 11 partidas, enquanto o Leverkusen passou o dia no 5º lugar com 28 pontos invicto há 3 jogos. Jiloan Hamad abriu o placar para o Hoffenheim aos 40 minutos, mas o Leverkusen reagiu no segundo tempo e buscou o empate com um gol de Ömer Toprak aos 75.

Hertha Berlin e Augsburg empatam sem gols e têm suas séries de três vitórias seguidas interrompidas

Pela 18ª rodada da Bundesliga, Hertha Berlin e Augsburg empataram e perderam suas séries de vitórias seguidas na competição. A partida foi realizada no Olympiastadion Berlin e contou com 35196 na manhã deste sábado 23 de janeiro em Berlin.


Hertha Berlin 0 x 0 Augsburg

Vindos de 3 vitórias seguidas na Bundesliga, Hertha Berlin e Augsburg se enfrentaram no início do returno na 18ª rodada e acabaram empatando sem gols. O 0 a 0 manteve o Hertha na 3ª posição com 33 pontos e deixou o Augsburg momentaneamente em 13º com 20 pontos invicto há 6 jogos. Na partida o Hertha pressionou um pouco mais, somou 10 finalizações contra 9 do Augsburg e 6 escanteios contra 2 do adversário mas não conseguiu marcar o gol da vitória.

Darmstadt volta a triunfar após duas derrotas ao vencer o Hannover de virada na 18ª rodada

O Darmstadt venceu o Hannover de virada na manhã deste sábado 23 de janeiro e mandou o adversário para a lanterna da Bundesliga. A partida foi válida pela 18ª rodada da competição e contou com 35600 torcedores na HDI-Arena em Hannover.


Hannover 96 1 x 2 Darmstadt 98

Pela 18ª rodada que abriu o returno da Bundesliga após o intervalo de inverno, o Darmstadt venceu o Hannover de virada por 2 a 1 e voltou a triunfar na Bundesliga após levar 2 derrotas seguidas. O time chegou aos 21 pontos e passou o dia na 12ª posição, enquanto o Hannover caiu para a lanterna da tabela com 14 pontos e 4 derrotas consecutivas. Hugo Almeida abriu o placar para o Hannover logo aos 10 minutos, mas Sandro Wagner marcou aos 31 e empatou para o Darmstadt. Depois Wagner marcou de novo no início do segundo tempo aos 47 e garantiu a vitória de virada para o Darmstadt.

Stuttgart vence o Köln de virada fora de casa e conquista sua segunda vitória seguida na Bundesliga

O Stuttgart venceu o Köln de virada na 18ª rodada da Bundesliga e permaneceu afastado da zona de rebaixamento da competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 23 de janeiro e contou com 50 mil torcedores no RheinEnergieStadion em Köln.


Köln 1 x 3 Stuttgart

O Stuttgart venceu o Köln fora de casa por 3 a 1 na 18ª rodada e permaneceu distante da zona de rebaixamento da Bundesliga com 18 pontos. O time conquistou sua 2ª vitória seguida e passou o dia na 14ª posição, enquanto o Köln manteve seus 24 pontos em 9º somando só uma vitória nas últimas 6 partidas. Anthony Modeste abriu o placar para o Köln em cobrança de pênalti convertida aos 19 minutos, mas o Stuttgart empatou com Daniel Didavi aos 36, virou no segundo tempo com Timo Werner aos 51 e ampliou com Christian Gentner aos 83.

Osnabrück perde pênalti mas vence o Aalen de virada e cola na zona de acesso da competição

Pela 22ª rodada da 3.Liga, o Osnabrück venceu o Aalen de virada e passou o dia na 4ª posição colado na zona de acesso. A partida foi realizada na Osnatel-ARENA em Osnabrück e contou com 7334 torcedores na manhã deste sábado 23 de janeiro.


Osnabrück 2 x 1 Aalen

O Osnabrück venceu o Aalen em casa por 2 a 1 de virada na 22ª rodada e chegou aos 35 pontos na classificação da 3.Liga. O resultado deixou o time momentaneamente na 4ª posição colado na zona de acesso da tabela, enquanto o Aalen permaneceu com seus 26 pontos em 13º sem vencer há 8 partidas. Matthias Morys abriu o placar para o Aalen aos 24 minutos, Marcos Álvarez empatou para o Osnabrück pouco depois aos 29, David Pisot desperdiçou uma cobrança de pênalti para o time da casa aos 43 e Anthony Syhre garantiu a vitória de virada para o Osnabrück aos 81.

Mainz 05 II empata sem gols com o Wehen Wiesbaden e amplia sua série de partidas sem vitórias

O Wehen Wiesbaden chegou ao seu 8º jogo invicto na temporada da 3.Liga ao empatar sem gols com o Mainz 05 II na 22ª rodada. A partida foi realizada na manhã deste sábado 23 de janeiro e contou com 891 torcedores no Stadion am Bruchweg em Mainz.


Mainz 05 II 0 x 0 Wehen Wiesbaden

O Mainz 05 II recebeu o Wehen Wiesbaden pela 22ª rodada da 3.Liga e acabou empatando sem gols com o adversário. O resultado de 0 a 0 deixou o time na 8ª posição com 30 pontos sem vencer há 5 jogos, enquanto o Wehen chegou aos 27 pontos em 10º com 8 partidas invictas. O jogo foi equilibrado, contou com 5 finalizações para o Mainz II contra 4 do Wehen e 7 escanteios para o time da casa contra 4 do adversário, mas o placar permaneceu inalterado ao final dos 90 minutos e resultou em 1 ponto para cada equipe na tabela de classificação.

Rot-Weiß Erfurt volta a triunfar após sofrer quatro derrotas seguidas ao vencer o Dynamo Dresden

O Rot-Weiß Erfurt venceu o Dynamo Dresden na manhã deste sábado 23 de janeiro e voltou a triunfar na 3.Liga após 4 derrotas. A partida foi válida pela 22ª rodada da competição e contou com 7273 torcedores no Steigerwaldstadion em Erfurt.


Rot-Weiß Erfurt 3 x 2 Dynamo Dresden

Após levar 4 derrotas seguidas na 3.Liga antes do intervalo de inverno, o Rot-Weiß Erfurt voltou a vencer na competição ao bater o líder Dynamo Dresden por 3 a 2 na 22ª rodada. O time chegou aos 24 pontos e passou o dia na 16ª posição, enquanto o Dresden permaneceu com seus 46 pontos na liderança perdendo uma invencibilidade de 8 rodadas. Pascal Testroet abriu o placar para o Dresden aos 20 minutos, mas o Erfurt empatou com Marc Höcher aos 45, virou com Sebastian Tyrala em cobrança de pênalti aos 69 e ampliou nos acréscimos com Okan Aydin aos 91. Depois o Dresden descontou com Marco Hartmann no lance seguinte aos 93 mas não conseguiu chegar ao empate.