sábado, 25 de julho de 2015

Leipzig estreia na temporada da 2.Bundesliga com vitória sobre o FSV Frankfurt fora de casa

Pela rodada de abertura da temporada 2015/16 da 2.Bundesliga, o RB Leipzig venceu o FSV Frankfurt e começou a competição no alto da tabela. Partida foi realizada na manhã deste sábado 25 de julho com 7021 torcedores no Frankfurter Volksbank Stadion em Frankfurt am Main.


FSV Frankfurt 0 x 1 RB Leipzig

O RB Leipzig enfrentou o FSV Frankfurt pela rodada de abertura da 2.Bundesliga e venceu com um placar mínimo de 1 a 0, chegando assim aos 3 pontos e passando o dia no alto da tabela junto aos times que também venceram até agora. O FSV, que lutou contra o rebaixamento na temporada passada, permaneceu sem pontuar junto aos últimos colocados. Marcel Sabitzer marcou o gol único da vitória do Leipzig no segundo tempo aos 55 minutos e o time ainda pressionou em busca de outro gol, saindo de campo com 8 finalizações contra 5 do FSV.

Arminia Bielefeld segura pressão do St. Pauli e garante empate sem gols no retorno à 2.Bundesliga

O Arminia Bielefeld empatou sem gols com o St. Pauli e marcou seu retorno à 2.Bundesliga após uma temporada com uma igualdade no placar. Jogo contou com 29546 torcedores e foi realizado no Millerntor-Stadion em Hamburg na manhã deste sábado 25 de julho.


St. Pauli 0 x 0 Arminia Bielefeld

Campeão da 3.Liga na temporada passada, o Arminia Bielefeld retornou à 2.Bundesliga empatando sem gols com o St. Pauli fora de casa. A partida foi válida pela rodada de abertura e deixou os dois times com 1 ponto cada empatados no meio da tabela atrás apenas das equipes que venceram na rodada. O St. Pauli pressionou bastante, finalizou 15 vezes contra 7 do Arminia ao longo da partida, cobrou 8 escanteios contra 4 do adversário e acabou parando nas muitas faltas do time visitante, saindo de campo com o placar ainda inalterado.

Erzgebirge Aue e Osnabrück estreiam na temporada com empate sem gols pela 1ª rodada da 3.Liga

Na manhã deste sábado 25 de julho, o Erzgebirge Aue estreou na temporada 2015/16 da 3.Liga empatando sem gols com o Osnabrück. A partida foi realizada no Sparkassen-Erzgebirgsstadion em Aue e contou com 8800 torcedores pela rodada de abertura da competição.


Erzgebirge Aue 0 x 0 Osnabrück

Rebaixado da 2.Bundesliga na temporada passada, o Erzgebirge Aue estreou na 3.Liga 2015/16 empatando sem gols com o Osnabrück em casa. O 0 a 0 deixou os dois times com 1 ponto no meio da tabela ao lado das demais equipes que também empataram nesta 1ª rodada. O Aue pressionou pouco mais que o Osnabrück durante a partida, finalizando 9 vezes contra 3 do adversário mas parando nas muitas faltas que renderam 4 cartões amarelos para o Osnabrück contra 3 do Aue. No fim os dois times não conseguiram alterar o placar e saíram de campo com o empate sem gols.

Dynamo Dresden goleia o Stuttgart II e começa a temporada da 3.Liga na vice-liderança

O Dynamo Dresden goleou o Stuttgart II na rodada de abertura da 3.Liga 2015/16 e passou o dia na vice-liderança da competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 25 de julho em Dresden e contou com 25530 torcedores no Stadion Dresden.


Dynamo Dresden 4 x 1 Stuttgart II

O Dynamo Dresden recebeu o Stuttgart II pela rodada de abertura da temporada da 3.Liga e goleou o adversário por 4 a 1. O resultado elástico deixou o time momentaneamente na vice-liderança da competição com 3 pontos atrás apenas do Mainz 05 II, enquanto o Stuttgart II segue sem pontuar na penúltima posição da tabela. O Dresden abriu o placar com Aias Aosman aos 23 minutos, ampliou com Tim Väyrynen aos 34 e chegou ao terceiro gol com na etapa final da partida Justin Eilers aos 55. Depois o Stuttgart II descontou com Matthias Zimmermann aos 60, mas o Dresden fechou a conta da goleada pouco depois novamente com Eilers aos 64.

Würzburger Kickers estreia na temporada da 3.Liga empatando sem gols com o Wehen Wiesbaden

O Würzburger Kickers empatou sem gols com o Wehen Wiesbaden e estreou na temporada 2015/16 da 3.Liga no meio da tabela ao lado do adversário. Partida foi realizada na manhã deste sábado 25 de julho com 2234 torcedores na BRITA-Arena em Wiesbaden.


Wehen Wiesbaden 0 x 0 Würzburger Kickers

Depois de vencer o Saarbrücken nos playoffs de acesso da 4.Regionalliga, o Würzburger Kickers retornou à 3.Liga após disputá-la pela última vez na temporada 1990/91. Em sua primeira partida o time empatou sem gols com o Wehen Wiesbaden, passando o dia no meio da tabela com 1 ponto ao lado do adversário e das demais equipes que também empataram na rodada. A partida foi equilibrada e contou com 12 finalizações do Würzburger contra 9 do Wehen e com 4 escanteios do time visitante contra 1 do adversário, mas não teve gols e terminou com o placar ainda inalterado.

Mainz 05 II goleia o Holstein Kiel com hat-trick de Höler e passa o dia na liderança da 3.Liga

O Mainz 05 II goleou o Holstein Kiel em pleno Holstein-Stadion e estreou na temporada 2015/16 passando o dia na liderança isolada da 3.Liga. A partida foi realizada em Kiel na manhã deste sábado 25 de julho e contou com 5397 torcedores.


Holstein Kiel 0 x 4 Mainz 05 II

O Mainz 05 II foi até Kiel pela rodada de abertura da 3.Liga 2015/16 e goleou o Holstein Kiel por 4 a 0. O resultado elástico deixou o time temporariamente na liderança da competição com 3 pontos e o melhor saldo de gols, enquanto o Kiel ficou na última posição da tabela sem pontuar com -4 gols de saldo. O Mainz II abriu o placar com Lucas Höler aos 16 minutos, ampliou com outro gol de Höler aos 24 e chegou ao terceiro gol ainda no primeiro tempo com Julian-Maurice Derstroff aos 45. Depois Höler marcou seu hat-trick aos 82 e fechou a conta da goleada do Mainz II na partida.

Werder Bremen II estreia com vitória de virada sobre o Hansa Rostock no seu retorno à 3.Liga

O Werder Bremen II retornou à 3.Liga e estreou na temporada 2015/16 com uma vitória de virada sobre o Hansa Rostock na rodada de abertura. A partida foi realizada no Ostseestadion em Rostock e contou com 15600 torcedores na manhã deste sábado 25 de julho.


Hansa Rostock 1 x 2 Werder Bremen II

Após ser rebaixado da 3.Liga na temporada 2011/12, o Werder Bremen II retornou à competição ao vencer o Borussia Mönchengladbach II nos playoffs da 4.Regionalliga. Em sua primeira partida pela temporada 2015/16, o time venceu o Hansa Rostock de virada por 2 a 1 e estreou na competição com 3 pontos no alto da tabela. O Hansa, que permaneceu sem pontuar, passou o dia na 16ª posição dividida. Aos 41 minutos, após o goleiro Oelschlägel marcar um pênalti, o Hansa abriu o placar com Christian Bickel ao converter a cobrança. Depois o Werder II empatou com Florian Grillitsch no segundo tempo aos 57 e virou no ataque seguinte com Ousman Manneh aos 60.

Aalen estreia na temporada da 3.Liga com empate sem gols diante do Chemnitzer na rodada de abertura

Em partida válida pela rodada de abertura da temporada 2015/16 da 3.Liga, Aalen e Chemnitzer se enfrentaram e empataram sem gols. A partida foi realizada na manhã deste sábado 25 de julho e contou com 6031 torcedores na Scholz Arena em Aalen.


Aalen 0 x 0 Chemnitzer

Reixado da 2.Bundesliga após ficar na lanterna do campeonato na temporada passada, o Aalen estreou na 3.Liga 2015/16 empatando sem gols com o Chemnitzer. O 0 a 0 da rodada de abertura deixou as duas equipes com 1 ponto cada dividindo o meio da tabela atrás dos times que venceram na rodada. O jogo foi equilibrado e contou com pouco mais de pressão por parte do Aalen, que finalizou 9 vezes contra 7 do Chemnitzer e cobrou 6 escanteios contra 2 do adversário. Mas o placar não se alterou no decorrer da partida e terminou mesmo inalterado.

Stuttgarter Kickers vence na rodada de abertura em jogo com duas expulsões do Fortuna Köln

Em partida válida pela abertura da temporada 2015/16 da 3.Liga, o Stuttgarter Kickers venceu o Fortuna Köln e começou a competição no alto da tabela. Partida contou com 4975 torcedores e foi realizada no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart na manhã deste sábado 25 de julho.


Stuttgarter Kickers 2 x 1 Fortuna Köln

O Stuttgarter Kickers recebeu o Fortuna Köln pela rodada de abertura da 3.Liga 2015/16 e venceu o adversário por 2 a 1. Agora com 3 pontos, o time ficou no alto da tabela ao lado de quem também venceu na rodada, enquanto o Fortuna permaneceu sem pontuar nas últimas posições. O Stuttgarter abriu o placar com Sandrino Braun aos 11 minutos, Boné Uaferro foi expulso para o Fortuna aos 29, Fabian Baumgärtel ampliou para o Stuttgarter aos 50 e Julius Valentin Biada descontou para o Fortuna pouco depois aos 55 antes do time ter Tobias Fink expulso aos 64.

Preußen Münster tem Schwarz expulso mas busca empate diante do Sonnenhof Großaspach na 3.Liga

Na manhã deste sábado 25 de julho, Preußen Münster e Sonnenhof Großaspach empataram e começaram a temporada 2015/16 da 3.Liga colados na classificação. Partida contou com 6623 torcedores e foi realizada no Preußen-Stadion em Münster.


Preußen Münster 1 x 1 Sonnenhof Großaspach

O Preußen Münster recebeu o Sonnenhof Großaspach em partida válida pela rodada de abertura da 3.Liga 2015/16 e acabou empatando em 1 a 1. O resultado deixou os dois times com 1 ponto cada atrás apenas das equipes que venceram nesta rodada. O Großaspach abriu o placar no segundo tempo com Max Dittgen aos 58 minutos, enquanto o Münster teve Benjamin Schwarz expulso aos 74 mas conseguiu buscar o empate nos lances finais aos 88 com um gol de Abdenour Amachaibou.

Stiepermann marca nos minutos finais e garante vitória do Greuther Fürth sobre o Karlsruher

Na manhã deste sábado 25 de julho, o Greuther Fürth estreou na temporada 2015/16 com uma vitória magra sobre o Karlsruher e passou o dia no alto da tabela de classificação. A partida foi realizada na Trolli ARENA em Fürth e contou com 10835 torcedores.


Greuther Fürth 1 x 0 Karlsruher

Pela rodada de abertura da temporada da 2.Bundesliga, o Greuther Fürth recebeu o Karlsruher e venceu com um placar mínimo de 1 a 0. Agora o time soma 3 pontos e passa o dia ao lado das demais equipes que também venceram na rodada, enquanto o Karlsruher segue sem pontuar junto às últimas posições. O Fürth, que pressionou durante toda a partida e chegou a finalizar 6 vezes contra só uma do Karlsruher, chegou ao gol nos lances finais aos 89 minutos com Marco Stiepermann.