sábado, 17 de fevereiro de 2018

Schalke 04 vence o Hoffenheim em casa e volta a triunfar após levar duas derrotas seguidas

Pela 23ª rodada da Bundesliga, o Schalke 04 venceu o Hoffenheim e colou na zona de Liga dos Campeões da Bundesliga. A partida foi realizada na VELTINS-Arena em Gelsenkirchen e contou com 60741 torcedores na tarde deste sábado 17 de fevereiro.


Schalke 04 2 x 1 Hoffenheim

Após levar 2 derrotas seguidas na Bundesliga, o Schalke 04 voltou a triunfar na competição ao vencer o Hoffenheim por 2 a 1 na 23ª rodada. O time chegou aos 37 pontos e passou o dia na 5ª posição, enquanto o Hoffenheim manteve seus 31 pontos em 9º somando só uma vitória em 7 partidas. Thilo Kehrer abriu o placar para o Schalke aos 11 minutos, Breel-Donald Embolo ampliou para o time aos 28 e Andrej Kramarić descontou para o Hoffenheim no segundo tempo aos 78.

Bayern München marca nos acréscimos e vence o Wolfsburg de virada na 23ª rodada

O Bayern München permaneceu como o único time desnecessário da Bundesliga após vencer o Wolfsburg de virada na 23ª rodada. A partida foi realizada na manhã deste sábado 17 de fevereiro e contou com 30 mil torcedores na VOLKSWAGEN ARENA em Wolfsburg.


Wolfsburg 1 x 2 Bayern München

O Bayern München conquistou sua 10ª vitória seguida na Bundesliga após vencer o Wolfsburg fora de casa por 2 a 1 de virada na 23ª rodada. O time chegou aos 59 pontos e permaneceu intocável na liderança da competição, enquanto o Wolfsburg manteve seus 24 pontos em 13º sem vencer há 3 jogos. Daniel Didavi abriu o placar para o Wolfsburg logo aos 8 minutos, enquanto o Bayern desperdiçou uma cobrança de pênalti com Arjen Robben aos 55, empatou com Sandro Wagner aos 64 e virou nos acréscimos com Robert Lewandowski aos 91.

Bayer Leverkusen vence o Hamburg fora de casa e passa o dia na vice-liderança da Bundesliga

O Bayer Leverkusen passou o dia na vice-liderança da Bundesliga após vencer o Hamburg pela 23ª rodada da competição. A partida contou com 45691 torcedores e foi realizada na manhã deste sábado 17 de fevereiro no Volksparkstadion em Hamburg.


Hamburg 1 x 2 Bayer Leverkusen

Pela 23ª rodada da Bundesliga, o Bayer Leverkusen venceu o Hamburg fora de casa por 2 a 1 e voltou a triunfar após 2 partidas na competição. O time chegou aos 38 pontos e passou o dia na vice-liderança da tabela, enquanto o Hamburg permaneceu com 17 pontos no penúltimo lugar sem vencer há 10 jogos. O Leverkusen abriu o placar com Leon Bailey aos 40 minutos e ampliou no segundo tempo com Kai Havertz aos 50, enquanto André Hahn descontou para o Hamburg aos 70.

Freiburg converte um pênalti mas perde outro e vence o Werder Bremen pela 23ª rodada

O Freiburg venceu o Werder Bremen na manhã deste sábado 17 de fevereiro e manteve o adversário colado na zona de rebaixamento da Bundesliga. A partida contou com 24 mil torcedores e foi realizada no Schwarzwald-Stadion em Freiburg im Breisgau.


Freiburg 1 x 0 Werder Bremen

O Freiburg voltou a triunfar após 3 partidas na Bundesliga ao vencer o Werder Bremen por 1 a 0 na 23ª rodada. O resultado magro deixou o time com 28 pontos na 12ª posição pouco acima do Werder, 15º colocado com 23 pontos perdendo uma invencibilidade de 3 jogos. O Freiburg marcou o gol único da vitória com Nils Petersen em cobrança de pênalti convertida aos 24 minutos e ainda desperdiçou a outra penalidade com Janik Haberer no segundo tempo aos 88.

Köln empata com o Hannover e segue na lanterna da Bundesliga sem vencer há quatro jogos

Pela 23ª rodada da Bundesliga, o Hannover empatou com o Köln e chegou ao seu 3º jogo invicto na Bundesliga. A partida foi realizada na manhã deste sábado 17 de fevereiro e contou com 48400 torcedores no RheinEnergieStadion em Köln.


Köln 1 x 1 Hannover 96

O Köln recebeu o Hannover pela 23ª rodada da Bundesliga e chegou ao seu 4º jogo sem vitórias na competição após empatar com o adversário em 1 a 1. O time segue agora com 14 pontos ainda na lanterna, enquanto o Hannover passa o dia colado na zona de Liga Europa em 7º com 32 pontos invicto há 3 partidas. Yūya Ōsako abriu o placar para o Köln aos 29 minutos, porém Niclas Füllkrug marcou aos 37 e garantiu o empate do Hannover ainda no primeiro tempo.

Chemnitzer vence o Unterhaching de virada e soma sua segunda vitória em três jogos na 3.Liga

Na manhã deste sábado 17 de fevereiro, o Chemnitzer venceu o Unterhaching mas permaneceu na zona de rebaixamento da 3.Liga. A partida foi válida pela 25ª rodada da competição e contou com 4800 torcedores na community4you ARENA em Chemnitz.


Chemnitzer 2 x 1 Unterhaching

O Chemnitzer venceu o Unterhaching por 2 a 1 de virada na 25ª rodada e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na 3.Liga. O time segue agora com 22 pontos ainda na zona de rebaixamento na 18ª posição, enquanto o Unterhaching mantém seus 36 pontos em 7º sem vencer há 5 partidas. Finn-Dominik Porath abriu o placar para o Unterhaching aos 16 minutos, porém o Chemnitzer empatou com Florian Hansch aos 28, virou com Tom Baumgart aos 50 e ainda teve Alexander Dartsch expulso aos 82.

Karlsruher cola na zona de acesso da 3.Liga após vencer o Hallescher com gol de Schleusener

Pela 25ª rodada da 3.Liga, o Karlsruher venceu o Hallescher e ficou com a mesma pontuação do primeiro time da zona de acesso da competição. A partida foi realizada no ERDGAS Sportpark em Halle (Saale) e contou com 5948 torcedores na manhã deste sábado 17 de fevereiro.


Hallescher 0 x 1 Karlsruher

O Karlsruher chegou ao seu 14º jogo invicto na 3.Liga após vencer o Hallescher fora de casa por 1 a 0 na 25ª rodada. O time chegou aos 44 pontos e subiu para a 4ª posição colado na zona de acesso da tabela, enquanto o Hallescher manteve seus 29 pontos em 13º somando só uma vitória em 4 partidas. O Karlsruher marcou o gol único da vitória no segundo tempo com Fabian Schleusener aos 62 minutos e o Hallescher teve Tobias Müller expulso nos acréscimos aos 94.

Fortuna Köln vence o Wehen Wiesbaden com gol de Keita-Ruel e volta a triunfar após três jogos

O Fortuna Köln venceu o Wehen Wiesbaden na 25ª rodada e ficou há 3 pontos do adversário, primeiro time na zona de acesso da 3.Liga. A partida foi realizada na manhã deste sábado 17 de fevereiro e contou com 1415 torcedores no Südstadion em Köln.


Fortuna Köln 1 x 0 Wehen Wiesbaden

Após ficar sem vencer por 3 partidas na 3.Liga, o Fortuna Köln voltou a triunfar na competição ao vencer o Wehen Wiesbaden por 1 a 0 na 25ª rodada. O resultado magro deixou o time com 41 pontos na 6ª posição e quebrou a série invicta de 4 jogos do Wehen, 3º colocado com 44 pontos. Daniel Keita-Ruel marcou o gol único da vitória do Fortuna no segundo tempo aos 56 minutos e Stephan Andrist perdeu a chance de empatar para o Wehen ao desperdiçar uma cobrança de pênalti aos 74.

Magdeburg vence o Werder Bremen II fora de casa e assume a liderança isolada da 3.Liga

O Magdeburg conquistou sua 2ª vitória seguida na 3.Liga após vencer o Werder Bremen II na manhã deste sábado 17 de fevereiro. A partida contou com 4810 torcedores e foi realizada no Weserstadion em Bremen pela 25ª rodada da competição.


Werder Bremen II 1 x 3 Magdeburg

Pela 25ª rodada da 3.Liga, o Magdeburg venceu o Werder Bremen II fora de casa por 3 a 1 e assumiu a liderança da competição. O time chegou aos 53 pontos e passou o Paderborn em 2 pontos, enquanto o Werder II manteve seus 18 pontos na penúltima posição somando 5 derrotas em 6 jogos. Philip Türpitz abriu o placar para o Magdeburg de pênalti logo aos 5 minutos, Marc-André Kruska empatou para o Werder II também de pênalti aos 30, Nils Butzen ampliou para o Magdeburg aos 88 e Tobias Schwede marcou o terceiro gol do time nos acréscimos aos 93.

Würzburger Kickers e Zwickau empatam e seguem sem vencer há duas partidas na 3.Liga

O Zwickau empatou com o Würzburger Kickers na 25ª rodada da 3.Liga e se aproximou um pouco mais da zona de rebaixamento da competição. A partida foi realizada na flyeralarm-Arena em Würzburg e contou com 5057 torcedores neste sábado 17 de fevereiro.


Würzburger Kickers 1 x 1 Zwickau

Würzburger Kickers e Zwickau chegaram aos 2 jogos sem vitórias na 3.Liga após empatarem em 1 a 1 pela 25ª rodada da competição. Agora o Würzburger segue com 35 pontos na 9ª posição momentânea e o Zwickau passa o dia em 16º com 28 pontos há 6 pontos da zona de rebaixamento. O Zwickau abriu o placar logo aos 5 minutos com Ronny König e teve Toni Wachsmuth expulso aos 64, enquanto Simon Skarlatidis marcou aos 89 e garantiu o empate do Würzburger.

Carl Zeiss Jena perde pênalti e empata sem gols com o Sonnenhof Großaspach pela 3.Liga

Pela 25ª rodada da 3.Liga, o Carl Zeiss Jena empatou sem gols com o Sonnenhof Großaspach e segue sem vencer há 3 jogos na 3.Liga. A partida contou com 1300 torcedores e foi realizada na manhã deste sábado 17 de fevereiro na mechatronik Arena em Aspach.


Sonnenhof Großaspach 0 x 0 Carl Zeiss Jena

O Sonnenhof Großaspach empatou sem gols com o Carl Zeiss Jena pela 25ª rodada e chegou ao seu 5º jogo sem vitórias na 3.Liga. O 0 a 0 deixou o time com 33 pontos na 11ª posição e mandou o Jena para o 15º lugar com 29 pontos sem vencer há 3 partidas. No jogo o Großaspach teve Julian Leist expulso no início do segundo tempo aos 47 minutos e o Jena perdeu a chance de vencer ao desperdiçar uma cobrança de pênalti com Timmy Thiele aos 65.

Cacutalua marca duas vezes em dois minutos e garante o empate do Erzgebirge Aue com o Holstein Kiel

Na manhã deste sábado 17 de fevereiro, o Holstein Kiel empatou com o Erzgebirge Aue e permaneceu mais uma rodada na zona de acesso da 2.Bundesliga. A partida contou com 9702 torcedores e foi realizada no Holstein-Stadion em Kiel pela 23ª rodada.


Holstein Kiel 2 x 2 Erzgebirge Aue

O Holstein Kiel chegou ao seu 10º jogo sem vitórias na 2.Bundesliga após empatar com o Erzgebirge Aue em 2 a 2 na 23ª rodada. O resultado deixou o time com 37 pontos ainda na zona de acesso na 3ª posição e manteve o Aue colado na zona de rebaixamento com 25 pontos em 15º sem vencer há 6 partidas. O Kiel abriu o placar com Marvin Ducksch aos 12 minutos e ampliou com Dominick Drexler aos 25, porém Malcom Cacutalua marcou duas vezes em dois minutos e garantiu o empate do Aue ainda no primeiro tempo com gols aos 36 e aos 38.

Arminia Bielefeld se aproxima da zona de acesso com cinco jogos invictos ao vencer o Darmstadt

O Arminia Bielefeld se aproximou da zona de acesso da 2.Bundesliga após vencer o Darmstadt na 23ª rodada da competição. A partida contou com 15236 torcedores e foi realizada na manhã deste sábado 17 de fevereiro na SchücoArena em Bielefeld.


Arminia Bielefeld 2 x 0 Darmstadt 98

Pela 23ª rodada da 2.Bundesliga, o Arminia Bielefeld venceu o Darmstadt por 2 a 0 e chegou ao seu 5º jogo invicto na competição. O time segue agora com 34 pontos momentaneamente na 5ª posição, enquanto o Darmstadt mantém seus 22 pontos no penúltimo lugar somando 3 derrotas seguidas. Patrick Weihrauch abriu o placar para o Arminia aos 33 minutos e Konstantin Kerschbaumer ampliou para o time nos acréscimos do segundo tempo aos 93.

Fortuna Düsseldorf empata com o Greuther Fürth e segue sem vencer há dois jogos na 2.Bundesliga

O Fortuna Düsseldorf empatou com o Greuther Fürth na manhã deste sábado 17 de fevereiro e permaneceu momentaneamente na liderança da 2.Bundesliga. A partida foi realizada na ESPRIT arena em Düsseldorf e contou com 23849 torcedores pela 23ª rodada.


Fortuna Düsseldorf 1 x 1 Greuther Fürth

O Fortuna Düsseldorf empatou com o Greuther Fürth em 1 a 1 na 23ª rodada e passou o dia ainda na liderança da 2.Bundesliga. O time chegou aos 44 pontos e chegou ao seu 2º jogo sem vitórias na competição, enquanto o Fürth manteve a 16º posição com 24 pontos somando só uma vitória em 6 partidas. Maximilian Wittek abriu o placar para o Fürth aos 10 minutos, porém o Fortuna reagiu no segundo tempo e buscou o empate com Takashi Usami aos 76.

St. Pauli volta a triunfar após três jogos na 2.Bundesliga após vencer o Ingolstadt fora de casa

Pela 23ª rodada da 2.Bundesliga, o St. Pauli venceu o Ingolstadt e chegou ao seu 2º jogo invicto na competição. A partida contou com 10071 torcedores e foi realizada na manhã deste sábado 17 de fevereiro no Audi-Sportpark em Ingolstadt.


Ingolstadt 0 x 1 St. Pauli

Vindo de 3 partidas sem vitórias na 2.Bundesliga, o St. Pauli voltou a triunfar na competição após vencer o Ingolstadt fora de casa por 1 a 0 na 23ª rodada. O resultado magro deixou o time com 31 pontos na 11ª posição e mandou o Ingolstadt para o 7º lugar com 33 pontos somando só uma vitória em 5 jogos. Sami Allagui marcou o gol único da vitória do St. Pauli aos 30 minutos e o Ingolstadt passou a pressionar bastante em busca do empate, saindo de campo com 18 finalizações contra 5 do adversário mas sem conseguir marcar o gol que evitaria a derrota na partida.