domingo, 10 de novembro de 2013

Classificação Bundesliga 12ª Rodada

Stuttgart vence com dois gols de Timo Werner e deixa Freiburg na zona de rebaixamento

O Stuttgart venceu o Freiburg no último jogo da 12ª rodada da Bundesliga e voltou a vencer após 4 partidas, deixando o time da casa ainda na zona de rebaixamento. Com 23700 torcedores, partida foi realizada no MAGE SOLAR Stadion em Freiburg im Breisgau na tarde deste domingo.


Freiburg 1 x 3 Stuttgart

O Stuttgart foi até Freiburg im Breisgau enfrentar o Freiburg pelo encerramento da 12ª rodada da Bundesliga e conseguiu uma vitória de 3 a 1, voltando a vencer após 4 partidas e terminando a rodada na 8ª posição com 16 pontos. Já o Freiburg, que manteve seus 8 pontos, segue em 16º na zona de rebaixamento e tem apenas uma vitória até agora na competição. Ibišević abriu o placar para o Stuttgart aos 9 minutos de jogo, com Timo Werner ampliando no lance seguinte. Aos 78, Mike Hanke descontou para o Freiburg, mas Werner marcou de novo aos 82 minutos e garantiu a vitória do Stuttgart na rodada.

Mainz 05 vence Eintracht Frankfurt com gol único de Choupo-Moting no final da partida

O Eintracht Frankfurt foi derrotado pelo Mainz 05 na 12ª rodada da Bundesliga e chegou à sua 7ª partida sem vitórias na competição. Partida, realizada na manhã deste domingo 10 de novembro, contou com 34 mil torcedores na Coface Arena em Mainz.


Mainz 05 1 x 0 Eintracht Frankfurt

O Mainz 05 recebeu o Eintracht Frankfurt pela 12ª rodada da Bundesliga e venceu pelo placar mínimo de 1 a 0, chegando assim aos 16 pontos e deixando o Frankfurt na cola da zona de rebaixamento com 10 pontos. Esta foi a 7ª partida sem vitória do Frankfurt na competição, sendo que as 3 últimas foram derrotas. Mesmo segurando a pressão do Eintracht durante quase a partida toda, o Mainz marcou com o camaronês Jean-Eric Maxim Choupo-Moting aos 88 minutos já no final do jogo e garantiu a vitória magra na partida.

Classificação 3.Liga 16ª Rodada

Duisburg volta a vencer após 4 jogos ao bater Osnabrück no encerramento da rodada

Encerrando a 16ª rodada da 3.Liga, o Duisburg venceu o Osnabrück na Osnatel-ARENA e voltou a vencer após 4 partidas. Com 11422 torcedores, partida foi realizada na manhã deste domingo 10 de novembro em Osnabrück.


Osnabrück 0 x 1 Duisburg

Após 3 empates e 1 derrota, o Duisburg voltou a vencer na 3.Liga ao bater o Osnabrück fora de casa por 1 a 0. A vitória garantiu ao time seu 23º ponto, deixando-o em 8º lugar exatamente acima do Osnabrück, que segue com 22 pontos e 3 derrotas seguidas na competição. Michael Gardawski marcou o único gol da partida aos 62 minutos e garantiu a vitória apertada do Duisburg sobre o Osnabrück na partida. E, mesmo com a pressão pelo empate, o Osnabrück não conseguiu finalizar com precisão e acabou saindo de campo com sua 6ª derrota na 3.Liga.

Dynamo Dresden e Erzgebirge Aue empatam e permanecem fora da zona de rebaixamento

O Erzgebirge Aue chegou ao seu primeiro empate na 2.Bundesliga ao enfrentar o Dynamo Dresden no Glücksgas Stadion pela 14ª rodada da competição na manhã deste domingo 10 de novembro. Partida contou com 30084 torcedores no estádio em Dresden.


Dynamo Dresden 1 x 1 Erzgebirge Aue

O Dynamo Dresden recebeu o Erzgebirge Aue pela 14ª rodada da 2.Bundesliga e acabou empatando em 1 a 1. Com o resultado, os dois times foram para os 16 pontos e permaneceram exatamente acima da zona de rebaixamento da competição. Foi a 5ª partida invicta do Dresden, enquanto o Aue teve seu primeiro empate na temporada. Torsten Schulz abriu o placar para o Dresden aos 71 minutos de jogo, mas o Aue buscou o empate e conseguiu marcar aos 91 minutos com René Klingbeil, evitando assim a derrota na partida.

Bochum marca com Sukuta-Pasu, vence e tira invencibilidade do líder Köln na 2.Bundesliga

Na manhã deste domingo 10 de novembro, o Bochum venceu o Köln em casa por 1 a 0 e tirou a invencibilidade do líder da 2.Bundesliga na temporada. Com 27555 torcedores, partida da 14ª rodada foi realizada no RewirpowerSTADION em Bochum.


Bochum 1 x 0 Köln

Após ficar 13 jogos sem ser derrotado, o líder da 2.Bundesliga, Köln, foi derrotado pelo Bochum por 1 a 0 e perdeu sua invencibilidade na competição. A partida da 14 rodada deixou o time ainda na liderança com 27 pontos e deu ao Bochum a 10ª posição com 18 pontos agora e duas vitórias seguidas. O gol da vitória do Bochum saiu no segundo tempo com Richard Sukuta-Pasu aos 65 minutos. Além do gol, o time também teve mais chances de gols e pressionou o Köln em busca de mais um no resto do jogo mas acabou mesmo no 1 a 0.

Fortuna Düsseldorf vence Sandhausen com gol único de Bancé em partida da 14ª rodada

Jogando na ESPRIT Arena, o Fortuna Düsseldorf venceu o Sandhausen pela 14ª rodada da 2.Bundesliga e voltou a vencer após duas derrotas seguidas na competição. Partida contou com 28489 torcedores na manhã deste domingo 10 de novembro.


Fortuna Düsseldorf 1 x 0 Sandhausen

O Fortuna Düsseldorf recebeu o Sandhausen pela 14ª rodada da 2.Bundesliga e venceu o time adversário por 1 a 0. O placar magro garantiu ao Fortuna uma vitória após duas derrotas e o deixou com 19 pontos na 9ª posição. O Sandhausen, que manteve seus 17 pontos, vem pouco abaixo na 12ª colocação. O gol da vitória do Fortuna saiu aos 60 minutos de jogo com o burquinense Aristide Bancé. Apesar da vitória, o Fortuna fez 25 faltas no jogo e levou 5 cartões amarelos (em comparação o Sandhausen fez só 8 faltas e levou 2 amarelos).