sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Borussia Dortmund e Hertha Berlin empatam e perdem a chance de colarem no líder da Bundesliga

Pela abertura da 7ª rodada da Bundesliga, Borussia Dortmund e Hertha Berlin empataram e perderam a chance de se aproximar do líder da competição. A partida contou com 80800 torcedores e foi realizada no Signal-Iduna-Park em Dortmund na tarde desta sexta feira 14 de outubro.


Borussia Dortmund 1 x 1 Hertha Berlin

Em duelo direto pela vice-liderança da Bundesliga válido pela abertura da 7ª rodada, Borussia Dortmund e Hertha Berlin se enfrentaram e acabaram empatando em 1 a 1. O resultado deixou os dois times ainda abaixo do líder da competição, sendo o Hertha o 2º colocado com 14 pontos somando só uma vitória em 4 jogos logo acima do Borussia na 3ª posição com 13 pontos. O Hertha abriu o placar com Valentin Stocker aos 51 minutos, enquanto o Dortmund perdeu um pênalti com Pierre-Emerick Aubameyang aos 77 e empatou pouco depois com o próprio Aubameyang aos 80. Depois o time teve Emre Mor expulso aos 84 e o Hertha teve Stocker expulso aos 90.

Paderborn vence o Sonennhof Großaspach fora de casa e volta a triunfar após dois jogos na 3.Liga

O Paderborn venceu o Sonnenhof Großaspach na tarde desta sexta feira 14 de outubro e voltou a triunfar na 3.Liga após levar 2 derrotas. A partida foi válida pela abertura da 11ª rodada e contou com 1100 torcedores na mechatronik Arena em Aspach.


Sonnenhof Großaspach 2 x 3 Paderborn

Após levar 2 derrotas seguidas na 3.Liga, o Paderborn voltou a triunfar na competição ao vencer o Sonnenhof Großaspach fora de casa por 3 a 2 na abertura da 11ª rodada. O resultado deixou os dois times com 15 pontos, sendo o Großaspach o 10º colocado momentâneo com 3 derrotas em 4 jogos logo acima do Paderborn na 11ª posição. Pacal Sohm abriu o placar para o Großaspach aos 18 minutos, mas o Paderborn empatou com Zlatko Dedič de pênalti aos 31, virou novamente com Dedič aos 58 e ampliou com Ben Zolinski aos 65. Depois o Großaspach descontou com Manfred Osei-Kwadwo aos 66 mas acabou tendo Jeremias Lorch expulso aos 73.

Würzburger Kickers vence o Arminia Bielefeld fora de casa com gol único de Daghfous

O Würzburger Kickers passou o dia na zona de acesso da 2.Bundesliga após vencer o Arminia Bielefeld na abertura da 9ª rodada. A partida foi realizada na tarde desta sexta feira 14 de outubro e contou com 14102 torcedores na SchücoArena em Bielefeld.


Arminia Bielefeld 0 x 1 Würzburger Kickers

Com uma vitória mínima de 1 a 0 sobre o Arminia Bielefeld, o Würzburger Kickers subiu para a 3ª posição na 9ª rodada e passou o dia na zona de acesso da 2.Bundesliga. O time chegou aos 17 pontos e conquistou sua 2ª vitória seguida, enquanto o Arminia permaneceu no penúltimo lugar com 5 pontos ainda sem vencer. Na partida o Arminia pressionou mais, finalizou 8 vezes contra 3 do time visitante, mas viu Nejmeddin Daghfous marcar aos 82 minutos e garantir a vitória do Würzburger.

Sandhausen abre dois gols mas leva empate do Bochum na abertura da 9ª rodada da 2.Bundesliga

Na tarde desta sexta feira 14 de outubro, o Sandhausen empatou com o Bochum e chegou ao seu 4º jogo invicto na 2.Bundesliga. A partida foi válida pela abertura da 9ª rodada da competição e contou com 13424 torcedores no rewirpowerSTADION em Bochum.


Bochum 2 x 2 Sandhausen

O Bochum recebeu o Sandhausen pela abertura da 9ª rodada da 2.Bundesliga e chegou ao seu 3º jogo invicto na competição após empatar em 2 a 2 com o adversário. O resultado deixou o time com 13 pontos na 7ª posição momentânea da tabela e deu a 4ª partida sem derrotas para o Sandhausen, 10º colocado com 10 pontos. O Sandhausen abriu o placar com Lucas Höler aos 30 minutos e ampliou no segundo tempo com Tim Knipping aos 55, mas o Bochum descontou com Tim Hoogland aos 60 e empatou com Johannes Wurtz no lance seguinte aos 61.

Erzgebirge Aue vence de virada e mantém o St. Pauli na lanterna com três derrotas seguidas

Pela abertura da 9ª rodada da 2.Bundesliga, o Erzgebirge Aue venceu o St. Pauli de virada e voltou a triunfar após 3 jogos na competição. A partida contou com 29075 torcedores no Millerntor-Stadion em Hamburg na tarde desta sexta feira 14 de outubro.


St. Pauli 1 x 2 Erzgebirge Aue

Vindo de 3 partidas sem vitórias na 2.Bundesliga, o Erzgebirge Aue voltou a triunfar na competição após vencer o St. Pauli por 2 a 1 de virada na abertura da 9ª rodada. O time chegou aos 10 pontos e passou o dia na 11ª posição da tabela, enquanto o St. Pauli manteve seus 5 pontos na lanterna somando 3 derrotas seguidas. Marvin Ducksch abriu o placar para o St. Pauli em cobrança de pênalti convertida logo aos 3 minutos, mas o Aue empatou com Pascal Köpke aos 39 e virou no final do segundo tempo com Steve Breitkreuz aos 90.