sábado, 5 de dezembro de 2015

Borussia Dortmund vence o Wolfsburg na 15ª rodada e diminui distância para o líder da Bundesliga

O Borussia Dortmund venceu o Wolfsburg na tarde deste sábado 5 de dezembro e diminuiu a distância para o líder da Bundesliga para 5 pontos. A partida da 15ª rodada foi realizada na VOLKSWAGEN ARENA e contou com 30 mil torcedores em Wolfsburg.


Wolfsburg 1 x 2 Borussia Dortmund

Pela 15ª rodada da Bundesliga, o Borussia Dortmund venceu o Wolfsburg e chegou aos 35 pontos com 6 vitórias em 7 jogos. O time diminuiu a distância para o líder da competição para 5 pontos e mandou o Wolfsburg para o 5º lugar com 25 pontos somando só uma vitória em 4 partidas. Marco Reus abriu o placar para o Borussia aos 32 minutos, mas o Wolfsburg empatou nos acréscimos em cobrança de pênalti converti por Ricardo Rodriguez aos 91. Logo depois Shinji Kagawa marcou aos 93 para o Dortmund e garantiu a vitória do time visitante na partida.

Hoffenheim busca o empate nos acréscimos diante do Ingolstadt e passa o dia fora da lanterna

O Hoffenheim garantiu um empate com o Ingolstadt na 15ª rodada e passou o dia na penúltima posição da Bundesliga. A partida foi realizada na manhã deste sábado 5 de dezembro e contou com 14255 torcedores no Audi-Sportpark em Ingolstadt.


Ingolstadt 1 x 1 Hoffenheim

O Ingolstadt recebeu o Hoffenheim em partida válida pela 15ª rodada da Bundesliga e acabou empatando em 1 a 1. O resultado deixou o time na 11ª posição com 20 pontos somando só uma vitória em 7 jogos, enquanto o Hoffenheim chegou à sua 8ª partida sem vitórias e passou o dia no 17º lugar com 10 pontos. Roger abriu o placar para o Ingolstadt no segundo tempo aos 66 minutos, mas o Hoffenheim passou a pressionar e empatou nos acréscimos com Marc Uth aos 96.

Hertha Berlin vence o Bayer Leverkusen na 15ª rodada e chega à sua terceira vitória em quatro jogos

O Hertha Berlin assumiu a 4ª posição da Bundesliga após vencer o Bayer Leverkusen em partida da 15ª rodada da competição. O jogo contou com 41819 torcedores e foi realizado no Olympiastadion Berlin na manhã deste sábado 5 de dezembro em Berlin.


Hertha Berlin 2 x 1 Bayer Leverkusen

O Hertha Berlin recebeu o Bayer Leverkusen pela 15ª rodada da Bundesliga e conquistou sua 3ª vitória em 4 jogos ao vencer o adversário por 2 a 1. O time subiu para a 4ª posição da tabela com 26 pontos e manteve os 21 pontos do Leverkusen, 8º colocado com só uma vitória em 5 partidas. Vladimir Darida abriu o placar para o Hertha logo aos 7 minutos, Sebastian Boenisch foi expulso para o Leverkusen aos 17 antes do time empatar com Javier Hernández aos 29 e John Anthony Brooks garantiu a vitória do Hertha no segundo tempo aos 60.

Augsburg vence o Köln fora de casa com gol único de Bobadilla e passa o dia fora da zona de rebaixamento

O Augsburg venceu o Köln em pleno RheinEnergieStadion e deixou momentaneamente a zona de rebaixamento da Bundesliga. A partida foi válida pela 15ª rodada da competição e contou com 45500 torcedores em Köln na manhã deste sábado 5 de dezembro.


Köln 0 x 1 Augsburg

O Augsburg conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos invictos na Bundesliga após vencer o Köln fora de casa por 1 a 0 na 15ª rodada. O time chegou aos 13 pontos e passou o dia fora da zona de rebaixamento na 15ª posição, enquanto o Köln manteve seus 20 pontos em 10º perdendo uma invencibilidade de 4 partidas. No jogo, após Anthony Modeste desperdiçar uma cobrança de pênalti para o Köln aos 58 minutos, Raúl Bobadilla marcou o gol da vitória do Augsburg aos 64.

Jairo Samperio marca duas vezes e comanda vitória do Mainz 05 sobre o Hamburg na 15ª rodada

O Mainz 05 venceu o Hamburg na 15ª rodada da Bundesliga e conquistou sua 3ª vitória em 4 jogos na competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 5 de dezembro e contou com 51698 torcedores no Volksparkstadion em Hamburg.


Hamburg 1 x 3 Mainz 05

Pela 15ª rodada da Bundesliga, o Mainz 05 venceu o Hamburg fora de casa por 3 a 1 e chegou ao seu 5º jogo invicto na temporada da competição. O time segue na 7ª posição com 23 pontos pouco acima do Hamburg, 9º colocado com 21 pontos que volta a perder após somar 2 vitórias seguidas em 3 jogos invictos. O Mainz abriu o placar com Jairo Samperio aos 16 minutos, ampliou na etapa final com outro gol dele aos 51 e chegou ao terceiro gol com Christian Clemens aos 76, enquanto Johan Djourou descontou para o Hamburg no final da partida já aos 90.

Borussia Mönchengladbach vence e tira a invencibilidade do Bayern München na Bundesliga

Pela 15ª rodada da Bundesliga, o líder Bayern München sofreu sua primeira derrota ao perder para o Borussia Mönchengladbach. A partida foi realizada na manhã deste sábado 5 de dezembro e contou com 54010 torcedores no Stadion im BORUSSIA-PARK em Mönchengladbach.


Borussia Mönchengladbach 3 x 1 Bayern München

Vindo de 3 vitórias seguidas e 14 partidas invictas na Bundesliga, o Bayern München perdeu sua invencibilidade na competição ao ser derrotado pelo Borussia Mönchengladbach por 3 a 1 na 19ª rodada. O time permaneceu no topo da tabela com 40 pontos há 5 pontos do vice, enquanto o Gladbach chegou aos 26 pontos no 3º lugar com 10 jogos invictos. O Gladbach abriu o placar com Ozcar Wendt aos 54 minutos, ampliou com Lars Stindl aos 66 e chegou ao terceiro gol logo depois com Fabian Johnson aos 68, enquanto Francky Ribéry descontou para o Bayern aos 81.

Classificação 3.Liga 19ª Rodada

Erzgebirge Aue vence com gol de Riese e toma o lugar do Preußen Münster na zona de acesso

O Erzgebirge Aue venceu o Preußen Münster pela 19ª rodada da 3.Liga e entrou na zona de acesso tirando o adversário de lá. A partida contou com 6490 torcedores e foi realizada na manhã deste sábado 5 de dezembro no Preußen-Stadion em Münster.


Preußen Münster 0 x 1 Erzgebirge Aue

Pelo encerramento da 19ª rodada da 3.Liga, o Erzgebirge Aue venceu o Preußen Münster fora de casa por 1 a 0 e roubou do adversário a 3ª posição da tabela. O time segue agora na zona de acesso com 31 pontos invicto há 5 jogos, enquanto o Münster cai para o 4º lugar com 30 pontos sem vencer há 4 partidas. O Aue, que somou 11 finalizações contra 6 do Münster ao longo da partida, marcou com Philipp Riese aos 66 minutos e passou a abusar das faltas para segurar o placar a seu favor.

Wehen Wiesbaden vence de virada e mantém o Stuttgart II na zona de rebaixamento da competição

O Wehen Wiesbaden venceu o Stuttgart II de virada na manhã deste sábado 5 de dezembro e voltou a triunfar na 3.Liga após 5 jogos. A partida contou com 350 torcedores no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart e foi válida pela 19ª rodada da competição.


Stuttgart II 1 x 2 Wehen Wiesbaden

Após somar 4 empates seguidos nas últimas partidas da 3.Liga, o Wehen Wiesbaden voltou a vencer ao bater o Stuttgart II de virada por 2 a 1 na 19ª rodada. O time chegou aos 22 pontos e subiu para a 14ª posição, enquanto o Stuttgart II permaneceu na zona de rebaixamento com 17 pontos em 19º sem vencer há 4 jogos. Marvin Wanitzek abriu o placar para o Stuttgart II aos 21 minutos, mas o Wehen empatou no segundo tempo com Nils-Ole Book em cobrança de pênalti convertida aos 56 e virou com um gol de Luca Pascal Schnellbacher aos 73.

Würzburger Kickers e Magdeburg empatam na 19ª rodada e seguem próximos na tabela da 3.Liga

Pela 19ª rodada da 3.Liga, o Würzburger Kickers empatou com o Magdeburg e chegou ao seu 6º jogo invicto na competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 5 de dezembro e contou com 5672 torcedores na Flyeralarm-Arena em Würzburg.


Würzburger Kickers 1 x 1 Magdeburg

O Würzburger Kicker recebeu o Magdeburg pela 19ª rodada da 3.Liga e chegou ao seu 6º jogo invicto ao empatar com o adversário em 1 a 1. O resultado deixou o time na 9ª posição com 25 pontos pouco abaixo do Magdeburg, 7º colocado com 26 pontos sem vencer há 3 partidas. Christian Beck abriu o placar para o Magdeburg aos 42 minutos, mas o Würzburger passou a pressionar no segundo tempo e buscou o empate com Royal Dominique Fennell aos 88.

Holstein Kiel vence o Rot-Weiß Erfurt fora de casa e chega à sua terceira vitória em quatro partidas

O Holstein Kiel venceu o Rot-Weiß Erfurt na 19ª rodada da 3.Liga e conquistou sua 3ª vitória em 4 jogos na competição. A partida contou com 4589 torcedores e foi realizada no Steigerwaldstadion em Erfurt na manhã deste sábado 5 de dezembro.


Rot-Weiß Erfurt 1 x 3 Holstein Kiel

O Holstein Kiel conquistou sua 3ª vitória em 4 partidas na 3.Liga após vencer o Rot-Weiß Erfurt fora de casa por 3 a 1 na 19ª rodada. O time chegou aos 23 pontos e ficou na 12ª posição da tabela, enquanto o Erfurt caiu para o 16º lugar com 21 pontos e 2 derrotas seguidas. O Kiel abriu o placar ainda no 1º minuto de jogo com René Guder e ampliou com Steven Lewerenz aos 32, enquanto o Erfurt descontou logo depois com Christoph Menz aos 34. No segundo tempo Manuel Schäffler converteu uma cobrança de pênalti aos 84 e garantiu a vitória do Kiel na partida.

Energie Cottbus vence o Mainz 05 II com gol único de Kaufmann e soma sua segunda vitória seguida

O Energie Cottbus conquistou sua 2ª vitória seguida na 3.Liga após vencer o Mainz 05 II na 19ª rodada da competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 5 de dezembro e contou com 798 torcedores no Stadion am Bruchweg em Mainz.


Mainz 05 II 0 x 1 Energie Cottbus

O Energie Cottbus venceu o Mainz 05 II fora de casa por 1 a 0 na 19ª rodada da 3.Liga e chegou ao seu 9º jogo invicto na temporada da competição. O time segue na 13ª posição com 23 pontos, enquanto o Mainz II mantém seus 28 pontos em 6º com 2 derrotas seguidas. O Cottbus marcou o gol único da vitória logo aos 7 minutos com Fabio Kaufmann, o que fez o Mainz II pressionar em busca do empate e somar 10 finalizações contra 6 do Cottbus ao longo da partida.

Hallescher volta a vencer após cinco jogos ao bater o Hansa Rostock com gols de Bertram e Diring

O Hallescher venceu o Hansa Rostock na 19ª rodada da 3.Liga e voltou a triunfar na competição após 5 partidas. O jogo foi realizado no ERDGAS Sportpark em Halle/Saale e contou com 10572 torcedores na manhã deste sábado 5 de dezembro.


Hallescher 2 x 0 Hansa Rostock

Vindo de 5 partidas sem vitórias na 3.Liga, o Hallescher voltou a triunfar na competição ao vencer o Hansa Rostock em casa por 2 a 0 na 19ª rodada. O time chegou aos 25 pontos na 10ª posição e mandou o Hansa de volta para a zona de rebaixamento com 18 pontos em 18º somando 2 derrotas em 3 jogos. Sören Bertram abriu o placar para o Hallescher aos 20 minutos, enquanto Dorian Diring ampliou para o time aos 50 e garantiu a vitória do Hallescher na partida.

Werder Bremen II busca empate diante do Aalen e deixa a zona de rebaixamento na 19ª rodada

O Werder Bremen II empatou com o Aalen na manhã deste sábado 5 de dezembro e deixou a zona de rebaixamento da 3.Liga após 13 rodadas. A partida foi válida pela 19ª rodada e contou com 568 torcedores no Weserstadion Platz 11 em Bremen.


Werder Bremen II 1 x 1 Aalen

Pela 19ª rodada da 3.Liga, o Werder Bremen II empatou com o Aalen em 1 a 1 e deixou a zona de rebaixamento após 13 rodadas. O time chegou aos 19 pontos e ficou na 17ª posição, enquanto o Aalen chegou ao seu 5º jogo sem vitórias com 25 pontos no 11º lugar. Sebastian Neumann abriu o placar para o Aalen aos 45 minutos, mas o Werder II reagiu no segundo tempo e buscou um empate aos 67 após o zagueiro Oliver Barth do Aalen marcar contra.

Chemnitzer vence com gol único de Cincotta e mantém o Stuttgarter Kickers na lanterna da 3.Liga

Pela 19ª rodada da 3.Liga, o Chemnitzer venceu o Stuttgarter Kickers e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 5 de dezembro com 4768 torcedores no Stadion an der Gellertstraße em Chemnitz.


Chemnitzer 1 x 0 Stuttgarter Kickers

O Chemnitzer recebeu o Stuttgarter Kickers pela 19ª rodada da 3.Liga e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos ao vencer o adversário com um placar mínimo de 1 a 0. O resultado deixou o time na 8ª posição com 26 pontos, enquanto o Stuttgarter manteve seus 17 pontos na lanterna sem vencer há 11 jogos. A partida foi equilibrada, contou com 14 finalizações do Chemnitzer contra 13 do Stuttgarter e foi decidida com um gol de Stefano Cincotta para o time da casa aos 77 minutos.

Arminia Bielefeld vence o Karlsruher de virada e passa o adversário na classificação da 2.Bundesliga

O Arminia Bielefeld venceu o Karlsruher de virada na 17ª rodada da 2.Bundesliga e voltou a triunfar na competição após 3 jogos. A partida contou com 15413 torcedores e foi realizada na manhã deste sábado 5 de dezembro na SchücoArena em Bielefeld.


Arminia Bielefeld 2 x 1 Karlsruher

Em partida válida pela 17ª rodada da 2.Bundesliga, o Arminia Bielefeld venceu o Karlsruher de virada por 2 a 1 e chegou aos 20 pontos na 12ª posição da tabela. O time voltou a vencer após 3 jogos e manteve os 19 pontos do Karlsruher, 13º colocado com 3 derrotas seguidas. O Karlsruher abriu o placar com Dimitrios Diamantakos aos 19 minutos e teve Enrico Valentini expulso no segundo tempo aos 66, o que deixou o Arminia com uma vantagem numérica em campo para empatar com Christopher Nöthe aos 77 e virar com David Ulm aos 84.

Freiburg vence o Union Berlin e mantém a liderança da 2.Bundesliga com três vitórias seguidas

Na manhã deste sábado 5 de dezembro, o Freiburg venceu o Union Berlin e permaneceu na liderança da 2.Bundesliga. A partida foi válida pela 17ª rodada da competição e contou com 24 mil torcedores no Schwarzwald-Stadion em Freiburg im Breisgau.


Freiburg 3 x 0 Union Berlin

O Freiburg recebeu o Union Berlin pela 17ª rodada da 2.Bundesliga e conquistou sua 3ª vitória seguida ao vencer o adversário por 3 a 0. O resultado manteve o time na liderança da competição com 35 pontos, enquanto o Union permaneceu com seus 17 pontos em 14º sem vencer há 4 jogos. O Freiburg abriu o placar com Mike Frantz aos 23 minutos, ampliou com Marc-Oliver Kempf aos 30 e chegou ao terceiro gol na etapa final com Immanuel Höhn aos 69.