terça-feira, 21 de outubro de 2014

Schalke goleia Sporting com pênalti nos acréscimos e vence a primeira na Liga dos Campeões

Pela 3ª rodada da Liga dos Campeões, o Schalke 04 goleou o Sporting na tarde desta terça feira 21 de outubro e conquistou sua primeira vitória pelo Grupo G na competição. Partida contou com 61973 torcedores na Veltins-Arena em Gelsenkirchen.


Schalke 04 4 x 3 Sporting

O Schalke 04 recebeu o Sporting de Lisboa pela 3ª rodada da Liga dos Campeões e conseguiu sua primeira vitória na competição após golear o adversário por 4 a 3. O Schalke chegou aos 5 pontos e agora é vice-líder do Grupo G atrás do Chelsea com 7 pontos. Maribor com 2 pontos e Sporting com 1 seguem no mesmo grupo. O Sporting abriu o placar com Nani aos 16 minutos de jogo e teve Mauricio expulso aos 33. Na cobrança da falta aos 34, Chinedu Obasi empatou para o Schalke e o time virou com Klaas-Jan Huntelaar aos 50, ampliando aos 60 com Benedikt Höwedes. Depois o Sporting reagiu e empatou com dois gols de Adrien Silva; aos 64 de pênalti e aos 78. Nos acréscimos, também de pênalti aos 93, Jean-Eric Maxim Choupo-Moting marcou o gol da vitória do Schalke na partida. Pelo mesmo grupo: Chelsea 6 x 0 Maribor.

Bayern München atropela Roma na Liga dos Campeões e segue com três vitórias em três jogos

Na tarde desta terça feira 21 de outubro, o Bayern München não teve dificuldades para golear a Roma na 3ª rodada da Liga dos Campeões e manter a liderança do Grupo E da competição. Jogo foi realizado no Stadio Olimpico em Roma com 65 mil torcedores.


Roma 1 x 7 Bayern München

O Bayern München foi até a Itália enfrentar a Roma pela 3ª rodada da Liga dos Campeões e aplicou uma sonora goleada de 7 a 1, mantendo seus 100% de aproveitamento na competição. O time segue líder do Grupo E com 9 pontos, seguido pela Roma com 4, do Manchester City com 2 e do CSKA Moskva com 1. O Bayern fez um primeiro tempo com intensa pressão e marcou com Arjen Robben logo aos 8 minutos, com Mario Götze aos 23, com Robert Lewandowski no lance seguinte aos 25, com Robben de novo aos 30 e com Thomas Müller de pênalti aos 36. Na etapa final a Roma marcou com Gervinho aos 66, mas o Bayern voltou a pressionar e marcou com Francky Ribéry aos 78 e com Xherdan Shaqiri logo depois aos 80. Pelo mesmo grupo: CSKA Moskva 2 x 2 Manchester City.