sábado, 26 de abril de 2014

Leverkusen empata com Dortmund e perde chance de se aproximar da 3ª posição

Na tarde deste sábado 26 de abril, o Bayer Leverkusen empatou com o Borussia Dortmund e perdeu a chance de se aproximar do Schalke na zona de acesso direto da Liga dos Campeões. Jogo contou com 30210 torcedores na BayArena em Leverkusen.


Bayer Leverkusen 2 x 2 Borussia Dortmund

O Bayer Leverkusen recebeu o Borussia Dortmund pela 32ª rodada da Bundesliga e acabou empatando em 2 a 2. O resultado atrapalhou os planos do Bayer em se aproximar da 3ª posição, já que agora continua em 4º com 55 pontos e pode ver a distância para o Schalke aumentar no encerramento da rodada. Em 2º com 65 pontos, o Borussia praticamente garante o vice-campeonato. Todos os gols da partida saíram no primeiro tempo, onde o Leverkusen saiu na frente com Lars Bender logo aos 7 minutos mas o Borussia empatou com Oliver Kirch aos 29. O Leverkusen voltou a marcar com Gonzalo Castro aos 35 mas o Borussia evitou a derrota ao empatar de novo com Marco Reus de pênalti aos 39.

Hertha Berlin vence e deixa o Eintracht Braunschweig perto do rebaixamento

Pela 32ª rodada da Bundesliga, o Hertha Berlin venceu o lanterna Eintracht Braunschweig e praticamente rebaixou o time de volta para a 2.Bundesliga. Partida contou com 51953 torcedores no Olympiastadion Berlin na manhã deste sábado 26 de abril.


Hertha Berlin 2 x 0 Eintracht Braunschweig

Vindos da 2.Bundesliga na temporada passada, Hertha Berlin e Eintracht Braunschweig se enfrentaram pela 32ª rodada da Bundesliga e a vitória de 2 a 1 para o time da casa praticamente mandou o Braunschweig de volta para a segundona. Com 25 pontos, o Braunschweig segue na lanterna com 7 pontos a menos que os times fora da zona de rebaixamento faltando apenas 6 jogos em disputa. O time só pode chegar na zona de repescagem para tentar permanecer na competição, enquanto o Hertha apenas cumpre tabela e segue com 41 pontos na 10ª posição. John Anthony Brooks abriu o placar para o Hertha aos 61 minutos, enquanto Sami Allagui ampliou aos 77.

Mainz vence desesperado Nürnberg na 32ª rodada e segue na zona de Liga Europa

O Mainz 05 venceu o Nürnberg na 32ª rodada da Bundesliga e permaneceu mais uma rodada dentro da zona de Liga Europa. Com 33507 torcedores, partida foi realizada na Coface Arena em Mainz na manhã deste sábado 26 de abril.


Mainz 05 2 x 0 Nürnberg

Lutando contra o rebaixamento, o Nürnberg acabou sendo derrotado pelo Mainz 05 fora de casa e ficou numa situação complicada na Bundesliga. O placar de 2 a 0 deixou o Mainz com 50 pontos ainda dentro da zona de Liga Europa, precisando de só uma vitória para se assegurar na competição internacional. Em penúltimo com 26 pontos, o Nürnberg segue com 5 derrotas seguidas (são 9 derrotas nos últimos 10 jogos) e só pode igualar os pontos do Stuttgart, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Os gols do Mainz saíram no primeiro tempo com o japonês Shinji Okazaki aos 30 minutos e com Christoph Moritz aos 44.

Brasileiro Roberto Firmino perde pênalti e Hoffenheim empata sem gols com o Eintracht Frankfurt

Na manhã deste sábado 26 de abril, o Hoffenheim empatou sem gols com o Eintracht Frankfurt e permaneceu na 9ª posição da Bundesliga. Partida da 32ª rodada contou com 30150 torcedores na Wirsol Rhein-Neckar-Arena em Sinsheim.


Hoffenheim 0 x 0 Eintracht Frankfurt

O Hoffenheim recebeu o Eintracht Frankfurt pela 32ª rodada da Bundesliga e acabou empatando em 0 a 0, perdendo assim a sua última chance de tentar uma longínqua vaga na Liga Europa. Agora com 41 pontos na 9ª posição, o Hoffenheim só cumpre tabela nas últimas rodadas, enquanto o Eintracht precisa empatar ou torcer por um tropeço do Hamburg para evitar o rebaixamento, já que segue com 36 pontos na 11ª posição. O Hoffenheim poderia ter marcado aos 84 minutos num pênalti, mas o brasileiro Roberto Firmino perdeu sua cobrança e o placar não se alterou. No lance seguinte o time ainda teve Modeste expulso.

Freiburg busca empate duas vezes diante do Wolfsburg e fica perto de evitar o rebaixamento

O Freiburg empatou com o Wolfsburg na 32ª rodada da Bundesliga e ficou há um ponto de evitar o rebaixamento na temporada. O jogo, que contou com 28255 torcedores na VOLKSWAGEN ARENA em Wolfsburg, foi realizado na manhã deste sábado 26 de abril.


Wolfsburg 2 x 2 Freiburg

Pela 32ª rodada da Bundesliga, Wolfsburg e Freiburg empataram em 2 a 2. O resultado atrapalhou os planos do Wolfsburg de buscar a Liga dos Campeões, deixando o time com 54 pontos na 5ª posição. Já o Freiburg, que agora tem 36 pontos na 12ª posição, precisa só de um ponto nos últimos dois jogos para evitar o rebaixamento na temporada. Ivan Perišić abriu o placar para o Wolfsburg logo aos 3 minutos de jogo, mas o Freiburg empatou com Admir Mehmedi aos 61. Perišić marcou de novo aos 70 e recolocou o Wolfsburg na frente, mas o Freiburg empatou de novo com Marco Terrazzino aos 83 e evitou a derrota na partida.

Bayern München goleia Werder Bremen com dois de Pizarro na 32ª rodada

Pela 32ª rodada da Bundesliga, o Bayern München goleou o Werder Bremen e se inspirou para o duelo na Liga dos Campeões no meio da semana. Com 71 mil torcedores lotando a Allianz-Arena, partida foi realizada em München na manhã deste sábado 26 de abril.


Bayern München 5 x 2 Werder Bremen

O Bayern München recebeu o Werder Bremen pela 32ª rodada da Bundesliga e conseguiu golear por 5 a 2, chegando assim aos 84 pontos na liderança da competição. O Werder, 14º com 36 pontos, precisa apenas de um empate nos demais jogos para evitar o rebaixamento. Gebre Selassie abriu o placar para o Werder aos 10 minutos de jogo, mas o Bayern empatou com Franck Ribéry aos 20. O Werder voltou a marcar com Aaron Hunt aos 36 e poderia ter ampliado pouco depois, mas o gol de García foi anulado. Então o Bayern deslanchou e garantiu a goleada com Claudio Pizarro aos 53 e aos 57, com Bastian Schweinsteiger aos 61 e com Arjen Robben aos 74.

Classificação 3.Liga 36ª Rodada

Stuttgarter Kickers e Preußen Münster empatam e seguem colados na classificação da temporada

Jogando no GAZİ-Stadion auf der Waldau, o Stuttgarter Kickers empatou com o Preußen Münster e os times seguem colados na tabela da 3.Liga. Jogo da 36ª rodada contou com 5 mil torcedores em Stuttgart na manhã deste sábado 26 de abril.


Stuttgarter Kickers 1 x 1 Preußen Münster

O Stuttgarter Kickers recebeu o Preußen Münster na 36ª rodada da 3.Liga e empatou em 1 a 1. O resultado deixou os dois times colados na tabela, onde o Stuttgarter é o 7º com 51 pontos e o Münster é o 8º com 50. Os times ainda têm uma pequena chance de chegar à 4ª posição que rende vaga na DFB-Pokal, mas precisam de várias combinações de resultados nos últimos jogos. Soufian Benyamina abriu o placar para o Münster logo aos 9 minutos de jogo, enquanto o Stuttgarter empatou com Marco Calamita aos 57 para evitar a derrota na rodada.

Saarbrücken empata com Wacker Burghausen e times são rebaixados para a Regionalliga

Pela 36ª rodada da 3.Liga, Saarbrücken e Wacker Burghausen empataram e acabaram sendo rebaixados para a 4.Regionalliga na temporada que vem. Jogo foi realizado na manhã deste sábado 26 de abril no Stadion Ludwigspark em Saarbrücken.


Saarbrücken 1 x 1 Wacker Burghausen

Já rebaixado desde a vitória do Unterhaching no sábado, o lanterna Wacker Burghausen enfrentou o vice-lanterna Saarbrücken na 36ª rodada da 3.Liga e acabou empatando por 1 a 1, levando o adversário junto no rebaixamento da temporada. Com 32 pontos, o Saarbrücken não pode chegar aos 40 dos times fora da zona de rebaixamento já que só restam 6 pontos em disputa. Com um ponto a menos, o Wacker segue em último lugar ainda. Marco Holz abriu o placar para o Wacker aos 11 minutos mas o Saarbrücken empatou aos 70 com Philipp Hoffmann.

Leipzig vence Hansa Rostock com gol único de Frahn e se aproxima do líder da 3.Liga

O RB Leipzig venceu o Hansa Rostock na 36ª rodada da 3.Liga e se aproximou do líder Heidenheim na disputa pelo título da 3.Liga. Partida reuniu 14200 torcedores na DKB Arena em Rostock na manhã deste sábado 26 de abril.


Hansa Rostock 0 x 1 RB Leipzig

Pela 36ª rodada da 3.Liga, o RB Leipzig venceu o Hansa Rostock por 1 a 0 fora de casa e chegou aos 73 pontos na disputa pelo título da temporada. Com 3 pontos a menos que o líder Heidenheim, o time abre 5 de vantagem para o 3º colocado Darmstadt no duelo pela segunda vaga direta do acesso. Com 47 pontos ainda em queda livre na tabela da competição, o Hansa termina a rodada na 12ª posição já livre do rebaixamento e sem chances de chegar na 4ª, jogando agora só para cumprir tabela. O gol único da vitória do Leipzig saiu num pênalti convertido pelo capitão Daniel Frahn aos 44 minutos.

Förster marca duas vezes e Chemnitzer vence Holstein Kiel de virada na 36ª rodada

Na 36ª rodada da 3.Liga, o Chemnitzer venceu o Holstein Kiel de virada e escapou do rebaixamento na temporada. Partida, realizada na manhã deste sábado 26 de abril, contou com 7 mil torcedores no Stadion an der Gellertstraße em Chemnitz.


Chemnitzer 2 x 1 Holstein Kiel

O Chemnitzer recebeu o Holstein Kiel pela 36ª rodada da 3.Liga e conseguiu vencer de virada por 2 a 1. O resultado livrou o Chemnitzer do rebaixamento, já que o time tem agora 47 pontos na 11ª posição com 8 pontos de vantagem para a zona de rebaixamento faltando só 6 pontos em disputa. Em 16º com 41 pontos, o Kiel segue ainda ameaçado com o rebaixamento. Tim Danneberg abriu o placar para o Kiel aos 18 minutos de jogo, mas o Chemnitzer reagiu no segundo tempo e virou com dois gols de Benjamin Förster; o primeiro gol veio aos 65 e o segundo aos 74.

Elversberg empata sem gols com Jahn Regensburg e permanece na zona de rebaixamento

O Elversberg permaneceu dentro da zona de rebaixamento da 3.Liga depois de empatar sem gols com o Jahn Regensburg na 36ª rodada da competição. Partida foi realizada no Städtisches Jahnstadion em Regensburg com 4 mil torcedores na manhã deste sábado 26 de abril.


Jahn Regensburg 0 x 0 Elversberg

Lutando contra o rebaixamento, o Elversberg perdeu uma grande chance de sair da zona de rebaixamento ao empatar sem gols com o Jahn Regensburg fora de casa. O 0 a 0 deixou o Elversberg ainda no Z3 com 39 pontos em 18º ainda com 8 jogos sem vitórias, enquanto o Jahn segue com 47 pontos na 10ª posição sem perder há 4 jogos. Mesmo finalizando 10 vezes, o Elversberg também passou sufoco na partida graças às 12 finalizações do Jahn que não queria se render no jogo onde apenas cumpria tabela.

Stuttgart II vence líder Heidenheim com gol único de Baumgartl na luta contra o rebaixamento

Lutando para se afastar da zona de rebaixamento da 3.Liga, o Stuttgart II conseguiu vencer o líder Heidenheim em plena Voith-Arena e ficou há uma vitória de não cair. Jogo contou com 11500 torcedores em Heidenheim an der Brenz na manhã deste sábado 26 de abril.


Heidenheim 0 x 1 Stuttgart II

Em busca do título da 3.Liga, o Heidenheim, que já subiu para a 2.Bundesliga, acabou sendo derrotado pelo Stuttgart II em casa por 1 a 0. O resultado deixou o Heidenheim com 76 pontos ainda na ponta da tabela mas com apenas 3 pontos de vantagem para o vice Leipzig na disputa do título. Em 14º com 44 pontos, o Stuttgart II tem 5 pontos de vantagem para a zona de rebaixamento com apenas 6 em disputa. O gol da vitória magra do Stuttgart II saiu aos 49 minutos com Timo Baumgartl e o time passou o resto do jogo na retranca para segurar o resultado.

Duisburg empata com Hallescher e mantém-se na briga pela 4ª posição da 3.Liga

Na manhã deste sábado 26 de abril, o Duisburg empatou com o Hallescher e permaneceu na briga pela 4ª posição em busca da vaga da DFB-Pokal. Partida da 36ª rodada da 3.Liga contou com 6904 torcedores no ERDGAS Sportpark em Halle/Saale.


Hallescher 1 x 1 Duisburg

O Hallescher recebeu o Duisburg em partida da 36ª rodada da 3.Liga e acabou empatando em 1 a 1, chegando assim aos 48 pontos e terminando a rodada na 9ª posição já livre do rebaixamento. Sem poder chegar nem à 4ª posição, o time só cumpre tabela agora, enquanto o Duisburg segue na luta pela vaga da DFB-Pokal com 52 pontos na 5ª posição. Markus Bollmann abriu o placar para o Duisburg aos 22 minutos de jogo, mas o Hallescher empatou no segundo tempo com Björn Ziegenbein aos 62 e evitou a derrota na partida.

FSV Frankfurt volta a vencer após cinco derrotas e rebaixa o Cottbus para a 3.Liga

Na manhã deste sábado 26 de abril, o FSV Frankfurt voltou a vencer na 2.Bundesliga após 5 derrotas e rebaixou o Energie Cottbus para a 3.Liga. Partida da 32ª rodada contou com 4 mil torcedores no Frankfurter Volksbank Stadion em Frankfurt am Main.


FSV Frankfurt 3 x 1 Energie Cottbus

Sem vencer há 6 jogos (sendo os últimos 5 só derrotas), o FSV Frankfurt voltou a vencer na 2.Bundesliga após receber o lanterna Energie Cottbus pela 32ª rodada. O placar de 3 a 1 para o FSV acabou rebaixando o Cottbus para a 3.Liga, já que o time tem apenas 25 pontos e só restam 6 em disputa. O FSV, que está exatamente acima da zona de rebaixamento, já tem 37 e o Cottbus não pode mais alcançá-lo na temporada. Andrew Wooten marcou aos 32 minutos e de pênalti aos 34 e colocou o FSV na frente, mas o Cottbus descontou com Paul Röwer aos 67. Aos 82 Michael Görlitz marcou o terceiro do FSV e garantiu a vitória. Além disso, Roshi fora expulso pelo FSV aos 37 e Takyi foi expulso pelo Cottbus aos 43.

Fortuna Düsseldorf chega à quarta vitória seguida ao golear o Aue na 32ª rodada

Pela 32ª rodada da 2.Bundesliga, o Fortuna Düsseldorf goleou o Erzgebirge Aue e conquistou sua 4ª vitória seguida na reta final da competição. Partida contou com 28732 torcedores na ESPRIT Arena em Düsseldorf na manhã deste sábado 26 de abril.


Fortuna Düsseldorf 4 x 0 Erzgebirge Aue

O Fortuna Düsseldorf recebeu o Erzgebirge Aue pela 32ª rodada da 2.Bundesliga e não teve dificuldades para golear por 4 a 0. Mesmo já sem chances de subir, o Fortuna chegou aos 46 pontos com 4 vitórias seguidas em 5 jogos invictos, enquanto o Aue segue com 40 e precisa apenas de um ponto para não ser rebaixado. Erwin Hoffer abriu o placar para o Fortuna aos 35 e marcou de novo aos 45, enquanto Mathis Bolly marcou o terceiro aos 71 e Ben Halloran fechou a conta da goleada do time da casa aos 89.