domingo, 1 de abril de 2018

Classificação Bundesliga 28ª Rodada

Mainz 05 e Borussia Mönchengladbach empatam sem gols e ampliam suas séries de jogos sem vitórias

O Borussia Mönchengladbach empatou sem gols com o Mainz 05 pela 28ª rodada e chegou aos 4 jogos sem vitórias na Bundesliga. A partida foi realizada na tarde deste domingo 1º de abril e contou com 30173 torcedores na OPEL ARENA em Mainz.


Mainz 05 0 x 0 Borussia Mönchengladbach

Pelo encerramento da 28ª rodada da Bundesliga, o Mainz 05 empatou sem gols com o Borussia Mönchengladbach e chegou ao seu 5º jogo sem vitórias na competição. O 0 a 0 deixou o time com 26 pontos ainda na zona de rebaixamento e manteve o 9º lugar do Gladbach, que soma 37 pontos sem vencer há 4 partidas. No jogo o Mainz finalizou 13 vezes contra 9 do Gladbach, porém o time não conseguiu marcar ao longo dos 90 minutos e saiu de campo com o placar ainda inalterado.

Werder Bremen chega à sua terceira vitória seguida na Bundesliga após vencer o Eintracht Frankfurt

O Werder Bremen venceu o Eintracht Frankfurt na manhã deste domingo 1º de abril mas não saiu da 12ª posição da Bundesliga. A partida contou com 42100 torcedores e foi realizada no Weserstadion em Bremen pelo encerramento da 28ª rodada da competição.


Werder Bremen 2 x 1 Eintracht Frankfurt

O Werder Bremen conquistou sua 3ª vitória seguida na Bundesliga após vencer o Eintracht Frankfurt por 2 a 1 no encerramento da 28ª rodada. O time segue agora com 36 pontos na 12ª posição, enquanto o Eintracht mantém seus 45 pontos em 6º já fora da zona de Liga dos Campeões da tabela. Zlatko Junuzović abriu o placar para o Werder aos 28 minutos, Luka Jović empatou para o Frankfurt no segundo tempo de voleio aos 53 e Junuzović marcou de novo aos 79 após chutar e o zagueiro David Abraham do time visitante desviar para marcar contra.

Classificação 3.Liga 32ª Rodada

Magdeburg vence o Unterhaching fora de casa com gol de Türpitz e segue na vice-liderança da 3.Liga

Pelo encerramento da 32ª rodada da 3.Liga, o Magdeburg venceu o Unterhaching e chegou ao seu 5º jogo invicto na competição. A partida foi realizada na manhã deste domingo 1º de abril e contou com 5500 torcedores no Alpenbauer Sportpark em Unterhaching.


Unterhaching 0 x 1 Magdeburg

O Magdeburg retornou à vice-liderança da 3.Liga após vencer o Unterhaching fora de casa por 1 a 0 na 32ª rodada. O resultado magro deixou o time com 64 pontos há 3 pontos do Paderborn somando 3 vitórias em 4 jogos e deu a 2ª derrota seguida para o Unterhaching, 7º colocado com 47 pontos. Na partida o Unterhaching teve Josef Welzmüller expulso no segundo tempo aos 50 minutos e o Magdeburg garantiu a vitória com um gol de Philip Türpitz aos 77.

Hallescher vence o Rot-Weiß Erfurt e chega à sua terceira vitória seguida na 3.Liga

O Hallescher chegou ao seu 5º jogo invicto na 3.Liga após vencer o Rot-Weiß Erfurt no encerramento da 32ª rodada. A partida contou com 5725 torcedores e foi realizada na manhã deste domingo 1º de abril no ERDGAS Sportpark em Halle (Saale).


Hallescher 3 x 0 Rot-Weiß Erfurt

O Hallescher recebeu o Rot-Weiß Erfurt pelo encerramento da 32ª rodada da 3.Liga e conquistou sua 3ª vitória seguida na competição após vencer o adversário por 3 a 0. O time chegou aos 42 pontos e permaneceu na 10ª posição da tabela, enquanto o Erfurt manteve seus 23 pontos no penúltimo lugar da zona de rebaixamento somando só uma vitória em 8 jogos. Braydon Manu abriu o placar para o Hallescher logo aos 3 minutos, Royal Dominique Fennell ampliou para o time aos 33 e Mathias Fetsch marcou o terceiro gol ainda na etapa inicial aos 41.

Sportfreunde Lotte conquista sua segunda vitória seguida na 3.Liga após vencer o Werder Bremen II

O Sportfreunde Lotte venceu o Werder Bremen II na manhã deste domingo 1º de abril e deixou o adversário bem perto do rebaixamento na 3.Liga. A partida contou com 1567 torcedores e foi realizada no FRIMO Stadion em Lotte pelo encerramento da 32ª rodada.


Sportfreunde Lotte 3 x 2 Werder Bremen II

Pelo encerramento da 32ª rodada da 3.Liga, o Sportfreunde Lotte venceu o Werder Bremen II por 3 a 2 e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição. O time chegou aos 36 pontos e subiu para a 16ª posição da tabela, enquanto o Werder II manteve seus 20 pontos na lanterna somando 3 derrotas consecutivas. Dennis Rosin abriu o placar para o Werder II logo aos 5 minutos, porém o Lotte empatou com Max Wegner aos 31 e virou com Maximilian Rossmann aos 62. Depois o zagueiro Adam Straith do time da casa marcou contra e empatou para o Werder II aos 82, porém Jaroslaw Lindner garantiu a vitória do Lotte nos acréscimos aos 93.

Erzgebirge Aue sai da zona de rebaixamento após vencer o Jahn Regensburg fora de casa

O Erzgebirge Aue conquistou sua 2ª vitória seguida na 2.Bundesliga após vencer o Jahn Regensburg pela 28ª rodada. A partida contou com 11707 torcedores e foi realizada na manhã deste domingo 1º de abril na Continental Arena em Regensburg.


Jahn Regensburg 1 x 3 Erzgebirge Aue

O Erzgebirge Aue saiu da zona de rebaixamento da 2.Bundesliga após vencer o Jahn Regensburg fora de casa por 3 a 1 na 28ª rodada. O time chegou aos 36 pontos e subiu para a 15ª posição, enquanto o Jahn manteve seus 40 pontos em 5º somando só uma vitória em 4 partidas. Pascal Köpke abriu o placar para o Aue aos 27 minutos, Ridge Munsy ampliou para o time chutando de fora da área adversária aos 43, Marvin Knoll descontou para o Jahn em cobrança de falta convertida no segundo tempo aos 50 e Köpke marcou de novo para o Aue aos 57.

Holstein Kiel segue perto dos líderes da 2.Bundesliga após empatar com o Arminia Bielefeld

Pela 28ª rodada da 2.Bundesliga, o Holstein Kiel empatou com o Arminia Bielefeld e permaneceu há 2 pontos do vice-líder da competição. A partida foi realizada na manhã deste domingo 1º de abril e contou com 20150 torcedores na SchücoArena em Bielefeld.


Arminia Bielefeld 1 x 1 Holstein Kiel

O Holstein Kiel chegou ao seu 4º jogo invicto na 2.Bundesliga após empatar em 1 a 1 com o Arminia Bielefeld na 28ª rodada. O time chegou aos 45 pontos e permaneceu na zona de acesso na 3ª posição, enquanto o Arminia caiu para o 6º lugar com 39 pontos somando só uma vitória em 5 partidas. Brian Behrendt abriu o placar para o Arminia chutando de fora da área adversária aos 21 minutos e Kingsley Schindler garantiu o empate do Kiel aos 25.

Hinterseer marca duas vezes e comanda a vitória do Bochum sobre o Eintracht Braunschweig

Na manhã deste domingo 1º de abril, o Bochum venceu o Eintracht Braunschweig e conquistou sua 2ª vitória seguida na 2.Bundesliga. A partida foi realizada no Vonovia Ruhrstadion em Bochum e contou com 14976 torcedores pela 28ª rodada da competição.


Bochum 2 x 0 Eintracht Braunschweig

O Bochum recebeu o Eintracht Braunschweig pela 28ª rodada da 2.Bundesliga e conquistou sua 3ª vitória em 4 jogos invictos na competição após vencer o adversário por 2 a 0. O time segue agora com 37 pontos na 8ª posição, enquanto o Braunschweig mantém seus 36 pontos em 12º perdendo uma invencibilidade de 3 partidas. O Bochum abriu o placar com Lukas Hinterseer aos 24 minutos, perdeu uma cobrança de pênalti com Kevin Stöger aos 33 chutando para fora e ampliou no segundo tempo novamente com Hinterseer aos 82.

Greuther Fürth chega à sua quarta vitória em cinco jogos após vencer o Union Berlin em casa

O Greuther Fürth venceu o Union Berlin na 28ª rodada e permaneceu fora da zona de rebaixamento da 2.Bundesliga. A partida foi realizada na manhã deste domingo 1º de abril e contou com 9170 torcedores no Sportpark Ronhof Thomas Sommer em Fürth.


Greuther Fürth 2 x 1 Union Berlin

Pela 28ª rodada da 2.Bundesliga, o Greuther Fürth venceu o Union Berlin por 2 a 1 e conquistou sua 4ª vitória em 5 jogos na competição. O time chegou aos 36 pontos e subiu para a 14ª posição, enquanto o Union manteve seus 36 pontos em 11º sem vencer há 4 partidas. Roberto Hilbert abriu o placar para o Fürth aos 21 minutos, Marvin Friedrich empatou para o Union aos 49 e seu companheiro Grischa Prömel marcou contra aos 75 para garantir a vitória do Fürth.

St. Pauli e Sandhausen empatam e ampliam suas séries de jogos sem vitórias na 2.Bundesliga

O Sandhausen empatou com o St. Pauli na manhã deste domingo 1º de abril e chegou ao seu 5º jogo sem vencer na 2.Bundesliga. A partida foi válida pela 28ª rodada da competição e contou com 29381 torcedores no Millerntor-Stadion em Hamburg.


St. Pauli 1 x 1 Sandhausen

O St. Pauli empatou em 1 a 1 com o Sandhausen pela 28ª rodada da 2.Bundesliga e chegou aos 4 jogos sem vitórias na competição. O resultado deixou os dois times com 37 pontos, sendo o Sandhausen o 7º colocado com melhor saldo de gols que o St. Pauli na 10ª posição. Sami Allagui abriu o placar para o St. Pauli aos 26 minutos, Rúrik Gíslason empatou para o Sandhausen aos 54 e Aziz Bouhaddouz desperdiçou uma cobrança de pênalti para o St. Pauli aos 67.