sábado, 6 de setembro de 2014

Eilers marca duas vezes, Dresden vence Jahn Regensburg e volta a dividir a liderança da 3.Liga

O Dynamo Dresden voltou a ficar na liderança dividida da 3.Liga após vencer o Jahn Regensburg na 8ª rodada da competição. O jogo, realizado na manhã deste sábado 6 de setembro, contou com 21802 torcedores no Glücksgas Stadion em Dresden.


Dynamo Dresden 2 x 1 Jahn Regensburg

O Dynamo Dresden recebeu o Jahn Regensburg pela 8ª rodada da 3.Liga e conseguiu uma vitória de 2 a 1 para ficar na liderança da competição ao lado do Stuttgarter Kickers. Com desvantagem apenas no saldo de gols, o Dresden segue em 2º com 16 pontos e duas vitórias seguidas, enquanto o Jahn permanece acima da zona de rebaixamento em 17º ainda com 8 pontos. Justin Eilers abriu o placar para o Dresden aos 14 minutos de jogo, enquanto Aias Aosman empatou para o Jahn aos 32. Depois, mesmo tendo Teixeira expulso aos 72, o Dresden ampliou com outro gol de Eilers aos 78. O Jahn, que passou a buscar o empate, teve Herzel expulso aos 91 e não conseguiu voltar a marcar.

Rot-Weiß Erfurt vence Holstein Kiel em partida acirrada da 8ª rodada no Steigerwaldstadion

Jogando no Steigerwaldstadion, o Rot-Weiß Erfurt venceu o Holstein Kiel em jogo acirrado e chegou à sua 3ª vitória na temporada da 3.Liga. A partida, válida pela 8ª rodada da competição, reuniu 4673 torcedores em Erfurt na manhã deste sábado 6 de setembro.


Rot-Weiß Erfurt 3 x 2 Holstein Kiel

Pela 8ª rodada da 3.Liga, o Rot-Weiß Erfurt recebeu o Holstein Kiel e conseguiu vencer por 3 a 2, chegando assim aos 12 pontos e passando o dia na 7ª posição da competição. O Kiel, que manteve seus 9 pontos, segue em 15º pouco acima da zona de rebaixamento. Rafael Kazior abriu o placar para o Kiel numa cobrança de pênalti aos 22 minutos de jogo, mas o Erfurt virou com Simon Brandstetter aos 30 e com Jens Möckel aos 69. O Kiel empatou aos 75 com Manuel Schäffler, mas o Erfurt ampliou no lance seguinte aos 77 com Kevin Möhwald e garantiu a vitória apertada na partida.

Duisburg vence Osnabrück e se aproxima da zona de acesso com sete jogos invictos

O Duisburg venceu o Osnabrück na 8ª rodada da 3.Liga e chegou ao seu 7º jogo invicto na competição, terminando o dia colado na zona de acesso em 4º lugar. Jogo foi realizado na Schauinsland-Reisen-Arena em Duisburg com 11786 torcedores neste sábado 6 de setembro.


Duisburg 3 x 0 Osnabrück

O Duisburg recebeu o Osnabrück na abertura da 8ª rodada da 3.Liga e não teve muitas dificuldades para vencer o adversário por 3 a 0. O resultado deixou o Duisburg na 4ª posição com 13 pontos e 7 jogos invictos (o time só foi derrotado na 1ª rodada), enquanto o Osnabrück volta a perder depois de duas vitórias e segue com 10 pontos na metade da tabela. Kevin Scheidhauer abriu o placar para o Duisburg aos 44 minutos de jogo, Sascha Dum ampliou aos 66 já no segundo tempo e Nico Klotz fechou a conta da vitória ao marcar o terceiro do time aos 84.

Stuttgarter Kickers vence Fortuna Köln e volta a passar o dia na liderança da 3.Liga

Na manhã deste sábado 6 de setembro, o Stuttgarter Kickers venceu o Fortuna Köln na 8ª rodada da 3.Liga e passou o dia na liderança dividida da competição. Jogo contou com 3550 torcedores no Stadion an der Kreuzeiche em Reutlingen.


Stuttgarter Kickers 2 x 0 Fortuna Köln

O Stuttgarter Kickers venceu o Fortuna Köln pela 8ª rodada da 3.Liga e chegou aos 16 pontos na classificação da competição, terminando o dia na liderança da competição ao lado do Dresden com vantagem no saldo de gols. O Fortuna, que já soma 5 derrotas seguidas, permanece na zona de rebaixamento com 4 pontos em 18º. Royal-Dominique Fennell abriu o placar para o Stuttgarter aos 39 minutos de jogo, enquanto Lhadji Badiane ampliou no segundo tempo aos 66 num momento do jogo em que o Fortuna pressionava bastante em busca de um empate.

Hallescher vence Hansa Rostock com gol único de Akaki Gogia na 8ª rodada

O Hallescher venceu o Hansa Rostock em plena DKB Arena na manhã deste sábado 6 de setembro e subiu na tabela ao chegar ao seu 3º jogo invicto na 3.Liga. Partida, válida pela 8ª rodada da competição, contou com 9500 torcedores em Rostock.


Hansa Rostock 0 x 1 Hallescher

O Hansa Rostock recebeu o Hallescher na abertura da 8ª rodada da 3.Liga e acabou sendo derrotado por 1 a 0, permanecendo assim com duas vitórias apenas nos 8 jogos até agora. Agora na 16ª posição, o Hansa segue com 8 pontos ganhos na temporada, enquanto o Hallescher chega ao seu 11º ponto com a vitória e passa o dia em 8º. O Hallescher abriu o placar no segundo tempo de jogo com Akaki Gogia aos 63 minutos depois de cobrar uma falta direto para o gol adversário, encobrindo Hahnel. Depois disso o Hallescher ainda pressionou em busca de um segundo gol mas não conseguiu marcar, saindo de campo com a vitória magra de 1 a 0.