quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Leverkusen goleia København e garante vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões

No jogo de volta dos playoffs da Liga dos Campeões, o Bayer Leverkusen goleou o København e garantiu sua classificação para a fase de grupos da competição. Partida contou com 23321 torcedores na BayArena em Leverkusen na tarde desta quarta feira 27 de agosto.


Bayer Leverkusen 4 x 0 København

Após vencer na Dinamarca o København no jogo de ida dos playoffs da Liga dos Campeões, o Bayer Leverkusen voltou a vencer o adversário no jogo de volta e assegurou sua vaga na fase de grupos da competição com tranquilidade. A goleada de 4 a 0 deixou o placar agregado em 7 a 2 para o time alemão, deixando o København na fase de grupos da Liga Europa. Heung-Min Son abriu o placar para o Leverkusen logo aos 2 minutos de jogo após passe de Kießling, enquanto Hakan Çalhanoğlu ampliou pouco depois aos 7 e Kießling marcou o terceiro de pênalti aos 31. Depois Kießling marcou novamente aos 66 e garantiu a goleada do Leverkusen na partida.

Classificação 3.Liga 06ª Rodada

Reichwein marca duas vezes e Preußen Münster empata com Rot-Weiß Erfurt

Pela 6ª rodada da 3.Liga, o Preußen Münster empatou com o Rot-Weiß Erfurt e os dois times permaneceram no meio da tabela da competição. A partida, realizada no Preußen-Stadion em Münster, contou com 8090 torcedores na tarde desta quarta feira 27 de agosto.


Preußen Münster 2 x 2 Rot-Weiß Erfurt

O Preußen Münster recebeu o Rot-Weiß Erfurt pelo encerramento da 6ª rodada da 3.Liga e acabou empatando em 2 a 2 mesmo com um jogador a mais. O resultado deixou o Erfurt com 9 pontos na 7ª posição pouco acima do Münster, agora 10º com 8 pontos. Marcel Reichwein abriu o placar para o Münster aos 45 minutos de jogo em falta que havia expulsado o zagueiro Judt do Erfurt, mas o time visitante empatou com Haris Bukva aos 48 e virou com Rafael Czichos aos 72. Depois o Münster passou a pressionar e garantiu o empate com outro gol de Reichwein aos 82.

Duisburg chega ao quarto empate em seis jogos em partida diante do Arminia Bielefeld

O Duisburg empatou com o Arminia Bielefeld na 6ª rodada da 3.Liga e chegou ao seu 4º empate até agora na competição, permanecendo pouco abaixo do adversário na tabela. Jogo contou com 13416 torcedores na Schauinsland-Reisen-Arena em Duisburg.


Duisburg 1 x 1 Arminia Bielefeld

O Duisburg recebeu o Arminia Bielefeld pela 6ª rodada da 3.Liga e acabou empatando em 1 a 1. Foi o 4º empate do time em 6 partidas, o que o deixou em 14º com 7 pontos, pouco atrás do Arminia, 12º que agora soma 8 pontos na classificação. O nigeriano Kingsley Onuegbu abriu o placar para o Duisburg aos 24 minutos de jogo, mas o Arminia empatou com Julian Börner aos 38 e passou a segurar a pressão do Duisburg no segundo tempo para garantir o empate na partida.

Stuttgarter Kickers vence, tira invencibilidade do Chemnitzer e assume a liderança da 3.Liga

O Stuttgarter Kickers venceu o até então líder Chemnitzer e assumiu o posto de 1º colocado da 3.Liga na 6ª rodada. A partida, que contou com 3420 torcedores no Stadion an der Kreuzeiche em Reutlingen, foi realizada na tarde desta quarta feira 27 de agosto.


Stuttgarter Kickers 2 x 0 Chemnitzer

O Stuttgarter Kickers recebeu o Chemnitzer em Reutlingen pelo encerramento da 6ª rodada e conseguiu uma vitória de 2 a 0, roubando do adversário a liderança da competição. Agora com 13 pontos, mesma pontuação do Wehen, o Stuttgarter segue em 1º com vantagem no saldo de gols, enquanto o Chemnitzer cai para 4º já fora da zona de acesso com seus 11 pontos. Elia Soriano abriu o placar para o Stuttgarter aos 53 minutos de jogo, enquanto Vincenzo Marchese ampliou aos 86 em cobrança de pênalti cometida por Conrad. Com um a menos desde a expulsão de Röseler aos 80, o Chemnitzer não conseguiu buscar uma reação na partida e acabou saindo de campo derrotado.

Furuholm e Gogia marcam duas vezes cada e Hallescher goleia Unterhaching na 3.Liga

Na tarde desta quarta feira 27 de agosto, o Hallescher voltou a vencer na 3.Liga após golear o Unterhaching em pleno Sportpark Unterhaching. A partida, realizada em Unterhaching e válida pela 6ª rodada da competição, contou com um público de 2600 torcedores.


Unterhaching 0 x 4 Hallescher

Depois de golear o Mainz 05 II na última rodada, o Unterhaching acabou sendo a vítima da vez e levou uma goleada de 4 a 0 do Hallescher no encerramento da 6ª rodada. O resultado deixou o Hallescher com 7 pontos na 13ª posição, enquanto o Unterhaching manteve-se na zona de acesso com 11 pontos em 3º perdendo a sua invencibilidade na temporada. Timo Furuholm abriu o placar para o Hallescher aos 20 minutos de jogo, enquanto Akaki Gogia ampliou ao marcar duas vezes em seis minutos (aos 30 e aos 36). No segundo tempo, Furuholm marcou de novo aos 81 e garantiu a vitória com goleada do Hallescher na partida.

Jahn Regensburg vence e joga Stuttgart II para a lanterna da 3.Liga na 6ª rodada

No encerramento da 6ª rodada da 3.Liga, o Jahn Regensburg voltou a vencer após 4 partidas e jogou o Stuttgart II para a lanterna da competição. Partida foi realizada na tarde desta quarta feira 27 de agosto na Comtech-Arena em Aspach com 850 torcedores.


Stuttgart II 1 x 2 Jahn Regensburg

O Jahn Regensburg conquistou sua segunda vitória na temporada da 3.Liga ao vencer o Stuttgart II por 2 a 1 no encerramento da 6ª rodada. Agora com 7 pontos, o Jahn terminou a rodada na 16ª posição pouco acima da zona de rebaixamento, enquanto o Stuttgart II caiu para último com apenas 3 pontos e 5 derrotas até agora. Aias Aosman abriu o placar para o Jahn aos 49 minutos de jogo já no segundo tempo, mas o Stuttgart II empatou com Daniel Vier pouco depois aos 53. Aos 57, Andreas Güntner marcou o segundo gol do Jahn e garantiu a vitória do time visitante na partida.