sexta-feira, 14 de março de 2014

Huntelaar marca duas vezes e Schalke vence Augbsurg de virada na abertura da rodada

Na abertura da 25ª rodada da Bundesliga, o Schalke venceu o Augsburg de virada e entrou na zona de acesso direto à Liga dos Campeões. Com 30660 torcedores, partida foi realizada na SGL Arena em Augsburg na tarde desta sexta feira 14 de março.


Augsburg 1 x 2 Schalke 04

O Schalke 04 foi até Augsburg enfrentar o time da casa pela abertura da 25ª rodada da Bundesliga e conseguiu sua segunda vitória seguida na competição após bater o adversário por 2 a 1 de virada. Com 47 pontos, o time passou momentaneamente o Leverkusen e agora está em 3º, enquanto o Augsburg permaneceu com 38 pontos e pode sair da zona de Liga Europa no decorrer da rodada. Tobias Werner abriu o placar para o Augsburg logo aos 5 minutos de jogo, mas o Schalke marcou duas vezes com Huntelaar (aos 33 e aos 49) e virou a partida a seu favor, garantindo assim a vitória e os 3 pontos na rodada.

FSV Frankfurt vence Ingolstadt com gol único de Leckie na abertura da 25ª rodada

O FSV Frankfurt conquistou sua segunda vitória seguida na 2.Bundesliga ao vencer o Ingolstadt na abertura da 25ª rodada da competição. O jogo, realizado no Audi-Sportpark em Ingolstadt, foi disputado na tarde desta sexta feira 14 de março.


Ingolstadt 0 x 1 FSV Frankfurt

O Ingolstadt recebeu o FSV Frankfurt na abertura da 25ª rodada da 2.Bundesliga e acabou sendo derrotado por 1 a 0, chegando assim à sua 3ª partida sem vitórias e permanecendo com 30 pontos pouco acima da zona de rebaixamento da competição. Com 33 pontos, o FSV fica no meio da tabela com 2 vitórias seguidas depois de uma série de 2 derrotas. O gol da vitória magra do FSV saiu aos 29 minutos com Mathew Leckie. O time segurou a pressão do Ingolstadt pelo empate no resto da partida e conseguiu levar para casa os 3 pontos.

Paderborn vence Dynamo Dresden e permanece vivo na briga pela zona de acesso

Na tarde desta sexta feira 14 de março, o Paderborn venceu o Dynamo Dresden na abertura da 25ª rodada da 2.Bundesliga e voltou a dormir na zona de acesso da competição. Partida, realizada na Benteler-Arena em Paderborn, contou com 10500 torcedores.


Paderborn 2 x 1 Dynamo Dresden

O Paderborn recebeu o Dynamo Dresden pela 25ª rodada da 2.Bundesliga e venceu por 2 a 1, chegando assim aos 42 pontos e passando o dia na zona de acesso da competição. O time, que voltou a vencer após a derrota na rodada passada, segue vivo na briga pelo acesso, enquanto o Dresden segue na zona de rebaixamento com 24 pontos na 17ª posição sem vencer há 9 jogos. O Paderborn abriu o placar com Marvin Bakalorz aos 38 minutos, ampliando com Johannes Wurtz aos 44. O Dresden descontou no segundo tempo com Zlatko Dedič de pênalti aos 56 mas não conseguiu evitar a derrota na partida.

Bochum vence Aalen na abertura da rodada e se mantém afastado da zona de rebaixamento

Pela abertura da 25ª rodada da 2.Bundesliga, o Bochum venceu o Aalen e voltou a ter um triunfo após 3 jogos, se mantendo assim com uma vantagem confortável para a zona de rebaixamento. Partida foi realizada na Scholz Arena em Aalen na tarde desta sexta feira 14 de março.


Aalen 0 x 2 Bochum

O Bochum voltou a vencer após 3 partidas ao bater o Aalen fora de casa na abertura da 25ª rodada por 2 a 0. O resultado deixou o Bochum com 30 pontos já há 5 da zona de rebaixamento, enquanto o Aalen segue com um ponto a mais pouco acima na classificação e com 2 derrotas seguidas. Mirkan Aydın abriu o placar para o Bochum aos 23 minutos de jogo, o que levou o Aalen para o ataque em busca do empate. Mas, aos 91 nos acréscimos, o Bochum marcou com Heiko Butscher e selou a sua vitória na partida.