domingo, 2 de dezembro de 2012

Classificação Bundesliga 15ª Rodada

Braunschweig vence FSV Frankfurt e mantém a ponta na 2.Bundesliga

O Eintracht Braunschweig venceu o FSV Frankfurt fora de casa na manhã deste domingo 2 de dezembro e manteve a vantagem na liderança da 2.Bundesliga. Partida, válida pela 17ª rodada da competição, contou com 4748 torcedores no Frankfurter Volksbank Stadion em Frankfurt am Main.


FSV Frankfurt 1 x 2 Eintracht Braunschweig

O líder da 2.Bundesliga, Eintracht Frankfurt, foi até Frankfurt am Main enfrentar o FSV Frankfurt e venceu por 2 a 1. A partida desta 17ª rodada deixou o time com 40 pontos ainda na ponta da tabela, enquanto o FSV segue em 8º lugar com 24 pontos. O Braunschweig abriu o placar aos 12 minutos com Dennis Kruppke e ampliou com Orhan Ademi aos 33. No final da partida, aos 87 minutos, Manuel Konrad descontou para o FSV, mas não foi o suficiente para o time chegar ao empate e o Braunschweig saiu com mais uma vitória na temporada.

Duisburg vence Paderborn e sai da zona de rebaixamento da 2.Bundesliga

O Duisburg venceu o Paderborn em partida válida pela 17ª rodada da 2.Bundesliga e finalmente saiu da zona de rebaixamento da competição. O jogo, realizado na manhã deste domingo 2 de dezembro, contou com 7431 torcedores na Benteler-Arena em Paderborn.


Paderborn 0 x 2 Duisburg

O Duisburg foi até Paderborn enfrentar o time homônimo da casa e venceu por 2 a 0, chegando assim aos 15 pontos e finalmente saindo da zona de rebaixamento da 2.Bundesliga. Após 16 rodadas na zona, o Duisburg agora é o 15º colocado, enquanto o Paderborn vem em 11º com 23 pontos. Após a expulsão do goleiro Kruse do time da casa aos 56 minutos, Benjamin Kern marcou aos 58 e colocou o Duisburg em vantagem. Aos 79, Timo Perthel marcou e ampliou para o Duisburg, garantindo assim a vitória do time visitante e os 3 pontos que o tiraram da zona de rebaixamento.

Köln vence Ingolstadt com gol único de Ujah pela 17ª rodada

Na manhã deste domingo 2 de dezembro, o Köln venceu o Ingolstadt e chegou à sua 5ª partida invicta na temporada. O jogo, válido pela 17ª rodada da 2.Bundesliga, contou com 38500 torcedores no RheinEnergieStadion em Köln.


Köln 1 x 0 Ingolstadt

O Köln recebeu o Ingolstadt pela 17ª rodada da 2.Bundesliga e venceu pelo placar mínimo de 1 a 0, chegando assim aos 24 pontos e mantendo uma série de 5 partidas sem derrotas. O Ingolstadt, que não vence há 4 jogos, segue com os mesmos 4 pontos e vem em 9º lugar, acima do Köln por causa de um gol a mais marcado. O gol da vitória do Köln na partida saiu com o nigeriano Anthony Ujah aos 45 minutos. O Ingolstadt ainda tentou reagir no segundo tempo, mas o Köln segurou o placar e levou a vitória na partida.