sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Hamburg vence com gols de Lasogga e Müller e mantém o Gladbach na lanterna da Bundesliga

O Hamburg conquistou sua 2ª vitória em 3 partidas na Bundesliga após vencer o Borussia Mönchengladbach na abertura da 4ª rodada. A partida foi realizada na tarde desta sexta feira 11 de setembro e contou com 54010 torcedores no Stadion im BORUSSIA-PARK em Mönchengladbach.


Borussia Mönchengladbach 0 x 3 Hamburg

O Hamburg venceu o Borussia Mönchengladbach fora de casa por 3 a 0 na abertura da 4ª rodada da Bundesliga e chegou aos 6 pontos na tabela da competição. O time passou o dia na 7ª posição e somou sua 2ª vitória em 3 jogos, enquanto o Gladbach levou sua 4ª derrota seguida e permaneceu na lanterna ainda sem pontuar. O Hamburg abriu o placar com Pierre-Michel Lasogga aos 11 minutos, ampliou com outro gol de Lasogga aos 44 e chegou ao terceiro gol com Nicolai Müller na etapa final aos 52. O Gladbach ainda tentou uma reação no final da partida mas não conseguiu marcar.

Stuttgarter Kickers vence o Magdeburg com gol único de Braun e passa o dia na vice-liderança da 3.Liga

Em partida válida pela abertura da 8ª rodada da 3.Liga, o Stuttgarter Kickers venceu o Magdeburg e passou o dia na vice-liderança da competição. O jogo contou com 6270 torcedores e foi realizado no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart na tarde desta sexta feira 11 de setembro.


Stuttgarter Kickers 1 x 0 Magdeburg

O Stuttgarter Kickers recebeu o Magdeburg pela abertura da 8ª rodada da 3.Liga e conquistou uma vitória magra de 1 a 0, chegando assim aos 15 pontos e passando o dia na vice-liderança da competição. O time segue há 2 pontos do líder e chega à sua 5ª partida invicta, enquanto o Magdeburg leva sua 2ª derrota seguida e mantém seus 11 pontos em 5º. O gol único da vitória do Stuttgarter saiu com Sandrino Braun aos 36 minutos, enquanto o Magdeburg teve Nils Butzen expulso aos 59 e não conseguiu buscar o empate no resto da partida.

Hansa Rostock e Energie Cottbus empatam na abertura da rodada e ampliam suas séries sem vitórias

O Energie Cottbus empatou com o Hansa Rostock na abertura da 8ª rodada da 3.Liga e chegou à sua 6ª partida sem vitórias na competição. O jogo foi realizado na tarde desta sexta feira 11 de setembro e contou com 18 mil torcedores no Ostseestadion em Rostock.


Hansa Rostock 1 x 1 Energie Cottbus

O Hansa Rostock empatou em 1 a 1 com o Energie Cottbus e chegou ao seu 3º empate seguido na temporada da 3.Liga. A partida abriu a 8ª rodada da competição e deixou o time com 10 pontos na 10ª posição, enquanto o Cottbus chegou ao seu 6º jogo sem vitórias somando 8 pontos em 15º. O Cottbus abriu o placar com Richard Sukuta-Pasu aos 33 minutos, mas o Hansa reagiu no segundo tempo e garantiu o empate na partida com um gol de Soufian Benyamina aos 65. Depois os times ainda tentaram chegar à vitória mas não conseguiram alterar o placar.

Sandhausen busca empate diante do Bochum e quebra a série de vitórias do adversário na 2.Bundesliga

Pela abertura da 6ª rodada da 2.Bundesliga, o Bochum perdeu sua série de vitórias seguidas na 2.Bundesliga após empatar com o Sandhausen. A partida foi realizada no Hardtwaldstadion em Sandhausen e contou com 5495 torcedores na tarde desta sexta feira 11 de setembro.


Sandhausen 1 x 1 Bochum

O Sandhausen recebeu o líder Bochum pela abertura da 6ª rodada da 2.Bundesliga e buscou um empate de 1 a 1. O resultado interrompeu a série de 5 vitórias seguidas do Bochum, mantendo-o na 1ª posição com 16 pontos há 1 do vice Freiburg, enquanto o Sandhausen chegou aos 8 pontos em 6º sem vencer há 3 rodadas. Na partida o goleiro Knaller do Sandhausen cometeu um pênalti logo aos 4 minutos para o Bochum, que abriu o placar ao converter a cobrança com Felix Bastians. Ainda no primeiro tempo, o meia Hoogland do Bochum cometeu um pênalti e o Sandhausen garantiu o empate com Andrew Wooten convertendo a cobrança aos 43.

Leipzig passa o dia na zona de acesso após vencer o Paderborn na abertura da 6ª rodada

Na tarde desta sexta feira 11 de setembro, o RB Leipzig venceu o Paderborn e passou o dia dentro da zona de acesso da 2.Bundesliga. A partida foi válida pela abertura da 6ª rodada da competição e contou com 25394 torcedores na Red Bull Arena em Leipzig.


RB Leipzig 2 x 0 Paderborn

O RB Leipzig recebeu o Paderborn pela abertura da 6ª rodada da 2.Bundesliga e conquistou uma vitória de 2 a 0, chegando assim aos 11 pontos e passando o dia na 3ª posição dentro da zona de acesso. O time voltou a vencer após 2 partidas e deu a 4ª derrota seguida do Paderborn, 15º colocado com 3 pontos. O Leipzig abriu o placar com Marcel Sabitzer aos 18 minutos e ampliou ainda no primeiro tempo com Emil Forsberg aos 28. Depois o time seguiu atacando mais e saiu de campo com 16 finalizações contra 9 do Paderborn, garantindo a vitória na rodada.

Freiburg vence o Kaiserslautern com gols de Abrashi e Petersen e conquista sua terceira vitória seguida

O Freiburg venceu o Kaiserslautern na abertura da 6ª rodada da 2.Bundesliga e colou no líder da competição com 3 vitórias seguidas. A partida foi realizada na tarde desta sexta feira 11 de setembro e contou com 32834 torcedores no Fritz-Walter-Stadion em Kaiserslautern.


Kaiserslautern 0 x 2 Freiburg

Pela abertura da 6ª rodada da 2.Bundesliga, o Freiburg venceu o Kaiserslautern fora de casa por 2 a 0 e chegou aos 15 pontos ainda na vice-liderança da competição. O time ficou há 1 ponto do líder Bochum somando 3 vitórias seguidas, enquanto o Kaiserslautern manteve seus 8 pontos em 7º com só uma vitória nas últimas 5 partidas. Os gols do jogo saíram apenas no segundo tempo, quando Amir Abrashi abriu o placar para o Freiburg aos 72 minutos e Nils Petersen ampliou para o time aos 87. O Freiburg ainda saiu de campo com 16 finalizações contra 7 do Kaiserslautern.