terça-feira, 12 de março de 2013

Com gol no último minuto dos acréscimos, Galatasaray vence e elimina Schalke da Liga dos Campeões

O Schalke 04 foi eliminado da Liga dos Campeões após derrota na partida de volta das oitavas de final para o Galatasaray. Jogo, realizado na tarde desta terça feira 12 de março, contou com 54142 na Veltins-Arena em Gelsenkirchen.


Schalke 04 2 x 3 Galatasaray

O Schalke 04 recebeu o Galatasaray pela volta das oitavas de final da Liga dos Campeões e acabou sendo derrotado por 3 a 2, sendo eliminado assim da competição. A vitória do time turco se deu nos acréscimos do segundo tempo, para tristeza da torcida que lotou o estádio em Gelsenkirchen. Neustädter abriu o placar para o Schalke aos 18 minutos, mas o Galatasaray reagiu e virou com gols de Hamit Altıntop aos 37 minutos e de Yılmaz aos 42. No segundo tempo, o Schalke chegou ao empate com o brasileiro Michel Bastos aos 63 minutos, mas o Galatasaray marcou aos 95 minutos já nos acréscimos com Umut Bulut e venceu a partida, classificando-se assim para as quartas de final. Ao Schalke resta apenas a Bundesliga para tentar retornar à Liga dos Campeões.

Stuttgart II e Unterhaching empatam sem gols em partida adiada da 25ª rodada

Na tarde desta terça feira 12 de março, o Stuttgart II empatou com o Unterhaching e chegou à sua 3ª partida sem vitórias na 3.Liga. Jogo, adiado da 25ª rodada, contou com 235 torcedores sob a neve no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart.


Stuttgart II 0 x 0 Unterhaching

Em partida adiada da 25ª rodada da 3.Liga, Stuttgart II e Unterhaching empataram sem gols e acabaram não alterando muito suas posições na tabela da competição. O 0 a 0 deixou o Stuttgart II com 33 pontos na 11ª posição, enquanto o Unterhaching, 6º colocado, não alterou sua posição e chegou aos 43 pontos. No jogo os dois times mostraram equilíbrio e acabaram tendo dois cartões amarelos cada, sendo que o Unterhaching tentou mais ataques no primeiro tempo, enquanto o Stuttgart II buscou mais o resultado ao final da partida.