sábado, 6 de abril de 2013

Classificação 3.Liga 32ª Rodada

Arminia Bielefeld vence Hansa Rostock e assume a liderança da 3.Liga na 32ª rodada

Jogando na DKB Arena, o Arminia Bielefeld venceu o Hansa Rostock e assumiu a liderança da 3.Liga passando o Karlsruher na classificação. Partida da 32ª rodada contou com 9 mil torcedores em Rostock na manhã deste sábado 6 de abril.


Hansa Rostock 0 x 2 Arminia Bielefeld

O Arminia Bielefeld venceu o Hansa Rostock fora de casa por 2 a 0 na 32ª rodada da 3.Liga e assumiu a liderança da classificação. O time passou o Karlsruher ao ficar com 64 pontos e agora lidera com 12 jogos invictos. O Hansa, que permaneceu com 34 pontos, segue em 14º sem vencer há 5 jogos ficando perigosamente perto da zona de rebaixamento. Os gols do Arminia saíram só no segundo tempo, onde Christian Müller abriu o placar aos 47 minutos e Manuel Hornig ampliou aos 60.

Chemnitzer vence com gol único de Semmer e manda o Borussia Dortmund II de volta à lanterna

Jogando no Stadion an der Gellertstraße, o Chemnitzer venceu o Borussia Dortmund II com um placar mínimo e mandou o adversário para a lanterna da 3.Liga. Partida, válida pela 32ª rodada da competição, contou com 4100 torcedores em Chemnitz neste sábado 6 de abril.


Chemnitzer 1 x 0 Borussia Dortmund II

O Chemnitzer jogou pela 32ª rodada contra o Borussia Dortmund II em casa e conseguiu uma vitória apertada de 1 a 0. O resultado deixou o time da casa na 6ª posição com 47 pontos ainda distante da zona de acesso agora com duas vitórias seguidas, enquanto o Borussia II voltou a amargar a lanterna da competição com 25 pontos e uma vitória em 10 jogos. O gol da vitória do Chemnitzer saiu no segundo tempo com Tino Semmer aos 68 minutos, o suficiente para o time segurar a vantagem até o fim e garantir os 3 pontos na classificação.

Münster abre três gols de vantagem, leva empate do Saarbrücken e segue fora da zona de acesso

Num jogo cheio de gols e bem acirrado, o Preußen Münster empatou com o Saarbrücken depois de abrir 3 gols e acabou ficando mais uma rodada fora da zona de acesso da 3.Liga. Partida da 32ª rodada contou com 8554 torcedores no Preußen-Stadion em Münster.


Preußen Münster 3 x 3 Saarbrücken

Pela 32ª rodada da 3.Liga, o Preußen Münster recebeu o Saarbrücken e acabou empatando em 3 a 3, passando mais uma rodada na 4ª posição com 59 pontos ainda fora da zona de acesso. Foi a 6ª partida invicta do time, enquanto o Saarbrücken também tem 6 jogos invictos e segue com 38 pontos na 11ª posição. O Münster abriu o placar com Amaury Bischoff aos 24 minutos e ampliou com Mehmet Kara aos 50 e com Matt Taylor aos 59, mas o Saarbrücken descontou com Manuel Stiefler aos 64 e logo chegou ao segundo aos 66 com Marcel Ziemer. No fim, aos 90 minutos, Stiefler marcou de novo e empatou o jogo para o Saarbrücken.

Babelsberg e Kickers Offenbach fazem partida fraca e empatam sem gols pela 3.Liga

Em jogo pouco movimentado da 32ª rodada da 3.Liga, Babelsberg e Kickers Offenbach empataram sem gols e permaneceram nas mesmas posições na tabela da competição. Partida contou com 2174 torcedores no Karl-Liebknecht-Stadion em Potsdam na manhã deste sábado 6 de abril.


Babelsberg 0 x 0 Kickers Offenbach

O Babelsberg recebeu o Kickers Offenbach pela 32ª rodada da 3.Liga lutando para sair da zona de rebaixamento e acabou empatando sem gols. O 0 a 0 manteve o time no Z3 com 28 pontos na 18ª posição com apenas uma vitória em 10 jogos, enquanto o Offenbach tem 4 jogos invictos e segue na 13ª posição com 36 pontos. O jogo em si foi fraco e as poucas finalizações dos dois times não levaram muito perigo aos gols de Löhe do Babelsberg e Wulnikowski do Offenbach.

Karlsruher é derrotado pelo Unterhaching e perde a liderança e a invencibilidade de 20 jogos na 3.Liga

O Karlsruher perdeu para o Unterhaching na 32ª rodada da 3.Liga e acabou tendo a sua série de 20 jogos invictos quebrada. O resultado também tirou a liderança do time na competição. Jogo reuniu 3400 torcedores no Sportpark Unterhaching neste sábado 6 de abril.


Unterhaching 2 x 1 Karlsruher

Invicto há 20 jogos e com a liderança isolada da 3.Liga, o Karlsruher entrou em campo pela 32ª rodada e acabou sendo derrotado por 2 a 1 pelo Unterhaching. Com o resultado negativo, o time perdeu sua invencibilidade e a liderança da competição, já que se manteve com 63 pontos e acabou passado pelo Arminia. O Unterhaching, por sua vez, voltou a vencer depois de 4 jogos e chegou aos 47 pontos ainda na 7ª posição. Yasin Yilmaz abriu o placar para o Unterhaching logo aos 5 minutos de jogo, enquanto Quirin Moll ampliou aos 88. O Karlsruher ainda chegou a descontar com Jan Mauersberger aos 91 nos acréscimos mas não evitou a derrota na partida.

Com gol único de Pfingsten-Reddig, Erfurt vence duelo direto contra o rebaixamento diante do Stuttgarter Kickers

Em duelo para se afastar da zona de rebaixamento, o Rot-Weiß Erfurt venceu o Stuttgarter Kickers em pleno GAZİ-Stadion auf der Waldau e subiu na classificação. Partida, realizada em Stuttgart na manhã deste sábado 6 de abril, contou com 3875 torcedores.


Stuttgarter Kickers 0 x 1 Rot-Weiß Erfurt

O Rot-Weiß Erfurt foi até Stuttgart enfrentar o Stuttgarter Kickers pela 32ª rodada da 3.Liga e conseguiu uma vitória simples de 1 a 0, chegando assim aos 32 pontos e terminando a rodada na 15ª posição. O Stuttgarter, que manteve seus 28 pontos, segue em 17º com 6 derrotas em 7 partidas sem vitórias. O gol único do Erfurt na partida saiu com Nils Pfingsten-Reddig aos 47 minutos mesmo com um a menos em campo; Oumari havia sido expulso aos 43 depois de levar dois cartões amarelos na mesma jogada.

Heidenheim vence Stuttgart II com gol único de Wittek e mantém proximidade da zona de acesso

Na manhã deste sábado 6 de abril, o Heidenheim venceu o Stuttgart II pela 32ª rodada e manteve a distância de 1 ponto para a zona de acesso da 3.Liga. Jogo contou com 8 mil torcedores na Voith-Arena em Heidenheim an der Brenz.


Heidenheim 1 x 0 Stuttgart II

Pela 32ª rodada da 3.Liga, o Heidenheim recebeu o Stuttgart II ainda na busca pela proximidade da zona de acesso da competição e conseguiu uma vitória magra de 1 a 0. O resultado deixou o Heidenheim com 59 pontos ainda na 5ª posição, ficando há apenas 1 ponto da zona agora com 4 vitórias em 5 jogos invictos. O Stuttgart II, por sua vez, segue com uma vitória em 7 partidas acumulando 38 pontos na 10ª posição. O gol da vitória do Heidenheim saiu só no final da partida quando Mathias Wittek marcou aos 87 minutos de jogo.

Wehen Wiesbaden vence jogo acirrado contra o Osnabrück e chega à sétima partida invicta

Jogando na BRITA-Arena, o Wehen Wiesbaden venceu o Osnabrück, chegou aos 7 jogos sem derrotas na 3.Liga e subiu para a 8ª posição da tabela. Partida, realizada na manhã deste sábado 6 de abril, contou com 3059 torcedores no estádio em Wiesbaden.


Wehen Wiesbaden 3 x 2 Osnabrück

Com apenas uma vitória em 5 partidas, o Osnabrück somou mais uma derrota na luta pela zona de acesso ao perder para o Wehen Wiesbaden por 2 a 1 na 32ª rodada da 3.Liga. Com 60 pontos, o time só não saiu da 3ª posição porque o Münster empatou na rodada. O Wehen, com a vitória, foi para os 42 pontos e subiu para a 8ª posição com 7 jogos invictos. Timo Beermann abriu o placar para o Osnabrück logo aos 4 minutos de jogo, mas o Wehen empatou com Milan Ivana aos 45 e virou com Zlatko Janjić aos 67 já no segundo tempo. O Osnabrück buscou o empate com Simon Zoller aos 70, mas o angolano Vunguidica marcou o terceiro do Wehen aos 85 e garantiu a vitória do time da casa.

Wacker Burghausen tem Holz expulso e chega ao terceiro empate seguido em jogo com o Hallescher

Pela 32ª rodada da 3.Liga, o Wacker Burghausen chegou ao 3º empate sem gols ao jogar contra o Hallescher no ERDGAS Sportpark. A partida, realizada em Halle/Saale na manhã deste sábado 6 de abril, contou com 5448 torcedores no estádio.


Hallescher 0 x 0 Wacker Burghausen

O Hallescher recebeu o Wacker Burghausen pela 32ª rodada da 3.Liga e acabou empatando sem gols em um 0 a 0 pouco movimentado. Agora com 38 pontos, o Hallescher segue na 12ª posição, pouco abaixo do Wacker, 9º com 41 pontos que soma 3 empates sem gols em 4 jogos invictos. Na partida o lance de maior destaque foi o carrinho violento que Holz cometeu sobre Furuholm aos 40 minutos que resultou na sua expulsão, deixando o Wacker com um a menos na partida.

FSV Frankfurt goleia lanterna Jahn Regensburg e mantém sonho de chegar na zona de acesso

O FSV Frankfurt goleou o lanterna Jahn Regensburg fora de casa e manteve a relativa proximidade com a zona de acesso para a Bundesliga. Jogo reuniu 7300 torcedores no Städtisches Jahnstadion em Regensburg na manhã deste sábado 6 de abril.


Jahn Regensburg 1 x 4 FSV Frankfurt

O FSV Frankfurt goleou o Jahn Regensburg em partida da 28ª rodada da 2.Bundesliga e manteve um pouco da proximidade para a zona de acesso. Com 43 pontos, o FSV está 5 pontos atrás do Kaiserslautern, primeiro time na zona. Já o Jahn, que não vence há 7 jogos, segue na lanterna com 18 pontos e muito perto de retornar à 3.Liga. Yannick Stark abriu o placar para o FSV aos 56 minutos, com Zafer Yelen ampliando aos 72. Oliver Hein descontou de pênalti para o Jahn aos 78, mas o FSV voltou a marcar com Edmond Kapllani aos 84 e aos 89 de pênalti e garantiu a vitória com goleada na partida.

Dynamo Dresden vence St. Pauli com uma incrível virada e sai da zona de rebaixamento

O Dynamo Dresden venceu o St. Pauli com uma bela virada na manhã deste sábado 6 de abril e conseguiu sair da zona de rebaixamento da 2.Bundesliga. Partida da 28ª rodada contou com 29193 torcedores no Glücksgas Stadion em Dresden.


Dynamo Dresden 3 x 2 St. Pauli

O Dynamo Dresden venceu o St. Pauli por 3 a 2 de virada na 28ª rodada da 2.Bundesliga e conseguiu deixar a zona de rebaixamento da competição depois de ficar nela por 10 rodadas seguidas. Agora com 27 pontos, o time passa o Bochum e o deixa na vaga do playoff. Já o St. Pauli segue com 33 pontos e vem pouco acima na classificação ainda com risco de queda. Florian Mohr aos 50 minutos e Daniel Ginczek aos 53 abriram o placar para o St. Pauli, mas o Dresden descontou com Trojan aos 62, empatou com Losilla aos 66 e virou com Schuppan aos 77.