quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Classificação Liga Europa 05ª Rodada

Grupo C


Grupo E


Grupo K


Grupo L

Mesmo goleando o líder Steaua Bucureşti, Stuttgart fica embolado na briga pela classificação no Grupo E

O Stuttgart não tomou conhecimento do líder do Grupo E, o Steaua Bucureşti, e goleou o adversário fora de casa pela 5ª rodada da Liga Europa, embolando a classificação do grupo. O jogo, realizado na Arena Națională em București na Romênia, contou com 48430 torcedores que viram seu time ser dominado em campo.


Steaua Bucureşti 1 x 5 Stuttgart

O Stuttgart goleou o Steaua Bucureşti na Romênia em partida da 5ª rodada da Liga Europa por 5 a 1 e chegou aos 8 pontos na classificação do Grupo E. Com 10 pontos, o Steaua ainda é o líder de grupo, enquanto o København vem logo atrás do Stuttgart com 7 pontos. Já eliminado, o Molde tem 3 pontos e segue na lanterna do grupo. Taşçı abriu o placar para o Stuttgart logo aos 5 minutos de jogo com Harnik ampliando aos 18. Depois disso, show dos japoneses do Stuttgart. Sakai aos 23 marcou o terceiro e Okazaki fechou a conta aos 31 e aos 55, deixando o time alemão com folga no placar. Aos 83, Costea ainda descontou para o time da casa, mas já era tarde para a reação. Pelo mesmo grupo: Molde 1 x 2 København.

Igor de Camargo marca duas vezes, Gladbach vence AEL e se classifica na Liga Europa

Jogando pela 5ª rodada da fase de grupos da Liga Europa, o Borussia Mönchengladbach venceu o AEL e se classificou para a segunda fase da competição. O jogo, realizado no Stadion im BORUSSIA-PARK, contou com 40164 torcedores na tarde desta quinta feira 22 de novembro.


Borussia Mönchengladbach 2 x 0 AEL

O Borussia Mönchengladbach recebeu o AEL Limassol pela 5ª rodada da fase de grupos da Liga Europa e venceu por 2 a 0, se classificando para a próxima fase da competição. O time chegou aos 8 pontos e se classificou após a vitória do Fenerbahçe sobre o Olympique Marseille. O time francês tem 5 pontos e só pode chegar a 8 na última rodada, mas no desempate, melhor para o Gladbach, que tem uma vitória e um empate. O Fenerbahçe, também classificado, tem 13 pontos, e o AEL, eliminado, tem 1. Os gols do Gladbach marcou duas vezes com o brasileiro naturalizado belga Igor de Camargo aos 79 minutos e aos 91, garantindo a vitória e a classificação do time alemão na partida. Pelo mesmo grupo: Olympique Marseille 0 x 1 Fenerbahçe.

Hannover empata com Twente sem gols pela 5ª rodada da Liga Europa

O Hannover empatou sem gols com o Twente pela 5ª rodada da Liga Europa e se manteve na liderança do Grupo L. O jogo, realizado na tarde desta quinta feira 22 de novembro, foi disputado na HDI-Arena com 35800 torcedores que lotaram o estádio.


Hannover 96 0 x 0 Twente

O Hannover recebeu o time holandês do Twente e empatou em 0 a 0. A partida da 5ª rodada manteve o Hannover na liderança do Grupo L com 11 pontos. O Levante, que agora tem 10 pontos, também se classificou para a próxima fase ao vencer o Helsingborg. O Twente vem em 3º com 4 pontos e o Helsingborg em último com 1 ponto apenas. A partida foi disputada e truncada, contando até com a expulsão de Bengtsson para o Twente aos 84 minutos, além de três cartões amarelos distribuídos ao longo da partida. Pelo mesmo grupo: Helsingborg 1 x 3 Levante.

Metalist vence Leverkusen pela 5ª rodada da Liga Europa na Ucrânia

Jogando em Kharkiv na Ucrânia, o Bayer Leverkusen perdeu para o time da casa e ficou em 2º no Grupo K. Jogo realizado na tarde desta quinta feira 22 de novembro contou com 39218 torcedores no Oblasny SportKomplex Metalist.


Metalist 2 x 0 Bayer Leverkusen

Na Ucrânia, o Bayer Leverkusen foi derrotado pelo Metalist por 2 a 0 e ficou na 2ª posição do Grupo K ainda com 10 pontos, atrás do próprio Metalist, que tem 13 agora. Ambos os times já estão classificados para a próxima fase da competição. Seguem no grupo o Rosenborg com 6 pontos e o Rapid Wien sem pontos. Os gols do Metalist saíram com o argentino Cristaldo aos 46 minutos e com o brasileiro Cleiton Xavier aos 85 após passe do também brasileiro Taison. Pelo mesmo grupo: Rosenborg 3 x 2 Rapid Wien.