sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Borussia Dortmund volta a vencer após três jogos ao bater o Mainz com gols de Reus e Mkhitaryan

O Borussia Dortmund venceu o Mainz 05 na abertura da 9ª rodada e voltou a triunfar na Bundesliga após três partidas. O jogo foi realizado na Coface Arena em Mainz e contou com 34 mil torcedores na tarde desta sexta feira 16 de outubro.


Mainz 05 0 x 2 Borussia Dortmund

Após ficar sem vencer nas últimas 3 partidas da Bundesliga, o Borussia Dortmund voltou a triunfar na competição ao bater o Mainz 05 fora de casa por 2 a 0 na abertura da 9ª rodada. O time chegou aos 20 pontos e manteve a vice-liderança da tabela, enquanto o Mainz manteve seus 12 pontos em 9º somando 3 derrotas em 4 jogos. Marco Reus abriu o placar para o Borussia aos 18 minutos e desperdiçou uma cobrança de pênalti para o time aos 47, enquanto Henrikh Mkhitaryan marcou o segundo gol do Dortmund aos 82 e decretou a vitória do time na partida.

Preußen Münster empata com o Hansa Rostock na abertura da rodada e perde a chance de se aproximar do líder

Na abertura da 13ª rodada da 3.Liga, o Preußen Münster empatou com o Hansa Rostock e perdeu a chance de se aproximar do líder da competição. A partida foi realizada na tarde desta sexta feira 16 de outubro e contou com 9411 torcedores no Preußen-Stadion em Münster.


Preußen Münster 1 x 1 Hansa Rostock

O Preußen Münster chegou ao seu 8º jogo invicto na 3.Liga após empatar em 1 a 1 com o Hansa Rostock na abertura da 13ª rodada. O time chegou aos 24 pontos e manteve a vice-liderança da competição, perdendo a chance de se aproximar do Dynamo Dresden, enquanto o Hansa subiu para o 14º lugar com 14 pontos sem vencer há 9 partidas. O Münster, que teve Laprevotte expulso aos 25 minutos, abriu o placar com Philipp Hoffmann aos 36 minutos, mas o Hansa reagiu no segundo tempo e buscou o empate com um gol de Tobias Jänicke aos 51.

Vucur marca contra e Sandhausen passa o dia na zona de acesso ao vencer o Kaiserslautern

O Sandhausen conquistou sua 3ª vitória seguida na 2.Bundesliga após bater o Kaiserslautern com um placar mínimo na abertura da 11ª rodada. A partida contou com 9470 torcedores no Hardtwaldstadion em Sandhausen e foi realizada na tarde desta sexta feira 16 de outubro.


Sandhausen 1 x 0 Kaiserslautern

O Sandhausen recebeu o Kaiserslautern pela abertura da 11ª rodada da 2.Bundesliga e conquistou sua 3ª vitória seguida na competição ao bater o adversário por 1 a 0. O resultado deixou o time com 18 pontos momentaneamente na 3ª posição dentro da zona de acesso, enquanto o Kaiserslautern manteve seus 15 pontos em 9º perdendo sua série de 2 vitórias seguidas. O gol do Sandhausen saiu aos 39 minutos depois que Robert Zillner cobrou um escanteio e o atacante Kacper Przybyłko do Kaiserslautern chutou sobre seu próprio companheiro Stipe Vucur que acabou marcando contra. No segundo tempo, Klingmann ainda foi expulso para o Sandhausen aos 73.

Fortuna Düsseldorf vence o Arminia Bielefeld com placar mínimo e passa o dia fora da zona de rebaixamento

Pela abertura da 11ª rodada da 2.Bundesliga, o Fortuna Düsseldorf venceu o Arminia Bielefeld e voltou a triunfar após 4 partidas na competição. O jogo foi realizado na tarde desta sexta feira 16 de outubro e contou com 27303 torcedores na ESPRIT Arena em Düsseldorf.


Fortuna Düsseldorf 1 x 0 Arminia Bielefeld

O Fortuna Düsseldorf voltou a vencer após 4 jogos na 2.Bundesliga ao bater o Arminia Bielefeld por 1 a 0 na abertura da 11ª rodada. O resultado magro deixou o time com 9 pontos passando o dia fora da zona de rebaixamento na 15ª posição, enquanto o Arminia manteve seus 11 pontos em 12º perdendo sua invencibilidade de 6 partidas. O gol único do Fortuna na partida saiu aos 24 minutos depois que Sercan Sararer chutou rente à linha de fundo, a bola bateu na perna do goleiro Hesl do Arminia e acabou entrando. Depois disso o time visitante pressionou mas não conseguiu empatar.

Paderborn volta a vencer após três partidas ao bater o Eintracht Braunschweig na 11ª rodada

Na tarde desta sexta feira 16 de outubro, o Paderborn venceu o Eintracht Braunschweig e se afastou da zona de rebaixamento da 2.Bundesliga. A partida foi válida pela abertura da 11ª rodada e contou com 11952 torcedores na Benteler-Arena em Paderborn.


Paderborn 2 x 0 Eintracht Braunschweig

Após ficar sem vencer nas 3 últimas partidas da 2.Bundesliga, o Paderborn voltou a triunfar ao bater o Eintracht Braunschweig em casa por 2 a 0 na abertura da 11ª rodada. O time chegou aos 10 pontos e passou o dia na 14ª posição mais longe da zona de rebaixamento, enquanto o Braunschweig manteve seus 17 pontos em 5º somando 2 derrotas em 3 partidas. O Paderborn abriu o placar com Moritz Stoppelkamp aos 18 minutos e segurou a pressão do adversário em busca do empate até conseguir marcar o segundo gol com Nick Proschwitz aos 81 para garantir a vitória na partida.