domingo, 11 de fevereiro de 2018

Classificação Bundesliga 22ª Rodada

Werder Bremen vence o Wolfsburg no encerramento da rodada e soma sua segunda vitória seguida

O Werder Bremen venceu o Wolfsburg na 22ª rodada mas permaneceu colado na zona de rebaixamento da tabela da Bundesliga. A partida foi realizada na tarde deste domingo 11 de fevereiro e contou com 38062 torcedores no Weserstadion em Bremen.


Werder Bremen 3 x 1 Wolfsburg

Pelo encerramento da 22ª rodada da Bundesliga, o Werder Bremen venceu o Wolfsburg por 3 a 1 e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição. O resultado deixou o time com 23 pontos ainda na 15ª posição pouco abaixo do Wolfsburg, 13º colocado com 24 pontos somando só uma vitória em 8 jogos. Ludwig Augustinsson abriu o placar para o Werder logo aos 4 minutos e Florian Kainz ampliou para o time aos 40. No segundo tempo Paul Verhaegh cobrou um pênalti e marcou no rebote da defesa do goleiro adversário, porém Kainz marcou de novo aos 72 para o Werder.

Stuttgart vence o Borussia Mönchengladbach com gol de Ginczek e volta a triunfar após três jogos

O Stuttgart venceu o Borussia Mönchengladbach na manhã deste domingo 11 de fevereiro mas não alterou sua posição na tabela da Bundesliga. A partida foi realizada na Mercedes-Benz-Arena em Stuttgart e contou com 53296 torcedores pela 22ª rodada.


Stuttgart 1 x 0 Borussia Mönchengladbach

O Stuttgart recebeu o Borussia Mönchengladbach pelo encerramento da 22ª rodada da Bundesliga e voltou a triunfar após 3 partidas na competição. O time chegou aos 24 pontos e permaneceu na 14ª posição, enquanto o Gladbach manteve seus 31 pontos em 10º somando 3 derrotas seguidas. Daniel Ginczek marcou o gol único da vitória do Stuttgart logo aos 5 minutos e o Gladbach passou a pressionar em busca do empate, saindo de campo com 8 finalizações contra 5 do time da casa.

Classificação 3.Liga 24ª Rodada

Unterhaching segue sem vencer há quatro jogos após empatar com o Hallescher na 24ª rodada

O Unterhaching empatou com o Hallescher na manhã deste domingo 11 de fevereiro e permaneceu há 8 pontos da zona de acesso da 3.Liga. A partida contou com 2 mil torcedores e foi realizada no Alpenbauer Sportpark em Unterhaching pelo encerramento da 24ª rodada.


Unterhaching 1 x 1 Hallescher

O Unterhaching empatou com o Hallescher em 1 a 1 no encerramento da 24ª rodada e chegou ao seu 4º jogo sem vitórias na 3.Liga. O time segue agora com 36 pontos na 7ª posição, enquanto o Hallescher mantém o 12º lugar com 29 pontos somando só uma vitória em 3 partidas. Fabian Baumgärtel abriu o placar para o Hallescher aos 43 minutos, porém o Unterhaching reagiu no segundo tempo e buscou o empate com Finn-Dominik Porath aos 53.

Wehen Wiesbaden marca nos acréscimos e busca o empate diante do Werder Bremen II na 3.Liga

O Werder Bremen II empatou com o Wehen Wiesbaden na manhã deste domingo 11 de fevereiro e chegou ao seu 20º jogo sem vencer na 3.Liga. A partida foi válida pela 24ª rodada da competição e contou com 1100 torcedores na BRITA-Arena em Wiesbaden.


Wehen Wiesbaden 2 x 2 Werder Bremen II

Pelo encerramento da 24ª rodada da 3.Liga, o Wehen Wiesbaden empatou com o Werder Bremen II em 2 a 2 e permaneceu dentro da zona de acesso da competição. O time chegou aos 44 pontos e manteve a 3ª posição com 4 jogos invictos, enquanto o Werder II continuou no penúltimo lugar com 18 pontos voltando a pontuar após levar 4 derrotas seguidas. O Werder II abriu o placar com dois gols de Ousmane Manneh aos 29 e aos 68 minutos, porém o Wehen descontou com Stephan Andrist aos 88 e empatou nos acréscimos com Manuel Schäffler em cobrança de pênalti convertida aos 91.

Erzgebirge Aue empata sem gols com o Ingolstadt e segue colado na zona de rebaixamento

O Erzgebirge Aue chegou ao seu 5º jogo sem vitórias na 2.Bundesliga após empatar sem gols com o Ingolstadt na 22ª rodada. A partida contou com 6850 torcedores e foi realizada na manhã deste domingo 11 de fevereiro no Erzgebirgsstadion em Aue.


Erzgebirge Aue 0 x 0 Ingolstadt

O Erzgebirge Aue recebeu o Ingolstadt pela 22ª rodada da 2.Bundesliga e voltou a pontuar após levar 3 derrotas seguidas ao empatar sem gols com o adversário. O 0 a 0 deixou o time com 24 pontos na 15ª posição ainda colado na zona de rebaixamento e manteve o Ingolstadt no 5º lugar com 33 pontos somando só uma vitória em 4 jogos. O Ingolstadt pressionou bastante durante a partida, finalizou 11 vezes contra 6 do Aue, mas não conseguiu marcar o gol da vitória ao longo dos 90 minutos.

Sandhausen e Eintracht Braunschweig empatam e seguem sem vencer há duas partidas

O Eintracht Braunschweig empatou com o Sandhausen na na manhã deste domingo 11 de fevereiro e permaneceu há 3 pontos da zona de rebaixamento da 2.Bundesliga. A partida foi realizada no BWT-Stadion am Hardtwald em Sandhausen e contou com 4381 torcedores.


Sandhausen 0 x 0 Eintracht Braunschweig

Sandhausen e Eintracht Braunschweig empataram sem gols pela 22ª rodada da 2.Bundesliga e chegaram aos 2 jogos sem vitórias na competição. O 0 a 0 deixou o Sandhausen com 32 pontos na 7ª posição e mandou o Braunschweig para o 13º lugar com 26 pontos. A partida foi equilibrada, contou com 6 finalizações para cada time, mas não teve seu placar alterado durante os 90 minutos.

Greuther Fürth vence o Dynamo Dresden com gol de Gugganig e volta a triunfar após quatro jogos

O Greuther Fürth venceu o Dynamo Dresden na 22ª rodada mas não saiu da zona de rebaixamento da 2.Bundesliga. A partida foi realizada no Sportpark Ronhof Thomas Sommer em Fürth e contou com 10390 torcedores na manhã deste domingo 11 de fevereiro.


Greuther Fürth 1 x 0 Dynamo Dresden

Vindo de 4 partidas sem vitórias na 2.Bundesliga, o Greuther Fürth voltou a triunfar na competição após vencer o Dynamo Dresden por 1 a 0 na 22ª rodada. O time chegou aos 23 pontos e subiu para a 16ª posição, enquanto o Dresden manteve seus 26 pontos em 13º somando 4 derrotas em 5 jogos. Lukas Josef Gugganig marcou o gol único da vitória do Fürth aos 39 minutos e a partida seguiu equilibrada até o fim, terminando com 14 finalizações para o time contra 13 do Dresden.