domingo, 9 de março de 2014

Classificação Bundesliga 24ª Rodada

Empate no encerramento da rodada mantém Mainz e Hertha Berlin fora da zona de Liga Europa

No encerramento da 24ª rodada da Bundesliga, o Mainz 05 empatou com o Hertha Berlin e os dois times permaneceram fora da zona de Liga Europa. Jogo contou com 29760 torcedores na Coface Arena em Mainz na tarde deste domingo 9 de março.


Mainz 05 1 x 1 Hertha Berlin

O Mainz 05 recebeu o Hertha Berlin pelo encerramento da 24ª rodada da Bundesliga e acabou empatando em 1 a 1. O resultado deixou os dois times ainda fora da zona de Liga Europa, onde o Mainz segue em 7º com 38 pontos e 4 jogos invictos, enquanto o Hertha não perde há 3 rodadas e segue com 36 pontos na 9ª posição. O time da capital alemã abriu o placar com o colombiano Adrián Ramos aos 51 minutos, mas o Mainz buscou o empate e conseguiu marcar com o camaronês Jean-Eric Maxim Choupo-Moting de pênalti aos 65.

Borussia Dortmund vence Freiburg com gol único de Kehl e mantém vantagem na vice-liderança

O Borussia Dortmund venceu o Freiburg na 24ª rodada da Bundesliga e manteve uma vantagem de 4 pontos na vice-liderança da competição. A partida, realizada na manhã deste domingo 9 de março, contou com 24 mil torcedores no MAGE SOLAR Stadion em Freiburg im Breisgau.


Freiburg 0 x 1 Borussia Dortmund

O Freiburg recebeu o Borussia Dortmund pela 24ª rodada da Bundesliga tentando sair da zona de rebaixamento mas acabou sendo derrotado por 1 a 0. O resultado manteve o Freiburg com 19 pontos na 17ª posição com 6 jogos sem vitórias na competição, enquanto o Borussia segue na vice-liderança com 48 pontos e 4 de vantagem para os demais concorrentes. O gol da vitória do Borussia saiu só no segundo tempo com Sebastian Kehl aos 58 minutos. Depois disso o Freiburg ainda tentou empatar a partida, mas não conseguiu transformar os ataques em gols.

Classificação 3.Liga 28ª Rodada

Hansa Rostock vence Borussia Dortmund II no encerramento da rodada com gol único de Blacha

No encerramento da 28ª rodada da 3.Liga, o Hansa Rostock venceu o Borussia Dortmund II com um placar magro e se manteve próximo da zona de acesso da competição. Jogo contou com 4061 torcedores no Stadion Rote Erde em Dortmund neste domingo 9 de março.


Borussia Dortmund II 0 x 1 Hansa Rostock

O Hansa Rostock foi até Dortmund enfrentar o Borussia Dortmund II pelo encerramento da 28ª rodada da 3.Liga e conseguiu uma vitória magra de 1 a 0. O resultado deixou o Hansa com 43 pontos na 5ª posição atrás da zona de acesso da competição em 7 pontos. O Borussia II, que manteve seus 34 pontos, levou sua segunda derrota seguida e segue na 15ª posição com só 2 pontos de vantagem para a zona de rebaixamento. O gol único da vitória do Hansa saiu aos 40 minutos de jogo com David Blacha. No segundo tempo o Hansa ainda teve algumas chances de ampliar o placar, mas acabou perdendo as finalizações e venceu só por 1 a 0.

Karlsruher goleia Paderborn na 24ª rodada e volta a ficar na zona de acesso da 2.Bundesliga

O Karlsruher goleou o Paderborn na manhã deste domingo 9 de março e voltou para a zona de acesso da competição com a mesma pontuação do adversário. Jogo reuniu 15601 torcedores no Wildparkstadion em Karlsruhe na 24ª rodada da 2.Bundesliga.


Karlsruher 4 x 0 Paderborn

O Karlsruher recebeu o Paderborn pela 24ª rodada da 2.Bundesliga e conseguiu uma goleada de 4 a 0, chegando assim aos 39 pontos e ficando dentro da zona de acesso da competição na 3ª posição. Em 4º com os mesmos 39 pontos, o Paderborn vem com saldo de gols menor e tem sua série de 8 jogos invictos quebrada. O Karlsruher abriu o placar com o espanhol Manuel Torres aos 12 minutos, ampliando com dois gols de Dima Nazarov (aos 69 e aos 84). Depois o holandês Koen van der Biezen marcou aos 87 e garantiu a vitória do time da casa na partida.

Latka marca nos acréscimos e Fortuna Düsseldorf empata com Dynamo Dresden

O Dynamo Dresden empatou com o Fortuna Düsseldorf em partida válida pela 24ª rodada da 2.Bundesliga e acabou caindo para a penúltima posição ao término da rodada. Jogo foi realizado no Glücksgas Stadion em Dresden na manhã deste domingo 9 de março.


Dynamo Dresden 1 x 1 Fortuna Düsseldorf

Pela 24ª rodada da 2.Bundesliga, o Dynamo Dresden empatou em 1 a 1 com o Fortuna Düsseldorf e acabou caindo para a 17ª posição com 24 pontos já na zona de queda direta para a 3.Liga (por conta da vitória do Bielefeld). Foi a 8ª partida do Dresden sem vitórias na temporada, enquanto o Fortuna segue com 5 jogos invictos e 32 pontos na 9ª posição. O Dresden abriu o placar no segundo tempo com o francês Idir Ouali aos 55 minutos, mas o Fortuna reagiu no resto da partida e buscou o empate nos acréscimos com o checo Martin Latka aos 92.

FSV Frankfurt vence St. Pauli com gol único de Leckie e se afasta das últimas posições

Na manhã deste domingo 9 de março, o FSV Frankfurt venceu o St. Pauli pelo placar mínimo de 1 a 0 e se afastou da zona de rebaixamento da 2.Bundesliga. Partida da 24ª rodada foi realizada no Frankfurter Volksbank Stadion em Frankfurt am Main.


FSV Frankfurt 1 x 0 St. Pauli

O FSV Frankfurt recebeu o St. Pauli pela 24ª rodada da 2.Bundesliga e conseguiu uma vitória magra de 1 a 0, chegando assim aos 30 pontos e ficando na 12ª posição já com 5 pontos de vantagem para a zona de rebaixamento. Foi a primeira vitória do time depois de duas derrotas seguidas, enquanto o St. Pauli perde após duas vitórias e segue com 38 pontos na 5ª posição. O gol da vitória magra do FSV saiu logo aos 9 minutos com o australiano Mathew Leckie e, enquanto buscava o empate, o St. Pauli acabou tendo o atacante Trybull expulso aos 84, o que decretou a vitória do FSV.