sábado, 14 de março de 2015

Borussia Dortmund empata sem gols com o Köln e chega ao sexto jogo invicto na temporada da Bundesliga

O Borussia Dortmund empatou sem gols com o Köln em partida da 25ª rodada da Bundesliga e chegou aos 6 jogos sem derrotas na competição. A partida, realizada na tarde deste sábado 14 de março, contou com 80667 torcedores no Signal-Iduna-Park em Dortmund.


Borussia Dortmund 0 x 0 Köln

O Borussia Dortmund chegou à sua 6ª partida invicta na Bundesliga após empatar sem gols com o Köln na 25ª rodada. O 0 a 0 deixou os times ainda próximos na tabela, sendo o Borussia o 10º colocado com 30 pontos, um a mais que o Köln, que passa o dia na 12ª posição com só uma vitória nos últimos 7 jogos da competição. Na partida o Dortmund pressionou bastante, chegou a finalizar 8 vezes contra 4 do Köln e a cobrar 5 escanteios contra 2 do adversário, mas não conseguiu marcar. Além disso, o time abusou das faltas para parar as investidas do Köln durante o jogo.

Eintracht Frankfurt goleia Paderborn e sobe para a 8ª posição da Bundesliga na 25ª rodada

O Eintracht Frankfurt goleou o Paderborn na manhã deste sábado 14 de março e subiu uma posição na tabela da Bundesliga. A partida, válida pela 25ª rodada da competição, contou com 46 mil torcedores na Commerzbank-Arena em Frankfurt am Main.


Eintracht Frankfurt 4 x 0 Paderborn

O Eintracht Frankfurt recebeu o Paderborn pela 25ª rodada da Bundesliga e goleou o adversário por 4 a 0, chegando assim aos 34 pontos e subindo para a 8ª posição com 2 vitórias em 3 jogos. O Paderborn, que levou sua 4ª derrota seguida, permaneceu na 16ª posição dentro da zona de rebaixamento com 23 pontos. Alexander Meier abriu o placar para o Eintracht aos 27 minutos, Marc Stendera ampliou para o time aos 42, Stefan Aigner marcou o terceiro gol já no segundo tempo aos 55 e Nelson Valdéz fechou a conta da goleada do Frankfurt aos 82.

Lewandowski marca duas vezes e Bayern München goleia Werder Bremen em partida da 25ª rodada

Na manhã deste sábado 14 de março, o líder Bayern München goleou o Werder Bremen e conquistou sua 6ª vitória seguida na Bundesliga. Partida da 25ª rodada foi realizada no Weserstadion e contou com 42100 torcedores em Bremen.


Werder Bremen 0 x 4 Bayern München

Pela 25ª rodada da Bundesliga, o Bayern München goleou o Werder Bremen por 4 a 0 fora de casa e chegou à sua 6ª vitória seguida na liderança da competição. O time soma agora 64 pontos e passa o dia com 14 pontos de vantagem para o Wolfsburg, enquanto o Werder mantém seus 33 pontos com só uma vitória em 4 pontos caindo para 9º. Thomas Müller abriu o placar para o Bayern aos 24 minutos, enquanto David Alaba ampliou para o time aos 45. No segundo tempo, Robert Lewandowski marcou aos 76 e nos acréscimos aos 91 e decretou a goleada do time visitante na partida.

Schalke 04 busca empate nos últimos minutos diante do Hertha Berlin e mantém sua 5ª posição

O Hertha Berlin empatou com o Schalke 04 na 25ª rodada da Bundesliga e chegou ao seu 3º jogo invicto na competição, permanecendo próximo da zona de rebaixamento. A partida, realizada na manhã deste sábado 14 de março, contou com 59156 torcedores no Olympiastadion Berlin.


Hertha Berlin 2 x 2 Schalke 04

O Schalke 05 manteve sua 5ª posição na tabela da Bundesliga após buscar um empate de 2 a 2 com o Hertha Berlin na 25ª rodada da competição. O time chegou aos 39 pontos e segue com só uma vitória em 5 partidas, enquanto o Hertha tem 3 jogos invictos somando 26 pontos em 14º pouco acima da zona de rebaixamento. Änis Ben-Hatira abriu o placar para o Hertha aos 21 minutos de jogo, mas o Schalke empatou com Leroy Sané aos 40. No segundo tempo o Hertha ampliou com Genki Haraguchi aos 81, mas o Schalke buscou novamente o empate com um gol de Joël Matip aos 90.

Polanski e Rudy marcam, Hoffenheim vence o Hamburg e segue colado na zona de Liga Europa

O Hoffenheim venceu o Hamburg em partida da 25ª rodada da Bundesliga e permaneceu colado na zona de Liga Europa da tabela. O jogo, realizado na Wirsol Rhein-Neckar-Arena, contou com 30150 torcedores em Sinsheim na manhã deste sábado 14 de março.


Hoffenheim 3 x 0 Hamburg

Pela 25ª rodada da Bundesliga, o Hoffenheim recebeu o Hamburg e venceu o adversário por 3 a 0. A vitória garantiu ao time seu 36º ponto, mantendo-o na 7ª posição logo abaixo da zona de Liga Europa com 2 vitórias em 3 jogos. Em 15º, o Hamburg segue colado na zona de rebaixamento com 25 pontos sem vencer há 5 rodadas. O Hoffenheim abriu o placar com um pênalti convertido por Eugen Polanski aos 22 minutos, ampliou no segundo tempo com outro gol de Polanski aos 81 e fechou a conta da vitória depois que Sebastian Rudy marcou o terceiro pouco depois aos 87.

Mainz vence Augsburg com gols de Okazaki e Ja-Cheol Koo em partida da 25ª rodada da Bundesliga

Em partida realizada na manhã deste sábado 14 de março, o Mainz 05 venceu o Augsburg e subiu 2 posições na tabela da Bundesliga. Jogo foi válido pela 25ª rodada da competição e contou com 28359 torcedores na SGL Arena em Augsburg.


Augsburg 0 x 2 Mainz 05

O Augsburg recebeu o Mainz 05 pela 25ª rodada da Bundesliga e acabou sendo derrotado por 2 a 0, permanecendo assim com seus 38 pontos na 6ª posição da tabela. O time segue com só uma vitória em 6 partidas, enquanto o Mainz volta a vencer após 2 jogos e passa o dia em 11º com 29 pontos. Shinji Okazaki abriu o placar para o Mainz aos 32 minutos de jogo, enquanto Ja-Cheol Koo ampliou no final do segundo tempo aos 89 e garantiu a vitória do time na partida.

Classificação 3.Liga 29ª Rodada

Hallescher vence Cottbus de virada e conquista sua segunda vitória em três partidas na 3.Liga

O Hallescher venceu o Energie Cottbus de virada na manhã deste sábado 14 de março e chegou à sua 2ª vitória em 3 jogos invictos. A partida, válida pela 29ª rodada da 3.Liga, contou com 8026 torcedores no ERDGAS Sportpark em Halle/Saale.


Hallescher 3 x 1 Energie Cottbus

Em partida da 29ª rodada da 3.Liga, o Hallescher venceu o Energie Cottbus por 3 a 1 de virada e chegou aos 40 pontos com 2 vitórias em 3 jogos invictos na temporada. O time é agora o 10º colocado, enquanto o Cottbus cai para a 6ª posição com 47 pontos perdendo sua série invicta de 4 partidas. Leonhard Kaufmann abriu o placar para o Cottbus aos 13 minutos, mas o Hallescher reagiu no segundo tempo e empatou com Timo Furuholm aos 66. O time da casa virou com Tim Kruse aos 72 e ampliou nos minutos finais com Osayamen Osawe aos 90.

Mainz 05 II deixa a penúltima posição da 3.Liga após vencer o Dynamo Dresden com gol único de Franzin

O Mainz 05 II subiu uma posição na tabela da 3.Liga após vencer o Dynamo Dresden na 29ª rodada da competição. Jogo foi realizado na manhã deste sábado 14 de março com 2433 torcedores no Stadion am Bruchweg em Mainz.


Mainz 05 II 1 x 0 Dynamo Dresden

Pela 29ª rodada da 3.Liga, o Mainz 05 II venceu o Dynamo Dresden em casa por 1 a 0 e deixou a penúltima posição da tabela. O time chegou aos 28 pontos e passou o Borussia Dortmund II, terminando o dia no 18º lugar ainda na zona de rebaixamento com 2 vitórias seguidas. O Dresden, por sua vez, chegou à sua 6ª derrota em 7 jogos e manteve seus 41 pontos em 9º. Dennis Franzin marcou o gol único da vitória do Mainz II na partida aos 17 minutos, o que fez o Dresden pressionar bastante em busca do empate mas parar na zaga do time da casa.

Münster empata com o Sonnenhof Großaspach e permanece na zona de acesso da 3.Liga

Jogando pela 29ª rodada da 3.Liga, o Preußen Münster empatou com o Sonnenhof Großaspach e permaneceu mais uma rodada dentro da zona de acesso da competição. Partida foi realizada manhã deste sábado 14 de março com 1900 torcedores na Comtech-Arena em Aspach.


Sonnenhof Großaspach 1 x 1 Preußen Münster

O Sonnenhof Großaspach recebeu o Preußen Münster em partida válida pela 29ª rodada da 3.Liga e acabou empatando em 1 a 1, permanecendo fora da zona de rebaixamento da competição com 30 pontos na 17ª posição. O time segue invicto há 4 partidas, enquanto o Münster tem só uma vitória em 5 jogos mas segue dentro da zona de acesso com 50 pontos em 3º. O Münster abriu o placar no primeiro tempo com um gol de Dominik Schmidt aos 31 minutos, mas o Großaspach reagiu na etapa final e buscou o empate com Simon Skarlatidis aos 78.

Jahn Regensburg vence o Rot-Weiß Erfurt com gol único de Aosman nos minutos finais da partida

O Jahn Regensburg venceu o Rot-Weiß Erfurt em partida válida pela 29ª rodada da 3.Liga e voltou a triunfar na competição após 3 derrotas seguidas. O jogo, realizado no Städtisches Jahnstadion em Regensburg, contou com 2762 torcedores manhã deste sábado 14 de março.


Jahn Regensburg 1 x 0 Rot-Weiß Erfurt

Vindo de 3 derrotas seguidas na 3.Liga, o lanterna Jahn Regensburg voltou a vencer na competição após bater o Rot-Weiß Erfurt por 1 a 0 na 29ª rodada. Apesar da vitória, o time não saiu da última posição e chegou aos 22 pontos, enquanto o Erfurt manteve seus 46 pontos em 7º com 3 derrotas consecutivas. A partida seguiu equilibrada durante todo o tempo, sendo decidida no segundo tempo já aos 90 minutos com um gol de Aias Aosman para o Jahn. No fim o jogo terminou com 10 finalizações para o time da casa contra 9 do Erfurt.

Osnabrück marca quatro vezes no primeiro tempo, goleia o Stuttgarter Kickers e volta a vencer após sete jogos

Na manhã deste sábado 14 de março, o Osnabrück goleou o Stuttgarter Kickers e voltou a vencer na 3.Liga após 7 jogos. A partida, válida pela 29ª rodada da competição, contou com 8053 torcedores na Osnatel-ARENA em Osnabrück.


Osnabrück 4 x 1 Stuttgarter Kickers

Após somar 6 derrotas e 1 empate nas últimas partidas da 3.Liga, o Osnabrück voltou a vencer na competição ao golear o Stuttgarter Kickers por 4 a 1 na 29ª rodada. Agora com 39 pontos, o Osnabrück segue na 12ª posição, enquanto o Stuttgarter é o 5º colocado com 49 pontos colado na zona de acesso apesar de não vencer há 2 rodadas. Tobias Willers abriu o placar para o Osnabrück logo aos 6 minutos, Stanislav Iljutchenko ampliou para o time pouco depois aos 11, Maik Odenthal marcou o terceiro gol aos 20 e Marcos Álvarez fechou a conta da goleada ainda no primeiro tempo aos 44. Aos 50 já na etapa final, Fabian Baumgärtel descontou para o Stuttgarter.

Duisburg vence Unterhaching com gol único de Janjić e cola na zona de acesso da competição

Em partida realizada na manhã deste sábado 14 de março, o Duisburg venceu o Unterhaching pela 29ª rodada da 3.Liga e assumiu a 4ª posição da tabela logo abaixo da zona de acesso. Jogo foi realizado na Schauinsland-Reisen-Arena em Duisburg com 11322 torcedores.


Duisburg 1 x 0 Unterhaching

Pela 29ª rodada da 3.Liga, o Duisburg venceu o Unterhaching em casa por 1 a 0 e voltou a ficar colado na zona de acesso da competição com 49 pontos na 4ª posição. O time volta a vencer após duas partidas, deixando o Unterhaching com seus 31 pontos em 15º somando 3 derrotas em 4 jogos. O gol único da vitória do Duisburg na partida saiu no segundo tempo depois que o zagueiro Herröder do Unterhaching cometeu um pênalti que Zlatko Janjić converteu aos 57. No fim o time ainda saiu de campo com 13 finalizações contra só 2 do Unterhaching.

Borussia Dortmund II cai para a penúltima posição da 3.Liga após empatar sem gols com o Fortuna Köln

O Borussia Dortmund II chegou à sua 8ª partida sem vitórias na 3.Liga após empatar sem gols com o Fortuna Köln na 29ª rodada da competição. O jogo, realizado na manhã deste sábado 14 de março, contou com 1888 torcedores no Südstadion em Köln.


Fortuna Köln 0 x 0 Borussia Dortmund II

Pela 29ª rodada da 3.Liga, Fortuna Köln e Borussia Dortmund II empataram sem gols e ampliaram suas séries de partidas sem vitórias na temporada. O Fortuna segue agora sem vencer há 4 jogos com 38 pontos na 13ª posição, enquanto o Borussia II permanece na zona de rebaixamento agora em 19º com 8 partidas sem vitórias. No jogo o Borussia II chegou a pressionar mais, finalizou 9 vezes contra 7 do Fortuna e cobrou 4 escanteios contra 2 do time da casa, não conseguindo marcar apesar das tentativas criadas. O Fortuna, que abusou das faltas, também saiu de campo sem marcar.

Arminia Bielefeld mantém vantagem na liderança da 3.Liga após vencer o Hansa Rostock em casa

Na manhã deste sábado 14 de março, o Arminia Bielefeld venceu o Hansa Rostock e manteve sua vantagem de 7 pontos na liderança da 3.Liga. A partida, válida pela 29ª rodada da competição, contou com 15070 torcedores na SchücoArena em Bielefeld.


Arminia Bielefeld 3 x 2 Hansa Rostock

O Arminia Bielefeld recebeu o Hansa Rostock pela 29ª rodada da 3.Liga e venceu o adversário por 3 a 2, mantendo assim a vantagem de 7 pontos na liderança da competição. O time tem agora 59 pontos com 5 vitórias em 6 jogos invictos, enquanto o Hansa manteve seus 31 pontos em 16º perdendo uma série de 3 vitórias seguidas. Halil Savran abriu o placar para o Hansa aos 45 minutos, mas o Arminia empatou nos acréscimos do primeiro tempo com Tom Schütz. Na etapa final, Christoph Hemlein virou para o Arminia aos 53 e o Chemnitzer, que teve Sumusalo expulso aos 55, empatou com Steven Ruprecht de pênalti aos 70. O gol da vitória do Arminia saiu com Manuel Junglas aos 88.

Chemnitzer vence Stuttgart II com gol único de Ofosu e conquista sua segunda vitória em três partidas

Jogando no Stadion an der Gellertstraße, o Chemnitzer venceu o Stuttgart II com um placar mínimo e conquistou sua 2ª vitória em 3 partidas da 3.Liga. Jogo foi realizado em Chemnitz na manhã deste sábado 14 de março com 4077 torcedores pela 29ª rodada.


Chemnitzer 1 x 0 Stuttgart II

O Chemnitzer recebeu o Stuttgart II pela 29ª rodada da 3.Liga e venceu o adversário por 1 a 0. A vitória deixou o Chemnitzer com 39 pontos ainda na 11ª posição somando 2 vitórias em 3 jogos, enquanto o Stuttgart II levou sua 2ª derrota seguida e manteve seus 34 pontos em 14º. O Chemnitzer marcou o gol único da vitória com Reagy Ofosu no segundo tempo aos 52 minutos, terminando a partida com 17 finalizações contra só 3 do Stuttgart II. O time visitante ainda teve Stephen Sama expulso aos 88 após levar seu segundo cartão amarelo no jogo.

FSV Frankfurt empata com St. Pauli na 25ª rodada e chega ao seu sexto jogo invicto na competição

Pela 25ª rodada da 2.Bundesliga, o FSV Frankfurt empatou com o St. Pauli e chegou aos 6 jogos invictos na temporada da competição. Partida, realizada manhã deste domingo 15 de março, contou com 22884 torcedores no Millerntor-Stadion em Hamburg.


St. Pauli 1 x 1 FSV Frankfurt

O FSV Frankfurt foi até Hamburg enfrentar o St. Pauli e acabou empatando em 1 a 1, chegando assim ao seu 3º empate seguido em 6 partidas invictas na competição. O time segue agora com 33 pontos passando o dia na 9ª posição, enquanto o St. Pauli chegou aos 22 pontos e permaneceu temporariamente no penúltimo lugar ainda na zona de rebaixamento. Lennart Thy abriu o placar para o St. Pauli no primeiro lance do segundo tempo aos 46 minutos, mas o FSV empatou com Joni Kauko aos 58. Depois o St. Pauli ainda pressionou mas não conseguiu chegar à vitória.

Kaiserslautern vence Nürnberg e mantém a 3ª posição na zona de acesso da 2.Bundesliga

Na manhã deste domingo 15 de março, o Kaiserslautern venceu o Nürnberg e permaneceu na 3ª posição da 2.Bundesliga colado nos líderes. A partida, válida pela 25ª rodada, contou com 35830 torcedores no Fritz-Walter-Stadion em Kaiserslautern.


Kaiserslautern 2 x 1 Nürnberg

O Kaiserslautern recebeu o Nürnberg em partida válida pela 25ª rodada da 2.Bundesliga e venceu por 2 a 1, mantendo assim a 3ª posição da tabela dentro da zona de acesso. O time tem agora 45 pontos e segue com 3 jogos invictos, enquanto o Nürnberg mantém seus 34 pontos com duas derrotas seguidas. Alexander Ring abriu o placar para o Kaiserslautern aos 14 minutos e Philipp Hofmann ampliou para o time ainda no primeiro tempo aos 30. Nos lances finais da partida, já aos 90, o Nürnberg descontou com Alessandro Schöpf mas não conseguiu evitar a derrota.