sábado, 20 de dezembro de 2014

Wolfsburg vence Köln na 17ª rodada e mantém distância de onze pontos para o líder da Bundesliga

Na tarde deste sábado 20 de dezembro, o Wolfsburg venceu o Köln de virada e manteve os 11 pontos de diferença para o líder da Bundesliga. A partida, realizada na VOLKSWAGEN ARENA pela 17ª rodada, contou com 26824 torcedores em Wolfsburg.


Wolfsburg 2 x 1 Köln

Pela 17ª rodada da Bundesliga, o Wolfsburg recebeu o Köln e venceu de virada por 2 a 1. O resultado manteve os 11 pontos de diferença do Wolfsburg, vice-líder com 34 pontos e 5 jogos invictos, para o líder Bayern München, enquanto o Köln seguiu com seus 19 pontos e passou o dia na 11ª posição com só uma vitória nos últimos 6 jogos. Dominic Maroh abriu o placar para o Köln aos 11 minutos de jogo, mas o Wolfsburg empatou com Bas Dost pouco depois aos 16 e virou no segundo tempo com um gol do brasileiro Naldo aos 78, garantindo a vitória na partida.

Paderborn empata sem gols com Stuttgart e chega ao sétimo jogo sem vitórias na Bundesliga

Em partida válida pela 17ª rodada da Bundesliga, o Stuttgart empatou sem gols com o Paderborn e permaneceu colado na zona de rebaixamento da competição. Jogo contou com 55 mil torcedores na Mercedes-Benz-Arena em Stuttgart na manhã deste sábado 20 de dezembro.


Stuttgart 0 x 0 Paderborn

O Stuttgart recebeu o Paderborn em partida da 17ª rodada da Bundesliga e acabou empatando sem gols. O resultado de 0 a 0 deixou o Stuttgart com 17 pontos passando o dia ainda na 15ª posição colado na zona de rebaixamento, enquanto o Paderborn chegou aos 19 pontos temporariamente em 10º sem vencer há 7 rodadas na competição. Na partida o Paderborn usou das faltas para parar os ataques do Stuttgart e finalizou 12 vezes contra 9 do time da casa. Mas, mesmo com todas as chances, nenhum time conseguiu marcar e o placar permaneceu zerado.

Werder Bremen vence Borussia Dortmund mas os dois times seguem na zona de rebaixamento

O Werder Bremen venceu o Borussia Dortmund em duelo direto contra as últimas posições e, mesmo com a vitória, permaneceu na zona de rebaixamento da Bundesliga. Jogo contou com 42100 torcedores no Weserstadion em Bremen pela 17ª rodada da competição.


Werder Bremen 2 x 1 Borussia Dortmund

O Werder Bremen recebeu o Borussia Dortmund pela 17ª rodada da Bundesliga e venceu o adversário por 2 a 1. A vitória, no entanto, não tirou o Werder da zona de rebaixamento, deixando o time na 16ª posição com 17 pontos à frente exatamente do Borussia, 17º com 15 pontos. Davie Selke abriu o placar para o Werder nos primeiros ataques do time logo aos 3 minutos, enquanto Fin Bartels ampliou aos 62. Depois o Dortmund descontou com Mats Hummels aos 69 mas não conseguiu buscar o empate no resto da partida e saiu de campo derrotado.

Augsburg vence Gladbach de virada na 17ª rodada e volta a triunfar após duas derrotas seguidas

O Augsburg voltou a vencer depois de duas derrotas seguidas na Bundesliga após bater o Borussia Mönchengladbach de virada na 17ª rodada. A partida, realizada na SGL Arena, contou com 30660 torcedores em Augsburg na manhã deste sábado 20 de dezembro.


Augsburg 2 x 1 Borussia Mönchengladbach

Depois de levar duas derrotas seguidas na Bundesliga, o Augsburg voltou a vencer na competição após bater o Borussia Mönchengladbach de virada por 2 a 1. A vitória deixou o Augsburg na 6ª posição com os mesmos 27 pontos do Gladbach, que agora caiu para 4º e voltou a perder depois de 3 partidas. No primeiro ataque do Gladbach na partida, pênalti que Max Kruse cobrou e converteu aos 3 minutos. Depois o Augsburg empatou com Markus Feulner aos 20 e virou no segundo tempo com Raúl Bobadilla aos 51 e garantiu a vitória na partida.

Leverkusen empata com Eintracht Frankfurt e sobe uma posição na tabela da competição

Pela 17ª rodada da Bundesliga, o Bayer Leverkusen empatou com o Eintracht Frankfurt e subiu para a 3ª posição da tabela. A partida, realizada na manhã deste sábado 20 de dezembro, contou com 30210 torcedores na BayArena em Leverkusen.


Bayer Leverkusen 1 x 1 Eintracht Frankfurt

Bayer Leverkusen e Eintracht Frankfurt se enfrentaram pela 17ª rodada da Bundesliga e acabaram empatando em 1 a 1. O resultado deixou o Leverkusen na 3ª posição da tabela com 28 pontos somando só uma vitória em 4 jogos, enquanto o Eintracht passou o dia em 7º com 23 pontos sem vencer há 3 rodadas. Alexander Meier abriu o placar para o Frankfurt aos 36 minutos de jogo em cobrança de pênalti, mas o Leverkusen buscou o empate no segundo tempo com um gol de Karim Bellarabi aos 83 e evitou a derrota na partida.

Hamburg empata sem gols com Schalke e segue fora da zona de rebaixamento da Bundesliga

Na manhã deste sábado 20 de dezembro, o Schalke empatou sem gols com o Hamburg e permaneceu na 5ª posição da Bundesliga. Partida foi válida pela 17ª rodada e contou com 61973 torcedores na Veltins-Arena em Gelsenkirchen.


Schalke 04 0 x 0 Hamburg

O Schalke recebeu o Hamburg em partida válida pela 17ª rodada da Bundesliga e acabou empatando sem gols. O 0 a 0 deixou o Schalke ainda na 5ª posição da tabela com 27 pontos e só uma vitória em 3 jogos, enquanto o Hamburg segue fora da zona de rebaixamento com 17 pontos em 14º sem vencer há 3 partidas. No jogo o Schalke teve mais chances de gols, finalizou 14 vezes contra 9 do Hamburg e cobrou 6 escanteios diante de 4 do adversário, mas nenhum time conseguiu marcar nos 90 minutos e o placar acabou mesmo inalterado.

Classificação 3.Liga 22ª Rodada


O jogo Borussia Dortmund II x Wehen Wiesbaden foi adiado.

Fortuna Köln empata com Hallescher na 22ª rodada e chega ao sexto jogo invicto na 3.Liga

O Fortuna Köln empatou com o Hallescher na manhã deste sábado 20 de dezembro e chegou ao seu 6º jogo sem derrotas na 3.Liga. A partida, realizada no Südstadion em Köln, contou com 1821 torcedores na 22ª rodada da competição.


Fortuna Köln 2 x 2 Hallescher

Pela 22ª rodada da 3.Liga, o Fortuna Köln empatou com o Hallescher em 2 a 2 e chegou ao 6º jogo invicto na competição. O resultado deixou o Fortuna com 30 pontos ainda em 11º lugar à frente do Hallescher, 12º com um ponto a menos. Johannes Rahn abriu o placar para o Fortuna logo aos 6 minutos de jogo, mas o Hallescher virou com dois gols de Timo Furuholm, sendo primeiro no lance seguinte aos 7 e o segundo aos 38. O Fortuna empatou ainda no primeiro tempo com Thiemo-Jerome Kialka aos 44 e evitou a derrota na partida.

Arminia Bielefeld chega à quinta vitória seguida ao bater o Chemnitzer e aumenta vantagem na liderança

O líder Arminia Bielefeld ampliou sua vantagem na ponta da 3.Liga após vencer o Chemnitzer na 22ª rodada da competição. A partida, realizada na manhã deste sábado 20 de dezembro, contou com 13411 torcedores na SchücoArena em Bielefeld.


Arminia Bielefeld 2 x 0 Chemnitzer

O Arminia Bielefeld recebeu o Chemnitzer pela 22ª rodada da 3.Liga antes da pausa de inverno e venceu o adversário por 2 a 0, chegando assim à sua 5ª vitória seguida na temporada. O time segue com 43 pontos há 4 do vice Münster, enquanto o Chemnitzer mantém seus 28 pontos em 13º com 5 derrotas consecutivas. Fabian Klos abriu o placar para o Arminia logo nos primeiros ataques do time aos 4 minutos de jogo, enquanto Christoph Hemlein ampliou no segundo tempo aos 51 e garantiu a vitória do time da casa na partida.

Cottbus vence na 22ª rodada e quebra série de oito partidas invictas do Münster na 3.Liga

O Preußen Münster perdeu sua invencibilidade de 8 jogos na 3.Liga após ser derrotado pelo Energie Cottbus na 22ª rodada da competição. A partida, realizada no Stadion der Freundschaft, contou com 6848 torcedores em Cottbus neste sábado 20 de dezembro.


Energie Cottbus 2 x 1 Preußen Münster

O Energie Cottbus recebeu o Preußen Münster em partida válida pela 22ª rodada da 3.Liga e venceu por 2 a 1, chegando assim aos 37 pontos e voltando a vencer depois de duas partidas. O time subiu para a 5ª posição com a vitória, enquanto o Münster manteve-se em 2º com 39 pontos, se afastou do líder e voltou a perder depois de 8 jogos invictos. O Cottbus abriu o placar com Zbynek Pospech aos 12 minutos de jogo, o Münster empatou com Benjamin Siegert aos 47 e Tim Kleindienst garantiu a vitória do Cottbus ao marcar o segundo gol do time aos 79.

Stuttgart II perde pênalti mas busca empate nos acréscimos com o Rot-Weiß Erfurt

Em partida realizada na Comtech-Arena, o Stuttgart II empatou com o Rot-Weiß Erfurt e manteve seus 5 pontos de vantagem para a zona de rebaixamento. Jogo foi realizado em Aspach na manhã deste sábado 20 de dezembro com 636 torcedores.


Stuttgart II 2 x 2 Rot-Weiß Erfurt

Pela 22ª rodada da 3.Liga, o Stuttgart II empatou com o Rot-Weiß Erfurt em 2 a 2 e chegou ao seu 6º jogo sem vitórias na competição. O resultado deixou o Stuttgart II com 26 pontos agora na 15ª posição, enquanto o Erfurt chegou aos 34 pontos e subiu para 8º na tabela. Sebastian Tyrala abriu o placar para o Erfurt de pênalti aos 19 minutos, Jerome Kiesewetter empatou para o Stuttgart II aos 38 e Andreas Wiegel ampliou para o Erfurt aos 45. Depois o Stuttgart II desperdiçou uma cobrança de pênalti de Raphael Holzhauser aos 89 mas marcou com Marco Grüttner nos acréscimos aos 92.

Holstein Kiel goleia Hansa Rostock e volta a vencer depois de três partidas na 3.Liga

O Holstein Kiel voltou a vencer depois de 3 partidas na 3.Liga após golear o Hansa Rostock na 22ª rodada da competição. Partida contou com 6 mil torcedores na DKB Arena em Rostock.


Hansa Rostock 0 x 4 Holstein Kiel

Pela 22ª rodada da 3.Liga, o Holstein Kiel goleou o Hansa Rostock por 4 a 0 fora de casa e voltou a vencer na competição após 3 partidas. A vitória deixou o Kiel ainda na 10ª posição com 33 pontos, enquanto o Hansa manteve-se em penúltimo com 17 pontos somando 5 derrotas seguidas na temporada. O Kiel abriu o placar com Marlon Krause aos 10 minutos e, após a expulsão de Krauße pelo Hansa ao cometer um pênalti aos 51, ampliou com Rafael Kazior na cobrança. Patrick Breitkreuz marcou o terceiro do Kiel aos 75 e Maik Kegel fechou a conta da goleada aos 89.

Jahn Regensburg abre dois gols mas Unterhaching busca virada na 22ª rodada da 3.Liga

Pela 22ª rodada da 3.Liga, O Unterhaching venceu o lanterna Jahn Regensburg de virada e se afastou da zona de rebaixamento da competição. Partida foi realizada no Alpenbauer Sportpark em Unterhaching com 2 mil torcedores na manhã deste sábado 20 de dezembro.


Unterhaching 3 x 2 Jahn Regensburg

O Unterhaching recebeu o Jahn Regensburg pela 22ª rodada da 3.Liga em clássico bávaro e venceu o adversário por 3 a 2 de virada. O resultado deixou o Unterhaching na 14ª posição da tabela com 26 pontos voltando a vencer depois de 2 partidas, enquanto o Jahn manteve-se na lanterna da competição com 12 pontos somando 6 derrotas seguidas. Gino Windmüller aos 15 minutos e Daniel Steininger aos 60 marcaram os gols do Jahn na partida, mas o Unterhaching descontou com Thomas Hagn aos 64, empatou com Dominik Widemann aos 72 e virou com Andreas Voglsammer pouco depois aos 75. Aos 84, Windmüller ainda foi expulso para o Jahn.

Stuttgarter Kickers vence Sonnenhof Großaspach com gols de Braun e Engelbrecht na 22ª rodada

O Stuttgarter Kickers venceu o Sonnenhof Großaspach na 22ª rodada da 3.Liga e manteve a 3ª posição da tabela se aproximando do vice-líder. Partida contou com 3160 torcedores no Stadion an der Kreuzeiche em Reutlingen na manhã deste sábado 20 de dezembro.


Stuttgarter Kickers 2 x 0 Sonnenhof Großaspach

O Stuttgarter Kickers recebeu o Sonnenhof Großaspach pela 22ª rodada da 3.Liga e conquistou uma vitória de 2 a 0, chegando assim aos 38 pontos com 3 vitórias seguidas e mantendo-se na 3ª posição da tabela. O time segue invicto há 8 jogos atrás do vice em um ponto, enquanto o Großaspach retorna para a zona de rebaixamento com 21 pontos em 18º com 4 partidas sem vitórias. Sandrino Braun abriu o placar para o Stuttgarter aos 30 minutos de jogo, enquanto Daniel Engelbrecht ampliou para o time da casa no segundo tempo aos 79.

Mainz 05 II empata com Duisburg e passa a rodada fora da zona de rebaixamento

O Mainz 05 II empatou com o Duisburg na 22ª rodada da 3.Liga e saiu da zona de rebaixamento da competição. A partida, realizada na manhã deste sábado 20 de dezembro, contou com 11637 torcedores na Schauinsland-Reisen-Arena em Duisburg.


Duisburg 1 x 1 Mainz 05 II

Pela 22ª rodada da 3.Liga, Duisburg e Mainz 05 II se enfrentaram e acabaram empatando em 1 a 1. O resultado deixou o Mainz II na 17ª posição com 21 pontos novamente fora da zona de rebaixamento somando 3 partidas sem vitórias, enquanto o Duisburg chegou aos 36 pontos e caiu para 6º com 4 jogos invictos. Zlatko Janjić abriu o placar para o Duisburg numa cobrança de pênalti aos 12 minutos, mas o Mainz II reagiu e empatou ainda no primeiro tempo com Damian Roßbach aos 23.

Dynamo Dresden vence Osnabrück de virada e cola na zona de acesso da 3.Liga

Pela 22ª rodada da 3.Liga, o Dynamo Dresden venceu o Osnabrück de virada e colou na zona de acesso da competição. A partida, realizada na manhã deste sábado 20 de dezembro, contou com 22953 torcedores no Glücksgas Stadion em Dresden.


Dynamo Dresden 2 x 1 Osnabrück

O Dynamo Dresden recebeu o Osnabrück em partida válida pela 22ª rodada da 3.Liga e venceu de virada por 2 a 1. O resultado deixou o Dresden na 4ª posição da tabela colado na zona de acesso com 38 pontos e 5 jogos invictos, enquanto o Osnabrück caiu para 7º com 35 pontos. O Osnabrück abriu o placar com Stanislav Iljutchenko aos 29 minutos e teve Willers expulso aos 34, enquanto o Dresden empatou com Marco Hartmann aos 51 e virou aos 61 com um gol de Justin Eilers.

St. Pauli volta a vencer após nove jogos ao bater o Aalen em casa pela 19ª rodada

O St. Pauli venceu o Aalen no Millerntor-Stadion e voltou a triunfar depois de 9 partidas na 2.Bundesliga. O jogo, válido pela 19ª rodada da competição, contou com 21712 torcedores na manhã deste sábado 20 de dezembro em Hamburg.


St. Pauli 3 x 1 Aalen

Sem vencer há 9 partidas, o St. Pauli entrou em campo pela 19ª rodada na lanterna da 2.Bundesliga, venceu o Aalen por 3 a 1 e passou o dia fora da última posição da tabela. A vitória deixou o St. Pauli com 16 pontos ainda na zona de rebaixamento em 17º, enquanto o Aalen manteve seus 17 pontos momentaneamente em 15º fora da zona. O St. Pauli abriu o placar com John Verhoek aos 35 minutos de jogo e ampliou aos 49 após o zagueiro Barth do Aalen marcar contra. Depois Lennart Thy marcou o terceiro do St. Pauli aos 81 e Fabio Kaufmann descontou para o Aalen no lance seguinte aos 83.

Fürth empata sem gols com Nürnberg em clássico bávaro e chega ao oitavo jogo sem vitórias

Na manhã deste sábado 20 de dezembro, Nürnberg e Greuther Fürth empataram sem gols em clássico bávaro pela 19ª rodada da 2.Bundesliga. Partida contou com 47501 torcedores e foi realizada no Grundig-Stadion em Nürnberg.


Nürnberg 0 x 0 Greuther Fürth

O Nürnberg recebeu o Greuther Fürth pela 19ª rodada da 2.Bundesliga em clássico bávaro e acabou empatando sem gols. O 0 a 0 deixou o Nürnberg com 27 pontos ainda na 8ª posição com 4 jogos invictos, enquanto o Fürth passou o dia em 11º com 23 pontos sem vencer há 8 rodadas na competição. Na partida o Fürth teve 7 finalizações contra 6 do Nürnberg, além de também ter o zagueiro Schröck expulso aos 52 minutos após receber seu segundo cartão amarelo no jogo.