quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Bayer Leverkusen vence o Sporting com gol único de Bellarabi pela 2ª fase da Liga Europa

O Bayer Leverkusen venceu o Sporting com um placar mínimo na 2ª fase da Liga Europa e garantiu uma vantagem para o jogo de volta da competição. A partida contou com 26201 torcedores e foi realizada no Estádio José Alvalade em Lisboa na noite desta quinta feira 18 de fevereiro.


Sporting 0 x 1 Bayer Leverkusen

Jogando em Portugal pela ida da 2ª fase da Liga Europa, o Bayer Leverkusen venceu o Sporting por 1 a 0 e conquistou uma vantagem magra para a partida de volta da competição em sua casa. O time segue podendo até empatar para garantir sua classificação para as oitavas de final. O Leverkusen marcou com Karim Bellarabi aos 26 minutos após passe de Jedvaj e continuou pressionando em busca de mais gols, chegando a finalizar 11 vezes contra 2 do Sporting. O time da casa abusou das faltas na partida e acabou tendo Rúben Semedo expulso aos 74.

Schalke segue sem vantagem na Liga Europa após empatar sem gols com o Shakhtar Donetsk

O Schalke 04 empatou sem gols com o Shakhtar Donetsk pela 2ª fase da Liga Europa e perdeu a chance de conseguir alguma vantagem para o jogo de volta da competição. A partida foi realizada na L'viv Arena e foi realizada na noite desta quinta feira 18 de fevereiro em L'viv.


Shakhtar Donetsk 0 x 0 Schalke 04

O Schalke 04 foi até a Ucrânia enfrentar o Shakhtar Donetsk pela 2ª fase da Liga Europa e acabou empatando sem gols com o adversário. O resultado de 0 a 0 pela ida da disputa deixou os dois times sem nenhuma vantagem para a partida de volta na Alemanha, onde o vencedor garantirá uma vaga nas oitavas de final da competição. O jogo foi equilibrado, contou com 10 finalizações para cada equipe e acabou com o placar inalterado. As muitas faltas, que ajudaram a manter o empate, resultaram na expulsão de Olexandr Kucher para o Shakhtar aos 86 minutos.

Augsburg segura empate sem gols diante do Liverpool em partida válida pela Liga Europa

Na noite desta quinta feira 18 de fevereiro, o Augsburg empatou sem gols com o Liverpool e perdeu a chance de sair em vantagem no duelo da 2ª fase da Liga Europa. A partida contou com 25 mil torcedores e foi realizada na WWK Arena em Augsburg.


Augsburg 0 x 0 Liverpool

O Augsburg recebeu o Liverpool pela ida da 2ª fase da Liga Europa e acabou empatando sem gols com o adversário. O resultado de 0 a 0 deixou os dois times sem vantagem para o jogo de volta na Inglaterra, onde o vencedor garante uma vaga na disputa das oitavas de final da competição. Na partida o Liverpool finalizou 13 vezes contra 11 do Augsburg mas acabou parando nas muitas faltas do adversário, que somou 4 cartões amarelos contra só 1 do time inglês e garantiu o placar zerado.

Borussia Dortmund vence o Porto com gols de Piszczek e Reus na ida da 2ª fase da Liga Europa

Pela 2ª fase da Liga Europa, o Borussia Dortmund venceu o Porto e garantiu uma vantagem para o jogo de volta em Portugal. A partida foi realizada na tarde desta quinta feira 18 de fevereiro e contou com 65851 torcedores no Signal-Iduna-Park em Dortmund.


Borussia Dortmund 2 x 0 Porto

O Borussia Dortmund recebeu o Porto pela ida da 2ª fase da Liga Europa e conquistou uma vitória de 2 a 0, garantindo assim uma boa vantagem para o próximo jogo envolvendo as equipes na cidade portuguesa. O time pode empatar ou até perder por um gol de diferença que já garante a classificação para as oitavas de final. O Borussia abriu o placar logo aos 6 minutos com Łukasz Piszczek e ampliou no segundo tempo com Marco Reus aos 71 após receber passe de Mkhitaryan.