terça-feira, 4 de abril de 2017

Chemnitzer e Magdeburg empatam e seguem com só uma vitória em quatro partidas na 3.Liga

O Magdeburg chegou ao seu 6º jogo invicto na temporada da 3.Liga após empatar com o Chemnitzer na tarde desta terça feira 4 de abril. A partida foi válida pela abertura da 31ª rodada e contou com 8392 torcedores na community4you ARENA em Chemnitz.


Chemnitzer 1 x 1 Magdeburg

O Chemnitzer recebeu o Magdeburg pela 31ª rodada da 3.Liga e chegou aos 44 pontos após empatar em 1 a 1 com o adversário. O resultado deixou o time na 6ª posição momentânea somando só uma vitória em 4 partidas e deu o 6º jogo invicto para o Magdeburg, vice-líder com 51 pontos. Marius Sowislo abriu o placar para o Magdeburg no segundo tempo aos 69 minutos, mas Berkay Dabanli marcou aos 88 e garantiu o empate para o Chemnitzer.

Hoffenheim marca com Kramarić e conquista sua primeira vitória sobre o Bayern München

Na tarde desta terça feira 4 de abril, o Hoffenheim venceu o líder Bayern München e conquistou sua 3ª vitória seguida na Bundesliga. A partida foi válida pela 27ª rodada da competição e contou com 30150 torcedores na WIRSOL Rhein-Neckar-Arena em Sinsheim.


Hoffenheim 1 x 0 Bayern München

Após somar 12 derrotas e 5 empates nos duelos realizados contra o Bayern München, o Hoffenheim conquistou sua primeira vitória sobre o time bávaro ao vencer por 1 a 0 na abertura da 27ª rodada. O resultado magro manteve o time da casa na 3ª posição da tabela com 51 pontos somando 3 vitórias seguidas e tirou a invencibilidade de 15 partidas do Bayern, líder com 65 pontos. O Hoffenheim marcou o gol único da vitória com Andrej Kramarić aos 21 minutos e passou a segurar a pressão do Bayern, que finalizou 13 vezes contra 7 do time da casa mas não conseguiu marcar.

Werder Bremen vence o Schalke 04 na 27ª rodada e soma sua terceira vitória seguida na Bundesliga

Pela abertura da 27ª rodada da Bundesliga, o Werder Bremen venceu o Schalke 04 e conquistou sua 6ª vitória em 7 partidas invictas na competição. Com 42100 torcedores, o jogo foi realizado no Weserstadion em Bremen na tarde desta terça feira 4 de abril.


Werder Bremen 3 x 0 Schalke 04

O Werder Bremen conquistou sua 3ª vitória seguida na Bundesliga após vencer o Schalke 04 por 3 a 0 na abertura da 27ª rodada. O time segue agora com 35 pontos momentaneamente na 8ª posição, enquanto o Schalke mantém seus 34 pontos em 10º perdendo uma invencibilidade de 3 partidas. Gebre Selassie abriu o placar para o Werder aos 24 minutos, Max Kruse ampliou para o time de pênalti aos 76 e Maximilian Eggestein marcou o terceiro gol do Werder pouco depois aos 80.

Köln vence o Eintracht Frankfurt com gol único de Jojić no duelo pela 6ª posição da Bundesliga

O Eintracht Frankfurt foi derrotado pelo Köln na 27ª rodada da Bundesliga e chegou ao seu 8º jogo sem vitória na temporada da competição. A partida foi realizada na tarde desta terça feira 4 de abril e contou com 49300 torcedores no RheinEnergieStadion em Köln.


Köln 1 x 0 Eintracht Frankfurt

Em duelo direto pela 6ª posição da Bundesliga, o Köln venceu o Eintracht Frankfurt por 1 a 0 e passou o dia no 5º lugar com 2 vitórias em 3 jogos. O time chegou aos 40 pontos e deu a 8ª partida sem vitórias para o Eintracht, 7º colocado com 37 pontos. O Köln marcou o gol único da vitória no segundo tempo com Milo Jojić aos 53 minutos e passou a segurar a pressão do Frankfurt, que finalizou 6 vezes contra 4 do time da casa mas não conseguiu empatar.

Borussia Dortmund conquista sua segunda vitória em três jogos após vencer o Hamburg em casa

O Borussia Dortmund venceu o Hamburg na abertura da 27ª rodada da Bundesliga e passou o dia há 10 pontos do 5º colocado da competição. A partida foi realizada no Signal-Iduna-Park em Dortmund e contou com 81360 torcedores na tarde desta terça feira 4 de abril.


Borussia Dortmund 3 x 0 Hamburg

Pela abertura da 27ª rodada da Bundesliga, o Borussia Dortmund recebeu o Hamburg e conquistou sua 2ª vitória em 3 partidas invictas na competição após vencer o adversário por 3 a 0. O time chegou aos 50 pontos e permaneceu na 4ª posição da tabela, enquanto o Hamburg manteve seus 30 pontos momentaneamente em 14º perdendo uma invencibilidade de 4 jogos. Gonzalo Castro abriu o placar para o Borussia aos 13 minutos, Shinji Kagawa ampliou para o time no segundo tempo aos 81 e Pierre-Emerick Aubameyang fechou a conta da vitória nos acréscimos aos 92.

Jahn Regensburg vence o Mainz 05 II de virada em jogo válido pela abertura da 31ª rodada

O Jahn Regensburg passou o dia há 1 ponto da zona de acesso da 3.Liga após vencer o Mainz 05 II de virada na abertura da 31ª rodada. A partida foi realizada na Continental Arena em Regensburg e contou com 4260 torcedores na tarde desta terça feira 4 de abril.


Jahn Regensburg 2 x 1 Mainz 05 II

Pela abertura da 31ª rodada da 3.Liga, o Jahn Regensburg venceu o Mainz 05 II por 2 a 1 de virada e voltou a triunfar após 2 partidas na competição. O time segue agora com 47 pontos na 5ª posição momentânea e dá o 4º jogo sem vitórias para o Mainz II, lanterna com 27 pontos. Aaron Seydel abriu o placar para o Mainz II aos 21 minutos, mas o Jahn empatou no lance seguinte com Ali Odabas aos 23 e virou com Erik Thommy aos 35.

Rot-Weiß Erfurt e Werder Bremen II empatam e seguem sem vencer há quatro partidas na 3.Liga

Na tarde desta terça feira 4 de abril, o Werder Bremen II empatou com o Rot-Weiß Erfurt e permaneceu colado na zona de rebaixamento da 3.Liga. A partida foi válida pela abertura da 31ª rodada e contou com 4086 torcedores na Multifunktionsarena Erfurt em Erfurt.


Rot-Weiß Erfurt 1 x 1 Werder Bremen II

Após levar 3 derrotas seguidas na 3.Liga, o Werder Bremen II voltou a pontuar na competição ao empatar em 1 a 1 com o Rot-Weiß Erfurt na 31ª rodada. O time chegou aos 36 pontos e permaneceu na 17ª posição, enquanto o Erfurt passou o dia em 15º com 37 pontos somando só uma vitória em 5 partidas. Leon Jensen abriu o placar para o Werder II aos 20 minutos, mas Okan Aydin marcou aos 43 e garantiu o empate do Erfurt na rodada.

Aalen vence o Fortuna Köln com gols de Wegkamp e Morys pela abertura da 31ª rodada

Pela abertura da 31ª rodada da 3.Liga, o Aalen venceu o Fortuna Köln e passou o adversário na tabela da competição. A partida foi realizada na tarde desta terça feira 4 de abril e contou com 3409 torcedores na Scholz Arena em Aalen.


Aalen 3 x 0 Fortuna Köln

O Aalen recebeu o Fortuna Köln pela 31ª rodada da 3.Liga e conquistou sua 5ª vitória em 6 partidas na competição após vencer o adversário por 3 a 0. O resultado deixou o time com 41 pontos na 10ª posição pouco acima do Fortuna, 12º colocado com 40 pontos perdendo uma invencibilidade de 5 jogos. O Aalen abriu o placar com dois gols de Gerrit Wegkamp aos 5 e aos 21 minutos e ampliou com Matthias Morys ainda na etapa inicial aos 39.

Arminia Bielefeld vence o Fortuna Düsseldorf e passa o dia fora da zona de rebaixamento da 2.Bundesliga

O Arminia Bielefeld venceu o Fortuna Düsseldorf na abertura da 27ª rodada e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos invictos na 2.Bundesliga. A partida contou com 15645 torcedores e foi realizada na SchücoArena em Bielefeld na tarde desta terça feira 4 de abril.


Arminia Bielefeld 2 x 1 Fortuna Düsseldorf

O Arminia Bielefeld recebeu o Fortuna Düsseldorf pela 27ª rodada da 2.Bundesliga e passou o dia fora da zona de rebaixamento após vencer o adversário por 2 a 1. O time chegou aos 27 pontos e ficou momentaneamente na 15ª posição, enquanto o Fortuna manteve seus 33 pontos em 10º somando 3 derrotas nas últimas 4 partidas disputadas. O Arminia abriu o placar com Tom Schütz aos 11 minutos, mas o Fortuna empatou com Kaan Ayhan aos 40 e teve Marcel Sobottka expulso ao cometer um pênalti que Fabian Klos converteu para o Arminia aos 84.

Karlsruher empata com o Würzburger Kickers e segue na lanterna sem vencer há quatro jogos

Pela abertura da 27ª rodada da 2.Bundesliga, o Würzburger Kickers ampliou sua série de jogos sem vitórias após empatar com o Karlsruher. A partida foi realizada na tarde desta terça feira 4 de abril e contou com 12710 torcedores no Wildparkstadion em Karlsruhe.


Karlsruher 1 x 1 Würzburger Kickers

Após levar 3 derrotas seguidas na 2.Bundesliga, o Karlsruher voltou a pontuar na competição ao empatar em 1 a 1 com o Würzburger Kickers na 27ª rodada. O time chegou aos 22 pontos e permaneceu na lanterna da tabela, enquanto o Würzburger passou o dia na 12ª posição com 31 pontos sem vencer há 10 partidas. Jonas Meffert abriu o placar para o Karlsruher aos 39 minutos, mas Rico Benatelli empatou para o Würzburger aos 51 antes de ser expulso aos 76.

St. Pauli segue sem vencer há quatro jogos após empatar sem gols com o Sandhausen

O St. Pauli empatou sem gols com o Sandhausen na 27ª rodada da 2.Bundesliga e perdeu a chance de sair da zona de rebaixamento da competição. A partida contou com 29085 torcedores e foi realizada no Millerntor-Stadion em Hamburg na tarde desta terça feira 4 de abril.


St. Pauli 0 x 0 Sandhausen

O Sandhausen chegou ao seu 8º jogo sem vitórias na temporada da 2.Bundesliga após empatar sem gols com o St. Pauli na abertura da 27ª rodada. O 0 a 0 deixou o time com 34 pontos momentaneamente na 9ª posição e manteve o St. Pauli na zona de rebaixamento com 26 pontos sem vencer há 4 partidas. O Sandhausen teve Damian Roßbach expulso aos 11 minutos e passou a segurar a pressão do St. Pauli, que atacou bastante e finalizou 14 vezes contra só 1 do adversário, mas não conseguiu alterar o placar do jogo.

Hannover vence o Nürnberg com gol de Harnik e passa o dia na liderança da competição

Na tarde desta terça feira 4 de abril, o Hannover venceu o Nürnberg e passou o dia na liderança da 2.Bundesliga. A partida foi realizada na HDI-Arena em Hannover e contou com 34 mil torcedores.


Hannover 96 1 x 0 Nürnberg

Pela abertura da 27ª rodada da 2.Bundesliga, o Hannover venceu o Nürnberg em casa e passou o dia na liderança da competição. O time chegou aos 52 pontos e conquistou sua 3ª vitória em 4 partidas invictas, enquanto o Nürnberg manteve seus 35 pontos em 8º somando 2 derrotas nos últimos 3 jogos. O Hannover marcou o gol único da vitória no início do segundo tempo com Martin Harnik aos 47 minutos e a partida seguiu equilibrada, terminando com 7 finalizações para cada time.