quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Classificação Bundesliga 05ª Rodada

Hertha Berlin conquista a primeira vitória na temporada ao vencer o Wolfsburg na 5ª rodada

O Hertha Berlin venceu o Wolfsburg com um placar magro no encerramento da 5ª rodada e conquistou sua primeira vitória na temporada da Bundesliga. A partida, realizada na tarde desta quarta feira 24 de setembro, contou com 35847 torcedores no Olympiastadion Berlin.


Hertha Berlin 1 x 0 Wolfsburg

Depois de 2 empates e 2 derrotas, o Hertha Berlin conquistou sua primeira vitória na Bundesliga ao vencer o Wolfsburg por 1 a 0 no encerramento da 5ª rodada da competição. Agora com 5 pontos, mesma pontuação do Wolfsburg, o Hertha termina o dia na 14ª posição pouco atrás do adversário, 12º também com apenas uma vitória até agora. Salomon Kalou marcou aos 35 minutos para o Hertha após passe de N'Djeng e o time ficou o resto da partida retrancado segurando a pressão do Wolfsburg. O time dos lobos, que desperdiçou algumas boas chances no segundo tempo, não conseguiu chegar ao empate e saiu de campo derrotado.

Com gol de Joselu no início da partida, Hannover vence Köln e voltou para a 3ª posição

Em jogo realizado na HDI-Arena, o Hannover venceu o Köln pelo placar mínimo e terminou a 5ª rodada na 3ª posição brigando pela liderança da Bundesliga. Jogo contou com 39400 torcedores em Hannover na tarde desta quarta feira 24 de setembro.


Hannover 96 1 x 0 Köln

O Hannover recebeu o Köln no encerramento da 5ª rodada da Bundesliga e conquistou uma vitória magra de 1 a 0. O placar apertado deixou o Hannover novamente na 3ª posição da tabela agora com 10 pontos, enquanto o Köln terminou a rodada ainda em 9º com 6 pontos e só uma vitória até agora. Joselu abriu o placar para o Hannover logo aos 5 minutos de jogo, passando a segurar a pressão do Köln pelo empate no resto do jogo. O time visitante chegou a finalizar 10 vezes diante de 7 finalizações do Hannover, mas o gol de empate parou na defesa do time da casa.

Borussia Mönchengladbach marca com Kruse, vence e Hamburg volta para a lanterna da Bundesliga

No encerramento da 5ª rodada da Bundesliga, o Borussia Mönchengladbach venceu o Hamburg e mandou o adversário novamente para a lanterna da competição. Jogo contou com 44175 torcedores no Stadion im BORUSSIA-PARK em Mönchengladbach nesta quarta feira 24 de setembro.


Borussia Mönchengladbach 1 x 0 Hamburg

O Borussia Mönchengladbach recebeu o Hamburg no encerramento da 5ª rodada da Bundesliga e conseguiu uma vitória magra de 1 a 0. O resultado deixou o Hamburg novamente na última posição da tabela com apenas 2 pontos ganhos até agora seguindo ainda sem vencer na temporada, enquanto o Gladbach chega aos 9 pontos ainda invicto e termina a rodada na 6ª colocação. Max Kruse marcou aos 25 minutos de jogo e abriu o placar para o Gladbach na partida, mas o time ainda tentou ampliar o placar e acabou finalizando 15 vezes. O Hamburg, com suas 7 finalizações, passou longe de conseguir empatar, saindo de campo com a derrota e a lanterna.

Leverkusen vence Augsburg com gol único de Heung-Min Son e volta à vice-liderança da Bundesliga

Na tarde desta quarta feira 24 de setembro, o Bayer Leverkusen venceu o Augsburg pelo placar mínimo e voltou à briga pela liderança da Bundesliga. A partida, válida pelo encerramento da 5ª rodada, contou com 23081 torcedores na BayArena em Leverkusen.


Bayer Leverkusen 1 x 0 Augsburg

O Bayer Leverkusen venceu o Augsburg por 1 a 0 no encerramento da 5ª rodada da Bundesliga e terminou o dia na vice-liderança com 10 pontos atrás apenas do Bayern München. O time segue empatado com o Hannover levando vantagem no saldo de gols, enquanto o Augsburg volta a perder depois de duas vitórias e segue na 11ª posição com 6 pontos. Aos 33 minutos, Heung-Min Son recebeu passe de Hilbert e marcou o gol do Leverkusen na partida. Depois disso o Leverkusen segurou a pressão do Augsburg em busca do empate e ainda teve chances de ampliar o placar.

Borussia Dortmund busca empate e Stuttgart segue na zona de rebaixamento sem vencer

No encerramento da 5ª rodada da Bundesliga, o Stuttgart permaneceu na zona de rebaixamento ao empatar com o Borussia Dortmund no Signal-Iduna-Park. A partida, realizada em Dortmund, contou com 79500 torcedores na tarde desta quarta feira 24 de setembro.


Borussia Dortmund 2 x 2 Stuttgart

O Borussia Dortmund recebeu o Stuttgart pela 5ª rodada da Bundesliga e buscou um empate de 2 a 2, chegando assim aos 7 pontos e terminando o dia na 8ª posição. O time segue com só duas vitórias até agora, enquanto o Stuttgart permanece sem vencer na zona de rebaixamento com 2 pontos na penúltima colocação. Daniel Didavi abriu o placar para o Stuttgart no segundo tempo aos 48 minutos, ampliando ao marcar de novo aos 68. Depois disso o Borussia reagiu, descontou com Pierre-Emerick Aubameyang aos 73 e conseguiu empatar com Ciro Immobile aos 86.

Classificação 3.Liga 11ª Rodada

Dresden tem Hefele expulso, empata com Hallescher e não consegue chegar à liderança da 3.Liga

O Dynamo Dresden perdeu a oportunidade de chegar à liderança da 3.Liga após empatar com o Hallescher no encerramento da 11ª rodada da competição. A partida, realizada no ERDGAS Sportpark em Halle/Saale, contou com 12466 torcedores na tarde desta quarta feira 24 de setembro.


Hallescher 1 x 1 Dynamo Dresden

No encerramento da 11ª rodada da 3.Liga, o Dynamo Dresden empatou com o Hallescher em 1 a 1 e chegou e permaneceu na vice-liderança da competição com 21 pontos ao lado do Chemnitzer. O time segue com desvantagem no saldo de gols mas não perde há 5 rodadas, enquanto o Hallescher terminou a rodada na 10ª posição com 15 pontos. O Dresden abriu o placar com Mathias Fetsch aos 25 minutos de jogo, mas o Hallescher empatou ainda no primeiro tempo com Tim Kruse aos 32. Depois o Dresden buscou a vitória no segundo tempo mas, ao ter Hefele expulso aos 86, acabou não conseguindo marcar de novo e terminou a partida empatado.

Arminia Bielefeld vence Stuttgart II na 11ª rodada e segue colado na zona de acesso da competição

Pela 11ª rodada da 3.Liga, o Arminia Bielefeld venceu o Stuttgart II e seguiu na 4ª posição colado na zona de acesso da competição. A partida, realizada na tarde desta quarta feira 24 de setembro, contou com 8635 torcedores na SchücoArena em Bielefeld.


Arminia Bielefeld 3 x 0 Stuttgart II

O Arminia Bielefeld recebeu o Stuttgart II no encerramento da 11ª rodada e conseguiu uma vitória de 3 a 0, permanecendo assim colado na zona de acesso da competição. O time segue na 4ª posição com 20 pontos e 4 vitórias nos últimos 5 jogos, enquanto o Stuttgart II volta a perder depois de 4 jogos e segue acima da zona de rebaixamento com 11 pontos em 17º. Os gols da vitória do Arminia saíram com Fabian Klos em penalidade cometida por Sama (que foi expulso) aos 31 minutos, com Dennis Mast no segundo tempo aos 54 e com Klos de novo aos 79.

Fortuna Köln vence a terceira partida seguida na 3.Liga em jogo diante do Hansa Rostock

O Fortuna Köln venceu o Hansa Rostock na 11ª rodada da 3.Liga e conquistou sua terceira vitória seguida na competição, se afastando da zona de rebaixamento. A partida, realizada no Südstadion em Köln, contou com 2293 torcedores na tarde desta quarta feira 24 de setembro.


Fortuna Köln 1 x 0 Hansa Rostock

O Fortuna Köln recebeu o Hansa Rostock pela 11ª rodada da 3.Liga e conseguiu uma vitória magra de 1 a 0. O placar deixou o Fortuna à frente do Hansa na classificação com 13 pontos na 13ª posição e 3 vitórias seguidas, enquanto o time visitante segue em 15º com 11 pontos e 3 derrotas em 4 jogos. Michael Kessel marcou para o Fortuna aos 31 minutos de jogo e o time passou a buscar um segundo gol, mas o Hansa se segurou e, no final da partida, pressionou em busca do empate que não veio.

Duisburg vence Borussia Dortmund II, segue invicto há dez partidas e mantém proximidade da zona de acesso

O Duisburg chegou à sua 10ª partida invicta na temporada da 3.Liga ao vencer o Borussia Dortmund II no encerramento da 11ª rodada. O jogo, realizado na tarde desta quarta feira 24 de setembro, contou com 11080 torcedores na Schauinsland-Reisen-Arena em Duisburg.


Duisburg 2 x 1 Borussia Dortmund II

O Duisburg recebeu o Borussia Dortmund II pela 11ª rodada da 3.Liga e venceu o adversário por 2 a 1. O resultado deixou o time com 20 pontos na 5ª posição ainda fora da zona de acesso mas com 10 jogos invictos, enquanto o Borussia II segue dentro da zona de rebaixamento com 9 pontos em 19º e 4 derrotas seguidas em 7 jogos sem vencer. Zlatko Janjić abriu o placar para o Duisburg no segundo tempo aos 62 minutos, enquanto Kevin Scheidhauer ampliou pouco depois aos 66. O Borussia II ainda descontou com Mustafa Amini aos 73 mas não conseguiu buscar o empate no resto do jogo.

Holstein Kiel vence com gols de Heider e Kazior e manda o Jahn Regensburg para a lanterna

O Holstein Kiel venceu o Jahn Regensburg na tarde desta quarta feira 24 de setembro e mandou o adversário para a lanterna da 3.Liga. A partida, válida pela 7ª rodada da competição, contou com 2615 torcedores no Städtisches Jahnstadion em Regensburg.


Jahn Regensburg 0 x 2 Holstein Kiel

O Holstein Kiel venceu o Jahn Regensburg fora de casa por 2 a 0 no encerramento da 11ª rodada da 3.Liga e mandou o adversário para a lanterna da competição. Ainda com 8 pontos, o Jahn segue em último com 4 derrotas seguidas em 5 jogos sem vencer, enquanto o Kiel soma seu 13º ponto e se afasta da zona de rebaixamento na 12ª posição. Os gols da partida saíram só no segundo tempo, quando Marc Heider abriu o placar para o Kiel aos 65 minutos e Rafael Kazior ampliou aos 77.

Aydin marca no final do jogo e Erfurt empata com Sonnenhof Großaspach na Comtech-Arena

No encerramento da 11ª rodada da 3.Liga, o Sonnenhof Großaspach empatou com o Rot-Weiß Erfurt e permaneceu pouco acima da zona de rebaixamento da competição. Jogo contou com 1202 torcedores na Comtech-Arena em Aspach na tarde desta quarta feira 24 de setembro.


Sonnenhof Großaspach 1 x 1 Rot-Weiß Erfurt

O Sonnenhof Großaspach recebeu o Rot-Weiß Erfurt pela 11ª rodada da 3.Liga e acabou empatando em 1 a 1, permanecendo assim logo acima da zona de rebaixamento com 11 pontos na 16ª posição. Esta foi a 5ª partida sem vitórias do time na temporada, enquanto o Erfurt soma 16 pontos e segue na 9ª posição da tabela. Michele Rizzi abriu o placar para o Großaspach numa cobrança de pênalti aos 40 minutos de jogo, mas o Erfurt empatou aos 89 com Okan Aydin depois de ter Kleineheismann expulso aos 82. Aos 90, Rizzi foi expulso e o placar terminou mesmo no empate.

Darmstadt goleia FSV Frankfurt na 7ª rodada e passa o dia na liderança da 2.Bundesliga

O Darmstadt assumiu provisoriamente a liderança da 2.Bundesliga após golear o FSV Frankfurt na 7ª rodada da competição. A partida, que deixou o FSV na lanterna, contou com 12400 torcedores no Stadion am Böllenfalltor em Darmstadt na tarde desta quarta feira 24 de setembro.


Darmstadt 98 4 x 0 FSV Frankfurt

Pela 7ª rodada da 2.Bundesliga, o Darmstadt recebeu o FSV Frankfurt, goleou por 4 a 0 e assumiu a ponta da competição com 14 pontos ao lado do Leipzig mas com vantagem na quantidade de gols marcados. O resultado deixou o FSV na lanterna da competição com 4 pontos atrás do Aue no saldo de gols agora com 3 derrotas seguidas. Romain Brégerie abriu o placar para o Darmstadt aos 16 minutos de jogo, enquanto Aytac Sulu ampliou aos 32 e Jérôme Gondorf marcou o terceiro logo depois aos 34. No final do segundo tempo, já aos 85, Sulu marcou de novo e fechou a conta da goleada do Darmstadt no derby do estado de Hessen.

Leipzig vence Karlsruher de virada e volta a ficar dentro da zona de acesso da competição

O RB Leipzig venceu o Karlsruher na tarde desta quarta feira 24 de setembro e voltou a ficar dentro da zona de acesso da 2.Bundesliga temporariamente na vice-liderança. Jogo da 7ª rodada contou com 18235 torcedores na Red Bull Arena em Leipzig.


RB Leipzig 3 x 1 Karlsruher

O RB Leipzig recebeu o Karlsruher pela 7ª rodada da 2.Bundesliga e venceu o adversário por 3 a 1, chegando assim aos 14 pontos e passando o dia na vice-liderança da competição. O time segue atrás apenas do Darmstadt com menos gols marcados, enquanto o Karlsruher mantém seus 12 pontos e perde a invencibilidade na temporada. Ilijan Mitsanski abriu o placar para o Karlsruher aos 33 minutos de jogo, mas o Leipzig empatou pouco depois com Dominik Kaiser aos 37 e virou no segundo tempo com dois gols de Yussuf Poulsen (aos 48 e aos 58 minutos).

Nürnberg tem Polák expulso, perde para Heidenheim e entra na zona de rebaixamento

Pela 7ª rodada da 2.Bundesliga, o Heidenheim venceu o Nürnberg na Voith-Arena e conquistou sua 3ª vitória na temporada da competição. O jogo, realizado na tarde desta quarta feira 24 de setembro, contou com 13 mil torcedores em Heidenheim an der Brenz.


Heidenheim 3 x 0 Nürnberg

O Nürnberg foi até Heidenheim an der Brenz enfrentar o time da casa pela 7ª rodada do meio de semana da 2.Bundesliga e acabou sendo derrotado por 3 a 0, terminando o dia dentro da zona de rebaixamento na 16ª posição com apenas 6 pontos e somando 5 derrotas nos 7 jogos até agora. O Heidenheim, que chegou aos 11 pontos, terminou a rodada na 9ª posição. Marc Schnatterer abriu o placar para o Heidenheim logo aos 3 minutos nos primeiros ataques do time, enquanto Kevin Kraus ampliou pouco depois aos 9. Patrick Mayer marcou o terceiro de pênalti aos 59 e Polák, meia do Nürnberg que cometeu o pênalti, foi expulso aos 70 ao receber o seu segundo cartão amarelo.

Kaiserslautern vence Union Berlin com gol único de Alexander Ring na 7ª rodada

Na tarde desta quarta feira 24 de setembro, o Kaiserslautern venceu o Union Berlin com um placar magro na 7ª rodada e passou o dia na 3ª posição da tabela da 2.Bundesliga. Partida contou com 31384 torcedores no Fritz-Walter-Stadion em Kaiserslautern.


Kaiserslautern 1 x 0 Union Berlin

O Kaiserslautern recebeu o Union Berlin em partida válida pela 7ª rodada da 2.Bundesliga e conquistou uma vitória magra de 1 a 0. O resultado deixou o Kaiserslautern com 14 pontos temporariamente na 3ª posição dentro da zona de acesso, enquanto o Union manteve seus 6 pontos em 15º acima da zona de rebaixamento com apenas uma vitória até agora na temporada. O gol da vitória do Kaiserslautern saiu aos 42 minutos de jogo com Alexander Ring e o time ainda teve muitas chances de ampliar no segundo tempo onde não conseguiu marcar mais.