quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Classificação Liga Europa 01ª Rodada

Grupo C


Grupo H


Grupo J

Köln perde para o Arsenal e inicia a fase de grupos da Liga Europa na lanterna do Grupo H

O Köln perdeu para o Arsenal na 1ª fase da Liga Europa e ficou na lanterna do Grupo H da competição. A partida contou com 59359 torcedores e foi realizada na tarde desta quinta feira 14 de setembro no Emirates Stadium em London.


Arsenal 3 x 1 Köln

Pela 1ª rodada da Liga Europa, o Köln foi até a Inglaterra e acabou sendo derrotado pelo Arsenal por 3 a 1 de virada. O resultado deixou o Arsenal na liderança do Grupo H com 3 pontos acima do Crvena Zvezda e do BATE com 1 ponto cada e manteve o Köln sem pontuar no final da tabela. Jhon Córdoba abriu o placar para o Köln logo aos 9 minutos, mas o Arsenal empatou no segundo tempo com Sead Kolašinac aos 49, virou com Alexis Sánchez aos 67 e ampliou com Bellerín aos 81. Pelo mesmo grupo: Crvena Zvezda 1 x 1 BATE.

Hertha Berlin empata sem gols com o Athletic Bilbao pela 1ª rodada da Liga Europa

Na tarde desta quinta feira 14 de setembro, o Hertha Berlin estreou pela Liga Europa 2017/18 empatando sem gols com o Athletic Bilbao. A partida foi realizada no Olympiastadion Berlin e contou com 28832 torcedores em Berlin pela 1ª rodada.


Hertha Berlin 0 x 0 Athletic Bilbao

Após ser eliminado da última Liga Europa ainda na 3ª fase qualificatória, o Hertha Berlin se classificou direto para a fase de grupos da atual edição e empatou sem gols com o Athletic Bilbao na 1ª rodada. O 0 a 0 deixou os dois times com 1 ponto cada no meio do grupo J atrás do Östersunds com 3 pontos e à frente do Zorya sem pontuar. A partida foi equilibrada do início ao fim, terminou com 12 finalizações para o Hertha contra 11 do Bilbao, mas não teve seu placar alterado ao longo dos 90 minutos. Pelo mesmo grupo: Zorya 0 x 2 Östersunds.

Hoffenheim estreia na fase de grupos da Liga Europa perdendo para o Braga de virada

O Hoffenheim foi derrotado pelo Braga na tarde desta quinta feira 14 de setembro e iniciou a Liga Europa na lanterna do Grupo C. A partida foi válida pela 1ª rodada e contou com 15714 torcedores na WIRSOL Rhein-Neckar-Arena em Sinsheim.


Hoffenheim 1 x 2 Braga

Eliminado da Liga dos Campeões nos playoffs, o Hoffenheim estreou pela fase de grupos da Liga Europa recebendo o time português do Sporting Braga. Na partida o Braga venceu por 2 a 1 de virada e ficou na liderança do Grupo C com 3 pontos, seguido por İstanbul Başakşehir e Ludogorets com 1 ponto cada. Sandro Wagner abriu o placar para o Hoffenheim aos 24 minutos, porém o Braga empatou com João Carlos aos 45 e virou no segundo tempo com Dyego Sousa aos 50. Pelo mesmo grupo: İstanbul Başakşehir 0 x 0 Ludogorets.