quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Classificação Bundesliga 19ª Rodada

Hamburg vence Paderborn na 19ª rodada e deixa a zona de rebaixamento da Bundesliga

O Hamburg voltou a vencer após 4 partidas ao bater o Paderborn no encerramento da 19ª rodada e saiu da zona de rebaixamento da Bundesliga. O jogo, realizado na tarde desta quarta feira 4 de fevereiro, contou com 15 mil torcedores na Benteler-Arena em Paderborn.


Paderborn 0 x 3 Hamburg

Jogando em Paderborn pelo encerramento da 19ª rodada da Bundesliga, o Hamburg venceu o time da casa por 3 a 0 e saiu da zona de rebaixamento da competição. O time segue agora na 13ª posição com 20 pontos e passa o próprio Paderborn, 14º colocado com 19 pontos sem vencer há 9 jogos. O Hamburg abriu o placar com Rafael van der Vaart de pênalti cometido por Ziegler logo aos 2 minutos de jogo, ampliou já no segundo tempo com Marcell Jansen aos 72 e chegou ao terceiro gol nos acréscimos com Zoltan Stieber aos 91.

Stuttgart empata sem gols com o Köln e segue dentro da zona de rebaixamento da Bundesliga

O Stuttgart permaneceu mais uma rodada dentro da zona de rebaixamento da Bundesliga após empatar sem gols com o Köln no encerramento da 19ª rodada. O jogo, realizado no RheinEnergieStadion em Köln, contou com 48400 torcedores nesta quarta feira 4 de fevereiro.


Köln 0 x 0 Stuttgart

Em partida válida pelo encerramento da 19ª rodada da Bundesliga, Köln e Stuttgart empataram sem gols e pouco moveram-se na tabela da competição. O Köln permaneceu no 10º lugar com 23 pontos somando só uma vitória em 4 jogos, enquanto o Stuttgart subiu para a 16ª posição mas seguiu dentro da zona de rebaixamento com 18 pontos sem vencer há 3 partidas. No decorrer do jogo, o Stuttgart finalizou 4 vezes contra a meta de Horn e o Köln teve 3 finalizações, mas nenhum time conseguiu marcar e o placar acabou mesmo inalterado.

Leverkusen vence Hertha Berlin com gol único de Kießling no encerramento da 19ª rodada

Na tarde desta quarta feira 4 de fevereiro, o Bayer Leverkusen venceu o Hertha Berlin pelo encerramento da 19ª rodada e chegou aos 5 jogos invictos na Bundesliga. Partida contou com 34636 torcedores no Olympiastadion Berlin na capital nacional.


Hertha Berlin 0 x 1 Bayer Leverkusen

O Bayer Leverkusen venceu o Hertha Berlin por 1 a 0 fora de casa na 19ª rodada da Bundesliga e subiu para a 5ª posição da tabela com 32 pontos e 5 jogos invictos. O Hertha, que agora soma 3 derrotas seguidas, entra na zona de rebaixamento com 18 pontos no penúltimo lugar. O gol da vitória do Leverkusen saiu no início do segundo tempo com Stefan Kießling aos 49 minutos e, aos 90, o Hertha teve Langkamp expulso após levar seu segundo cartão amarelo na partida.

Werder Bremen chega à terceira vitória seguida na Bundesliga após bater o Hoffenheim

O Werder Bremen venceu o Hoffenheim em plena Wirsol Rhein-Neckar-Arena e chegou à sua 3ª vitória seguida na temporada da Bundesliga. O jogo da 19ª rodada, realizado no Sinsheim na tarde desta quarta feira 4 de fevereiro, contou com 23631 torcedores.


Hoffenheim 1 x 2 Werder Bremen

Pelo encerramento da 19ª rodada da Bundesliga, o Werder Bremen venceu o Hoffenheim fora de casa por 2 a 1 e conquistou sua 3ª vitória seguida na competição, afastando-se ainda mais das últimas posições com 23 pontos na 11ª colocação. O Hoffenheim, que tem duas derrotas consecutivas, segue em 7º com 26 pontos. Franco Di Santo abriu o placar para o Werder logo aos 8 minutos de jogo, Ermin Bičakčić empatou para o Hoffenheim aos 34 e Philipp Bargfrede garantiu a vitória do Werder na partida ao marcar no segundo tempo aos 52.

Augsburg vence com gol único de Bobadilla e mantém o Borussia Dortmund na lanterna

No encerramento da 19ª rodada da Bundesliga, o Augsburg venceu o Borussia Dortmund com um placar mínimo e manteve o adversário na lanterna da competição. A partida, realizada no Signal-Iduna-Park, contou com 80667 torcedores em Dortmund.


Borussia Dortmund 0 x 1 Augsburg

O Borussia Dortmund recebeu o Augsburg pelo encerramento da 19ª rodada da Bundesliga e acabou sendo derrotado por 1 a 0, permanecendo mais uma rodada dentro da zona de rebaixamento da competição com 16 pontos. O time soma agora 5 partidas sem vitórias, enquanto o Augsburg tem 3 vitórias seguidas e é o 4º colocado com 33 pontos. Esta foi a primeira vitória do Augsburg sobre o Borussia na história da Bundesliga, conquistada após o argentino Raúl Bobadilla marcar aos 50 minutos de jogo para o time visitante. Depois, aos 64, o Augsburg ainda teve Janker expulso mas conseguiu segurar a vantagem para garantir a vitória na partida.