domingo, 22 de novembro de 2015

Classificação Bundesliga 13ª Rodada

Ingolstadt volta a vencer após quatro jogos ao bater o Darmstadt de virada no encerramento da rodada

No encerramento da 13ª rodada da Bundesliga, o Ingolstadt venceu o Darmstadt de virada e voltou a triunfar na competição após 4 jogos. A partida foi realizada na tarde deste domingo 22 de novembro e contou com 14551 torcedores no Audi-Sportpark em Ingolstadt.


Ingolstadt 3 x 1 Darmstadt 98

Vindo de uma série de 4 partidas sem vitórias na Bundesliga, o Ingolstadt voltou a triunfar após vencer o Darmstadt por 3 a 1 de virada na 13ª rodada. O time chegou aos 19 pontos e ficou na 8ª posição da tabela, enquanto o Darmstadt manteve seus 14 pontos em 13º com 3 derrotas nos últimos 4 jogos. Aytac Sulu abriu o placar para o Darmstadt logo aos 9 minutos, mas o Ingolstadt empatou no segundo tempo com Robert Bauer aos 58, virou com Moritz Hartmann de pênalti no ataque seguinte aos 60 e ampliou novamente com Hartmann aos 88.

Hertha Berlin mantém sua posição na zona de Liga dos Campeões após vencer o Hoffenheim em casa

O Hertha Berlin venceu o Hoffenheim na manhã deste domingo 22 de novembro e permaneceu na 4ª posição da tabela da Bundesliga. A partida da 13ª rodada foi realizada no Olympiastadion Berlin e contou com 37045 torcedores em Berlin.


Hertha Berlin 1 x 0 Hoffenheim

O Hertha Berlin recebeu o Hoffenheim pela 13ª rodada da Bundesliga e conquistou sua 3ª vitória em 4 jogos ao bater o adversário com um placar magro de 1 a 0. O resultado manteve o time na 4ª posição com 23 pontos, enquanto o Hoffenheim caiu para a lanterna da tabela com 8 pontos sem vencer há 6 partidas. O gol único da vitória do Hertha saiu aos 30 minutos quando Marvin Plattenhardt cobrou uma falta na área do Hoffenheim e Eugen Polanski acabou marcando contra de cabeça. Depois disso o Hoffenheim pressionou bastante em busca do empate mas não conseguiu marcar.

Classificação 3.Liga 17ª Rodada

Chemnitzer volta a vencer após duas derrotas ao bater o Fortuna Köln de virada no encerramento da rodada

Pelo encerramento da 17ª rodada da 3.Liga, o Chemnitzer venceu o Fortuna Köln de virada e voltou a triunfar após 2 derrotas. A partida foi realizada na manhã deste domingo 22 de novembro e contou com 5190 torcedores no Stadion an der Gellertstraße em Chemnitz.


Chemnitzer 3 x 1 Fortuna Köln

O Chemnitzer venceu o Fortuna Köln por 3 a 1 de virada no encerramento da 17ª rodada e chegou aos 23 pontos na 8ª posição da tabela. O time voltou a vencer após levar 2 derrotas seguidas e tirou a invencibilidade de 4 partidas do Fortuna, 14º colocado com 19 pontos. Markus Pazurek abriu o placar para o Fortuna aos 22 minutos, mas o Chemnitzer empatou no segundo tempo com Marcel Kaffenberger aos 47, virou com Tim Danneberg aos 64 e ampliou com Anton Fink aos 81.

Šukalo marca duas vezes e Greuther Fürth vence o Heidenheim nos acréscimos da 15ª rodada

O Greuther Fürth venceu o Heidenheim na 15ª rodada da 2.Bundesliga e voltou a triunfar na competição após 2 jogos. A partida contou com 11300 torcedores e foi realizada na Voith-Arena em Heidenheim an der Brenz na manhã deste domingo 22 de novembro.


Heidenheim 1 x 2 Greuther Fürth

Em partida válida pela 15ª rodada da 2.Bundesliga, o Greuther Fürth venceu o Heidenheim fora de casa por 2 a 1 e voltou a se aproximar da zona de acesso da competição. O time voltou a vencer após 2 jogos e chegou aos 24 pontos na 5ª posição, enquanto o Heidenheim caiu para o 8º lugar com 20 pontos sem vencer há 4 partidas. Goran Šukalo abriu o placar para o Fürth logo aos 4 minutos, Robert Leipertz empatou para o Heidenheim no segundo tempo aos 64 e Šukalo novamente garantiu a vitória do Fürth com um gol nos acréscimos aos 93.

Kaiserslautern e FSV Frankfurt empatam na 15ª rodada e seguem colados na tabela da 2.Bundesliga

Pela 15ª rodada da 2.Bundesliga, o FSV Frankfurt empatou com o Kaiserslautern e chegou ao seu 3º jogo sem vitórias na competição. A partida foi realizada na manhã deste domingo 22 de novembro e contou com 26501 torcedores no Fritz-Walter-Stadion em Kaiserslautern.


Kaiserslautern 1 x 1 FSV Frankfurt

O Kaiserslautern recebeu o FSV Frankfurt pela 15ª rodada da 2.Bundesliga e acabou empatando em 1 a 1. O resultado deixou os dois times com 19 pontos na tabela, sendo o Kaiserslautern o 9º colocado com só uma vitória em 5 jogos e o FSV o 11º sem vencer há 3 partidas. O brasileiro Felipe Pires abriu o placar para o FSV aos 34 minutos e seu companheiro Florian Ballas marcou contra aos 51 dando o empate para o Kaiserslautern no segundo tempo. Depois o time da casa teve Markus Karl expulso aos 77 e o FSV teve Ehsan Hajsafi expulso aos 83.

Freiburg goleia o Paderborn com hat-trick de Nils Petersen e mantém a liderança da 2.Bundesliga

O Freiburg goleou o Paderborn na 15ª rodada da 2.Bundesliga e permaneceu na liderança da competição ao lado do RB Leipzig. A partida foi realizada na manhã deste domingo 22 de novembro e contou com 22300 torcedores no Schwarzwald-Stadion em Freiburg im Breisgau.


Freiburg 4 x 1 Paderborn

O Freiburg recebeu o Paderborn pela 15ª rodada da 2.Bundesliga e voltou a vencer após 3 jogos ao golear o adversário por 4 a 1. O resultado manteve o time na liderança da competição com 29 pontos, enquanto o Paderborn permaneceu com seus 15 pontos em 15º perdendo sua invencibilidade de 4 partidas. O Freiburg abriu o placar com Nils Petersen logo aos 3 minutos e ampliou novamente com Petersen aos 21 antes do Paderborn ter Bakalorz expulso aos 39. Depois o Freiburg chegou ao terceiro gol com Vincenzo Grifo aos 40 e fechou a conta da goleada com outro gol de Petersen aos 52, enquanto o Paderborn marcou o gol de honra na partida com Khaled Narey aos 90.