domingo, 22 de setembro de 2013

Classificação Bundesliga 06ª Rodada

Ibišević perde pênalti e Stuttgart empata com Eintracht Frankfurt no encerramento da 6ª rodada

O Stuttgart empatou com o Eintracht Frankfurt no encerramento da 6ª rodada da Bundesliga e os dois times seguem colados na tabela. Jogo foi realizado na Mercedes-Benz-Arena em Stuttgart na tarde deste domingo 22 de setembro.


Stuttgart 1 x 1 Eintracht Frankfurt

O Stuttgart recebeu o Eintracht Frankfurt no encerramento da 6ª rodada da Bundesliga e acabou empatando em 1 a 1. Os dois times agora seguem com 7 pontos e vêm pouco acima da zona de rebaixamento, sendo o Stuttgart o 12º e o Eintracht o 13º. Marco Russ abriu o placar para o Frankfurt aos 14 minutos de jogo, mas o Stuttgart logo reagiu e empatou dois minutos depois com um gol de Timo Werner. O Stuttgart teve a chance de vencer a partida aos 94 minutos num pênalti, mas Ibišević acabou desperdiçando a cobrança e o resultado foi mesmo o empate.

Freiburg e Hertha Berlin empatam com gols de Mehmedi e Skjelbred

Na manhã deste domingo 22 de setembro, o Freiburg empatou com o Hertha Berlin em partida válida pela 6ª rodada e permaneceu na zona de rebaixamento da Bundesliga. Jogo contou com 23200 torcedores no MAGE SOLAR Stadion em Freiburg im Breisgau.


Freiburg 1 x 1 Hertha Berlin

O Freiburg recebeu o Hertha Berlin pela 6ª rodada da Bundesliga e acabou empatando em 1 a 1. Com o resultado, o time segue sem vencer na competição e soma 3 pontos na penúltima posição. Já o Hertha, que não vence há 3 partidas, soma agora 8 pontos. O primeiro gol da partida saiu com o suíço Admir Mehmedi aos 6 minutos de jogo para o Freiburg. Aos 38 o Hertha conseguiu a reação e empatou com o norueguês Per Skjelbred. No segundo tempo, apesar da pressão pelo gol da vitória, nenhum time conseguiu marcar e o placar terminou mesmo no empate.

Classificação 3.Liga 10ª Rodada

Borussia Dortmund II e Saarbrücken empatam no encerramento da 10ª rodada

Encerrando a 10ª rodada da 3.Liga, o Borussia Dortmund II empatou com o Saarbrücken na manhã deste domingo 22 de setembro. Partida contou com 1920 torcedores no Stadion Rote Erde em Dortmund.


Borussia Dortmund II 1 x 1 Saarbrücken

O Borussia Dortmund II recebeu o Saarbrücken no encerramento da 10ª rodada da 3.Liga e acabou empatando em 1 a 1. Com o resultado, o Borussia II foi para os 13 pontos na 144ª posição e tem agora 3 partidas sem derrotas na competição. Já o Saarbrücken, que não vence há 7 jogos, segue com 6 pontos na 19ª posição. Marc Hornschuh abriu o placar para o Borussia II aos 33 minutos, mas o Saarbrücken chegou ao empate no final do primeiro tempo com um gol de Raffael Korte aos 45 minutos, garantindo o empate na partida e o ponto na classificação para os dois times.

Wacker Burghausen vence a primeira na 3.Liga após passar pelo Unterhaching

Após 9 jogos, o Wacker Burghausen finalmente venceu na 3.Liga 2013/14 após bater o Unterhaching fora de casa pelo encerramento da 10ª rodada. Com 2350 torcedores, partida foi realizada no Sportpark Unterhaching na manhã deste domingo 22 de setembro.


Unterhaching 1 x 3 Wacker Burghausen

O Unterhaching recebeu o Wacker Burghausen pela 10ª rodada e acabou sendo derrotado por 3 a 1. O Wacker, que chegou à sua primeira vitória na competição, tem agora 4 pontos e permanece na lanterna da competição. O Unterhaching, que vinha de 4 vitórias em 5 partidas invictas, segue com seus 15 pontos no meio da tabela. O marroquino Youssef Mokhtari marcou aos 4 minutos e aos 34 e colocou o Wacker na frente. O Unterhaching descontou com Voglsammer aos 64, mas o Wacker garantiu a vitória com um gol Stephan Thee aos 81 minutos.

Dynamo Dresden vira, permite empate do Paderborn e segue sem vencer na 2.Bundesliga

O Dynamo Dresden empatou com o Paderborn em partida da 8ª rodada da 2.Bundesliga e segue sem vencer na competição. Jogo, realizado na manhã deste domingo 22 de setembro, contou com 22763 torcedores no Glücksgas Stadion em Dresden.


Dynamo Dresden 2 x 2 Paderborn

O Dynamo Dresden recebeu o Paderborn pela 8ª rodada da 2.Bundesliga e empatou em 2 a 2. Com o resultado, o Dresden segue sem vencer na competição e agora tem 5 pontos na penúltima posição. Com 9 pontos, o Paderborn vem pouco acima na tabela. Johannes Wurtz abriu o placar para o Paderborn aos 47 minutos, mas o Dresden reagiu e empatou com Mohamed Aoudia aos 63 e virou com Zlatko Dedič aos 67. O empate do Paderborn veio aos 84 minutos com Mahir Sağlık, evitando a primeira vitória do Dresden na competição e a derrota do Paderborn na partida.

FSV Frankfurt goleia Ingolstadt com dois gols de Leckie pela 8ª rodada

Jogando pela 8ª rodada da 2.Bundesliga na manhã deste domingo 22 de setembro, o FSV Frankfurt goleou o Ingolstadt e voltou a vencer na competição após 3 partidas. Jogo contou com 3451 torcedores no Frankfurter Volksbank Stadion em Frankfurt am Main.


FSV Frankfurt 4 x 1 Ingolstadt

O FSV Frankfurt recebeu o Ingolstadt pela 8ª rodada da 2.Bundesliga e venceu com tranquilidade por 4 a 1. Com a vitória, o FSV voltou a vencer após 3 partidas e agora já soma 11 pontos, enquanto o Ingolstadt segue na lanterna da competição com 4 pontos apenas. Mathew Leckie aos 21 minutos, Michael Görlitz aos 42 e Leckie de novo aos 53 abriram o placar para o FSV. O Ingolstadt descontou com Almog Cohen aos 75, mas o FSV voltou a marcar com Nikita Rukavytsya aos 87 e fechou o placar da goleada na partida.