quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Classificação Liga dos Campeões 01ª Rodada

Grupo C


Grupo D


Grupo E


Grupo F

Borussia Dortmund não tem trabalho para golear o Legia Warszawa e ficar na liderança do Grupo F

O Borussia Dortmund goleou o Legia Warszawa pela 1ª rodada da fase de grupos e ficou na liderança do Grupo F da Liga dos Campeões. A partida contou com 30 mil torcedores e foi realizada na Pepsi Arena em Warszawa na tarde desta quarta feira 14 de setembro.


Legia Warszawa 0 x 6 Borussia Dortmund

Pela rodada de abertura da fase de grupos da Liga dos Campeões, o Borussia Dortmund foi até a Polônia enfrentar o Legia Warszawa e não teve dificuldades para golear o adversário por 6 a 0. O resultado deixou o time com 3 pontos ao lado do Real Madrid levando vantagem no saldo de gols, enquanto o Legia ficou na lanterna ao lado do Sporting sem pontuar. Os gols do Borussia saíram com Mario Götze logo aos 7 minutos, com Sokratis Papastathopoulos aos 15, com Bartra logo depois aos 17, com Raphaël Guerreiro aos 51, com Gonzalo Castro aos 76 e com Pierre-Emerick Aubameyang aos 87. Pelo mesmo grupo: Real Madrid 2 x 1 Sporting.

Bayer Leverkusen empata com o CSKA Moskva e fica no meio do Grupo E da Liga dos Campeões

O Bayer Leverkusen iniciou a fase de grupos da Liga dos Campeões empatando com o CKSA Moskva na tarde desta quarta feira 14 de setembro. A partida foi realizada na BayArena em Leverkusen e contou com 23459 torcedores pela 1ª rodada da competição.


Bayer Leverkusen 2 x 2 CKSA Moskva

O Bayer Leverkusen recebeu o CSKA Moskva pela 1ª rodada da Liga dos Campeões e acabou empatando em 1 a 1 com o time russo. O resultado deixou as duas equipes com 1 ponto cada no meio do Grupo E atrás do Monaco com 3 pontos e à frente do Tottenham Hotspur sem pontuar. O Leverkusen abriu o placar com Admir Mehmedi logo aos 9 minutos e ampliou com Hakan Çalhanoğlu aos 15, mas o CSKA descontou com Alan Dzagoev aos 36 e empatou no lance seguinte com Roman Eremenko aos 38. Pelo mesmo grupo: Tottenham Hotspur 1 x 2 Monaco.

Borussia Mönchangladbach estreia na fase de grupos sendo goleado pelo Manchester City

Na tarde desta quarta feira 14 de setembro, o Borussia Mönchengladbach enfrentou o Manchester City e iniciou a fase de grupos da Liga dos Campeões com derrota. A partida contou com 35 mil torcedores e foi realizada no Etihad Stadium em Manchester.


Manchester City 4 x 0 Borussia Mönchengladbach

Em sua estreia pela fase de grupos da Liga dos Campeões, o Borussia Mönchengladbach foi até a Inglaterra e acabou sendo goleado pelo Manchester City por 4 a 0. O resultado deixou o time na penúltima posição do Grupo C à frente do Celtic, enquanto o Manchester ficou no 2º lugar com os mesmos 3 pontos do líder Barcelona mas com menor saldo de gols. Os gols do City saíram com Sergio Agüero três vezes aos 8 minutos, aos 28 de pênalti e aos 77 já na etapa final e com Kelechi Iheanacho nos acréscimos aos 91. Pelo mesmo grupo: Barcelona 7 x 0 Celtic.