terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Borussia Dortmund perde para a Juventus e começa as oitavas de final com desvantagem

Na tarde desta terça feira 24 de fevereiro, o Borussia Dortmund começou a disputa das oitavas de final da Liga dos Campeões com uma derrota para a Juventus em Torino. A partida, realizada no Juventus Stadium, contou com 41182 torcedores na Itália.


Juventus 2 x 1 Borussia Dortmund

O Borussia Dortmund enfrentou a Juventus, líder do Campeonato Italiano, e acabou sendo derrotado por 2 a 1 no primeiro jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões. O resultado deixou o time aurinegro precisando reverter a desvantagem no jogo de volta em casa na Alemanha para poder assim avançar para as quartas de final da competição. Carlos Tévez abriu o placar para a Juventus aos 13 minutos de jogo, mas o Borussia empatou com Marco Reus pouco depois aos 18. No final do primeiro tempo, Álvaro Morata ampliou o placar para a Juventus aos 42 e o time italiano segurou a pressão do Dortmund na etapa final para garantir a vitória na partida.

Unterhaching goleia Sonnenhof Großaspach de virada em partida adiada da 23ª rodada da 3.Liga

O Unterhaching goleou o Sonnenhof Großaspach em partida adiada da 23ª rodada e subiu uma posição na tabela da 3.Liga. Jogo, realizado na tarde desta terça feira 24 de fevereiro, contou com 600 torcedores na Comtech-Arena em Aspach.


Sonnenhof Großaspach 1 x 4 Unterhaching

Em partida adiada da 23ª rodada da 3.Liga, o Unterhaching goleou o Sonnenhof Großaspach por 4 a 1 fora de casa e chegou aos 30 pontos na classificação da temporada. O time subiu para o 14º lugar passando o Stuttgart II e voltando a vencer após duas partidas, enquanto o Großaspach permaneceu na penúltima posição com 22 pontos sem vencer há 7 jogos. Tobias Rühle abriu o placar para o Großaspach aos 10 minutos de jogo, mas o Unterhaching empatou com Damian Gaska aos 17, virou no segundo tempo com Pascal Köpke aos 52, ampliou pouco depois aos 55 com Dominik Widemann e fechou a conta da goleada ao marcar o quarto gol com Fabian Götze aos 62.