domingo, 1 de março de 2015

Classificação Bundesliga 23ª Rodada

Wolfsburg goleia Werder Bremen de virada no encerramento da rodada da Bundesliga

Na tarde deste domingo 1º de março, o Wolfsburg goleou o Werder Bremen em clássico do norte alemão e manteve a distância para o líder Bayern München. A partida, que encerrou a 23ª rodada, contou com 40126 torcedores no Weserstadion em Bremen.


Werder Bremen 3 x 5 Wolfsburg

Pelo encerramento da 23ª rodada da Bundesliga, o Wolfsburg goleou o Werder Bremen por 5 a 3 de virada e manteve a distância de 8 pontos para o líder da competição. O time soma agora 50 pontos com 4 vitórias seguidas, enquanto o Werder perde a sua invencibilidade de 6 jogos e mantém seus 30 pontos em 9º. Zlatko Junuzović abriu o placar para o Werder logo aos 9 minutos, Daniel Caligiuri empatou no lance seguinte aos 10 para o Wolfsburg, Franco Di Santo ampliou para o Werder aos 16, Maximilian Arnold marcou para o Wolfsburg logo depois aos 18 e Vieirinha contra aos 28 deixou o Werder novamente na frente. O Wolfsburg virou com dois gols de Bas Dost aos 48 e aos 51 e ampliou logo depois aos 53 novamente com Caligiuri.

Gladbach vence Paderborn em derby estadual com gols de Johnson e Herrmann na 23ª rodada

O Borussia Mönchengladbach venceu o Paderborn na manhã deste domingo 1º de março e permaneceu na 3ª posição da Bundesliga. A partida, realizada no Stadion im BORUSSIA-PARK pela 23ª rodada, contou com 53152 torcedores em Mönchengladbach.


Borussia Mönchengladbach 2 x 0 Paderborn

O Borussia Mönchengladbach recebeu o Paderborn em clássico estadual pela 23ª rodada da Bundesliga e venceu o adversário por 2 a 0. Foi a 2ª vitória do time em 3 jogos invictos, o que o deixou com 40 pontos há dez do vice-líder, enquanto o Paderborn entrou na zona de rebaixamento com 23 pontos e 2 derrotas seguidas. Fabian Johnson abriu o placar para o Gladbach ao marcar seu primeiro gol pelo time aos 18 minutos, enquanto Patrick Herrmann ampliou no segundo tempo aos 81 e garantiu a vitória do Gladbach na partida.

Em partida cheia de gols no primeiro tempo, Leipzig vence Union Berlin e volta a triunfar após cinco jogos

Pela 23ª rodada da 2.Bundesliga, o RB Leipzig venceu o Union Berlin e voltou a triunfar na competição após 5 jogos. Partida foi realizada na Red Bull Arena em Leipzig e contou com 24780 torcedores na manhã deste domingo 1º de março.


RB Leipzig 3 x 2 Union Berlin

Vindo de 5 partidas sem vitórias na 2.Bundesliga, o RB Leipzig voltou a vencer na competição após bater o Union Berlin por 3 a 2 na 23ª rodada. A vitória garantiu o 33º ponto do Leipzig, que segue agora na 8ª posição pouco à frente do Union, 10º colocado com 30 pontos e 2 derrotas em 3 jogos. Na partida, após Parensen cometer um pênalti logo aos 3 minutos, Dominik Kaiser abriu o placar para o Leipzig na cobrança e o time ampliou pouco depois com Joshua Kimmich aos 7. O Union descontou no lance seguinte aos 8 com Steven Skrzybski, mas o Leipzig não demorou a marcar o terceiro gol com Georg Teigl aos 13. Ainda no primeiro tempo, Sebastian Polter diminuiu para o Union aos 29, mas o time não conseguiu buscar o empate no resto da partida e saiu de campo derrotado.

Fortuna Düsseldorf vence Heidenheim de virada e volta a triunfar na 2.Bundesliga após três partidas

O Fortuna Düsseldorf venceu o Heidenheim pela 23ª rodada da 2.Bundesliga e voltou a triunfar na competição após 3 jogos. A partida, realizada na manhã deste domingo 1º de março, contou com 11800 torcedores na Voith-Arena em Heidenheim an der Brenz.


Heidenheim 1 x 2 Fortuna Düsseldorf

O Heidenheim recebeu o Fortuna Düsseldorf pela 23ª rodada da 2.Bundesliga e acabou sendo derrotado por 2 a 1 de virada. A vitória garantiu ao Fortuna um triunfo após 3 partidas na temporada, deixando-o com 35 pontos na 5ª posição, enquanto o Heidenheim segue com seus 28 pontos no 11º lugar com 3 derrotas seguidas. Rober Leipertz abriu o placar para o Heidenheim aos 11 minutos, mas o Fortuna empatou com Oliver Fink aos 23 e virou no segundo tempo com um gol de Axel Bellinghausen aos 61 para garantir a vitória na partida.

St. Pauli e Erzgebirge Aue empatam sem gols e permanecem na zona de rebaixamento

Na manhã deste domingo 1º de março, o Erzgebirge Aue empatou sem gols com o lanterna St. Pauli e permaneceu na zona de rebaixamento da 2.Bundesliga. Partida foi realizada no Millerntor-Stadion pela 23ª rodada com 22590 torcedores em Hamburg.


St. Pauli 0 x 0 Erzgebirge Aue

Pela 23ª rodada da 2.Bundesliga, St. Pauli e Erzgebirge Aue empataram sem gols e permaneceram na zona de rebaixamento da competição. O 0 a 0 deixou o Aue na 16ª posição com 21 pontos sem vencer há duas partidas, enquanto o St. Pauli segue no último lugar da tabela com 18 pontos e 4 jogos sem vitórias. Na partida o St. Pauli investiu mais em bolas paradas e cobrou 12 escanteios contra 6 do Aue, mas o time visitante teve mais posse de bola e finalizou 12 vezes contra 8 do St. Pauli. No final, sem conseguirem marcar, os times saíram de campo com o placar inalterado.